quarta-feira, outubro 28, 2009

«ESTAMOS A DEIXAR QUE NOS PASSEM POR CIMA NO NOSSO PRÓPRIO PAÍS» DIZ EX-MINISTRA DA INTEGRAÇÃO DA HOLANDA

Fala quem conhece o problema na especialidade:
«Se continuarmos por este caminho, vai acontecer que em cinco anos as nossas mulheres, filhas e netas, irão todas andar de véu islâmico. Os nossos valores e normas, a liberdade de expressão, o tratamento igualitário dos homens e das mulheres, dos homossexuais e dos heterossexuais, estas coisas estão a ser ameaçadas. Estamos a deixar que pessoas nos passem por cima na Holanda. Afirmo: todas as burcas estão a mais. Em Inglaterra já há piscinas onde as mulheres não podem entrar sem burkini. E depois ouve-se mulheres a queixarem-se de que foram rejeitadas pelos empregadores por causa dos seus véus. Isto não é discriminação, isto é o legítimo direito de um empregador.»

Rita Verdonk, anterior ministra da Integração da Holanda, actualmente líder do Trots op Nederland (TON), ou «Orgulho dos Países Baixos», partido com assento parlamentar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10239450.html
França: Burca é usada apenas por minoria mas proibir uso é "estigmatizar" toda a população - Conselho Muçulmano
16 de Outubro de 2009, 00:26

Paris, 16 Out (Lusa) - O chefe do Conselho Francês de Muçulmanos afirmou hoje que o véu de corpo inteiro usado por uma minoria em França é uma "forma de entrar" no Islão radicalista, considerando que o debate nacional estigmatiza toda a comunidade muçulmana.

Mohammed Moussaoui afirmou, perante um painel de legisladores, que qualquer decisão legislativa sobre véus que cubram todo o corpo pode alimentar um sentimento de descriminação.

O debate ganhou "dimensões inesperadas" e "os muçulmanos estão cada vez mais confrontados com estereótipos cuja consequência é a estigmatização de uma religião inteira", afirmou ainda Moussaoui.

28 de outubro de 2009 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O pior é mesmo isso, é que os extra-europeus vêm para cá e julgam que isto é a terra deles e que fazem o que querem, pois o homem europeu está todo cagado com medo de ser chamado de racista. Triste esta realidade

Acorda Portugal!

28 de outubro de 2009 às 12:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O pior é mesmo isso, é que os extra-europeus vêm para cá e julgam que isto é a terra deles e que fazem o que querem, pois o homem europeu está todo cagado com medo de ser chamado de racista."

O pior é que não é só ser chamado racista.

É que se tu fores atacado por grupos de pretos, és apenas mais uma estatística do crime nacional cometido pro "jovens".

Mas se tu tiveres num grupo de amigos brancos que seja atacado por pretos e ripostarem, arriscam-se a passar uns anos na prisa por "violência com base em disciminação racial."

É assim que estão as coisas. É por isso que as pessoas têm medo dos aliengíenas e é por isso que é difícil mudar o estado das coisas.

28 de outubro de 2009 às 15:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home