quarta-feira, novembro 25, 2009

MAIORIA DOS NEGROS ADULTOS JOVENS DA GRÃ-BRETANHA TÊM CADASTRO CRIMINAL

Constata-se no Reino Unido que setenta e cinco por cento de todos os negros do sexo masculino entre os dezoito e os trinta e cinco anos - todos os do país, sim - têm o seu ADN ou código genético registado na base de dados genéticos da polícia.
Ora o ADN só é recolhido de pessoas que sejam presas por crimes provados, não apenas quando são mandadas parar e revistar pela polícia... cai assim por terra o argumento, usado pelos mérdia politicamente correctos, de que a elevada proporção de negros com dados genéticos registados devia-se somente ao facto de a polícia mandar parar e revistar mais negros do que brancos.

Ora o número desproporcionado de negros presentes na base de dados da polícia preocupa seriamente os profissionais da lei e os sociólogos.

De acordo com as autoridades britânicas, a base de dados genéticos britânica é a maior do mundo - 5,2% da população está aí registada, enquanto nos EUA não vai além dos 0,5%.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"(...) cai assim por terra o argumento, usado pelos mérdia politicamente correctos, de que a elevada proporção de negros com dados genéticos registados devia-se somente ao facto de a polícia mandar parar e revistar mais negros do que brancos."

Eh eh... agora O Cisco vai dizer que os juízes britânticos tendem a castigar mais os negros do que os brancos. Esperem um bocadinho e vão ver!

25 de novembro de 2009 às 14:51:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Ora o ADN só é recolhido de pessoas que sejam presas por crimes provados,

O Cisco vai dizer que não é verdade.

Só inventas.

25 de novembro de 2009 às 16:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

O cisco tenta é novamente atirar areia para os olhos, para se pegar em detalhes e não se ver o essencial:

«The National Policing Improvement Agency (NPIA), which controls the DNA database, makes it very clear that DNA is only taken when people are arrested for a recordable offence and not when they are “stopped and searched.”»

Ou seja - cai realmente por terra o argumento, usado pelos mérdia politicamente correctos, de que a elevada proporção de negros com dados genéticos registados devia-se somente ao facto de a polícia mandar parar e revistar mais negros do que brancos.

25 de novembro de 2009 às 17:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cisck coitado leva sempre com as estatisticas na cornadura mas ainda acha que é por obra de Deus ou do acaso, quando constantemente se estuda isto e se observa que a criminalidade em varios paises da Europa sob "ocupação" vem sobretudo dos negros... nos EUA ainda á mais claro.

26 de novembro de 2009 às 00:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home