ESCOLA SECUNDÁRIA ACABA COM AULAS DE CIÊNCIAS PORQUE ESTAS «AUMENTAM O DESNÍVEL RACIAL»
Na localidade norte-americana de Berkeley, o liceu local está a considerar a hipótese de acabar com os laboratórios de Ciências e de despedir os cinco professores dessas matérias, com o objectivo de canalizar os recursos para ajudar os «alunos que se debatem com dificuldades».
Parece, aliás, que a medida já foi aprovada pelo Conselho Governativo da escola, um corpo constituído por professores, pais e estudantes.
E porquê?
Porque os alunos brancos estão a mostrar-se muito melhores do que os seus colegas negros e hispano-americanos... e «é preciso acabar com essa disparidade racial em matéria de feitos» (no original, em Inglês: «to address Berkeley's dismal racial achievement gap»).
Um representante deste Conselho afirma que as aulas de Ciências nos laboratórios têm um largo predomínio de estudantes brancos, e que a decisão de cortar no seu financiamento foi virtualmente unânime.
Parece, aliás, que a medida já foi aprovada pelo Conselho Governativo da escola, um corpo constituído por professores, pais e estudantes.
E porquê?
Porque os alunos brancos estão a mostrar-se muito melhores do que os seus colegas negros e hispano-americanos... e «é preciso acabar com essa disparidade racial em matéria de feitos» (no original, em Inglês: «to address Berkeley's dismal racial achievement gap»).
Um representante deste Conselho afirma que as aulas de Ciências nos laboratórios têm um largo predomínio de estudantes brancos, e que a decisão de cortar no seu financiamento foi virtualmente unânime.
Porque a elite, já se sabe, é mesmo assim...
A medida faz parte de um plano de compensação «racial» denominado «High School Redesign», ou «Redefinição das Escolas Secundárias».
Os professores de Ciências é que não ficaram nada satisfeitos, mas enfim, têm de perceber que o objectivo da educação escolar ali não é a aprendizagem das matérias reais, mas sim a aprendizagem para viver numa sociedade que tem de ser racialmente igualitária dê lá por onde der, sacrifique-se o que for preciso sacrificar, no altar do deus Antirracismo...
Porque o totalitarismo é mesmo assim, agir como Procusta: esticar ou comprimir a realidade, mutilar o que for preciso mutilar, para criar um «novo homem», neste caso, uma espécie de monstro de Frankenstein, um sem-raça, criado em «laboratório» - este laboratório não é o das Ciências escolares, mas sim as assembleias político-sociais regidas pelas elites dominantes.
3 Comments:
Isto parece surreal!... Até já se deixa de ensinar ciência em nome da "igualdade" racial! Como é possível!?
Tenho até vergonha de ler uma notícia destas... o invadido ceder assim ao invasor sem esboçar o menor sinal de luta! Que patéticos nos estamos a tornar (nós os do Ocidente)!...
OU SEJA, MAIS UMA VEZ AS FALSAS CIENCIAS SOCIAIS OU TEOLOGIA 2.0 ATACAM AS CIENCIAS DE VERO..!!
LAMENTAVEL..!!
Isto parece surreal!... Até já se deixa de ensinar ciência em nome da "igualdade" racial! Como é possível!?
Tenho até vergonha de ler uma notícia destas... o invadido ceder assim ao invasor sem esboçar o menor sinal de luta! Que patéticos nos estamos a tornar (nós os do Ocidente)!...
NA VERDADE ISSO É PARTE DA LOBOTOMIA CRISTÃ QUE SÓ DEGENERA O NOSSO SISTEMA LIMBICO - TEREMOS DE ELIMINAR OS CRISTÃOS 2.0 MAIS FUNDAMENTALISTAS DA SUPERCASTA..!!
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