BERLUSCONI ACUSA A ESQUERDA E OS CATÓLICOS ESQUERDISTAS DE QUEREREM APOIAR A SUA BASE ELEITORAL NA IMIGRAÇÃO
Em entrevista recente, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi afirmou na passada semana estar a «defender a segurança dos Italianos ao impedir que a Esquerda abra as fronteiras do País a qualquer um que queira nele entrar e que, num futuro próximo, receberiam dessa mesma Esquerda a cidadania e o direito de voto. Com este desonesto estratagema comunista, os comunistas e os católicos comunistas iriam garantir uma vantagem eleitoral no futuro. Mas afortunadamente, os Italianos não são estúpidos e sabem que aquilo que a Esquerda quer nunca será por nós permitido. É por isto que somos apreciados e apoiados por uma vasta maioria.»
Porque, de facto, o povo não é receptivo à imigração em massa. Só as elites merdiáticas e intelectuais dominantes no Ocidente é que querem passar por cima disso, negando-o tanto quanto possível para que o cidadão não perceba até que ponto é que a real vontade popular está a ser contrariada pela maior parte dos seus líderes.
14 Comments:
Caturo..
1 questão
Já não dá para postar como anónimo?? para a moderação?
Saudalões nacionalistas
Alterei o sistema de maneira a que apenas os registados possam aqui comentar. Quando me der na gana volto a alterar o sistema, logo se vê. Para já, isto é relativamente um sossego relativamente aos tempos em que um gajo chegava aqui meia hora depois de ter colocado um tópico e via cinquenta comentários em letras garrafais, a dizer sempre a mesma merda, às mijinhas, ou então discussões intermináveis sobre os mesmos assuntos do costume...
"Para já, isto é relativamente um sossego relativamente aos tempos em que um gajo chegava aqui meia hora depois de ter colocado um tópico e via cinquenta comentários em letras garrafais, a dizer sempre a mesma merda, às mijinhas, ou então discussões intermináveis sobre os mesmos assuntos do costume...»
Apesar de não ter nada a ver com isso, parece-me que esta é a configuração mais adequada ao contexto deste blogue.
Havia demasiados anónimos a postar, sem que se percebesse a sua identidade, abusando da liberdade que lhes era concedida e fazendo-se passar uns pelos outros frequentemente.
Além disso, devo confessar que muitas vezes me abstive de comentar certos posts por haver demasiada confusão nos comentários: certas conversas devem cingir-se ao essencial, sob pena da sua relevância específica se perder entre a superfluidade abundante.
A curto prazo, este blogue é capaz de perder alguns utilizadores, mas a longo prazo desconfio que a qualidade geral dos posts e das conversas vai acabar por melhorar.
Para já, não parece ter perdido frequentadores, pois que ontem bateu o recorde, tanto quanto sei: 603 visitantes.
O que interessa é o número de visitantes não os principios?!Estás a ficar como os que dizes combater!
Mas eu disse que os princípios não interessam? Falei sequer nos princípios desta vez? Estás a ficar como os ciscoskids, que distorcem o que é dito sem vergonha nenhuma na cara...
ai esta limitção do discurso à porta das eleições...
Ai, esta impotência argumentativa tipicamente esquerdista... à porta das eleições ou em qualquer outra altura...
O que lhes vale é terem os seus donos a controlarem os mérdia e a desiquilibrarem a balança. :)
Se na Itálias as eleições continuarem a ser democráticas e os italianos terem todos possibilidade de voto, a ver vamos se Berlusconi ganha com maioria absoluta...
«Se na Itálias as eleições continuarem a ser democráticas e os italianos terem todos possibilidade de voto, a ver vamos se Berlusconi ganha com maioria absoluta...»
Tomaras tu que, apesar de tudo, o Portugal de Sócrates fosse tão livre e tão plural quanto a Itália de Berlusconi.
Sim pomba lusitana, se calhar, tomara eu!
Acho que está a precisar de trocar de lentes urgentemente, Doce.
É que além de veres fascismo em tudo quanto é sítio, parece não haver forma de acertares com a minha alcunha...
"O que interessa é o número de visitantes não os principios?!Estás a ficar como os que dizes combater!"
O objectivo disto não é manter-se no underground...venha o mainstream! O conteúdo não se altera.
"ai esta limitção do discurso à porta das eleições..."
Deves ter ataques esquizofrénicos...de x em x semanas voltas com essa frase.
Enviar um comentário
<< Home