terça-feira, dezembro 29, 2009

RÁDIO28 PORTUGAL

Um site bom, este: bem apresentada, com boas cores, e com destaque especial para este artigo contra a imigração ao qual se acede em clicando no link aqui colocado - um clássico da Causa Nacional que, mercê da sua clareza, limpidez e justeza, continua tão actual como quando foi escrito.

Um exemplo - respondendo ao pseudo-argumento, o da chantagem emocional, segundo o qual os Portugueses estão moralmente obrigados a aceitar imigrantes porque «também foram emigrantes!», diz isto:

E então? Em que é que isso nos vincula para o futuro? Será que os “filhos” têm de se responsabilizar pelos actos dos “pais”? E além do mais, esse suposto direito de reciprocidade só faria sentido em relação aos cidadãos dos países para onde os Portugueses emigraram. Só lá porque muitos portugueses emigraram para a França isso obriga-nos a receber imigrantes cabo-verdianos?!
É verdade que muitos portugueses emigraram para países como França, Alemanha ou Suiça, principalmente a partir dos anos 60, no entanto as características da emigração portuguesa nada têm a ver com a invasão imigratória em curso. Em primeiro lugar os Portugueses não levaram consigo Máfias, droga e prostituição. Convém também lembrar que o objectivo da maioria dos Portugueses era juntar algum dinheiro que lhes permitisse, um dia, regressar ao seu país e à sua terra. Ora, a actual imigração tem um carácter permanente, o que é consubstanciado pelo famigerado direito de reagrupamento familiar. Os imigrantes africanos, ou brasileiros que vêm para Portugal não fazem tenções de algum dia regressar aos seus países (aliás, porque é que alguém haveria de querer regressar àqueles pardieiros?).
Outro facto que os “politicamente correctos” gostam de esquecer é que a emigração portuguesa dos anos 60 se deu num período de forte crescimento económico (o fim da II Guerra Mundial e a subsequente reconstrução criaram vastas oportunidades de emprego), no entanto, as actuais vagas imigratórias ocorrem num período de recessão e em que o desemprego não pára de aumentar. Que sentido faz “importar” trabalhadores quando há portugueses desempregados? Mas a irracionalidade ainda é maior: há imigrantes em Portugal a receber do fundo de desemprego e do rendimento mínimo (o tal que o PP dizia que ia acabar, mas que acabou por só mudar de nome).
Por outro lado faz todo o sentido questionar até que ponto é que um Português imigrado em França seria um “desenquadrado”? É que portugueses e franceses (e quem diz franceses diz qualquer povo da Europa) partilham uma herança cultural comum. Brancos, católicos e trabalhadores – em que é que isto pode chocar com a cultura francesa? Nada. Já os imigrantes actuais (PALOP’s, Brasileiros, Indianos, etc.) representam um corpo estranho no tecido social português. Estes indivíduos trazem as suas religiões, culturas e tradições, que em muitos casos acabam por chocar com a cultura nativa (pense-se no caso da excisão feminina!).

Clicar aqui para ler o resto.

9 Comments:

Anonymous Chupa-mos said...

Já viste os resultados desta poll?
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=346403

29 de dezembro de 2009 às 11:53:00 WET  
Anonymous I Am The Prophet said...

O fim do mundo será em 2012?

Muito provavelmente o mundo que vivemos não vai acabar em 2012. O que estamos presenciando é o final do mundo do modo que conhecemos.

Afinal, o que vai acontecer em 2012? Descubra aqui os mistérios, coincidências, fatos, relatos e informações sobre a possível data final - 21 de dezembro de 2012. Decida o que é fato e o que é lenda.

Existe a idéia que o Calendário Maia é mais complexo e preciso que o nosso. Os Maias previram importantes fatos históricos utilizando o seu calendário. O mais conhecido é a chegada de Hernan Cortez, em 8 de novembro de 1519.

O mesmo calendário prevê uma mudança radical para o solstício de inverno (verão no hemisfério sul) de 2012. Em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos. Terceira Guerra Mundial, Crise Econômica se transformando em Depressão Econômica Mundial, Cometa, Planeta, Nova Ordem Mundial? Só Deus sabe!

O fato é que várias outras previsões se relacionam com a data de passagem do Calendário Maia. Alguns estudiosos do "I Ching" com a teoria de "Time Wave Zero" prevê o final dos tempos também em 21 de dezembro de 2012.

O I Ching, ou Livro das Mutações, é um dos mais antigos textos clássicos chineses que ainda podem ser lidos. Antigamente este livro de sabedoria era chamado apenas pelo ideograma I, que significa entre outras coisas "mudança" ou "mutação". Depois foi acrescentado o "Ching" (Clássico).

Além do I Ching previram ou teriam previsto algo grandioso para a data semelhante em 2012 o mago Merlin; a Bíblia; Sibyl, oráculo romano; Delfos, na Grécia; Web Bot Project (programa que faz previsões a partir do que é escrito na Internet); entre outros profetas.

29 de dezembro de 2009 às 12:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Já viste os resultados desta poll?
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=346403»

Não me surpreende muito.

29 de dezembro de 2009 às 12:39:00 WET  
Anonymous 5000€ said...

serei skin até morrer

lá lá lá blá blá blá

29 de dezembro de 2009 às 15:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"serei skin até morrer

lá lá lá blá blá blá"

Antifa baba-ranhoso detectado.

29 de dezembro de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Excelente texto da Causa Nacional!

Nacionalismo sempre
Portugal!!!

30 de dezembro de 2009 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Há 2 tipos de emigrantes: Os bem vindos nos paises de acolhimento e os que não são bem vindos. É isto que faz toda a diferença. Os portugueses sempre foram bem vindos em todo o lado para onde foram. Porquê? Porque eram trabalhadores, disciplinados, civilizados e respeitadores dos costumes desses paises. Perguntem lá aos suiços, franceses, etc, quais são os emigrantes que preferem e logo verão que a resposta é que são os portugueses.

31 de dezembro de 2009 às 15:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSA LOBOTOMIA E CHANTAGEM EMOCIONAL "IMPLICITA" QUE ELEGEU O MACACOBAMA POR FALSA MERITOCRACIA E MUITO COITADISMO DOS GOEBBELS A REPETIR SOMENTE QUE ELE ERA NEGRO COITADINHO COTISTA SEM FALAR DE UM SÓ PROJETO DELE DURANTE TODA A ELEIÇÃO ENQUANTO O OUTRO ERA ATACADO DE VELHO MESMO COM PROJETOS CONCRETOS; ESSA MERDA SÓ DÁ CERTO POR QUE O PUBLICO-ALVO SÃO OS CRISTÃOS 2.0 E PORTANTO ENQUANTO NÃO ATACARMOS ESTE TIPO DE CRISTIANIXO DETURPADO E DEGENERADO FUNDAMENTALISTA, JAMAIS CONSEGUIREMOS VENCER ELES..!!

É COMO SE FOSSE A VERSÃO OCIDENTAL DO FUNDAMENTALISMO ISLAMICO..!!

31 de dezembro de 2009 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Já viste os resultados desta poll?
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=346403»

Não me surpreende muito.

29 de Dezembro de 2009 12h39min00s WET

PENSEI QUE OS BRAZUCAS FOSSEM OS MAIS ODIADOS E QUE A DIFERENÇA ENTRE PRETOS E BRAZUCAS FOSSE MENOR; TIPO 39% BRAZUCAS, 38% PRETOS E 23% CIGANOS..!!

31 de dezembro de 2009 às 20:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home