segunda-feira, novembro 16, 2009

GOVERNO IRLANDÊS PAGARÁ A IMIGRANTES PARA SAÍREM DA IRLANDA

Tal como a Dinamarca, também já a Irlanda está disposta a pagar aos imigrantes para se irem embora. Com efeito, na passada semana o governo do Eire lançou formalmente um programa de repatriamento voluntário para imigrantes e refugiados, oferecendo-lhes incentivos monetários para que deixem de vez a chamada Ilha Esmeralda.
Um porta-voz do governo irlandês afirmou que o esquema aplica-se apenas a imigrantes que não sejam oriundos de países da UE e irá custar este ano ao Departamento de Justiça cerca de seiscentos mil euros, dinheiro entregue aos imigrantes e suas famílias para retornarem aos seus países de origem.
De acordo com estatísticas oficiais, no início dos anos noventa este país céltico era a noventa e cinco por cento branco e dominado pelo Catolicismo. Uma nova estatística oficial indica que actualmente dezoito por cento dos habitantes da Irlanda são «não nacionais», tendo a maioria deles origem no leste europeu, na China, no Brasil, na África ocidental, ou são cidadãos britânicos estabelecidos na ilha.
Alguns académicos estimam que a percentagem real de não irlandeses ascende aos vinte por cento.
Parece haver um estado de ansiedade generalizado perante esta iminvasão pacífica. Há alguns dias, o presidente da câmara de Limerick apelou publicamente à deportação de cidadãos da UE que estavam sem trabalho há mais de três meses e a viver à custa da segurança social.
É pois de prestar atenção e tomar providências enquanto é tempo, Irlandeses...

9 Comments:

Blogger Titan said...

Devia ser era involuntário.

16 de novembro de 2009 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá, 600 mil€...pensei que fosse muito mais. Compensa, assim.

16 de novembro de 2009 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal desde há uns anos há um programa de incentivo semelhante, mas menos generoso, penso que pagam apenas as viagens de regresso aos imigrantes que se queiram ir embora.

Apesar disto ao longo dos anos continuámos a ser obrigados a aceitar vagas sucessivas de imigração que não pudemos integrar nem tivemos capacidade de fiscalizar e controlar.

16 de novembro de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se na Irlanda é 20% de imigrantes, eu nem quero imaginar como será na Inglaterra, Suécia, Holanda, França.

hehe aí essas raças já estão com os dias contados, já estão praticamente extintas.

e os genocidas racistas claro, todos contentes com a extinçao e a mistura.

16 de novembro de 2009 às 22:05:00 WET  
Blogger Titan said...

Não digas isso que o fluxo imigratório pode ser invertido.

16 de novembro de 2009 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pode, pode

isto com a Gripe A, eles vão-se começar a pôr a andar daqui p'ra fora e imigrar lá para as terras de ninguém que estão a começar a ficar vazias.

Protesto, a ter que lhes PAGAR para se porem a andar. Ninguém os chamou, aqui!

Já agora; pagamos a tudo e a todos.

Àqueles que Governam as Suas vidinhas e a dos amigos (Caso Freeport e Caso qualquer coisa.... porque o descaramento já é tanto, que nem fixo....) - será oculto?!


Não concordo com nada que está a acontecer neste País! A mim ninguém me paga viagens. Eu tenho que pagar as viagens deles?! Mas a propósito de que Santo?

Metê-los num BOTE e... pô-los à deriva, há-dem ir parar às terras de África. No mínimo. Isto com um soprosinho forte que a gente lhes lance daqui mesmo, eles chegam ao seu LAR. Devem estar com saudades de Casa, não?!

Daqui a pouco com estas mordomias todas, inda há-dem vir mais e com mais frequência, buscar, todos os meses o dinheirinho, para os recambiar.

É dizer, pura e simplesmente: - Vão p'ra Casa! e já agora, trabalhem! Tem lá muita terra. Cultivem e façam-se gente em vez de andar à cata (europa) de viver à conta do sacrifício dos outros (europeus).


CHEGA DE IMIGRANTADA DESCARADA!

16 de novembro de 2009 às 23:43:00 WET  
Blogger Titan said...

Eu acho que os bens dessa gente deviam ser vendidos para pagar a viagem de retorno às suas origens.

17 de novembro de 2009 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"isto com a Gripe A, eles vão-se começar a pôr a andar daqui p'ra fora e imigrar lá para as terras de ninguém que estão a começar a ficar vazias."

em que mundo vives?
as terras deles vazias?
eles reproduzem-se mais que as moscas, nao so continuam com as terras deles cheias de muita gente, como tambem crescem a um ritmo alarmante na europa.
essa gente podia estar a colonizar a europa e mais o planeta marte que nem assim as terras deles ficavam vazias.
sao como as moscas, reproduzem-se que sei la.

17 de novembro de 2009 às 02:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tem lá muita terra. Cultivem "

Grande verdade!

17 de novembro de 2009 às 07:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home