domingo, novembro 15, 2009

PAX EUROPA DIZ VERDADES SOBRE O ISLÃO EM CONFERÊNCIA DA OSCE


Como aqui se pode ler, realizou-se na passada semana em Viena de Áustria um encontro da Organização de Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), organização de parceria com a ONU que visa promover a Democracia na Europa. O tema do evento foi a igualdade dos sexos, com enfoque particular na violência sobre as mulheres. Um dos grupos presentes no evento, o Pax Europa, que recentemente foi representado pelo anti-islamista norte-americano de origem próximo-oriental Robert Spencer, co-autor do site JihadWatch, alcançou objectivos deveras positivos. Conforme se vê no vídeo acima, Elisabeth Sabaditsch-Wolff, porta-voz do Pax Europa, cita a parte do Alcorão (4:34), na qual se encontra o verso que aconselha o marido a bater na esposa quando esta lhe desobedece, o que muito irritou os representantes turcos, os quais de imediato acusaram a intervenção de ser «incitação ao ódio» - porque do mesmo modo que a súcia anti-racista acha que divulgar a identidade dos criminosos é «incitar ao ódio racial», a cambada islamista diz que citar as partes, digamos, inconvenientes, do Alcorão, é «incitar à islamofobia»: uns e outros consideram por isso que a verdade é de tal modo favorável às teorias dos racistas e dos islamófobos, respectivamente, que revelá-la é o mesmo que incitar ao ódio racial e religioso.

Ou seja, sabem que se os Povos do Ocidente souberem a verdade, revoltam-se contra a politicagem correcta e contra a presença do alienígena.

Este evento fica para a História como tendo sido a primeira vez a este nível que o Islão foi discutido de uma maneira crítica. Podem encontrar-se a partir desta página uma série de artigos sobre o que aí se passou.

Curiosamente, não encontrei nada sobre nada disto nos média de Portugal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo:

Sequestradas violadas e assassinadas por Angolano de 25 anos

Já viste isto?

.

15 de novembro de 2009 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A osce tem também vindo a acompanhar o processo de legalizaçao do partido da liberdade tendo entrado em contacto com as pessoas do pl.

16 de novembro de 2009 às 01:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto de andar a dizer que não há democracia na Russia e depois usar a borocracia para tentar matar á nascensa projectos políticos, não está com nada.

16 de novembro de 2009 às 01:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home