terça-feira, novembro 17, 2009

ALIENÍGENA AFRICANO AGRIDE EUROPEU DE PAÍS IRMÃO PARA O ASSALTAR

Um cidadão espanhol foi ontem espancado na rua por um cabo-verdiano na zona ribeirinha de Portimão. O roubo só não foi consumado por ter passado no local uma patrulha da PSP.
Eram cerca das 02h00, quando os agentes viram o indivíduo, já no chão, a ser agredido por outro, na rua de S. José, na zona antiga da cidade agora conotada com a venda e consumo de droga.
Segundo o CM apurou, a vítima, com 39 anos, terá resistido a uma tentativa de assalto, razão pela qual as agressões se agravaram. O assaltante, sem residência fixa e desempregado, foi detido e apurou-se ser um cidadão cabo-verdiano em situação irregular no País.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rede brasileira de falsificação de documentos, a UE está inundada de brasileiros com documentos de identificação portugueses roubados e posteriormente falsificados, estes brasileiros andam a conspurcar a nossa nacionalidade:

Obtinha crédito com documentos falsos
00h30m


Um cidadão brasileiro, em situação ilegal no país, foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de furtar correspondência e falsificar documentos de modo a conseguir contrair créditos bancários de forma fraudulenta.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1422404

17 de novembro de 2009 às 11:58:00 WET  
Anonymous Skedsen said...

Esse filho da puta era partí-lo todo.Arrancar-lhe os dentes,o nariz e as orelhas,de seguida atirá-lo ao mar...

17 de novembro de 2009 às 14:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um nojo, esses fdps tem que ser expulsos da nossa terra, não há volta a dar.

17 de novembro de 2009 às 14:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home