terça-feira, novembro 17, 2009

DESEMPREGO ATINGE NÍVEL INÉDITO EM PORTUGAL - E A IMINVASÃO CONTINUA A AUMENTAR

A taxa de desemprego em Portugal atingiu os 9,8 por cento no terceiro trimestre de 2009, o que representa o valor mais elevado desde que há registos. O Eurostat, Gabinete Europeu de Estatística, tem dados sobre Portugal desde 1983 e nunca a taxa de desemprego ou o número de desempregados chegou ao nível actual: há actualmente 547,7 mil pessoas sem emprego, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE).
Os dados hoje divulgados pelo INE indicam que o desemprego entre Julho e Setembro agravou-se 2,1 pontos percentuais face aos 7,7 por cento observados no período homólogo de 2008. Houve também um agravamento face aos 9,1 por cento observados no trimestre anterior.
Este valor fica acima das previsões do Governo para o conjunto do ano, que apontavam para os 8,8 por cento.
O pior trimestre desde que há registos tinha sido o primeiro de 1986, também durante uma crise económica, em que a taxa de desemprego chegou aos 9,6 por cento, valor agora ultrapassado segundo o Instituto Nacional de Estatística.

(Clicar aqui para ler mais).

Ao mesmo tempo, verifica-se também isto(pdf):

No decurso do ano de 2008 foram registados 72 826 pedidos de títulos de residência. Por comparação com o ano de 2007, no período em referência verifica-se um aumento de cerca de 21,1% face ao número de pedidos registados naquele ano (60 117).
Sem contar com os ilegais, claro.
Porque, custe o que custar, e doa a quem doer (sobretudo se doer ao povinho, bem entendido), «the show must go on», que é como quem diz que a imigração não pode parar, porque o imperativo da mulatização da Europa é sagrado. É assim a elite reinante, que, como expliquei neste tópico, caracteriza-se por uma mentalidade de filho de pai incógnito, conduz uma autêntica «marcha dos lemmings», um suicídio colectivo, um etno-suicídio, ou auto-genocídio. Obedecendo por um lado aos interesses naturalmente apátridas do capital (sobretudo do lóbi da construção civil), e, por ao outro, aos ditames militantemente párias da Esquerda imigracionista, aqueles que têm a seu cargo a salvaguarda do Povo são precisamente os que o sacrificam em nome da aberração que é o ideal do mundo sem fronteiras.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A taxa de desemprego oficial é de 9,8% mas a real será muito maior.

17 de novembro de 2009 às 13:43:00 WET  
Blogger Titan said...

Fora com a escumalha que nos governa!

17 de novembro de 2009 às 14:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei deprimido...

17 de novembro de 2009 às 14:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home