terça-feira, outubro 27, 2009

DETIDOS DOIS TERRORISTAS NOS EUA QUE QUERIAM ATACAR LIBERDADE DE EXPRESSÃO... NA DINAMARCA

Notícia de última hora: o Departamento de Justiça dos EUA torna público que dois indivíduos de Chicago foram presos por, em conjugação com uma rede terrorista paquistanesa, prepararem um atentado na capital da Dinamarca contra o jornal Jylland-Posten, que em 2005 publicou caricaturas a satirizar Maomé.
São eles David Coleman Headley, de quarenta e nove anos, e Tahawwur Hussain Rana, de quarenta e oito, este último paquistanês e detentor de vários negócios nos EUA, incluindo uma quinta que fornece carne «halal» para diversos talhos e um First World Immigration Services (Serviços de Imigração para o Primeiro Mundo).

Podem ler-se mais pormenores nesta página.

Porque de facto o ódio islâmico nunca cessa, jamais esquece e é no Ocidente um cancro com metástases - em resposta, a determinação ocidental tem de fazer outro tanto, ponto por ponto, olho por olho, dente por dente.
Como disse alguém, o preço da Liberdade é a eterna vigilância, sobretudo quando se está rodeado de incontáveis inimigos mortais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O terrorismo islâmico é realmente assombroso...

27 de outubro de 2009 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um que descobriram a tempo..

mas por outro lado o povo nao sabe que conseguiram evitar mais um.
o povo nao sabe e o povo continua a apoiar e a dizer que estes gajos sao bons e nao ha problema, é so uma minoria muito minoria e nao ha problema.

27 de outubro de 2009 às 23:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home