segunda-feira, novembro 16, 2009

A MAIOR PARTE DOS EUROPEUS É CONTRA O ISLÃO E PELO MENOS METADE ESTÁ CONTRA A IMIGRAÇÃO

Uma sondagem alemã realizada em vários paises da União Europeia (Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Polónia e Hungria - oito mil europeus interrogados) revela que pelo menos metade dos Europeus acha que o seu país tem já demasiados imigrantes. Mais especificamente, observa-se que esta opinião é partilhada por 27,1% dos Polacos, 46% dos Holandeses e 62,4% dos Italianos. Salta à vista que a Polónia, não tendo nem um terço da imigração que têm os países da Europa Ocidental, não poderia ter tanta gente a manifestar opinião contra a presença de imigrantes, pelo que a média acaba por ser falsificada para menos do que na realidade deve ser. Ainda assim, a percentagem de europeus que considera excessiva a presença de imigrantes é de 50,4%.

Além disso, 54,4% dos que responderam dizem que o Islão é uma religião intolerante. Vinte e dois por cento acreditam que a maioria dos muçulmanos justifica o terrorismo. Sobre os Judeus a opinião é outra, pois que sessenta e dois por cento considera que estes enriquecem a cultura, embora 24,4% considerem que os Judeus têm demasiada influência no seu (dos que respondem ao inquérito) país.
Acresce que 31,1% atreveram-se a dizer que há uma hierarquia natural entre brancos e negros, o que constitui racismo declarado. Fora os que nada dizem por receio ou que pura e simplesmente não querem misturas com negros, independentemente de os considerarem inferiores ou não...
É por estas e por outras que as elites reinantes têm tanto medo dos partidos nacionalistas: porque sabem que, em Democracia a sério, na qual os Nacionalistas tenham tantos direitos e liberdade de expressão como as outras forças políticas, há um vasto potencial para que o Nacionalismo chegue ao poder.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah! Daqui a nada aparece aí o ciscaralho a dizer que esta sondagem é uma manipulação! Até aposto!...

16 de novembro de 2009 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou contra o ISLÃO!

"Atiremo-los, ao mar! Que vão a nado, pregar a sua miserável religião, às areias do Deserto."

Rua com Eles!

Quanto ao resto da Imigrantada, dêmos-lhe o mesmo rumo! Voltem para Casa.

Que ESTA já tem dono!

Resiste Portugal
Resiste Europa!

Resistam Valentes! (antes que seja tarde demais)


Nova CruZZada em movimento no youtube. Se te queres ver livre destes Esbirros de Allá e Afins... junta-te a nós!


LEVANTA O RABO DO SOFÁ, E


LUTA!

16 de novembro de 2009 às 22:39:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

É por estas e por outras que as elites reinantes têm tanto medo dos partidos nacionalistas: porque sabem que, em Democracia a sério, na qual os Nacionalistas tenham tantos direitos e liberdade de expressão como as outras forças políticas, há um vasto potencial para que o Nacionalismo chegue ao poder.

Os partidos nacionalistas têm os mesmos direitos de expressão que os outros partidos - isso é indiscutível. E por outro, falas em potêncial, mas teoricamente teriam 50% do eleitorado que é mais que suficiente para chegarem a poder. Mas esses 50% não votam em vocês, e continuam a votar em partidos moderados e anti-racistas. E porque?

17 de novembro de 2009 às 11:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os partidos nacionalistas têm os mesmos direitos de expressão que os outros partidos - isso é indiscutível»

O que é indiscutível é precisamente o contrário - em primeiro lugar, o essencial da mensagem nacionalista, o seu aspecto racial, é proibido por lei na maior parte dos países do Ocidente. Como se não bastasse, o sistema faz os possíveis para silenciar ou demonizar os Nacionalistas, seja com a constante ameaça de processo por delito de opinião, seja através de truques sujos que na prática levam à supressão da mensagem nacionalista em público, como foi disso exemplo o comportamento vergonhoso da câmara de Lisboa ao roubar o cartaz do PNR exposto em Entrecampos.


«E por outro, falas em potêncial, mas teoricamente teriam 50% do eleitorado que é mais que suficiente para chegarem a poder. Mas esses 50% não votam em vocês, e continuam a votar em partidos moderados e anti-racistas. E porque?»

Além das razões apontadas acima, é todavia necessário acrescentar uma palavrita ao teu enunciado, a grosso: «Mas esses 50% ainda não votam em vocês,».
A Democracia faz-se todos os dias, e o eleitorado vai-se fazendo... e, de facto, o Nacionalismo tem crescido em todo o continente. É isto que tanto vos assusta.

17 de novembro de 2009 às 11:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home