quarta-feira, setembro 16, 2009

«UM» ESQUERDISTA QUE DESPREZA O «POVINHO»...

Esclarecedor foi agora mesmo o discurso intencionalmente humorístico do comediante Ricardo Araújo Pereira (RAP) quando, no novo programa dos «Gato Fedorento», na SIC, resolveu, dando asas à sua verve trocista, perguntar a Paulo Portas se a antiga alcunha de «partido do táxi» que se dava ao CDS se deveria, não necessariamente ou não apenas a uma referência ao seu então diminuto número de deputados, mas sim ao aspecto de partido da ideologia dos taxistas...

Isto porque a mensagem que o CDS gosta de veicular é a do fortalecimento da segurança, do autoridade policial, da punição exemplar dos criminosos - e a elitezinha esquerda caviar/liberal merdiática, à qual pertence RAP (antigo militante da JCP e agora partidário do BE), identifica este tipo de ideias com os «taxistas»; este tipo de ideias e, note-se, também o «racismo».

E porquê? Talvez, mas só talvez, porque os taxistas sejam das classes profissionais em Portugal que mais lidam com a criminalidade violenta...
Também porque o taxista é um homem do povo que, mercê do contexto em que trabalha, tem oportunidade de expressar verbalmente os seus pontos de vista.

E a elitezinha odeia os pontos de vista do povo sobre a criminalidade e sobre os «pretos».
Odeia, com o seu desprezo pretensamente trocista e notoriamente mesquinho, e medíocre, o mais elementar bom senso que se oponha às correntes ideológicas mais «progressistas», mais bloco de esquerda, mais cosmopolitas, enfim, mais «in».
E não se fica pela simples discordância - mostrando aquilo de que é feita, esta elitezinha sente uma natural pulsão para achincalhar quem quer que tenha ideias diferentes das suas. Não basta pois dizer que as ideias do taxista estão erradas, é ainda necessário dizer que são «ideias à taxista», deste modo pretendendo ridicularizar toda uma classe social média-baixa. O que por sua vez significa que esta elitezinha, tão repenicadamente amante da igualdade, acaba por demonstrar assim um desprezo classista, uma repugnância pedante pelo povinho-ai-que-horror-tão-racista»...
É pois gente desta que, liderando ou orientando a Política, leva a Europa numa direcção abissalmente contrária à verdadeira vontade popular - e, visceralmente totalitária por debaixo do seu ar sofisticado urbano, não admite que o «povinho» possa em momento algum constituir obstáculo à concretização do seu ideal de mundo sem fronteiras. Para esta elitezinha, o Povo tem somente de comer e calar...
Não admira pois que a mesma elitezinha tenha tanto medo, e raiva, dos partidos nacionalistas.

59 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, eu tenho visto isso. Até agora a Ferreira Leite foi a melhor :x
Ele foi ranhozinho com o Portas..
Quando acabou pensei logo "amanhã o gatinho só dá miaus e lambidelas".

16 de setembro de 2009 às 22:44:00 WEST  
Blogger harms said...

Esse grupinho de esquerdistas há muito deu o que tinha a dar. Mas, em Portugal o humor funciona assim e a "irreverência" é muito bem direccionada que isto não é a Dinamarca.

16 de setembro de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem te lê até pode pensar que tu és dos que vai à feira de Carcavelos só para conviver com o «povinho».

16 de setembro de 2009 às 23:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, para ti conviver com o povinho é ir à feira de Carcavelos?...

Olha, outro «tio», ehehhehhh...

16 de setembro de 2009 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha que a maior parte dos taxistas são uma boa merda.
Agora falando de coisas sérias já viste ou sabes da existência de um filme chamado "district 9"?
Aconselho a toda a gente.

17 de setembro de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Harms, perdoe-me a ignorância mas o que se passa na Dinamarca de tão diferente? Esta pergunta sem qualquer tom irónico, não sei mesmo o que se passa lá.

cumprimentos

17 de setembro de 2009 às 00:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vejo em que é que a maior parte dos taxistas seja uma boa merda.

Quanto ao filme «District 9» imagino que seja uma parábola antirra, mas de qualquer modo o «trailer» atraiu-me.

17 de setembro de 2009 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Ah, para ti conviver com o povinho é ir à feira de Carcavelos?...

Olha, outro «tio», ehehhehhh...»

O quê, não me digas vais à do Relógio?

17 de setembro de 2009 às 04:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses tempos fui ate a europa e levei um susto atras do outro, vi aos montes mulheres brancas com não brancos ( negros principalmente) de cada 10 casais brancos que via ,via outros dois interraciais .

17 de setembro de 2009 às 05:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caro Harms, perdoe-me a ignorância mas o que se passa na Dinamarca de tão diferente? Esta pergunta sem qualquer tom irónico, não sei mesmo o que se passa lá.
"

Deve estar a referir-se aos cartoons, por exemplo.

17 de setembro de 2009 às 07:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao filme «District 9» imagino que seja uma parábola antirra, mas de qualquer modo o «trailer» atraiu-me."

Alguém já foi ver aquele dos "Sacanas" ao cinema? :p
A sério que não é pelo Brad Pitt, quando muito era pela Diane Kruger lol É só por curiosidade, nem conheço a história.

17 de setembro de 2009 às 07:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, pela Diane Kruger quase valia a pena ver...

17 de setembro de 2009 às 10:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O quê, não me digas vais à do Relógio?»

Olha mais outro, ehhehehh...

Mas não, petiz. Eu não preciso de ir a feiras para conviver com o povinho. Eu sou do «povinho».

17 de setembro de 2009 às 10:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Alguém já foi ver aquele dos "Sacanas" ao cinema? :p"

Fui eu, e achei o filme uma grande fantasia judia, que até propaga o multiracialismo usando para isso a França dos anos 40 (um absurdo).

17 de setembro de 2009 às 10:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha que a França dos anos 40 já tinha por lá não europeus em barda... os Alemães até usaram soldados negros das tropas francesas para fazerem um filme de propaganda, mostrando as caras e trejeitos desses negros e pondo uma voz off a dizer «é isto que os nossos inimigos entendem por salvar a civilização».

17 de setembro de 2009 às 10:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

Sim, mas pôr uma francesa loira (está bem que era judia mas mesmo assim...) interessada num negro como se isso fosse comum na França dos anos 40 é, para mim, propagar o multiracialismo.

17 de setembro de 2009 às 10:42:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Sim, mas pôr uma francesa loira (está bem que era judia mas mesmo assim...) interessada num negro como se isso fosse comum na França dos anos 40 é, para mim, propagar o multiracialismo.

Por acaso, Paris era muito liberal nessas alturas, e relações inter-raciais eram comuns. Nos EUA não.

17 de setembro de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Também porque o taxista é um homem do povo que, mercê do contexto em que trabalha, tem oportunidade de expressar verbalmente os seus pontos de vista.

A tua narrativa simploria é que o RAP é da elite dominante, logo um antirra, e o taxista o homem do Povo, logo um racista. E quando o RAP - um humorista - faz troça dos taxistas, aiii meu deus.

Em primeiro lugar, não consegues relaxar-te e não ver raça, anti-racismo, ideologias esquerdistas em todo o lado? Deve ser triste viver assim.

Em segundo. Já conheci pessoas da "elite", universitários e pessoas bem formadas que são uns racistas e preconceituosos. Por outro lado, não me consta que os taxistas, e as pessoas do Povo sejam racistas, ou que tenham pontos de vista preconceituosos da tua laia asquerosa. Mais policiamento e segurança é algo que todos nós queremos, não tem ideologia.

A piada do RAP é aquilo que é muito português: somos treinadores e governantes de bancada. E é isso de facto que faz lembrar o Paulo Portas.

17 de setembro de 2009 às 11:02:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já agora, Titão, podes ler a bibliografia da Josephine Baker que se naturalizou francesa, para veres os contrastes entre os EUA e França.

17 de setembro de 2009 às 11:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A tua narrativa simploria é que o RAP é da elite dominante, logo um antirra, e o taxista o homem do Povo, logo um racista. E quando o RAP - um humorista - faz troça dos taxistas, aiii meu deus»

Ou seja, descreves o que eu disse, tentas caricaturá-lo, dizes que é «simplória», e achas que isso é crítica, ehehhehh. Isso é que é vai por aí uma carência de ideias, hein, hein... ;)

Pois de facto RAP representa muitíssimo bem a elite merdiática dominante, é realmente antirra, tenho visto muita merda da laia dele e da tua (é a mesma, no essencial) e mete-me NOJO a arrogância dessa espécie de escumalha para com o Povo, sobretudo os taxistas.



«Em primeiro lugar, não consegues relaxar-te e não ver raça,»

Em primeiro lugar, a questão racial é fundamental, e é aliás por isso que estás aqui, neste blogue, como bem sabes. :)
Em segundo lugar, o tipo de críticas que a elite merdiática mais costuma dirigir aos taxistas é o de serem racistas.



«Em segundo. Já conheci pessoas da "elite", universitários e pessoas bem formadas que são uns racistas e preconceituosos.»

Eu também, mas são franca minoria.
Ou seja, argumentos do teu lado, zero. Dizes que «ai, conheço um que não é», como se essa merda interessasse alguma coisa ou servisse para alterar a regra.


«Por outro lado, não me consta que os taxistas, e as pessoas do Povo sejam racistas, ou que tenham pontos de vista preconceituosos »

Tretas, como de costume. Outros da tua laia nojenta mas mais descontraídos do que tu dizem frequentemente que «o povinho» é «racista».

E o mais engraçado é que tu provavelmente até sabes que isso é verdade... :;) mas, como estás aqui a tentar desmobilizar o pessoal, tens de negar o FACTO :) de que as nossas ideias são no essencial partilhadas pelo Povo, porque isso assusta-te, e irrita-te, e vai daí tentas negá-lo com quanta força tens, mas sem credibilidade ou verosimilhança.


«Mais policiamento e segurança é algo que todos nós queremos, não tem ideologia.»

Tem ideologia tem, que essas prioridades só são defendidas pela Direita. A Esquerda ou não fala disso ou quando fala tenta desviar daí as atenções, e é quando não as tenta satirizar.

17 de setembro de 2009 às 11:19:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Por acaso, Paris era muito liberal nessas alturas, e relações inter-raciais eram comuns. Nos EUA não."


Se tu o dizes, assim o é, sua alteza da chatice.

17 de setembro de 2009 às 12:30:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Outros da tua laia nojenta mas mais descontraídos do que tu dizem frequentemente que «o povinho» é «racista». E o mais engraçado é que tu provavelmente até sabes que isso é verdade... :;) mas, como estás aqui a tentar desmobilizar o pessoal, tens de negar o FACTO :) de que as nossas ideias são no essencial partilhadas pelo Povo

A tua prova que o Povo é racista, é só porque alguns desgraçados o dizem? Tens de fazer melhor.

Não são. A evidencia que não podes negar é que o nosso Povo continua a votar em partidos de esquerda e do centro - ainda com o aumento de imigração no nosso País, ainda com o aumento dos partidos xenófobos no resto da Europa. Somos um povo da lusofonia, e não da suástica. Neste momento, o PNR é o segundo partido mais impopular de Portugal, mesmo tendo subido um dúzia de votos.

Um amigo espanhol branco disse-me uma vez que os espanhóis se revêm mais com os sul-americanos e com a a cultura hispânica, do que com o resto da Europa. Nós não somos diferentes.

17 de setembro de 2009 às 12:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Já agora, Titão, podes ler a bibliografia da Josephine Baker que se naturalizou francesa, para veres os contrastes entre os EUA e França."

Por haver poucos negros em França os franceses eram menos racistas do que os americanos (os americanos sabiam o que casa gasta), mas daí até os relacionamentos inter-raciais serem uma prática corrente em França vai um grande passo (um passo que os multiracialistas gostam de dar para legitimar a invasão africana que a Europa está a sofrer).
És um chato!

17 de setembro de 2009 às 12:36:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

===> Já agora, vocês queixam-se que a Lei não vos permite dizer aquilo que vocês querem dizer.

Mas quando a gente diz que vocês são racistas, que não gostam de pretos, e que querem manda-los todos fora... qual é a vossa resposta?

"Nós?!! Nós não somos racistas!!!". Bolas, podiam ficar calados e não negar aquilo que vocês querem dizer, mas que não podem.

===> Vocês dizem que o Povo sabe da criminalidades, dos pretos, e isso tudo.

Então, porque é que vocês queixam-se de não poderem informar o Povo sobre a verdade? Das duas uma, ou sabem ou não sabem.

Em que é ficamos?

17 de setembro de 2009 às 12:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A tua prova que o Povo é racista, é só porque alguns desgraçados o dizem? Tens de fazer melhor."

A melhor prova que o Povo é racista é porque se não fosse a maioria dos portugueses agora seria mestiço.

17 de setembro de 2009 às 12:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas quando a gente diz que vocês são racistas, que não gostam de pretos, e que querem manda-los todos fora... qual é a vossa resposta?

Nós?!! Nós não somos racistas!!!". Bolas, podiam ficar calados e não negar aquilo que vocês querem dizer, mas que não podem."

E pronto, é mais uma táctica de chato que é deliberadamente confundir alhos com bugalhos. Ó sua alteza da chatice mais pura, acha que defender o direito sagrado de um povo nativo viver em paz no seu espaço vital é um acto de racismo?

17 de setembro de 2009 às 12:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A tua prova que o Povo é racista, é só porque alguns desgraçados o dizem?»

É uma delas. E olha que esses desgraçados têm bastante mais influência e importância do que tu.

Mas a prova mais gira, não a mais convincente, mas seguramente a mais gira :), é esta: TU próprio tens medo da existência de partidos «racistas», PORQUE sabes que o Povo tem tendência a aderir ao ideal e a votar cada vez mais em partidos racistas, ehhehehhehh...


«Não são. A evidencia que não podes negar é que o nosso Povo continua a votar em partidos de esquerda e do centro»

Uma «evidência» da treta, que já foi explicada toneladas de vezes, e não só por mim: é que os partidos que o sistema impôs são todos da mesma ideologia, e ganharam força ao longo dos anos, pelo que a maior parte da população só conhece esses partidos e nem sabe que há alternativas, ou, se sabe, muitas vezes não acredita que essas alternativas sejam viáveis. Por isso, o Povo vota sempre nos mesmos, consoante o pouco que esses partidos podem oferecer.

Isto já te foi explicado toneladas de vezes, e tu sabes que é verdade, POR ISSO é que NUNCA comentas sequer. :)


«ainda com o aumento de imigração no nosso País, ainda com o aumento dos partidos xenófobos no resto da Europa. Somos um povo da lusofonia, e não da suástica»

Pois isso é que tu e outros queriam, mas estão com azar. Os Portugueses são um povo europeu como outro qualquer, o português comum é «racista», como muitos dos teus colegas se fartam de dizer, e é aliás POR ISSO MESMO que tu e afins são a favor, TAMBÉM EM PORTUGAL :), da repressão dos partidos «racistas», mas não dos partidos comunistas - é porque, como tu já disseste, «os comunistas já não vão a lado nenhum», mas, claro, os «racistas» ainda podem ganhar votos «porque Hitler já o fez» e tal.

Quanto a factos mais imediatos e numéricos, a verdade é esta: o PNR ainda não parou de crescer, por vezes duplicando a sua votação, e isto

APESAR

do boicote generalizado em praticamente toda a imprensa. É obra. :)

17 de setembro de 2009 às 12:49:00 WEST  
Anonymous Thor said...

mas vocês ainda ligam aos gajos fedorentos?? LOL

17 de setembro de 2009 às 12:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«===> Já agora, vocês queixam-se que a Lei não vos permite dizer aquilo que vocês querem dizer.»

Não é «vocês queixam-se» - é um FACTO legal, está nas leis feitas pelos teus donos.


«Mas quando a gente diz que vocês são racistas, que não gostam de pretos, e que querem manda-los todos fora... qual é a vossa resposta?

"Nós?!! Nós não somos racistas!!!".»

Correcto.


«Bolas, podiam ficar calados»

Tu é que podias ficar calado, que não acertas uma fora desses pés.



«===> Vocês dizem que o Povo sabe da criminalidades, dos pretos, e isso tudo.

Então, porque é que vocês queixam-se de não poderem informar o Povo sobre a verdade?»

Porque o Povo sabe de ALGUMAS dessas coisas, apenas da ponta do iceberg, mas vocês zelam para que o Povo não saiba de mais coisas e não oiça muito mais coisas que podia ouvir. Porque os vossos donos tomam medidas DELIBERADAS para esconder as verdades do conhecimento do Povo.

17 de setembro de 2009 às 12:54:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Porque o Povo sabe de ALGUMAS dessas coisas, apenas da ponta do iceberg

Então, se para ti, o Povo apenas conhece a ponta do iceberg, então na tua perspectiva, o Povo é incapaz de ver a realidade ao contrário dos nacionalistas, que são mais espertos. Para ti, o Povo é facilmente manipulado e controlado pelas ideologias.

Ora, isso sim é um elitismo mete-nojo. Foste apanhado.

17 de setembro de 2009 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Ora, isso sim é um elitismo mete-nojo. Foste apanhado."

não é um elitismo. trata-se de uma constatação de facto.
ninguém vai votar em algo que pura e simplesmente desconhece, ou então associa logo a skins e assassinos (graças à escumalha como tu) ou então a terceira via que é a do comodismo "ah só dois é que podem ganhar, para que hei-de desperdiçar o meu voto naqueles miseráveis??"

17 de setembro de 2009 às 13:35:00 WEST  
Anonymous Thor said...

para não falar naqueles que nem querem saber da politica.

17 de setembro de 2009 às 13:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O thor respondeu bem, disse o essencial, só acrescento isto: é que para saber das coisas que os teus donos ocultam ao Povo, é preciso especial trabalho, atenção, rigor, constância, numa palavra, militância. Por isso é que os Nacionalistas sabem de coisas que a maior parte do Povo não sabe.

Os teus donos também sabem.

Só que os Nacionalistas, ao contrário dos teus donos, informam o Povo daquilo que sabem.

E o Povo, quanto mais SABE, mais vota nos Nacionalistas. E o vosso problema é precisamente este: porque vocês, para conseguirem votos, têm de recorrer à manipulação, à chantagem emocional e à SUPRESSÃO de informação, ao passo que os Nacionalistas têm só de INFORMAR o Povo, isto é, «incitar ao ódio», como vocês lhe chamam, ehhehehh... porque vocês, com medo da OPINIÃO popular, acham que é melhor esconder do Povo certos factos.

Por isso, o elitismo de merda é só mesmo vosso. Porque desprezam «secretamente» a genuína vontade popular e querem condicioná-la e limitá-la. Continuas apanhado e daí não sais. :)

17 de setembro de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"têm só de INFORMAR o Povo, isto é, «incitar ao ódio», como vocês lhe chamam"

hahahaha

17 de setembro de 2009 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Olha que a maior parte dos taxistas são uma boa merda.
Agora falando de coisas sérias já viste ou sabes da existência de um filme chamado "district 9"?
Aconselho a toda a gente.

17 de Setembro de 2009 0:24:00 WEST

DE CERTO KE OS TAXISTAS NÃO SÃO OS PILANTRAS PARASITAS E VAGABUNDOS KE SÓ SUGAM E DESTROEM O PAÍS TAL COMO OS ANTIFAS..

17 de setembro de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

que para saber das coisas que os teus donos ocultam ao Povo, é preciso especial trabalho, atenção, rigor, constância, numa palavra, militância. Por isso é que os Nacionalistas sabem de coisas que a maior parte do Povo não sabe.

Pronto, estás a dizer que o Povo não tem a dedicação, a atenção e o rigor que vocês têm. Mas então o que é vocês sabem que requer militância, que passa despercebido pelo Povo?

Porque desprezam «secretamente» a genuína vontade popular

Se a maioria do Povo não "sabe", como tu dizes, como é que podes falar em genuína vontade popular?

17 de setembro de 2009 às 15:31:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E se a vontade é genuina, porque é que preciso militância?

17 de setembro de 2009 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não vejo em que é que a maior parte dos taxistas seja uma boa merda."

Hoje em dia não há criterio de selecção de taxistas ou seja qualquer um pode ser.Muitos andam ligados ao submundo do crime nomeadamente drogas e prostituição,sendo muitos deles toxicodependentes e criminosos cadastrados.
Por tudo isso acho que são uma classe que não merece ser defendida e sim desprezada

17 de setembro de 2009 às 15:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pronto, estás a dizer que o Povo não tem a dedicação, a atenção e o rigor que vocês têm»

Incorrecto. Nós somos parte do Povo - a parte que se preocupa com a Política. O resto da população, que não se preocupa com Política, não presta atenção, ou tanta e tão constante atenção, como nós. Já te tinha sido explicado...


«Mas então o que é vocês sabem que requer militância, que passa despercebido pelo Povo?»

Coisas como as que aqui publico todos os dias e que raramente vem na grande imprensa.


Porque desprezam «secretamente» a genuína vontade popular.

«Se a maioria do Povo não "sabe", como tu dizes, como é que podes falar em genuína vontade popular?»

Posso, porque MESMO o relativamente pouco que o Povo sabe, ou que tem em mente, já é suficiente para fazer crescer as nossas votações. Isto para além da natural preferência popular pelas pessoas da sua própria raça. Tem por isso imensa piada que tenhas vindo dizer que o Povo Português é mais da lusofonia do que da suástica, deve ser por isso que já há «bocas» do SOS Racismo à população portuguesa, em jeito de lição de moral (é um dos braços da Nova Inquisição e está tudo dito), a dizer que os Portugueses andam a mostrar preferência pelos imigrantes de leste em detrimento dos imigrantes africanos... porque, apesar da historieta da lusofonia, os primeiros são BRANCOS. :)

«Bem» diz o presidente da Comissão Episcopal da Mobilidade Humana que teme «uma certa xenofobia na população portuguesa» e que, pérola das pérolas, palavras para serem recordadas todos os dias (a militância também passa por isto), "Eu sempre tenho muito medo, essencialmente da opinião que é feita na rua, que não é controlada. Pois. :)

Ora se MESMO com o pouco que sabe o Povo já se vai inclinando para nós, o que faria se o Povo fosse diariamente informado de tudo o que aqui se diz, ehehehh...

É aliás POR ISSO MESMO que estás aqui: para tentar descredibilizar uma fonte informativa que pode fazer com que umas centenas de pessoas abram os olhos e depois passem palavra... ;)

17 de setembro de 2009 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E se a vontade é genuina, porque é que preciso militância?»

Porque a militância serve para orientar e veicular essa vontade. Como agora diz o CDS, «pensar não basta, é preciso votar» - e, para votar, é preciso que antes disso alguém tenha o trabalho de fazer e manter um partido.

17 de setembro de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por tudo isso acho que são uma classe que não merece ser defendida e sim desprezada»

Por causa de meia dúzia de ovelhas negras toda a classe tem de ser desprezada? Que ridículo.

17 de setembro de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora mais outra trampa que se irá realizar em lisboa este fim de semana,trata-se do "Queer Lisboa" ou seja festival de cinema gay e lesbico.
Só por si já é mau mas o pior é verificar que este tipo de evento é apoiado pelo municio de Lisboa e por outras associações financiadas pelo contribuinte como a EGEAC e a ACJI entre outros

17 de setembro de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só para acrescentar em relação ao tal festival queer em Lisboa este vai contar com o apoio da Embaixada de Israel Isto tem muito que se lhe diga.Toda a gente sabe que os judeus são degenerados por natureza e sempre que podem tentam ajavardar os outros povos com porcarias como esta

Aqui fica o link do evento e basta clicar nos apoios para ver que é verdade

http://www.queerlisboa.pt/

17 de setembro de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Hoje em dia não há criterio de selecção de taxistas ou seja qualquer um pode ser."

exactamente. até os pretos podem ser taxistas, como tenho visto por aí.

17 de setembro de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas não, petiz. Eu não preciso de ir a feiras para conviver com o povinho. Eu sou do «povinho»."

Ó Caturo, meu irmão, tu não me digas. Um dia destes temos de ir beber um copo aqui na Tasca do Caçador.

17 de setembro de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ó por si já é mau mas o pior é verificar que este tipo de evento é apoiado pelo municio de Lisboa e por outras associações financiadas pelo contribuinte como a EGEAC e a ACJI entre outros"

Lisboa está a virar um zoo.

17 de setembro de 2009 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Toda a gente sabe que os judeus são degenerados por natureza e sempre que podem tentam ajavardar os outros povos com porcarias como esta"

Queres tu dizer que os nacionalistas paneleiros, e paneleiras, foram corrompidos pelos malandros dos judeus?

17 de setembro de 2009 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

" já há «bocas» do SOS Racismo à população portuguesa, em jeito de lição de moral (é um dos braços da Nova Inquisição e está tudo dito), a dizer que os Portugueses andam a mostrar preferência pelos imigrantes de leste em detrimento dos imigrantes africanos... porque, apesar da historieta da lusofonia, os primeiros são BRANCOS. :)"


incrivel o ponto até onde chega o racismo...anti-branco.
mas esses do SOS racismo ainda existem? lol sustentados pelo Estado também eu.
cambada de genocidas.

17 de setembro de 2009 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"incrivel o ponto até onde chega o racismo...anti-branco.
mas esses do SOS racismo ainda existem? lol sustentados pelo Estado também eu.
cambada de genocidas."

Existe mas com outro nome. Acho que é ACIDI ou assim. Ainda ontem ouvi falar deles, convidaram uma amiga minha para estagiar lá, só porque ela é mulher de um embaixador estrangeiro e tal. Ela não estava muito virada para a coisa, mas enfim...a comunidade do país do marido até é grande por cá e ela deve sentir-se moralmente obrigada. Como até fala a língua e tudo. Mas pronto, pelo menos são europeus. Eles do ACIDI é que foram "espertos", não foram buscar qualquer pessoa, escolheram a dedo para conseguirem trepar pelas influências. Devem fazer coisas do género com muito mais pessoas e depois aproveitam para propagandear entre os responsáveis estatais, e como hoje em dia é feio negar ajuda aos coitadinhos, etc etc eles lá vão crescendo.

17 de setembro de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só por aí, estás a ver a táctica deles.

17 de setembro de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existe o ACIDI e tambem o SOS racismo entre outras porcarias que chulam o dinheiro ao estado

17 de setembro de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Queres tu dizer que os nacionalistas paneleiros, e paneleiras, foram corrompidos pelos malandros dos judeus?"

Conversa de merda.

17 de setembro de 2009 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quantos paneleiros nacionalistas há em Lisboa?

17 de setembro de 2009 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A pergunta foi para este:

"Queres tu dizer que os nacionalistas paneleiros, e paneleiras, foram corrompidos pelos malandros dos judeus?"

17 de setembro de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mais - são os taxistas quem sabe onde se pode e não pode entrar...é que não vão lá com amigos ou com escoltas das caravanas eleitorias atrás.


Curiosamente ontem ao ver o programa num café, estavam umas pessoas (mais escuras, claro) a dizer que queriam que ganhasse qualquer um menos Portas e Leite...por não gostarem dos imigrantes...

17 de setembro de 2009 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Curiosamente ontem ao ver o programa num café, estavam umas pessoas (mais escuras, claro) a dizer que queriam que ganhasse qualquer um menos Portas e Leite...por não gostarem dos imigrantes..."

Estamos cheios de pessoas que são contra os portugueses.

17 de setembro de 2009 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Curiosamente ontem ao ver o programa num café, estavam umas pessoas (mais escuras, claro) a dizer que queriam que ganhasse qualquer um menos Portas e Leite...por não gostarem dos imigrantes..."

Estamos cheios de pessoas que são contra os portugueses.

E VC ACHA KE IMIGRANTE KE KER FERRAR O PAÍS ALHEIO (BEM DIFERENTE DAKELES DE BOA ESTIRPE KE IAM CONSTRUIR A AMERICA NO XIX-II/XX-I) NÃO SABE SONDAR KEM É UM LINFÓCITO E KEM É UMA CÉLULA NEURO-INFECTADA E DEGENERADA PRONTA A SE HOSPEDAR/INFILTRAR..??

18 de setembro de 2009 às 04:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque o Povo sabe de ALGUMAS dessas coisas, apenas da ponta do iceberg, mas vocês zelam para que o Povo não saiba de mais coisas e não oiça muito mais coisas que podia ouvir. Porque os vossos donos tomam medidas DELIBERADAS para esconder as verdades do conhecimento do Povo."

Exacto caturo. Então a Comunicação Social é o cumulo do nojo a tentar silenciar sempre os nacionalistas e toda e qualquer restea de dignidade e honra do povo português. Estão sempre com a propaganda antifa em alta, seja na mais pequena noticia, e o boicote á merda que os invasores fazem só publicam quando já não a podem esconder.

Portugal SSempre

18 de setembro de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quantos paneleiros nacionalistas há em Lisboa?"

A contar com o teu o pai, um.

18 de setembro de 2009 às 12:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home