terça-feira, dezembro 29, 2009

UMA DAS BRECHAS NA SEGURANÇA EUROPEIA - A EVENTUAL QUINTA-COLUNA CRIADA PELA IMIGRAÇÃO

Na Holanda, vários funcionários da companhia de segurança do aeroporto de Schiphol, a Group4Securicor (G4S), estão a revelar detalhes interessantes sobre a empresa para a qual trabalham, responsável, note-se, pela falha de segurança que permitiu a tentativa de ataque terrorista por parte de um muçulmano nigeriano num vôo de Amsterdão para Detroit.
Com efeito, agentes e ex-agentes da G4S dizem que após os ataques de 11 de Setembro de 2001, a única coisa que aí se fez foi deixar entrar mais trabalhadores, que pouco ou nada sabem do ofício. A G4S recusa-se a comentar estas declarações.
Uma das ex-trabalhadoras da G4S, Belinda Kreugel, informa que os vôos de risco para os EUA foram inspeccionados por principiantes, que três quartos dos empregados estão na sua função há menos de um ano, período de tempo após o qual se torna demasiado caro manter os trabalhadores. Os administradores do aeroporto manifestaram também a sua preocupação com este sistema.

Mais: um dos ex-empregados revelou que alguns dos seguranças simpatizavam com os terroristas islâmicos: «Entre os meus colegas estavam amigos de Samir Azzouz, terrorista marroquino-holandês. Eu vi o que aconteceu entre os seguranças durante o ataque de 11 de Setembro. Na sua área, ouviu-se um ruidoso aplauso da parte dos colegas muçulmanos. Vários colegas meus testemunharam-no. Houve uma ovação de pé. Juntamente com outros colegas, apresentei queixa do ocorrido junto à polícia militar.»
Enfim, maravilhas da imigração vinda de fora da Europa...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Mais: um dos ex-empregados revelou que alguns dos seguranças simpatizavam com os terroristas islâmicos: «Entre os meus colegas estavam amigos de Samir Azzouz, terrorista marroquino-holandês. Eu vi o que aconteceu entre os seguranças durante o ataque de 11 de Setembro. Na sua área, ouviu-se um ruidoso aplauso da parte dos colegas muçulmanos. Vários colegas meus testemunharam-no. Houve uma ovação de pé. Juntamente com outros colegas, apresentei queixa do ocorrido junto à polícia militar.»"

E ninguém noticia isso.
Fosse um grupo de loiros a bater palmas por alguma coisa nazi e já a queixa tinha avançado e ido a tribunal, tinham sido expulsos e os media tinham mostrado e remostrado inumeras vezes o caso.

Eles apoiam actos em que morre imensa gente e nao se passa nada.
Um branco por muito menos era acusado de racista e amante da violencia.

29 de dezembro de 2009 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10499349.html

Eles é que dizem aos suiços e europeus o que é certo ou errado ahah

29 de dezembro de 2009 às 20:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Típico desta gente - a partir de fora, sugerem que se viole a Democracia num país europeu.

29 de dezembro de 2009 às 20:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home