quarta-feira, novembro 25, 2009

NÃO FOI PARA ISTO QUE LUTARAM, DIZEM OS VETERANOS DE GUERRA DA VELHA ALBION...

De acordo com uma obra recente intitulada «The Unknown Warriors» («Os Guerreiros Desconhecidos») baseada na recolha ao longo de três anos de opiniões e testemunhos dos britânicos que viveram os anos da segunda grande guerra, os veteranos deste conflito mundial não se reconhecem no actual Reino Unido. Repudiam a falta de respeito reinante, os vícios, a corrupção da classe política, o consumismo, enfim, tudo o que os idosos costumam criticar nas gerações mais recentes e no chamado «mundo moderno». É de qualquer modo notório que na maioria das cartas recebidas pelo autor para fazer o livro, há uma insistência em dizer que aqueles que deram a vida pela pátria devem estar agora a dar voltas na tumba, ao verem o estado a que o seu país chegou.
Na generalidade, sentem-se traídos, e dizem-no constantemente.

E, acima de tudo, é notório que, no topo das queixas dos anciãos, encontra-se a questão da imigração.
Mostra-se asco e revolta para com os alienígenas que entram no país e aí vivem à grande, rindo à custa dos indígenas; e, sintomaticamente, afirmam que não aceitam a Britânia multicultural, que foi criada por cima deles sem sequer lhes pedir a opinião. Um protesto típico destes combatentes esquecidos: «O nosso país foi dado aos estrangeiros, enquanto nós, as gerações que lutaram pela liberdade, estamos a ter de vender as nossas casas e estão-nos a ser recusados serviços médicos porque os estrangeiros estão em primeiro lugar.»
E sentem-se afrontados por ver muçulmanos e siques nas ruas. Borrifam-se pois para o politicamente correcto, que atacam ferozmente, do mesmo modo que atacam, como acima se disse, a classe política - com a excepção altamente sintomática de Enoch Powell, o político que no final dos anos sessenta se tornou polémico por fazer um famoso discurso no qual avisava os seus compatriotas de que a imigração iria destruir o País.
Revoltam-se por verem a sua cultura a ser abatida ao mesmo tempo que são proibidos de sequer falarem contra isso - e consideram que a falta de debate sobre o tema, e a estigmatização dos dissidentes desta nova ordem com o rótulo de «racistas» é profundamente insultuosa e afronta a liberdade de expressão.

Enfim, toda uma gente que escapa por completo à evangelização da Nova Inquisição Anti-Racista... a domesticação anti-racista com eles não pegou: à margem do «mainstream», como acabaram por ficar, mantiveram-se íntegros e a salvo da lavagem cerebral que é agora difundida por todos os meios de «educação» do Povo ao serviço do sistema.

63 Comments:

Anonymous Silvia Santos said...

O membro do parlamento que representa a zona em que o BNP filmou este video, que está no seu site
http://www.youtube.com/watch?v=-1b9J8D3tOg&feature=player_embedded

respondeu á provocação no parlamento, com um discurso de elogio ao multiculturalismo e aos seus beneficios e de desafio ao BNP
http://www.youtube.com/watch?v=jdkdgrJ4n0c&feature=player_embedded

A partir dos 20 minutos e 54 segundos.

25 de novembro de 2009 às 19:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU PERDI TANTA COISA NO BLOG; CADA POST FODA; MAS BEM QUE O CELSOTE FALOU QUE ESSA GALERA MUSLA EQUIVALE AOS CRISTÃOS CONTRA OS PAGÃOS E HOJE OS PAGÃOS/INFIÉIS SÃO OS CRISTÃOS..!!MAS QUE IRONIA DO DESTINO..!!

E ESTES VETERANOS AJUDARAM A DESTRUIR O SISTEMA QUE QUERIA SALVAR ELES DO ACTUAL ESTAGIO EM QUE SE ENCONTRAM; OUTRA IRONIA DO DESTINO..!!ACHAVAM QUE O CORDEIRO ERA O LOBO E QUE O LOBO ERA O CORDEIRO E SE FODERAM..!!OU MELHOR, AINDA ESTÃO A SE FODER..!!

25 de novembro de 2009 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Votem no BNP e obriguem os filhos deles a fazerem o mesmo, e os netos também, se tiverem idade para votar.

25 de novembro de 2009 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

realmente, darem as suas vidas contra uma suposta invasao e dominio nazi
e em troca pela sua vitoria, recebem uma invasão e dominio multiracial, recebem o genocidio da sua propria raça.

se eles soubessem que a Inglaterra iria deixar de ser Inglesa, obviamente nao teriam lutado.
Aceitariam as politicas nacionalistas do senhor Hitler, e tentariam melhora-lo.

25 de novembro de 2009 às 22:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

porque é que perdeste tanta coisa neste blog? estavas de ferias?

25 de novembro de 2009 às 22:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Também já tinha ouvdo esta "noticia" os ex-combatentes de guerra da Inglaterra todos contra o rumo(invasão) que o seu país vem sofrendo desde o pós guerra. Eles lutaram pelo Reino Unido, mas não perceberam que estavam errados ao combater os NS´s, deviam ter feito uma aliança com a Alemanha como Rudolf Hess queria. Hoje em dia é o que se vê.



"realmente, darem as suas vidas contra uma suposta invasao e dominio nazi
e em troca pela sua vitoria, recebem uma invasão e dominio multiracial, recebem o genocidio da sua propria raça.

se eles soubessem que a Inglaterra iria deixar de ser Inglesa, obviamente nao teriam lutado.
Aceitariam as politicas nacionalistas do senhor Hitler, e tentariam melhora-lo."


Ora ai está. Concordo 100%

26 de novembro de 2009 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

porque é que perdeste tanta coisa neste blog? estavas de ferias?

É POR QUE FUI IMATURO; POR QUE PREFERI ME CONCENTRAR NAS DIVERGENCIAS COM O CATURO AO INVES DE TAMBEM OLHAR AS CONVERGENCIAS PRINCIPAIS..!!

VEJA, EU E O THOR ACHAMOS QUE O NORTE DE PORTUGAL DEVE SER LIVRE E O CELSO ACHA QUE NÃO, MAS ANTES DISSO ESTÁ A CAUSA MAIOR QUE É A PRESERVAÇÃO DA NOSSA RAÇA A NÍVEL MUNDIAL(NÃO CONFUNDIR COM MUNDIALIXO, QUE É O OPOSTO DE GRUPISMO/GENETNACIONALISMO, OU SEJA, O CONTRARIO DE IMPERIALIXO)..!!

BEM, DIVERGIMOS TAMBEM QUANTO AOS JUDEUS, MAS AÍ JA É OUTRA HISTORIA!

O THOR DÁ MUITA ENFASE NAS RAÇAS LOCAIS E NA DIVERSIDADE EVOLUTIVA INTERNA DA RAÇA, O QUE CONCORDO COM ELE..!!

MAS NO GERAL PERCEBI QUE TEMOS BEM MAIS CONVERGENCIAS QUE DIVERGENCIAS COM O GLADIUS E NOS PONTOS PRINCIPAIS, O QUE É O MAIS IMPORTANTE..!!

ORA, SE SÓ DIVERGIMOS QUANTO A JUDEUS, RAÇAS LOCAIS E INDO-EUROPEIDADE/AFINS, POR QUE SE CONCENTRAR NISSO ENQUANTO OS INIMIGOS ESTÃO CADA VEZ MAIS DESTRUINDO O NOSSO GENOMA E A NOSSA EVOLUÇÃO ESPECIAL IMPUNEMENTE..??

HOJE CONSIGO COMPREENDER MELHOR ALGUMAS POSIÇÕES DO CATURO QUE NÃO ACEITAVA ANTES, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU DEVA CONCORDAR COM ELAS, POIS PODE SER QUE SEJA APENAS UMA TATICA TEMPORARIA DELE; O CATURO É BEM SAGAZ EM CERTOS PONTOS E TEM UMA COISA QUE CHAMA ATENÇÃO NO BLOG; ELE SABE ESCREVER MUITO BEM E BUSCA ASSUNTOS MUITO INTERESSANTES - ESMIUÇA OS ASSUNTOS; O THOR TEM UM GRANDE POTENCIAL MAS AINDA NÃO TEM A CARGA QUE O CELSO TEM, MAS APESAR DE TUDO VC´S SÃO GRANDES PESSOAS SE COMPARADOS COM ESTES FDP´S QUE ANDAM A POVOAR O MUNDO, MUITOS EURASOIDES DEGENERADOS TRAIRAS A TRABALHAREM PARA AS RAÇAS INIMIGAS E ESTES SIM DEVEM SER SUMARIAMENTE ELIMINADOS - JOHN KENNEDY POR EXEMPLO JA FOI TARDE AQUELE FDP; ELE MORREU PRA FAZER POPULIXO PRA MACACADA E O MALCOM X AINDA RIU DA CARA DELE..!!(NADA MAIS BEM FEITO QUE ISSO A UM TRAIDOR DEGENERADO E FDP TOO..)!!

26 de novembro de 2009 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É POR QUE FUI IMATURO; POR QUE PREFERI ME CONCENTRAR NAS DIVERGENCIAS COM O CATURO AO INVES DE TAMBEM OLHAR AS CONVERGENCIAS PRINCIPAIS..!!"

Ena, já bateste com a cabeça outra vez? lol
Estás mais calminho...

26 de novembro de 2009 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VEJA, EU E O THOR ACHAMOS QUE O NORTE DE PORTUGAL DEVE SER LIVRE E O CELSO ACHA QUE NÃO,

Um brasileiro não tem que achar ou deixar de achar seja o que for relativamente a Portugal. Esse instinto de serem folgadinhos e de se meterem logo à besta a destruir as Nações. Dividir para reinar.

26 de novembro de 2009 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POIS PODE SER QUE SEJA APENAS UMA TATICA TEMPORARIA DELE; O CATURO É BEM SAGAZ EM CERTOS PONTOS E TEM UMA COISA QUE CHAMA ATENÇÃO NO BLOG; ELE SABE ESCREVER MUITO BEM E BUSCA ASSUNTOS MUITO INTERESSANTES - ESMIUÇA OS ASSUNTOS;

Oba olha só que puxa saco eu hein vou tji contar cára. A existir táctica temporária de alguém é tua, tu é que és o brasileiro de serviço.

Este blogue sempre manteve uma posição de coerência ideológica.

26 de novembro de 2009 às 20:17:00 WET  
Blogger Titan said...

O THOR DÁ MUITA ENFASE NAS RAÇAS LOCAIS E NA DIVERSIDADE EVOLUTIVA INTERNA DA RAÇA, O QUE CONCORDO COM ELE..!!

"Raças locais"???

AHAHAHAHAhahhahah

26 de novembro de 2009 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"VEJA, EU E O THOR ACHAMOS QUE O NORTE DE PORTUGAL DEVE SER LIVRE E O CELSO ACHA QUE NÃO, MAS ANTES DISSO ESTÁ A CAUSA MAIOR QUE É A PRESERVAÇÃO DA NOSSA RAÇA"

Em bom português vai levar no cu filho da puta. O outro já foi esmagado e nem uma na caixa meteu coitado, era ve-lo ás voltas, o resgisto está ai como testemunha. Tu és um boneco complexado que julga que a terra onde tu vives é igual á magna EUROPA.
O norte de Portugal tem uma mesma etnia que o centro e que o sul de Portugal e não existe diferenciação genetica que apregoas, alias tu não apregoas merda nenhuma, que tu és um insecto que aqui andava á meses atrás a verter odio e complexo favelado ao povo mais forte..

26 de novembro de 2009 às 23:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ena, já bateste com a cabeça outra vez? lol
Estás mais calminho...

ESSAS TUAS IRONIAS AS VEZES ME FAZ QUERER TE ESGANAR, MAS PREFERIA ERA FAZER OUTRAS COISAS COM USTED..HEHE!!

27 de novembro de 2009 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oba olha só que puxa saco eu hein vou tji contar cára. A existir táctica temporária de alguém é tua, tu é que és o brasileiro de serviço.

Este blogue sempre manteve uma posição de coerência ideológica.

PIADA DO DIA..!!COERENCIA NESSE BLOG..??E QUEM PERDEU PRA ELE ACHAR TAL..??KRA KRA KRA!!

27 de novembro de 2009 às 12:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E DESDE QUANDO RECONHECER OS TALENTOS DE ALGUEM É SER PUXA SACO..??O FACTO DE EU ACHAR QUE O CELSOTE TEM CERTAS QUALIDADES NÃO DIMINUI EM NADA A RAIVA QUE TENHO DELE EM OUTROS ASPECTOS..!!

27 de novembro de 2009 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AGORA SE VC QUER VOLTAR AQUELE NIVEL DE FICAR UM AO OUTRO ETERNAMENTE SE CHAMANDO DE CHUPÃO DO CUTURO OU CHUPÃO DO THOR OU CHUPÃO DO CAPS, ENTÃO SÓ QUEM TEM A PERDER É O BLOG E NÃO EU..!!

27 de novembro de 2009 às 12:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CONCLUSÕ: VC É ALGUM INFILTRADO MINHO-TIMORENSE A QUERER SABOTAR O BLOG..!!

VEJA QUE NÃO ESTOU AQUI POR SER MINHO-TIMORENSE OU QUERER COTA PARA BOSTIBA; APENAS ESTOU A QUERER ADVOGAR EM PROL DE UMA PARTE DE MINHA RAÇA - AGORA NAS CONDIÇÕES DE MINORIA EM QUE SE ENCONTRAM OS NACIONALISTAS E AINDA FICAM COM O LUXO DE NEGAR APOIO DE OUTROS CONTINENTES É POR QUE DEVEM ESTAR MUITO BEM NA FITA E NAS URNAS, COISA QUE O PNR ATÉ AGORA NÃO MOSTROU A QUE VEIO, CREIO EU..!!

27 de novembro de 2009 às 12:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Raças locais"???

AHAHAHAHAhahhahah

26 de Novembro de 2009 21:04:00 WET

ESSE DAÍ ACHA QUE SÓ EXISTE DIVERGENCIA EVOLUTIVA INTRA-ESPECIFICA, MAS COMO VC ACHA QUE SURGEM AS RAÇAS A PARTIR DE OUTRAS..??VAI ESTUDAR TITAN..!!

ESTUDA O EFEITO GENETICO DE FUNDO, OS RESIDUOS AUTOSSOMICOS, A IMPUREZA RACIAL DOS LIMES RACICOS, ETC, ETC..!!

27 de novembro de 2009 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em bom português vai levar no cu filho da puta. O outro já foi esmagado e nem uma na caixa meteu coitado, era ve-lo ás voltas, o resgisto está ai como testemunha. Tu és um boneco complexado que julga que a terra onde tu vives é igual á magna EUROPA.
O norte de Portugal tem uma mesma etnia que o centro e que o sul de Portugal e não existe diferenciação genetica que apregoas, alias tu não apregoas merda nenhuma, que tu és um insecto que aqui andava á meses atrás a verter odio e complexo favelado ao povo mais forte..

BEM, VC DEVERIA ENTÃO VER AQUELE MAPA GENETICO DO BLOG DO THOR E PERCEBER QUE O SUL DE PORTUGAL ESTÁ MAIS PROXIMO DOS CURDOS QUE DO RESTO DA EUROPA AO INVES DE FECHAR OS OLHOS E METER AD HOMINENS FEITO UM RELIGIOSO QUALQUER..!!CHEGA DE DOGMAS NÉ BEATO..??

A QUESTÃO É COMO AS NAÇÕES PORTUGUESAS PODEM COLABORAR ENTRE SI PARA SE DEFENDER DE UM INVASOR COMUM E NÃO COMO AINDA VÃO NEGAR O OBVIO..!!

27 de novembro de 2009 às 12:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«BEM, VC DEVERIA ENTÃO VER AQUELE MAPA GENETICO DO BLOG DO THOR E PERCEBER QUE O SUL DE PORTUGAL ESTÁ MAIS PROXIMO DOS CURDOS QUE DO RESTO DA EUROPA»

Mais conversa de merda. O cúmulo da incoerência é isto andar a dizer que sou incoerente, NUNCA ter sido capaz de o demonstrar e, entretanto, mandar bacoradas destas - porque o brasucagay passou a vida a dizer que não se pode avaliar apenas através de um marcador genético, mas afinal está a pegar em APENAS UM marcador genético para fazer afirmações aleivosas.

Para cúmulo da parvoíce e do tiro no pé, o brasucagay nem percebeu que nesse mesmo mapa o sul de Portugal está NO MESMO NÍVEL QUE O SEU QUERIDO NORTE DE ITÁLIA, não ao nível dos Curdos ou dos Turcos.

http://www.white-history.com/refuting_rm/img/pc1.jpg

27 de novembro de 2009 às 13:07:00 WET  
Blogger Thor said...

"O THOR TEM UM GRANDE POTENCIAL MAS AINDA NÃO TEM A CARGA QUE O CELSO TEM,"

lol o que queres dizer com isso??

27 de novembro de 2009 às 13:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«NA VERDADE UM BRASILEIRO POR JUS SOLI QUE TIVESSE SANGUE PURO RECENTE DO NORTE(QUE NÃO É O MEU CASO, POIS NÃO SOU 100% GALAICO), TINHA SIM MUITO MAIS DIREITO DE FALAR SOBRE A GALLAECIA QUE OS MOURISCOS DO SUL»

Não tens direito algum, nem ponta de razão - primeiro porque os do sul não são mouriscos, depois porque afinal passas a vida a dizer que és ítalo-germânico, pelo que essa de ter um avô alegadamente português do norte é arenga que não pega, e, sobretudo, porque um favelado, de um país de rancorosos, não dá bitaites sobre os «pais» nem tem que meter o bedelho no seio da homogeneidade portuguesa, patente de norte a sul do País.

27 de novembro de 2009 às 13:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora, os outros quatro marcadores genéticos que o ex-ariano se esqueceu de mostrar no seu sítio:

http://www.white-history.com/refuting_rm/img/pcs.jpg (clicar para aumentar).

Pois.

27 de novembro de 2009 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE UM BRASILEIRO POR JUS SOLI QUE TIVESSE SANGUE PURO RECENTE DO NORTE(QUE NÃO É O MEU CASO, POIS NÃO SOU 100% GALAICO), TINHA SIM MUITO MAIS DIREITO DE FALAR SOBRE A GALLAECIA QUE OS MOURISCOS DO SUL..!!E ISSO É UM FACTO, POIS O QUE DEFINE A ETNIA NÃO É O JUS SOLI OU MERAMENTE PLAGIAR UM SOTAQUE NATIVO, MAS SIM O DNA..!!

27 de Novembro de 2009 12:03:00 WET

Mas é esta a mentalidade vigente dos brasileiros que fruto do DNA de ressabiados contra Portugal, de florescerem num lamaçal de conflituosidade étnica querem replicar em Portugal. Criar fricções na sociedade portuguesa, fragmentá-la, destruir a nossa coesão, a nossa homogeneidade, este brasileiro não se conseguiu conter.
Os outros pensam o mesmo, julgam-se no direito de devido ao numero da populãção presente em Porugal , ou porque pagam impostos ou porque gradualmente vão obtendo a «««««nacionalidade portuguesa»»»» de opinar sobre Portugal e ter poder de influencia em Portugal. O perigo não é este, são as centenas de milhar iguais ou piores do que este que já estão em Portugal, e não param de chegar. Se considerarmos um potencial conflito entre o Ocidente e países do terceiro-mundo onde o Brasil quer ter posição de destaque, temos já em Portugal um cavalo de Tróia. Isto faz com que meros episódios de criminalidade sejam apenas a ponta do icebergue.

27 de novembro de 2009 às 13:31:00 WET  
Blogger Thor said...

um brasileiro que descenda de Galaicos tem mais direito a falar sobre a identidade galega do que um qualquer gajo rafeiro, mesmo que nasça acidentalmente no Norte de Portugal,sim.

não sei as origens do nosso amigo Caps Lock, mas se ele diz ser descendente de Italo-germânicos e ainda ter algum sangue galego (talvez 1/8 ou 1/16 não sei) então por mim, já pode opinar sobre assuntos Europeus e Galaicos.
para mim, tem muito mais valor a opinião dele, do que a de Macacos Silvas ou Antónios "monhés" Costas.

um ariano que nasça no Brasil, não tem culpa do sitio onde nasceu, nem deixa de ser ariano só por ser de um país multirracial.
isso é nacionalismo bacoco baseado no local de nascimento.
para mim, é irrelevante onde se nasce. o que conta é a identidade bio-cultural.

27 de novembro de 2009 às 13:31:00 WET  
Blogger Titan said...

"ESSE DAÍ ACHA QUE SÓ EXISTE DIVERGENCIA EVOLUTIVA INTRA-ESPECIFICA, MAS COMO VC ACHA QUE SURGEM AS RAÇAS A PARTIR DE OUTRAS..??VAI ESTUDAR TITAN..!!"

Mas qual surgimento de raças apartir de outras?!
Isso, é só muito delírio teu.

"ESTUDA O EFEITO GENETICO DE FUNDO, OS RESIDUOS AUTOSSOMICOS, A IMPUREZA RACIAL DOS LIMES RACICOS, ETC, ETC..!!"

Eu sei é o que é a definição de raça, o que parece que tu não sabes:

"A raça é um conceito usado vulgarmente para categorizar diferentes populações de uma espécie biológica por suas características fenotípicas (ou físicas)"-wikipedia

Ou seja, as impurezas no genotipo não interessam para nada, o que interessa verdadeiramente para ver se uma pessoa pertence a uma raça são as suas características fenotípicas.

27 de novembro de 2009 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a dizer que és ítalo-germânico,

O que é esta merda?!
Vai lá para essa merda. Vêm para Portugal fazer o quê? Porque falam a língua portuguesa, não falam eles ou os conjugues o italiano ou alemão, por isso na Europa começam em Portugal depois logo se vê, talvez Londres, Madrid.
Julgam-se no direito natural de se instalarem em Portugal, e nós termos de os aturar.

Estes falhados são piores que os negros de África andam por aí a servir às mesas,a trablhar num centro comercial com horários escravizantes, a carregar baldes de massa ao lado dos africanos nas obras e nas estivas todos frustrados lá porque no Brasil, autêntico lamaçal se julgam uma casta superior, em Portugal cáem na réau.
Antes africanos trabalhadores do que esta trampa ressabiada e frustrada, falhados inúteis de merda que se julgam alguém. Mas a culpa nem é deles, é dos tugas medíocres que só por não serem pretos lhes dão algum crédito e não vêem que são uns iminvasores ainda mais hostis a Portugal.
Sim porque um angolano sempre tem mais ligações a Portugal e aos portugueses do que esta gentinha rasca ressabiada.

27 de novembro de 2009 às 13:46:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de novembro de 2009 às 14:17:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de novembro de 2009 às 14:27:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de novembro de 2009 às 14:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«um brasileiro que descenda de Galaicos tem mais direito a falar sobre a identidade galega do que um qualquer gajo rafeiro»

Não tem mais direito de falar do que um português do Sul, mas de maneira e espécie alguma.

27 de novembro de 2009 às 14:56:00 WET  
Blogger Thor said...

"Não tem mais direito de falar do que um português do Sul, mas de maneira e espécie alguma."

só se esse português do Sul, também descender de galegos :D
só nesse caso.

27 de novembro de 2009 às 15:02:00 WET  
Blogger Thor said...

descender directamente claro! porque descender "remotamente" até o "monhé" Costa pode descender.
ou, no caso, de não descender directamente de galegos, descender pelo menos, directamente de povos Europeus.

27 de novembro de 2009 às 15:05:00 WET  
Blogger Titan said...

"um brasileiro que descenda de Galaicos tem mais direito a falar sobre a identidade galega do que um qualquer gajo rafeiro, mesmo que nasça acidentalmente no Norte de Portugal,sim."

O brasuca ressabiado deve ter tanto de galaico quanto o meu hipotético doberman. aahahahahahah

27 de novembro de 2009 às 15:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não tem mais direito de falar do que um português do Sul, mas de maneira e espécie alguma."

«só se esse português do Sul, também descender de galegos :D
só nesse caso.»

Não. Em todos os casos. Os portugueses do Sul são-no tanto como os do Norte. Os brasucas é que não.

27 de novembro de 2009 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"para mim, é irrelevante onde se nasce. o que conta é a identidade bio-cultural."

Parece-me que o "cultural" está aí a mais para ti, não?

27 de novembro de 2009 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O brasuca ressabiado deve ter tanto de galaico quanto o meu hipotético doberman. "

Tens um?

27 de novembro de 2009 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"descender directamente claro! porque descender "remotamente" até o "monhé" Costa pode descender.
ou, no caso, de não descender directamente de galegos, descender pelo menos, directamente de povos Europeus."

Ou seja, a esmagadora maior da população portuguesa pode lol

27 de novembro de 2009 às 15:32:00 WET  
Blogger Thor said...

"Parece-me que o "cultural" está aí a mais para ti, não?"


não. não está.
e repara que não escrevi "cultural".
escrevi bio-cultural e não foi ao acaso.
é a cultura correspondente à biologia. coerentemente.

27 de novembro de 2009 às 16:21:00 WET  
Blogger Thor said...

"Não. Em todos os casos. Os portugueses do Sul são-no tanto como os do Norte. Os brasucas é que não."

que é que me interessa a mim o B.I. ???
até há brasucas que descendem directamente de portugueses. mas esses também devem ser "estrangeiros" para ti.
vá-se lá perceber este vosso nacionalismo bacoco de fronteira e de local de parto.

se há brasileiros que são arianos e portugueses que o não são, então a nacionalidade do B.I. não me diz rigorosamente nada.

claro que a maioria dos brasucas não são arianos, mas isso é outra história.

os brasucas arianos, como o Marcos Baumann, por exemplo, são meus primos.
mais até que muitos portugueses.
não são uns "brasucas" quaisqueres, como se estivéssemos a falar de mestiços ou negróides.

27 de novembro de 2009 às 16:25:00 WET  
Blogger Thor said...

"Ou seja, a esmagadora maior da população portuguesa pode lol"

não começes LOL

27 de novembro de 2009 às 16:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"Não. Em todos os casos. Os portugueses do Sul são-no tanto como os do Norte. Os brasucas é que não."

«que é que me interessa a mim o B.I. ???
até há brasucas que descendem directamente de portugueses. mas esses também devem ser "estrangeiros" para ti.
vá-se lá perceber este vosso nacionalismo bacoco »

Nacionalismo bacoco é o teu, que nem nacionalismo é, mas sim regionalismo saloio e rancoroso armado em nacionalismo. Com a estúpida cobardia que caracteriza habitualmente a tua arenga, estás constantemente a fugir à conversa - fala-se em Portugueses do Sul e tu, com a esperteza saloia de sempre, vais falar em «mestiços» e «mulatos».

Compreende-se: sempre quiseste dizer que os Portugueses do Sul eram de etnia diferente dos do Norte, mas nunca o conseguiste provar. Por conseguinte, ficas-te pelos desvios de conversa. :)

27 de novembro de 2009 às 17:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e repara que não escrevi "cultural".
escrevi bio-cultural e não foi ao acaso.»

Pois não, Vera - foi mesmo para armar ao pingarelho. Porque para o ex-ariano só interessa mesmo é a genética, o resto nicles.
O giro é que ele nem a genética entende. :)

27 de novembro de 2009 às 17:07:00 WET  
Blogger Thor said...

"estás constantemente a fugir à conversa - fala-se em Portugueses do Sul e tu, com a esperteza saloia de sempre, vais falar em «mestiços» e «mulatos»."


qual é a parte de haver brasileiros directamente descendentes de tugas que não percebeste?
qual é a parte de haver brasileiros tão ou mais Europeus que muitos portugueses?

e os brasileiros brancos...não falam português?
a lingua não é quase tudo para ti?

27 de novembro de 2009 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, as impurezas no genotipo não interessam para nada, o que interessa verdadeiramente para ver se uma pessoa pertence a uma raça são as suas características fenotípicas.

Então será incorrecto considerar que o Cristiano Ronaldo não é português...

27 de novembro de 2009 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"BEM, VC DEVERIA ENTÃO VER AQUELE MAPA GENETICO DO BLOG DO THOR E PERCEBER QUE O SUL DE PORTUGAL ESTÁ MAIS PROXIMO DOS CURDOS QUE DO RESTO DA EUROPA AO INVES DE FECHAR OS OLHOS E METER AD HOMINENS FEITO UM RELIGIOSO QUALQUER..!!CHEGA DE DOGMAS NÉ BEATO..??"

ahahahah
Mas qual mapa, oh favelado, ainda por cima do Thor? ele não percebe real merda nenhuma sobre qualquer coisa, não sejas ridiculo, os pseudo argumentos dele são falácias que por aqui já foram deitadas por terra, pois nem ele proprio sabe qual é o seu argumento pois falta-lhe HONESTIDADE, falta-lhe como diz o caturo coluna vertebral e não mudar argumentos mediante o aperto.
Senão iamos parar os E3b´s novamente que ele afirmava serem o baluarte da diferenciação o que é uma parodia já desmascarada. Eu não fecho os olhos, vejo o que há e tento ser coerente.
Agora vai latir sobre o ceará e desaparece.


"A QUESTÃO É COMO AS NAÇÕES PORTUGUESAS PODEM COLABORAR ENTRE SI PARA SE DEFENDER DE UM INVASOR COMUM E NÃO COMO AINDA VÃO NEGAR O OBVIO..!!"

Nação portuguesa só é uma de norte a sul, a genetica comprova isso mesmo, assim como uma mesma lingua, raça e cultura. Colaborar com o brasuca recalcado que julga que tem uma palavar a dizer sobre Portugal? ahahaha o SEF que trate do assunto, senão o fizer... cá estamos.


"POIS O QUE DEFINE A ETNIA NÃO É O JUS SOLI OU MERAMENTE PLAGIAR UM SOTAQUE NATIVO, MAS SIM O DNA..!!"

Sobre o qual não entendes então cala a boca bezerro do hemisferio sul.


"Não tem mais direito de falar do que um português do Sul, mas de maneira e espécie alguma."

"só se esse português do Sul, também descender de galegos :D
só nesse caso."

Não, já que o português do sul é tão PORTUGUÊS DE FACTO como um do norte, portanto tanto um gajo de Braga como um de Faro ou de Lisboa tem TUDO a dizer sobre a sua nação que partilha, que é comum e homogenea.
Um brasuca ainda por cima recalcado e que disse merda e mais merda sobre PORTUGAL variadissimas vezes nada tem que opinar sobre este país..


"Nacionalismo bacoco é o teu, que nem nacionalismo é, mas sim regionalismo saloio e rancoroso armado em nacionalismo. Com a estúpida cobardia que caracteriza habitualmente a tua arenga, estás constantemente a fugir à conversa - fala-se em Portugueses do Sul e tu, com a esperteza saloia de sempre, vais falar em «mestiços» e «mulatos».

Compreende-se: sempre quiseste dizer que os Portugueses do Sul eram de etnia diferente dos do Norte, mas nunca o conseguiste provar. Por conseguinte, ficas-te pelos desvios de conversa. :)"


Mais verdadeiro e objectivo que isto impossivel, e assim se descreve MAIS UMA VEZ a merda que não tem coluna vertebral nem argumento(ex-ariano thor), mas sim recalcamento ao pseudo-poder central. ahahah

27 de novembro de 2009 às 19:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

«qual é a parte de haver brasileiros tão ou mais Europeus que muitos portugueses?»

E que é a parte de, vai a grosso

não se está a falar de mestiços, mas de Portugueses do Sul, que de certeza absoluta não são menos portugueses do que os brasucas descendentes de Portugueses

que tu pensas que consegues fazer esquecer?

Mete mesmo nojo ter-te aqui, não serves para nada senão para fazer perder tempo e afastar gente válida e com ideias, foda-se.

27 de novembro de 2009 às 19:08:00 WET  
Blogger Thor said...

"E que é a parte de, vai a grosso

não se está a falar de mestiços, mas de Portugueses do Sul, que de certeza absoluta não são menos portugueses do que os brasucas descendentes de Portugueses

que tu pensas que consegues fazer esquecer?"


e agora, vou-me repetir:
eu não falei de portugueses "mestiços".
eu falei simplesmente de brasileiros arianos, como os portugueses (e em muitos casos até mais) ou, simplesmente, em brasileiros directamente descendentes de portugueses.

qual é a parte disto que vais continuar a fingir que ignoras???

porque continuar a dizer: "ah mas um é brasileiro no B.I. e o outro é português no B.I." não adianta nada. é só fuga para a frente.

27 de novembro de 2009 às 19:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«qual é a parte disto que vais continuar a fingir que ignoras???»

TU é que estás a fingir que ignoras. Ele disse que tinha mais autoridade para falar do que um português do sul, e tu estás a dizer que ele tem mais autoridade para falar do que um mestiço. É a tua habitual cobardia e desonestidade mentecapta, já não tens coragem de dizer que os Portugueses do sul são mestiços, porque nessa aleivosia foste rebatido em toda a linha, mas mesmo assim gostas de o insinuar.

27 de novembro de 2009 às 20:43:00 WET  
Blogger Thor said...

"Ele disse que tinha mais autoridade para falar do que um português do sul"

e, se calhar, até tem mesmo.
dependerá dos casos, evidentemente.



", e tu estás a dizer que ele tem mais autoridade para falar do que um mestiço."

do que um mestiço? onde?
por ter falado no António Costa?? LOL
também falei no Cavaco Silva e o Cavaco Silva não é mestiço. não seja por isso. que não seja esse o argumento :)




"já não tens coragem de dizer que os Portugueses do sul são mestiços"

nunca disse isso. tu é que inventas coisas dessas quando ficas sem argumentos.
e desafio-te a encontrares uma só frase neste blogue em que diga que os portugueses são mestiços.

27 de novembro de 2009 às 20:57:00 WET  
Blogger Titan said...

"Então será incorrecto considerar que o Cristiano Ronaldo não é português..."

Sim.

27 de novembro de 2009 às 21:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Ele disse que tinha mais autoridade para falar do que um português do sul"

«e, se calhar, até tem mesmo»

Não, não tem mesmo, e nem é se calhar. É que não tem.

«dependerá dos casos, evidentemente.»

Tanto como para o Norte.



", e tu estás a dizer que ele tem mais autoridade para falar do que um mestiço."

«do que um mestiço? onde?
por ter falado no António Costa??»

Pois. Não foi por acaso.


«também falei no Cavaco Silva»

Que para ti, se não é mestiço, não é de qualquer modo um «europeu», a teu ver. Independentemente de ter mais europeidade na cara do que os teus Óscar Branco, Nuno Gomes, Fernando Meira, Vanessa Fernandes, Sérgio Godinho, Júlio Machado Vaz, enfim.


«nunca disse isso. tu é que inventas coisas»

Não, essa fuga continua a não pegar - o brasucagay falou dos Portugueses do sul e tu vieste, fielmente e abanando a cauda, dizer que sim e tal, que os brasileiros com algum antepassado galaico têm mais direito a falar da Galécia do que «do que um qualquer gajo rafeiro», e depois deste o exemplo do monhé Costa.

Mas tu ainda acreditas que consegues parecer esperto e astuto com as tuas aldrabices e troca-tintices?

28 de novembro de 2009 às 04:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

falou dos Portugueses do sul e tu vieste, fielmente e abanando a cauda, dizer que sim e tal, que os brasileiros com algum antepassado galaico têm mais direito a falar da Galécia do que «do que um qualquer gajo rafeiro», e depois deste o exemplo do monhé Costa.

Mas tu ainda acreditas que consegues parecer esperto e astuto com as tuas aldrabices e troca-tintices?

MAS CVTURO, ISSO É JUS SANGVINIS E NÃO JUS SOLI IMPERIALISTA LISBOETA..!!

E EU FALEI BRAZUCAS COM SANGUE GALAICO E SEM SANGUE EXTRA-EUROPEU, CLARO..!!

28 de novembro de 2009 às 15:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O norte de Portugal tem uma mesma etnia que o centro e que o sul de Portugal e não existe diferenciação genetica que apregoas, alias tu não apregoas merda nenhuma, que tu és um insecto que aqui andava á meses atrás a verter odio e complexo favelado ao povo mais forte..

NÃO HÁ COMO DISCUTIR NESTE BLOG CERTOS ASSUNTOS, POR QUE VC´S SÓ SE BASEIAM EM AD HOMINENS E NÃO EM ARGUMENTOS REAIS..!!

AGORA DIZER QUE OS TUGAS ATUAIS SÃO MAIS FORTES QUE OS BRAZUCAS FOI FODA; EM SECULOS ANTERIORES VC´S FORAM MESMO SUPERIORES A PONTO DE DOMINAR UM PAÍS MUITO MAIOR, MAS HOJE EM DIA SE NÃO FOSSEM OS OUTROS PAÍSES DA OTAN O BOSTIL PODERIA ESMAGAR PORTUGAL FACILMENTE..!!

28 de novembro de 2009 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ESSE DECAIMENTO RACIAL VOSSO NOS ULTIMOS SECULOS E A NOSSA SUBIDA COM A IMIGRAÇÃO DA PARTE GERMANICA DA ITALIA E OUTROS TEUTOIDS NEM PRECISO DIZER A RAZÃO RACICA DE TUDO ISSO, NÉ..??

BASTA VER QUE DOM SEBASTIÃO ERA CLARAMENTE UM GUERREIRO GERMANICO DESTEMIDO NO NORTE DE AFRICA EM COMPARAÇÃO COM OS COVARDES ATUAIS..!!

DEVIA DESCENDER DE NORMANDOS DO NOROESTE PENINSULAR; SÓ PODIA..!!

28 de novembro de 2009 às 15:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Povo mais forte comparativamente, rapaz. Claro que só por parvoíce se compararia um país de quase duzentos milhões de pessoas com um país de dez milhões. Mas o que é facto é que Portugal lutou, fez um império, defendeu-o militarmente até ao fim, estava a ganhar, e é hoje do primeiro mundo. O Brasil, pelo contrário, é uma miséria pegada.

30 de novembro de 2009 às 23:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E ESSE DECAIMENTO RACIAL VOSSO NOS ULTIMOS SECULOS E A NOSSA SUBIDA COM A IMIGRAÇÃO DA PARTE GERMANICA DA ITALIA E OUTROS TEUTOIDS NEM PRECISO DIZER A RAZÃO RACICA DE TUDO ISSO, NÉ..??»

Isso é a treta nordicista do costume. Na verdade, os Portugueses antes das Descobertas já eram predominantemente morenos.

30 de novembro de 2009 às 23:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«MAS CVTURO, ISSO É JUS SANGVINIS E NÃO JUS SOLI IMPERIALISTA LISBOETA..!!»

Lisboa não é imperialista, brasucagay. Lisboa não tem um império - apenas é capital de um país etnicamente uno de norte a sul.

30 de novembro de 2009 às 23:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E EU FALEI BRAZUCAS COM SANGUE GALAICO E SEM SANGUE EXTRA-EUROPEU, CLARO..!!


Isso não existe, pois todos os brasileiros têm sangue extra-europeu.

1 de dezembro de 2009 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MAS CVTURO, ISSO É JUS SANGVINIS E NÃO JUS SOLI IMPERIALISTA LISBOETA..!!"

Mas qual imperialista lisboeta oh nabo? é JUS SANGUINIS sim, deixaste de tomar a medicação ficas logo chanfrado da mona.


"E ESSE DECAIMENTO RACIAL VOSSO NOS ULTIMOS SECULOS E A NOSSA SUBIDA COM A IMIGRAÇÃO DA PARTE GERMANICA DA ITALIA E OUTROS TEUTOIDS NEM PRECISO DIZER A RAZÃO RACICA DE TUDO ISSO, NÉ..??"

Nós cagamois bem de alto sobre o que se passa poela vossa terra, façam o mesmo que nós ignorem-nos..
Portugal ainda tem uma identidade comoum bem definida coisa que no brasil é impossivel pela salganhada multiracial gerada, fiquem no vosso canto que nós ficamos no nosso.


"NÃO HÁ COMO DISCUTIR NESTE BLOG CERTOS ASSUNTOS, POR QUE VC´S SÓ SE BASEIAM EM AD HOMINENS E NÃO EM ARGUMENTOS REAIS..!!"


Os argumentos reais já te foram afuçanhados várias vezes nessa tromba, a ti e ao outro atrofiado, e nunca mas nunca foi ele capaz de diferenciar o que quer que fosse... muito menos fazer disso um argumento coerente e tu é a mesma merda. Portugal é homogeneo e não apresenta uma diferenciação genetica elevada no espaço de norte ao centro e ao sul, muito menos a justaposição que lhe queria dar o imbecil enfezado thor.

"AGORA DIZER QUE OS TUGAS ATUAIS SÃO MAIS FORTES QUE OS BRAZUCAS FOI FODA;"

Os brasucas são macacada sem identidade racial, escumalha mestiça indisciplinada e os que vêem para cá são criminosos e preguiçosos, fiquem longe de Portugal sff.


"EM SECULOS ANTERIORES VC´S FORAM MESMO SUPERIORES A PONTO DE DOMINAR UM PAÍS MUITO MAIOR, MAS HOJE EM DIA SE NÃO FOSSEM OS OUTROS PAÍSES DA OTAN O BOSTIL PODERIA ESMAGAR PORTUGAL FACILMENTE..!!"

Mesmo sem os ouros paises da NATO duvido que o brasil tivesse qualquer tipo de logistica para conseguir dominar Portugal, seriam corridos de cá nem que fosse pela guerrilha.

ORGULHOSAMENTE NÓS!

2 de dezembro de 2009 às 00:33:00 WET  
Blogger Thor said...

então como falaste aí no Óscar Branco...(para variar), eu digo, sim, um brasileiro com antepassados galaicos pode falar mais do que o Óscar Branco.

quanto ao Júlio Machado Vaz, já te disse que metade da familia dele é lisboeta.

2 de dezembro de 2009 às 10:03:00 WET  
Blogger Thor said...

esse fdp desse anónimo só sabe insultar quem não alinha com a cartilha dele.
são os seus únicos "argumentos".

5 de dezembro de 2009 às 10:05:00 WET  
Blogger Thor said...

"Isso não existe, pois todos os brasileiros têm sangue extra-europeu."

não, burro do caralho, os brasileiros que são imigrantes de 1ª geração, podem não ter sangue extra-europeu, ou só ter ténues residuos (e caucasianos, nada de negro ou amerindio). imigrantes da Alemanha, Holanda, Itália, etc

9 de dezembro de 2009 às 10:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home