segunda-feira, dezembro 28, 2009

POLÍCIA DOS TRANSPORTES BRITÂNICA OMITE REFERÊNCIA AO NATAL

No Reino Unido, o cartaz anual da Polícia, a garantir a sua presença nas ruas durante o Natal para tranquilizar a população, é mais um testemunho do predomínio da Nova Inquisição, visto que suprime até mesmo a designação desta quadra.
Originalmente, o cartaz teria como frase-lema o seguinte: «Christmas Presence», «Presença de Natal», trocadilho com «Christmas Presents», ou seja, «Presentes de Natal». Mas, para não «aborrecer pessoas que não aderem à celebração» em causa, removeu-se o termo «Natal»...

Mas quem é que se ofende com o Natal?

O próprio departamento de propaganda da Polícia não deixou lugar a dúvidas: a referência ao Natal poderia ser considerada ofensiva para «pessoas de outros credos que não gostem das conotações cristãs.»

Ou seja, esta supressão da referência ao Natal deve-se à «sensibilidade» a «susceptibilidade» dos crentes alienígenas - mais concretamente, dos crentes do Islão.

Também pode dar-se o caso de a elite reinante, tendencialmente ateia, usar os muçulmanos como pretexto para laicizarem o quotidiano europeu.

Em qualquer dos casos, uma coisa é certa: afinal, a tolerância não é possível numa sociedade multicultural, sobretudo se o Islão estiver presente. O simples facto de um simples, um simples termo referente à religião «tradicional» do País (que não o devia ser, mas essa é outra questão) ter de ser censurado, esse simples facto seria, só por si, motivo para sublevação popular e eventual guerra civil. E nem é apenas por constituir um sinal de invasão, mas, antes de mais nada, por ser uma ofensa da elite reinante contra o Povo. Um insulto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GOZEM OS ULTIMOS MOMENTOS DE SOSSEGO, POIS 2010 VAI TRAZER -VOS UMAS SURPRESAS.
MORTE AOS TRAIDORES!

28 de dezembro de 2009 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Europa aos europeus

Deportação para os macacos, pretos, brasileiros, asiaticos e outros invasores e punição aos traidores á NAÇÃO

28 de dezembro de 2009 às 20:12:00 WET  
Blogger Titan said...

Isso é uma vergonha!

28 de dezembro de 2009 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"GOZEM OS ULTIMOS MOMENTOS DE SOSSEGO, POIS 2010 VAI TRAZER -VOS UMAS SURPRESAS.
MORTE AOS TRAIDORES!"

!??! Que quer isto dizer!?

29 de dezembro de 2009 às 14:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home