terça-feira, novembro 17, 2009

MAIS PROVAS DE QUE O NACIONAL-SOCIALISMO TENTOU DESCRISTIANIZAR O NATAL

E agora que desce sobre nós a noite, e que se vive já a época natalícia, uma
recordação de um projecto autenticamente europeu: na cidade alemã de Colónia, uma nova exposição no Centro de Documentação Nacional-Socialista salienta descobertas recentes sobre os meios pelos quais o Estado Nacional-Socialista tentou descristianizar o Natal, fazendo os possíveis para tirar de cena o Judeu Crucificado e por paganizar os cânticos de Natal, disseminar imagens de suásticas luminosas, além de criar adereços decorativos em forma de granadas de mãso para adornar as árvores de Natal.
O que assusta a Inquisição Anti-racista é que muitas das alterações levadas a cabo a nível nacional, para remover a influência de Jesus, estão ainda em uso. Já não há papel de embrulho com suásticas (nos EUA é que há, de fabrico chinês, o que recentemente indispôs alguém lá para as Américas), mas as letras de algumas canções, subtilmente modificadas, continuam em voga, entoada em muitos lares e presente em muitos livros de canções. As referências ao Carpinteiro Morto e à alegadamente Virgem Maria estão ausentes, mas as pessoas nem deram por isso: Heidi Bertelson, por exemplo, advogada de quarenta e dois anos, achava que a na Alemanha famosa Es ist für uns eine Zeit angekommen era sobre neve e luzes.

A restruturação das letras foi organizada por Alfred Rosenberg, autor da obra «O Mito do Século XX», ideólogo do regime, e por Heinrich Himmler, líder supremo das SS.
A ideia era acabar com os laços emocionais à Igreja e devolver o Natal à sua verdadeira origem, a Julfest (Festa de Solstício), celebração invernal e luminosa. Sintomaticamente, o jornal britânico online donde tiro esta notícia chama a isto «roubar o Natal»... a total inversão dos valores é mesmo assim, faz com que a restauração da identidade genuína das coisas seja considerada criminosa ou desonesta. É aliás este o mote de quem organiza a exposição, que quer fazer crer que a acção NS «paganizadora» do Natal foi um «roubo» da tradição cristã.

Ironicamente, em jeito de justiça poética, observa-se que, enquanto o Cristianismo vai perdendo terreno em solo europeu, o Natal tem na Europa uma feição cada vez mais marcada pela simples luminosidade e por imagens de neve, além dos elementos pagãos tais como a Árvore de Natal e o Pai Natal... bem ou mal, é de notar que em muitos postais de Natal não há qualquer palavra ou símbolo cristão, mas simplesmente um cenário invernal.
Porque, efectivamente, a verdade vem sempre ao de cima.

29 Comments:

Anonymous Tuga Islâmico said...

Vejam isto, amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=vb9Qc0N86xM&feature=email

...a vitória do Islão é inevitável! :)

17 de novembro de 2009 às 19:40:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Ironicamente, em jeito de justiça poética, observa-se que, enquanto o Cristianismo vai perdendo terreno em solo europeu, o Natal tem...

O que o Natal não tem é imagens das suásticas nazis. É de extremo mau gosto aquele cartão nazi que costumas meter todos os anos.

Não passas de um extremista nazi.

17 de novembro de 2009 às 21:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que o Natal não tem é imagens das suásticas nazis.»

Mas pode ter. A suástica é um símbolo divino energético, solar. Nada mais natalício.


«É de extremo mau gosto aquele cartão nazi que costumas meter todos os anos.»

Diz o rei do mau gosto por excelência, aquele cuja opinião é o contrário do belo.


«Não passas de um extremista nazi.»

Não sejas assim. É Natal, pá.

17 de novembro de 2009 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não passas de um extremista nazi."

Cisckokid és ridculo.

Gott mit uns

17 de novembro de 2009 às 22:40:00 WET  
Blogger Silvério said...

E o ciscokid todos os anos espuma pela boca ao ver esse cartaz.

17 de novembro de 2009 às 23:01:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Mas pode ter. A suástica é um símbolo divino energético, solar. Nada mais natalício.

Há vários tipos de suásticas, mas tu continuas a fazer propaganda da suástica do regime nazi. Depois queixas-te quando chamamos a vossa laia de nazi. Depois queixas-te quando os muslos dizem coisas anti-semitas, mas aqui estás a fazer propaganda de um regime violentamente anti-semita.

18 de novembro de 2009 às 10:46:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Diz o rei do mau gosto por excelência, aquele cuja opinião é o contrário do belo.

Ah. A simbologia do regime nazi e aquilo que representa é para ti belo.

Gott mit uns

Mais ridículo do que um "nacionalista" com a mania que é um alemão nazi não sou com certeza.

Não sejas assim. É Natal, pá.

Não deixas de ser um extremista por ser Natal. Mas tentem cantarolar o "Die Fahne hoch" nesta quadra natalícia, pode ser que o Povo acorde para a suástica nazi. :)

18 de novembro de 2009 às 10:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tuga Islâmico disse...
Vejam isto, amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=vb9Qc0N86xM&feature=email

...a vitória do Islão é inevitável! :)

17 de Novembro de 2009 19:40:00 WET


VAI À MERDA seguidor do maomé pedófilo, assassino, ladrão, etc.

18 de novembro de 2009 às 12:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cisco, o que é que tens a dizer sobre os 84 tribunais charia no reino unido?

18 de novembro de 2009 às 12:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vejam isto, amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=vb9Qc0N86xM&feature=email

...a vitória do Islão é inevitável! :)



volta prá merda islâmica de onde vieste e enfia o deus arabico no olho do cu!

18 de novembro de 2009 às 14:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«Não passas de um extremista nazi.»

Não sejas assim. É Natal, pá."

hehe lol

este ciscokid, realmente tem uma cara de pau.
vem aqui acusar o caturo de ser um mauzão por ser nazi.
mas ali nos 2 topicos que falam da extinçao dos Venezianos e dos Amerindios, não vi la o cisco a lamentar essa extinçao.

e no fundo todos sabemos que ele quer é a extinçao desses povos, especialmente os europeus.
portanto se ha nazis aqui (nazis como pinta a propaganda esquerdista), então o unico nazi mau é o cisco, aquele que defende e quer e faz tudo para a extinçao dos europeus.

18 de novembro de 2009 às 17:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Há vários tipos de suásticas, mas tu continuas a fazer propaganda da suástica do regime nazi.»

Nem por isso. Só quando é mesmo muito, muito bonita, como até é o caso, não te parece?


«Depois queixas-te»

Queixo-me não - denuncio a vossa abjecta hipocrisia em tentar demonizar quem apresenta ideais opostos aos vossos, e a tua completa falta de carácter em especial, que te espumas da boca, mesmo no Natal, contra quem defende a identidade racial branca porque consideras que é «mau» garantir a separação, ao mesmo tempo que desculpaste e até chegaste a justificar moralmente as incitações ao ódio racial contra os brancos da parte do pastor do teu dono queniano.


«Depois queixas-te quando os muslos dizem coisas anti-semitas,»

Não é o anti-semitismo que interessa, mas sim a intolerância muçulmana aos mais legítimos direitos de Israel.
E também, novamente, o vosso silêncio cúmplice perante tais atoardas de muçulmanas, o que «nem parece vosso» :), tão incomodadinhos se mostram com o anti-semitismo... ;)

18 de novembro de 2009 às 18:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Diz o rei do mau gosto por excelência, aquele cuja opinião é o contrário do belo.

«Ah. A simbologia do regime nazi e aquilo que representa é para ti belo.»

Sem dúvida nenhuma que é estupenda. Claro que, por imperativos inquisitoriais, estás impedido de apreciar a beleza de modo livre; por isso, sendo tu incapaz de avaliar a questão devido a um problema de cegueira eventualmente irreversível, deves aceitar a minha palavra em como a simbologia ns é linda.


«Mais ridículo do que um "nacionalista" com a mania que é um alemão nazi não sou com certeza.»

Estás redondamente, ou quadradamente, enganado. Não há, nunca houve, jamais haverá algo mais ridículo do que um anti-racista inimigo da identidade branca.


Não sejas assim. É Natal, pá.

«Não deixas de ser um extremista por ser Natal.»

E não dá folga natalícia, este cisco. Isso é que é gana, hein?


«Mas tentem cantarolar o "Die Fahne hoch" nesta quadra natalícia, pode ser que o Povo acorde para a suástica nazi.»

Para quê, se basta cantarmos o Hino Nacional para o Povo perceber o que realmente queremos e, ao mesmo tempo, para vos irritar solenemente? Repara que assim juntamos o útil ao agradável, respectivamente.

18 de novembro de 2009 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e no fundo todos sabemos que ele quer é a extinçao desses povos, especialmente os europeus.
portanto se ha nazis aqui (nazis como pinta a propaganda esquerdista), então o unico nazi mau é o cisco, aquele que defende e quer e faz tudo para a extinçao dos europeus."


concordo, de acordo com a imagem que a esquerda faz do nazismo, então o unico nazi é mesmo o cisco.
esse é que apoioa genocidios e inventa desculpas para os aceitarmos de bom grado.
mais nazi que ele nao é possivel.

18 de novembro de 2009 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" contra quem defende a identidade racial branca porque consideras que é «mau» garantir a separação, ao mesmo tempo que desculpaste e até chegaste a justificar moralmente as incitações ao ódio racial contra os brancos da parte do pastor do teu dono queniano."

ele é negro, por isso justifica a incitação ao odio contra os brancos, claro que nao ve mal nisso.

18 de novembro de 2009 às 18:28:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

mas ali nos 2 topicos que falam da extinçao dos Venezianos e dos Amerindios, não vi la o cisco a lamentar essa extinçao.

Não sei do que falas. Mas também deve ser a imbecilidade do costume, e facilmente rebatido.

quem defende a identidade racial branca porque consideras que é «mau» garantir a separação, ao mesmo tempo que desculpaste e até chegaste a justificar moralmente as incitações ao ódio racial contra os brancos da parte do pastor do teu dono queniano.

Não consegues argumentar porque é que estás a meter propaganda nazi no teu blogue, e agora queres mudar de conversa e trazer essa história idiota que já foi mil vezes rebatida que o Rev. Wright incitou ódio contra os brancos. Mas tu também achas que o Obama é racista contra os brancos, que nasceu no Quénia, e é muslo. E acreditas no Pai Natal, nas fadas e bruxas esotéricas.

Vá: explica porque é que estás a meter no teu blogue propaganda do regime nazi.

Para quê, se basta cantarmos o Hino Nacional para o Povo perceber o que realmente queremos

Devem então ser muito desafinados, com aqueles 0% (arredondando) que têm em todas as eleições. :) :)

18 de novembro de 2009 às 20:05:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 de novembro de 2009 às 22:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas ali nos 2 topicos que falam da extinçao dos Venezianos e dos Amerindios, não vi la o cisco a lamentar essa extinçao.

"Não sei do que falas. Mas também deve ser a imbecilidade do costume, e facilmente rebatido. "

lol pois nao sabes, ou finges nao saber.
andas aqui a ler os topicos, respondes nos que te apetece (logo que haja nazismo, atacas logo), e quando um topico fala de extinçao de determinado povo graças ao que tu defendes, multiracialismo em todo o lado, ai ja finges que nao sabes do que se fala ou que nao leste.

quem nao te conhecer que te compre

18 de novembro de 2009 às 23:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas ali nos 2 topicos que falam da extinçao dos Venezianos e dos Amerindios, não vi la o cisco a lamentar essa extinçao.

«Não sei do que falas.»

Pois, ehhehehehh...


«Mas também deve ser a imbecilidade do costume, e facilmente rebatido»

Ele viu-se como é que tu «rebateste» sempre que a conversa foi parar aos povos - a dizer atoardas mentecaptas, a meter os pés pelas mãos e depois a meter a viola no saco e a sair com o rabo entre as pernas.

Quem defende a identidade racial branca porque consideras que é «mau» garantir a separação, ao mesmo tempo que desculpaste e até chegaste a justificar moralmente as incitações ao ódio racial contra os brancos da parte do pastor do teu dono queniano.

«Não consegues argumentar porque é que estás a meter propaganda nazi»

De facto, já expliquei, e, de resto, é bastante óbvio o fulgor estético do NS, goste-se ou não da doutrina. Tanto que atraiu e atrai poderosamente muita juventude, que a partir da estética descobre a ideologia. Os teus donos sabem disto, esse é um dos motivos pelos quais ficam nervosos perante a simples exibição de imagens NS.



«e agora queres mudar de conversa»

Não rapaz, quem quis mudar a conversa foste tu - começaste por tentar marrar com a ligação da simbologia NS com o Natal e falhaste; depois, irritado por ficar à vista que não é a questão lógica que te incomoda, mas sempre, e sempre, a ideológica, e como eu salientasse a beleza das imagens NS que expus, julgaste que por me acusares de «nazi» me fazias grande abalo ao pífaro; depois, babando de raiva quase canina, insististe que «ai, és extremista és extremista».

Ora, já que quiseste fugir para aí - falava-se do sentido da estética NS no Natal, repare-se - então levaste com a lembrança da tua vergonhosa defesa canina, aliás, ovina, do pastor do teu dono, o preto Wright, que durante vinte anos andou a incitar o teu dono queniano ao ódio contra a América e contra a raça branca.

Agora estás ainda mais rancoroso do que antes, e a espernear que rebateste e tal, mas de facto não foi assim, antes pelo contrário, essa ficou-te bem enterrada (tal como a da amizade do teu dono com um muslo negro que incita à matança cruel dos brancos) - e tanto ficou enterrada que tu antes disso costumavas querer atirar-me à cara que eu tinha discursado ao lado de Mário Machado, mas depois, quando se viu que tu afinal pactuavas com algo de incomparavelmente pior do que qualquer nazi, nessa altura nunca mais falaste no tal discurso ao lado do MM, eheehhhh...



«Mas tu também achas que o Obama é racista contra os brancos,»

Alto - ele próprio disse que era racista. Lá que tu queiras acreditar que ele entretanto deixou de ser racista, isso é outra coisa. Mas já se sabe que tu acreditas em cada coisa...



«E acreditas no Pai Natal, nas fadas e bruxas esotéricas.»

E tu acreditas num Judeu Morto que andou sobre as águas, que o BNP era anti-racista e que o modelo de integração francês funciona.

Ora a mim nunca ninguém provou que as fadas e as «bruxas esotéricas» (não sei o que será isso, enfim) não existiam; agora tu, mesmo com todas as provas à frente, continuas a afirmar as mesmas atrasadices mentais.

Porque isso já não é crença. É doença. :)



Para quê, se basta cantarmos o Hino Nacional para o Povo perceber o que realmente queremos?

«Devem então ser muito desafinados, com aqueles 0% (arredondando) que têm em todas as eleições»

Aqueles 0% ou aquelas duplicações de votos que temos tido em várias eleições, mesmo sem meios para fazer propaganda? Isso é tudo estupidez natural ou deriva da lavagem cerebral que sofreste?

Vê lá se te axandras e te habituas a ao menos contemplar a boa estética, pelo menos sempre mostravas que não tinhas mau perder mas sim bom gosto.

18 de novembro de 2009 às 23:56:00 WET  
Blogger Titan said...

Camarada Caturo, está aqui uma outra boa imagem para postares:

http://jsa.viewimage.net/jsa/web/Lists/Denmark/ChristmasSeals/Private/dnaps-1938_mint_125928_r_m.jpg

E cisco não te irrites com ela.lol

19 de novembro de 2009 às 00:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, Titan, essa também é bastante boa - luminosa, central, concisa. Mas para mim não há como o esplendor do vermelho e da cruz suástica, e do outro a cruz céltica, e depois as crianças, a um tempo símbolos da pureza, da vitalidade nascente e do futuro...

19 de novembro de 2009 às 00:04:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de novembro de 2009 às 00:09:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de novembro de 2009 às 00:44:00 WET  
Blogger Titan said...

"Sim, Titan, essa também é bastante boa - luminosa, central, concisa. Mas para mim não há como o esplendor do vermelho e da cruz suástica, e do outro a cruz céltica, e depois as crianças, a um tempo símbolos da pureza, da vitalidade nascente e do futuro..."

Concordo. Mas era outra imagem que chateava o cisco.:)

19 de novembro de 2009 às 00:47:00 WET  
Blogger Titan said...

«Para quê, se basta cantarmos o Hino Nacional para o Povo perceber o que realmente queremos»

Devem então ser muito desafinados, com aqueles 0% (arredondando) que têm em todas as eleições. :) :)

Parece que esses 0% são o suficiente para ficares com o medo dos nacionalistas, é que estás para aqui quase todos os dias a fazeres propaganda contra o nacionalismo. E é o que isso sem ser medo?

19 de novembro de 2009 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«a meter os pés pelas mãos e depois a meter a viola no saco e a sair com o rabo entre as pernas.»

sim, é tipico do cisco e de um anónimo à la cisco.

19 de novembro de 2009 às 05:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E tu acreditas num Judeu Morto que andou sobre as águas, que o BNP era anti-racista e que o modelo de integração francês funciona.»

o cisco acredita é no ladrão, assassino, pedófilo, etc, maomé!

19 de novembro de 2009 às 05:32:00 WET  
Anonymous Júlio Lins said...

Hitler era um esquerdista. O nome de seu partido já o condena: era um socialista como Stalin, Lenin, Chávez, Fidel Castro e outros.

19 de novembro de 2009 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho que deves estar internado é no Júlio de Matos.

20 de novembro de 2009 às 00:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home