quarta-feira, maio 13, 2009

SOBRE A RELIGIÃO NACIONAL DA UCRÂNIA

Perun


aqui se tinha dado uma ideia sobre o actual retorno aos cultos antigos nacionais da Ucrânia, o segundo maior país da Europa, com uma população de perto de cinquenta milhões de pessoas.

O fenómeno é rico em ramificações, práticas e ideias.
Como todos os outros povos indo-europeus antigos, os antigos Eslavos tinham vários Deuses - e também entre eles se observou uma inequívoca resistência ao Cristianismo. Cercado de monoteístas por todos os lados, o rei dos Rus de Kiev, Volodymyr I, que tinha erigido estátuas de culto aos Deuses, considerando Perun (Deus do Trovão, ver imagem acima) acima de todos os outrosa, acabou por ceder e, mercê de alianças políticas, deixou-se baptizar no final do século X. Práticas pagãs subsistiram todavia no seio do Povo, como de resto sucedeu um pouco por toda a Europa.

No século XX a consciência pagã retornou, revestida de um posicionamento nacionalista e ecologista, voltada para a vida familiar e comunitária, para o culto da honra e da responsabilidade para com os Ancestrais, e essencialmente assente numa combinação de estudo do folclore com o estudo científico-arqueológico e as ideias de autores pagãos contemporâneos. Em 1934, professor Volodymyr Shayan fundou o seu movimento henoteísta Ridna Vira (Fé Nativa), segundo a qual Deus é uma essência de muitas faces, que Se vêem sob a forma de vários Deuses. Depois de Shayan morrer, os seus alunos publicaram, em 1987, a sua pesquisa intitulada «A Crença dos Nossos Ancestrais». Os membros deste movimento têm a sua própria doutrina, o seu livro de orações e o seu calendário ritual, denominado «Círculo de Svaroh» (Svaroh é o Deus do Céu e do Fogo Celestial, sendo também padroeiro do casamento).

Svaroh


Outro culto neopagão é o RUNVira, ou Fé Nacional Nativa Ucraniana, fundada por Lev Sylenko após a II Guerra Mundial, mas na diáspora ucraniana. Proclamou-se professor e profeta, encarnação do eterno Espírito de Oriyana-Skytiya-Rus-Ucrânia (vários nomes que teve a nação ao longo dos milénios). O credo é uma espécie de monoteísmo nacional, que tem por centro o Deus Dazhboh (Deus do Sol e da Fertilidade).

Dazhboh

Sylenko afirmava que o Cristianismo era uma religião alienígena e hostil aos Ucranianos, que instalou na Ucrânia uma mentalidade de escravo e dizia que o período de subjugação da Ucrânia a outras nações foi o da «traição a Dazhboh». O símbolo da RUNVira é o tridente. Os seus princípios fundamentais estão registados no livro «Maha-Vira», da autoria de Sylenko. O seu centro de culto é a Catedral da Santa Mãe, localizada em Nova Iorque. Na Ucrânia há mais de trinta comunidades desta religião, coordenadas por B. Ostrovskyi, o pastor da comunidade «Dazhboh» de Kiev. Em Zaporizhzhia, onde um dos maiores centros da RUNVira está localizado, publica-se o jornal «Svitlo Oriyany» (A Luz de Oriyana). Nos rituais, canta-se o Hino Nacional e ostenta-se a bandeira nacional.


Imagens, exterior e interior, do Centro de Nova Iorque


Em 1994 surgiu outro movimento pagão ucraniano, a Sobor Ridnoyi Viry, ou Catedral da Crença Nativa. O seus praticantes acreditam que Shayan e Sylenko muito fizeram pelo paganismo nacional, mas falharam em revivê-lo na sua totalidade. Este grupo tem o objectivo de unificar todas as doutrinas nativas. Centra-se na região de Podillia, por ter sido aí que se preservaram mais monumentos pagãos, pois que teriam aí existido comunidades pagãs até ao início do século XVII.

Há outros movimentos, entre os quais o Fé Nativa Ortodoxa (Ridna Pravoslavna Vira, or RPV), criado a partir de um grupo de praticantes de artes marciais e mágicas dos Cossacos e que põe a tónica do seu culto, não no monoteísmo ou no henoteísmo, mas no verdadeiro politeísmo, embora afirme que há um Deus originador de todos os outros Deuses, Rod (que, além de teónimo, é também um nome ucraniano para dizer «ancestralidade»).

Estas crenças parecem ser apreciadas em certos círculos políticos, nomeadamente por líderes que estão interessados na ideia de uma religião nacional e têm vindo a ser particularmente dinamizadas desde pelo menos a era Breznev, como se pode ler neste estudo universitário ideologicamente orientado e anti-nacionalista (pdf), que visa fazer crer que o Paganismo Nacionalista está cientificamente mal sustentado e aproveita para dizer que os pagãos ucranianos «não precisam da referência à ancestralidade ariana para terem uma religião», porque a sociedade ucraniana «tem mesmo de ser» (é obrigatório, já se vê, pois é...) multiétnica, ou seja, só por esta tirada já se vê ao que vai o autor...

O número de gentios e de grupos gentios aumenta de ano para ano, como aqui se pode constatar.

Por motivos religiosos ou, mais prosaicamente, meramente nacionais, foi em 2001 colocada na Maidan Nezalezhnosti (Praça da Independência), praça sita no centro de Kiev, uma coluna encimada por uma estátua de Berehynia, espécie de Deusa Mãe, de índole aquática (espécie de Ninfa ou Náiade, a que os Eslavos chamam Rusalka), considerada protectora da urbe e transformada por nacionalistas e por feministas num novo símbolo nacional. O novo monumento ocupa o lugar do monumento de Lenine, entretanto deitado abaixo, isto apesar de Kiev ter um protector cristão, o arcanjo Miguel, cujo monumento está do outro lado da mesma praça.


Berehynia ou Bereginia




Uma Rusalka...


Deveras exemplificativa do espírito etno-religioso que guia este retorno gentio é uma declaração pública dirigida em 1998 a todo o Povo por uma das principais organizações pagãs do país, e que se pode ler na íntegra (em Inglês) aqui e aqui:

«(...) Actualmente a humanidade começa a perceber a importância da renovação dos seus valores espirituais, que têm estado perdidos por milénios. As razões destas perdas estão a tornar-se óbvias. Mistura de culturas étnicas leva inevitavelmente à demolição da etnoesfera que é uma parte da biosfera da Terra. Não deve esquecer-se que uma pessoa e uma nação são uma parte da natureza. Tal como a natureza existe devido à variedade das espécies, assim a sociedade vive e desenvolve-se na sua variedade de expressões etnoculturais.
(...)
Nós, animistas ucranianos, representamos o movimento de Regeneração da Fé Nativa Ucraniana como confissão tradicional ucraniana começada pelo professor Volodymyr Shayan em 1934.
Consideramo-nos como os herdeiros e sucessores da Fé Animista da Russ-Ucrânia, que foi proibida em 988 para satisfazer a religião internacional, o Cristianismo. A nossa Fé Nativa é profunda, tradicional e a única confissão nacional. (...) A Fé Nativa, como sistema espiritual nacional, pode fazer ascender a pessoa de tipo nacional para travar a formação do homem prático sem qualquer rosto nacional. A Fé Nativa Ucraniana é pela auto-preservação do Povo e pela garantia do seu natural desenvolvimento étnico. Confiamos nos Deuses Nativos Ucranianos, unidos em Svaroh!
»


O texto acima reproduzido em parte é da autoria de um dos principais senão o principal ideólogo do actual paganismo ucraniano, que é aliás uma ideóloga: Halyna Lozko, filóloga, folclorista, autora de vários estudos académicos, líder da Pravoslavia e da Associação da Fé Nativa da Ucrânia (Obiednannia Ridnoviriv Ukraïny, ou ORU). Lozko, para quem o Cristianismo é «absolutamente esquerdista, fruto da mesma origem que o Comunismo», escreve que uma etnia é «um fenómeno natural, uma colectividade relacionada pelo sangue que tem a sua terra nativa, a sua língua nativa e a sua fé nativa.» Estabelecendo analogia com as espécies animais, diz que «a mistura entre etnias humanas, e mais ainda entre raças, é um factor desintegrador» da sobrevivência étnica. Diz por isso que as «ideias monoteístas» são «o fruto de religiões judaicas cujo objectivo é o domínio mundial.»


Halyna Lozko junto de uma estátua antiga de Sviatovyd

79 Comments:

Blogger betoquintas said...

}:~~~~ eu cá gostei da Rusalka. podes embrulhar uma e me mandar...

13 de maio de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O FEMINISMO POR ACASO NÃO VEM DO ESQUERDISMO??

ALIÁS NÃO ME ADMIRA EM NADA QUE FEMINISTAS E NACIONALISTAS ANDEM DE MÃOS DADAS, AFINAL TODOS ESTES NEO-PAGANISTAS SÃO COMO OS ATEUS: CULTUAM A NEURO-FRAQUEZA FEMININA!!

E ANTES MESMO DE COMEÇAR A LER O TEXTO JA SABIA QUE O BETO IRIA DIZER: "CATURO, O SEU BLOG SERIA MELHOR SE SÓ FALASSE DESTES ASSUNTOS PAGÃOS E TAL..."(DEUS ZOROASTRISTA...)!!

14 de maio de 2009 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/_suD1pzsRnwE/SgsR4r1tytI/AAAAAAAACns/ulg784CMpWY/s400/Rusalka.jpg(LOL)!!!

14 de maio de 2009 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BETO TEM UM LEVE PROGNATISMO INFERIOR!!EU SEMPRE NOTEI ISTO!!

PS: ESSA RUSSAKA É MUITO DOIDA

ATÉ A PREXECA DELA É VERDE CLOROFILADA(LOL)!!

PREFERIA O CAROTENO!!

E OS PENTELHOS IDEM!!

14 de maio de 2009 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Câmara da Itália aprova lei que torna crime imigração ilegal
Assimina Vlahou

De Roma para a BBC Brasil



Com nova lei, polícia poderá patrulhar imigrantes
A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta quarta-feira uma lei que torna crime a imigração ilegal e pune com uma multa de até dez mil euros (cerca de R$ 28 mil) quem entrar ou permanecer no país sem visto.

A lei - que ainda será submetida a outra votação na Câmara antes de seguir para o Senado -, também aumenta o tempo de permanência de irregulares em Centros de Identificação e Expulsão e autoriza a criação de grupos de patrulhamento formados por cidadãos para garantir a segurança pública.

Segundo o decreto, apresentado pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi logo após sua eleição, no ano passado, não haverá prisão de imigrantes ilegais, mas eles terão que pagar as multas que serão de, no mínimo, 5 mil euros (aproximadamente R$ 14 mil).

Além disso, as mulheres estrangeiras sem visto de permanência não poderão registrar os filhos que nascerem em território italiano.

Este item está gerando polêmica porque, segundo associações de defesa de imigrantes, no caso de a mãe ser expulsa do país, não poderia levar a criança com ela e perderia sua guarda.

Detenções

A legislação prevê também a detenção de até três anos para os proprietários de imóveis que alugarem casas ou quartos para imigrantes irregulares.

Uma das principais normas que o governo italiano quer aprovar é a extensão do tempo de permanência dos estrangeiros irregulares nos Centros de Identificação e Expulsão (CIE).

O tempo de permanência dos imigrantes ilegais nos centros temporários não será mais de dois meses, como previsto atualmente, mas de seis meses.

Neste período, as autoridades italianas devem identificar e mandar de volta a seus países de origem os cidadãos irregulares que estão sem documentação.

Segundo as autoridades italianas, esta operação tem sido dificultada pela legislação de alguns países, entre eles o Brasil.

Leia mais na BBC Brasil: Itália reclama de 'entrave' consular que impede expulsão de ilegais sem passaporte

Nazismo

O padre Sergio Durigon, responsável pela comunidade de brasileiros Nossa Senhora Aparecida, com sede em Roma, comparou a iniciativa do governo italiano com o nazismo.

"Penso nos princípios raciais de Hitler. É muito sério equiparar a falta de documentos com crime. Houve críticas da própria igreja italiana e das Nações Unidas e precisa tomar muito cuidado" disse o padre à BBC Brasil.

"Todos os dias recebemos brasileiros e brasileiras em busca de trabalho, de um futuro para a própria família, os próprios filhos. Eles ficam com muito medo e apreensão, e chegam a deixar os documentos em casa para evitar os controles, que são cada vez mais apertados."

De acordo com o líder do partido governista na Câmara, Fabrizio Cicchitto, a lei se baseia nas indicações da União Europeia e se inspira no acordo entre França e Espanha, que, segundo ele, são "duríssimos" na luta contra imigração clandestina.

"Se não reagirmos a Itália vai se tornar o ‘ventre mole' da Europa, vendo chegar às suas fronteiras a massa de imigrantes clandestinos controlada cinicamente pelo crime organizado, que usa tudo, inclusive uma parte do direito de asilo político".

Segundo Cicchitto, os imigrantes clandestinos ameaçam a segurança dos estrangeiros que estão regularmente no país e dos italianos, principalmente das classes menos favorecidas.

14 de maio de 2009 às 06:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rússia impede casamento de lésbicas
Há 13 horas

MOSCOU, Rússia (AFP) — Um casal de lésbicas tentou, sem êxito, se casar para chamar a atenção para a homofobia na Rússia em um concurso musical, realizado esta semana em Moscou.

Irina Fedotova e Irina Shapitko tentaram se casar em uma repartição municipal no centro de Moscou, mas uma funcionária disse a elas que a lei russa só permite o matrimônio heterossexual.

"Não podemos aceitar seu pedido", disse nesta terça-feira ao casal a funcionária da repartição Svetlana Potamyshneva na presença de jornalistas e cinegrafistas de televisão, convidados pelos ativistas homossexuais.

Fedotova, vestida com um traje branco e gravata borboleta preta, declarou à imprensa depois: "Somos como todo mundo e temos os mesmos direitos que os heterossexuais".

Casos de homofobia são frequentes na Rússia, onde a homossexualidade era um crime até 1993 e deixou de ser classificada como uma doença mental em 1999.

Os militantes homossexuais aproveitaram o Concurso da Canção Eurovisión para chamar a atenção para o assunto.

Eles convocaram uma passeata do orgulho gay para sábado, quando será realizada a final do concurso, apesar da proibição da Prefeitura e do fato de as manifestações homossexuais anteriores terem sido violentamente atacadas por nacionalistas religiosos.

O prefeito de Moscou, Yury Luzhkov, denunciou as manifestações do orgulho gay como "uma obra do Satanás" e classificou o homossexualismo como "imoral".

14 de maio de 2009 às 07:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RUSSIA E ITALIA SÓ ME DÃO ORGULHO DA RAÇA; JÁ A FRANÇA, HOLANDA E CIA SÓ ME DÃO DESGOSTO!!

14 de maio de 2009 às 07:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obama esconde fotos de abusos militares"

http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1231528&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Que é feito de primeiro santo pretinho? lol

14 de maio de 2009 às 08:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso para além das queixas no Afeganistão contra as tropas americanas... agora já «ninguém» na imprensa as quer ouvir...

14 de maio de 2009 às 10:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acorde Sr Caturo! Deuses de pedra, divindades imaginárias e outras crendices pagãs, isto tudo não passa de fantasias criadas por povos primitivos ignorantes, não fica bem para um ser humano do século XXI acreditar nessas tolices.

14 de maio de 2009 às 13:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não diga asneiredo ignaro e militantemente idiota. Não há nada de mais sagrado em toda a existência humana do que a ligação aos Deuses da herança ancestral de cada um.

14 de maio de 2009 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percam tempo em blogs, vão para fóruns públicos da internet apelar ao voto no PNR. É incrível como o PNR há 5 anos atrás já tinha um discurso que ainda hoje permanece actual:

http://www.youtube.com/watch?v=2mxuxevbpjg

14 de maio de 2009 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nos blogues também há muita gente a ler, às vezes mais do que em foruns. Por isso, vão para foruns, mas sem descurar os blogues.

14 de maio de 2009 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pai de acusado de matar jovem inglesa foi esquartejado, diz tia
14/05/2009 - 14:11 - Redação

ImprimirEnviarCorrigirFale ConoscoGOIÂNIA - O pai de Mohammed D´Ali Santos, de 21 anos, acusado de matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, foi assassinado e esquartejado quando ele tinha dois anos de idade. A afirmação foi feita pela tia de Mohammed, Jane Lúcia Souza Oliveira, durante seu depoimento no julgamento do réu, que acontece nesta quinta-feira em Goiás.

A sessão de júri popular, que teve início por volta das 9h, acontece no 2° Tribunal do Júri de Goiânia e é aberta ao público - mais de 300 pessoas estão no local. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara preside o júri.

AP

Mohammed D' Ali é acusado de matar e esquartejar a inglesa Cara


Jane foi a primeira testemunha de defesa ouvida nesta quinta-feira. Segundo ela, Mohammed tem problemas psicológicos e o principal motivo disso é a ausência do pai. Questionada pela defesa sobre o comportamento do sobrinho antes de usar drogas, ela respondeu: “Ele nunca foi normal”. Para Jane, as grandes jornadas de trabalho da mãe do réu fez com que ele não tivesse percepção de limites.

Com lágrimas caindo no rosto, Jane disse que Mohammed estava “em estado lastimável e muito magro” por causa das drogas. “O Mohammed tirava a mangueira do fogão e cheirava o gás até desmaiar”, afirmou a tia, segundo informações do Tribunal de Justiça. E acrescentou: “Aos 10 anos, ele esfaqueou Bruce Lee [irmão do réu] por ter trocado o canal de televisão”.

Reuters

A namorada do réu, Hellen de Matos Vitória, prestou depoimento


A namorada do réu, Hellen de Matos Vitória, de 19 anos, também prestou depoimento na manhã desta quinta. Ela disse que o acusado comenta que está arrependido de ter feito o crime e que o fez porque estava sob o efeito de drogas.

Quando o juiz perguntou se ela acha que o réu tem algum problema mental, Hellen sorriu, acanhada, e disse que sim. E comentou: ”Às vezes ele está alegre com alguma coisa e de imediato fica estranho. Fico sem entender nada”. Ela confirmou que Mohammed usava crack, cocaína e que cheirava gás.

Reuters

Mohammed, durante julgamento
Mais cedo, o porteiro do prédio em que Mohammed morava disse em depoimento que o réu sempre foi uma pessoa calma, falava pouco e apresentava um "comportamento estranho".

Ele afirmou também que Cara morou quatro ou cinco meses com Mohammed e depois se mudou para o Jardim Novo Mundo, localizado na região Leste de Goiânia.

Acusação

Santos é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e sem oferecer oportunidade de defesa à vítima.

O jovem teria matado Cara, de 17 anos, a facadas no dia 26 de julho de 2008 em um apartamento em Goiânia. Segundo o Ministério Público (MP) do Estado, ele esquartejou a menina e ocultou partes do corpo. O casal teria chegado a viver junto, sem relacionamento amoroso, até Futura Press

Cara Marie Burke, de 17 anos
que a menina se mudou para outro bairro por medo de Mohammed.

O acusado foi preso cinco dias após a morte e, segundo a polícia, confessou o envolvimento no assassinato. De acordo com o MP, no momento da prisão, ele teria oferecido R$ 70 mil para os policiais não cumprissem o mandado de prisão e o deixassem fugir. Partes do corpo de Cara foram encontradas às margens do rio Meia Ponte e no ribeirão Sozinha.

Na primeira fase do julgamento, serão ouvidas dez testemunhas, cinco de acusação e cinco da defesa. Em seguida, haverá o interrogatório do réu e o debate oral entre Ministério Público e defesa, com direito à réplica e tréplica.

14 de maio de 2009 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obama esconde fotos de abusos militares

E DEPOIS AINDA FALAM EM "CHANGE"...

A ÚNICA COISA QUE MUDOU É QUE AGORA O PRESIDENTE DOS EUA TEM CARA DE FAVELADO E SÓ(LOL)!!

14 de maio de 2009 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acorde Sr Caturo! Deuses de pedra, divindades imaginárias e outras crendices pagãs, isto tudo não passa de fantasias criadas por povos primitivos ignorantes,

ERRADO; AS PROTO-ELITES E LÍDERES DO PALEOLITICO E MESMO DA ANTIGUIDADE NÃO TINHAM NADA DE PRIMITIVAS E IGNORANTES; ALIÁS OS PROPRIOS ROMANOS SABIAM BEM COMO USAR O POLITEISMO POLITICAMENTE E DE MODO BEM MAIS HABIL QUE SE USA O MONOTEISMO ATUALMENTE(E ELES ERAM BURROS?? - MUITO PELO CONTRARIO; ERAM BEM MAIS ESPERTOS QUE OS POPULISTAS DO ATEÍSMO MILITANTE ATUAL)!!

não fica bem para um ser humano do século XXI

SÉCULO XXI DE ACORDO COM O CALENDARIO CUTÓLICO, SENDO QUE APENAS 1/3 DA HUMANIDADE É CRISTÃ E PORTANTO 2/3 SEGUEM OUTROS CALENDARIOS(INCLUINDO OS JUDEUS); OS ISLAMICOS POR EXEMPLO NEM CHEGARAM AO XIX...!!

acreditar nessas tolices.

OPINIÃO DE LIXO NÃO CONTA...!!

Isso para além das queixas no Afeganistão contra as tropas americanas... agora já «ninguém» na imprensa as quer ouvir...!!

SE FOSSE UM BRANCO NA PRESIDENCIA DOS EUA JÁ ESTAVAM ERA A METER O PAU!!

SE ELE QUISESSE MESMO TIRAR AS TROPAS DE LÁ JÁ TERIA O FEITO!!

MAS COMO É NEGROIDE, PODE FAZER QUALQUER COISA, INCLUSIVE O CONTINUISMO QUE TODOS APLAUDEM DE PÉ FEITO OTARIOS SÓ PRA SE DIZEREM NÃO-RACISTAS; PARECE MAIS AQUELA TEORIA FREUDIANA QUE EXPLICA O POR QUE DE TENTARMOS AGRADAR OS INFERIORES VOS ELOGIANDO; EU MESMO JÁ O FIZ QUANDO ERA COMUNA - TINHA UMA MINA PRETA NO PARTIDO FEIA QUE DOIA E EU DIZIA QUE A VOZ DELA ERA LINDA SÓ PRA AGRADA-LA, MAS NO FUNDO QUERIA SÓ ME AUTO-ENGANAR MESMO!!COISAS BEM TÍPICAS DE + 1 EX-ALIENADO PELO SISTEMA..!!

14 de maio de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com o MP, no momento da prisão, ele teria oferecido R$ 70 mil para os policiais não cumprissem o mandado de prisão e o deixassem fugir.

REALMENTE ESTE "LOUCO" SE SAIU BEM ESPERTO...!!

ASCENDENCIA SUL-ARABE E OFERECEU GRANA PRA MÃE DA MINA CASAR ELA COM ELE DE FACHADA PRA OBTER A CIDADANIA EUROPÉIA/INGLESA!!

A MÃE DA MENINA É UMA VADIA; SEMPRE DEIXOU A MENINA SOLTA NO MUNDO E ELA ACABAVA SE ENVOLVENDO COM ESSE TIPO DE GENTE!!

É POR ISSO QUE EU DIGO QUE CERTAS PESSOAS DEVERIAM TER OS ORGÃOS SEXUAIS REMOVIDOS PARA NÃO PROCRIAREM E GERAR MAIS LIXO!!

EUGENICS NOW!!88/SS!!

14 de maio de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTUPRADORES IDEM E PUTAS IDEM; E SEM ANESTESIA DE PREFERENCIA!!

14 de maio de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A criminalização da crítica a Israel

No dia 16 de Outubro, de 2004, o presidente George W. Bush assinou uma lei criada pelo lobby israelita, a Lei de Monitorização Global do Anti-semitismo. Esta legislação requer que o Departamento de Estado dos EUA monitore o anti-semitismo em todo o mundo.

Para monitorizar o anti-semitismo, este tem de ser definido. E qual é a definição deste? Basicamente, como definido pelo lobby israelita e por Abe Foxman, resume-se a todo e qualquer criticismo de Israel ou dos judeus.

Rahm Israel Emanuel não está na Casa Branca para lavar o chão. Mal consiga fazer aprovar a Lei Preventiva de Crimes de Ódio de 2009, passará a ser considerado um crime quando qualquer americano disser a verdade acerca do tratamento e do roubo das terras dos palestinianos por parte de Israel.

Será um crime para os cristãos reconhecer a afirmação constante no Novo Testamento referente à exigência por parte dos judeus para a crucifixação de Jesus.

Passará a ser crime relatar a extraordinária influência do lobby israelita na Casa Branca e no Congresso, tais como as resoluções redigidas pelo AIPAC a apoiar os crimes de guerra israelitas contra os palestinianos em Gaza que foram endorsadas a 100 porcento pelo Senado dos EUA e a 99 porcento pela Câmara dos Deputados, enquanto o resto do mundo condenava Israel pelo seu barbarismo.
Passará a ser crime duvidar do Holocausto.

Passará a ser crime notar a representação desproporcional dos judeus na comunicação social, nas finanças e na política externa.

Por outras palavras, significará o fim da liberdade de expressão, do livre inquérito e da Primeira Emenda da Constituição. Quaisquer factos ou verdades que causem celeuma sobre Israel serão pura e simplesmente proibidos.

Dado o pundonor do governo dos EUA, este levará Washington a aplicar a lei dos EUA a toda e qualquer nação e organização, o que acontecerá à Cruz Vermelha Internacional, à Comissão para os Direitos Humanos das Nações Unidas e às várias organizações de defesa dos direitos humanos que têm exigido investigações referentes ao assalto militar israelita à população civil de Gaza? Serão presos pelo crime de ódio de crítica “excessiva” de Israel?

Trata-se de um problema sério.

Um relatório recente da ONU, que ainda não foi divulgado na sua totalidade, culpa Israel pelas mortes e pelos feridos que resultaram nas suas instalações em Gaza. O governo israelita reagiu acusando o relatório da ONU de ser “tendencioso, claramente parcial”, o que coloca o relatório da ONU na categoria de crítica excessiva e forte sentimento anti-Israel criada pelo Departamento de Estado.

Israel está a safar-se com a utilização flagrante do governo estadunidense como ferramenta para silenciar os seus críticos apesar do facto da imprensa israelita e os soldados israelitas terem exposto as atrocidades israelitas em Gaza e o assassínio premeditado de mulheres e crianças urgido aos invasores por parte de rabinos israelitas. Estes actos constituem claramente crimes de guerra.

Foi a imprensa israelita que publicou as fotografias das t-shirts dos soldados israelitas que indicam que o assassínio voluntário de mulheres e crianças faz agora parte da cultura do exército israelita. Estas t-shirts são uma expressão horrenda de barbárie. Por exemplo, uma retrata uma mulher palestiniana grávida com uma mira sobra o seu estômago e a frase, “Um tido, duas baixas”. Estas t-shirts são uma indicação de que a política de Israel para com os palestinianos é uma política de exterminação.

É verdade que durante anos o mais vigoroso criticismo do tratamento dos palestinianos por parte de Israel tem vindo da imprensa israelita e dos grupos pacifistas israelitas. Por exemplo, o jornal israelita Haaretz e Jeff Halper do ICAHD têm manifestado uma consciência moral que aparentemente não existe nas democracias ocidentais nas quais os crimes israelitas são encobertos e até louvados.

Será a lei de crime de ódio estadunidense aplicada ao Haaretz e a Jeff Halper? Serão os comentadores estadunidenses que apesar de eles mesmos não o afirmarem mas meramente noticiarem que o Haaretz e Halper afirmaram algo serão detidos por “disseminarem o ódio a Israel, um acto anti-semita”?

Muitos estadunidenses foram submetidos a lavagem cerebral pela propaganda de que os palestinianos são terroristas que ameaçam a inocente Israel. Estes estadunidenses verão a censura meramente como parte da necessária guerra ao terror. Irão aceitar a demonização dos seus compatriotas que relatam factos desagradáveis sobre Israel e concordarão que essas pessoas sejam punidas por auxiliarem e defenderem terroristas.

Está em marcha uma grande jogada para criminalizar a crítica a Israel. Os professores universitários estadunidenses caíram vítimas da tentativa bem organizada para a eliminação de todo o criticismo de Israel. Norman Finkelstein viu negada a sua posse como professor numa universidade católica graças ao poder de pressão do lobby israelita. Agora o lobby israelita está atrás do professor da Universidade da Califórnia (de Santa Bárbara), William Robinson. O crime de Robinson: a sua cadeira de relações internacionais incluía a leitura de alguns ensaios críticos da invasão de Gaza por Israel.

O lobby israelita aparentemente teve sucesso em convencer o Departamento da Justiça (sic) de Obama de que é anti-semitismo acusar dois funcionários judeus do AIPAC, Steven Rosen e Keith Weissman, de espionagem. O lobby israelita obteve sucesso no adiamento do seu julgamento por quatro anos, e agora o Procurador Geral Eric Holder retirou as queixas. Contudo, Larry Franklin, o funcionário do Departamento de Defesa acusado de fornecer ficheiros secretos a Rosen e a Weissman, encontra-se a cumprir 12 anos e 7 meses de cadeia.

O absurdo é extraordinário. Os dois agentes israelitas não são culpados de receber ficheiros secretos, mas o funcionário americano que lhes entregou esses documentos é culpado de os ter entregue! Se não existem espiões nesta história, porque é que Franklin foi condenado por entregar documentos a espiões?

Criminalizar a crítica de Israel destrói qualquer esperança da América possuir uma política externa independente no Médio Oriente que sirva os interesses estadunidenses em vez dos interesses israelitas. Elimina qualquer perspectiva dos estadunidenses escaparem à sua enculturação com propaganda israelita.

Para manter as mentes estadunidenses cativas, o lobby está a trabalhar para proibir como anti-semitismo qualquer verdade ou facto desagradável que seja pertinente a Israel. É permissível criticar todos os outros países do mundo, mas é anti-semitismo criticar Israel, e o anti-semitismo será em breve considerado um crime de ódio universalmente no mundo ocidental.

A maior parte da Europa já criminalizou a dúvida sobre o Holocausto. É até considerado crime confirmar que este aconteceu mas concluir que foram assassinados menos de 6 milhões de judeus.

Porque é o Holocausto um tema ao qual não se permite o escrutínio? Como pode ser que um caso apoiado em factos irrefutáveis possa ser colocado em causa por malucos e anti-semitas? Certamente que este caso não precisa de ser salvaguardado pelo policiamento intelectual.

Prender pessoas por terem dúvidas é uma antítese da modernidade.

Paul Craig Roberts

14 de maio de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foda-se, isto está cheio de islamofilos!

14 de maio de 2009 às 20:03:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"“É incontornável que a Europa tem as manifestações artísticas figurativas mais antigas”, disse ao PÚBLICO Mariana Diniz, arqueóloga e professora da Faculdade de Letras de Lisboa.
O que há de especial no continente que não existia no Médio Oriente ou em África, onde populações geneticamente idênticas existiam há mais tempo? Uma pressão maior nas populações humanas a nível climático, devido à era glaciar que se vivia, refere. Mas “como é que estas coisas se cruzam ainda não se sabe”.

Eles não sabem, mas estão totalmente convencidos que o homem veio todo de África, não fazia mal nenhum a esta gente de vez em quando admitir a sua ignorância.

14 de maio de 2009 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Acorde Sr Caturo! Deuses de pedra, divindades imaginárias e outras crendices pagãs, isto tudo não passa de fantasias criadas por povos primitivos ignorantes, não fica bem para um ser humano do século XXI acreditar nessas tolices.

Quinta-feira, Maio 14, 2009 1:30:00 PM



pois deve ser normal andar a adorar um pedofilo (o maomé). vá se catar!

14 de maio de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/994523.html

Cava pede a alunos turcos para não ligarem à retórica europeia


??????????

A UE está aberta ao mundo?????
Mas que palhaçada é este? Converteu-se ou quê?

14 de maio de 2009 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"TINHA UMA MINA PRETA NO PARTIDO FEIA QUE DOIA E EU DIZIA QUE A VOZ DELA ERA LINDA SÓ PRA AGRADA-LA, MAS NO FUNDO QUERIA SÓ ME AUTO-ENGANAR MESMO!!"

Isso faz-me lembrar o que vi uma vez. Estava com umas bandas de deathmetal e havia lá uma tipa que tinha sido mãe há uns meses. Ela tinha cara achinesada e o marido moreno, mais com pinta de cigano. A criança era uma bola, vestida de preto, com ar de chinesa e estrabismo e as tipas como estavam é todas de olho no recém-papá desatavam a meter-se com a miúda e a dizer que era a criança mais bonita que já tinham visto. Ainda nem tinham olhado direito para a miúda e já estavam viradas para o pai a comentar... lol Estas tinham outro Freud por trás.
Fartam-se de fazer isso com as coitadas das crianças :/ Até quando estão a mudar os dentes, parece que fazem de propósito "ai que sorriso tão bonito que tu tens! Vão-te sair as mentiras por aí."

14 de maio de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Angola expulsa 62116 imigrantes ilegais
http://www.africatodayonline.com/pt/noticia/4341

14 de maio de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
foda-se, isto está cheio de islamofilos!

Quinta-feira, Maio 14, 2009 8:03:00 PM

FODA-SE, ISTO ESTÁ CHEIO DE SEMITOFILOS/JUDEOFILOS!!

14 de maio de 2009 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles não sabem, mas estão totalmente convencidos que o homem veio todo de África, não fazia mal nenhum a esta gente de vez em quando admitir a sua ignorância.

IGNORANCIA É UMA COISA; DOGMA IDEOLOGICO ESQUERDISTA PSEUDO-IGUALITARIO É OUTRA!!ESTA TEORIA OUT OF AFRICA SOA BEM MAIS A ESQUERDISMO CONTAMINANDO MAIS UMA VEZ AS CIENCIAS HUMANAS E AS TRANSFORMANDO MAIS UMA VEZ EM PSEUDO-CIENCIAS!!OS VERMELHOS HÁ DÉCADAS VÊM SE INFILTRANDO NAS UNIVERSIDADES; E PRINCIPALMENTE NOS SETORES DAS HUMANAS/SOCIAIS, JUSTAMENTE AONDE OS JUDEUS MAIS SE INFILTRAM PRA CONTROLAR A SOCIEDADE!!

14 de maio de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«FODA-SE, ISTO ESTÁ CHEIO DE SEMITOFILOS/JUDEOFILOS!!»


vai pó caralho, filho da puta! não dizes coisa com coisa!

14 de maio de 2009 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Silvia Santos disse...
Angola expulsa 62116 imigrantes ilegais
http://www.africatodayonline.com/pt/noticia/4341

Quinta-feira, Maio 14, 2009 9:12:00 PM

ORA, SE ELES PODEM EXPULSAR AFRICANOS ILEGAIS DE PAÍSES ALHEIOS, POR QUE A EUROPA TAMBEM NÃO??

JÁ SEI, POR QUE PRETO PODE EXPULSAR PRETO E BRANCO, MAS BRANCO NÃO POR QUE SENÃO É "RACISMO"...!!

14 de maio de 2009 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai pó caralho, filho da puta! não dizes coisa com coisa!

Quinta-feira, Maio 14, 2009 9:39:00 PM

ESTE NÃO TEM SEMANCOL EM CASA MESMO(LOL)!!

14 de maio de 2009 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso faz-me lembrar o que vi uma vez. Estava com umas bandas de deathmetal e havia lá uma tipa que tinha sido mãe há uns meses. Ela tinha cara achinesada e o marido moreno, mais com pinta de cigano. A criança era uma bola, vestida de preto, com ar de chinesa e estrabismo e as tipas como estavam é todas de olho no recém-papá desatavam a meter-se com a miúda e a dizer que era a criança mais bonita que já tinham visto. Ainda nem tinham olhado direito para a miúda e já estavam viradas para o pai a comentar... lol Estas tinham outro Freud por trás.
Fartam-se de fazer isso com as coitadas das crianças :/ Até quando estão a mudar os dentes, parece que fazem de propósito "ai que sorriso tão bonito que tu tens! Vão-te sair as mentiras por aí."

Quinta-feira, Maio 14, 2009 8:58:00 PM

LOL - MUITO BOA A SUA HISTORIA VERA!!

VC DEVE FAZER PARTE DOS 0,1% DE MULHERES NÃO-PUTAS!!(A ELITE FEMININA)!!

14 de maio de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cava pede a alunos turcos para não ligarem à retórica europeia"

QUEM NÃO LIGA MAIS À RETÓRICA DELE SOU EU, NUNCA MAIS LEVARÁ O MEU VOTO NEM A PORCARIA DO PARTIDO DELE!

14 de maio de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ESTE NÃO TEM SEMANCOL EM CASA MESMO(LOL)!!»

já te disse que fosses pó caralho, filho da puta!

14 de maio de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC DEVE FAZER PARTE DOS 0,1% DE MULHERES NÃO-PUTAS!!--- TU É QUE ÉS UMA PUTA!!

14 de maio de 2009 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A UE deve ser aberta ao mundo. A porta está entreaberta para a Turquia." OLHA OUTRO GRANDE PUTA!


NÃO À TURQUIA NA EUROPA!


TURQUIA NÃO FAZ PARTE DA EUROPA!


ISLÃO RUA!

14 de maio de 2009 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cavaco Silva foi à Universidade do Bósforo contar como também Portugal teve dificuldades no “Em vésperas de eleições europeias há sempre muita retórica. Muita mesmo, por vezes. Vamos esperar por 7 de Junho”, afirmou o Presidente português."-----


OS POLITICOS FILHOS DA PUTA QUE NÃO CUMPREM AS PROMESSAS!

14 de maio de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TU É QUE ÉS UMA PUTA!!

Quinta-feira, Maio 14, 2009 9:46:00 PM

I´M NOT A FEMALE PRA SER UNA PUTANA TONTA(LOL)!!

14 de maio de 2009 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É INCRIVEL A QUANTIDADE DE ANONIMOS QUE VESTEM AS CARAPUÇAS QUE EU JOGO!!

ISSO SIM É QUE É AUTO-CONFISSÃO...(HEHE..)!!

14 de maio de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«UIA, ELA FICOU IRRITADINHA, A MOÇOILA OFENDIDINHA(LOL)...!!

HIHIHI!!»

MOÇOILA ÉS TU MARICONÇO REPRIMIDO QUE DÁ A BUNDA PRÓ ISLÃO!

14 de maio de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
É INCRIVEL A QUANTIDADE DE ANONIMOS QUE VESTEM AS CARAPUÇAS QUE EU JOGO!!

ISSO SIM É QUE É AUTO-CONFISSÃO...(HEHE..)!!

Quinta-feira, Maio 14, 2009 10:09:00 PM



olha ele a enfiar a cabeça na areia, mas é isso que ele gosta que fica com a bunda mais à mostra! lol

14 de maio de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

I´M NOT A FEMALE PRA SER UNA PUTANA TONTA(LOL)!! --- PUTA NA MESMA!

14 de maio de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MOÇOILA ÉS TU MARICONÇO REPRIMIDO QUE DÁ A BUNDA PRÓ JUDAÍSMO(AQUI SÓ É MUDAR A RELIGIÃO QUE A MESMA RESPOSTA JÁ SERVE PRA VC)!!


Anónimo disse...
Anónimo disse...
É INCRIVEL A QUANTIDADE DE ANONIMOS QUE VESTEM AS CARAPUÇAS QUE EU JOGO!!

ISSO SIM É QUE É AUTO-CONFISSÃO...(HEHE..)!!

Quinta-feira, Maio 14, 2009 10:09:00 PM



olha ele a enfiar a cabeça na areia, mas é isso que ele gosta que fica com a bunda mais à mostra! lol

NÃO SOU EU QUE ANDO A ENFIAR A CABEÇA NUM BURACO TAL FEITO UM AVESTRUZ, MAS SIM CERTAS PESSOAS COM ASPECTO NÃO-BRANCO/MESTIÇOIDE(MULATO 1-4??) A QUEREREM SER CELTAS RESIDUAIS SÓ PRA CONTAMINAR OS TUGAS MENOS SUJOS!!


Anónimo disse...
I´M NOT A FEMALE PRA SER UNA PUTANA TONTA(LOL)!! --- PUTA NA MESMA!

PALAVRA DE ESQUERDISTA FEMINISTA SUJA E VADIA NÃO CONTA, LESBICA SUJA(LOLOLOL)!!VOU TE MANDAR PRO IRÃO PRA VER SE ELES LÁ DÃO JEITO A SUA DISGENIA!!

14 de maio de 2009 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Filiais no Brasil ajudam empresas espanholas a evitarem prejuízo
Anelise Infante

De Madri para a BBC Brasil



Cerca de 40% do lucro da Telefônica veio da América Latina
As filiais latino-americanas estão impedindo que algumas das grandes empresas espanholas tenham prejuízo. Os balanços do primeiro trimestre de 2009 indicam lucros abaixo do previsto, mas fechamentos positivos graças, principalmente ao mercado brasileiro.

A última a divulgar os resultados foi a Telefônica, que tem 40% do lucro total produzido na América Latina. A empresa foi a que mais ganhou na temporada por causa dos investimentos brasileiros.

A filial do Brasil empurrou os números da companhia espanhola para cima. Se no cômputo global a companhia cresceu 9,8% no trimestre (lucro de 1.690 bilhões de euros, ou cerca de R$ 5 bilhões), com aumento médio de 4% na Europa, no Brasil a elevação foi de 22,9%, com grande ajuda da Telemig, comprada parcialmente através da filial local Vivo no ano passado.

"O Brasil continua sendo uma aposta segura. É realmente o impulsionador do crescimento da Telefônica, apesar da grande concorrência", disse uma fonte da empresa à BBC Brasil. "O setor de telecomunicações se mantém em expansão, com elevado dinamismo tanto em telefonia celular como em banda larga, e estamos falando de um crescimento sólido."

O crescimento foi tão forte que o lucro da filial brasileira foi de 479 milhões de euros (aproximadamente R$ 1.4 bilhão) - o triplo do alcançado com as representações do México e Argentina e mais do que o dobro do resultado na Alemanha.

Santander

Outro grande investidor espanhol no Brasil, o Banco Santander, também está satisfeito com os resultados no país.

O banco obteve lucro de 436 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) no Brasil, 13% a menos do que no mesmo período do ano passado, mas ainda assim muito superior a outras filiais. Depois da brasileira, as subsidiárias mais lucrativas foram as da Grã-Bretanha, Chile e a México.

Os 2,096 bilhões de euros ganhos no trimestre significam uma queda de 5% comparados com 2008, dos quais 890 milhões foram produzidos na América Latina, região que o Santander considera que "está reagindo bem à crise (econômica mundial)".

"Em termos gerais e considerando os sistemas de maior peso na América Latina, estamos satisfeitos com os resultados", explicou à BBC Brasil o Conselheiro-Delegado do Santander, Alfredo Sáenz.

"A taxa de inadimplência do Grupo Santander está claramente abaixo da média de todos os mercados onde operamos. O setor está se ajustando e vamos com um enfoque estratégico mais seletivo, incidindo mais na vinculação do que na captação para consolidar nossa clientela."

"O Brasil segue na linha de dinâmica de crescimento. Em 31 de março, fechamos o balanço com 6.056 pontos de informação bancária, 28.063 caixas eletrônicos e a carteira de clientes passa dos 23 milhões. É uma ótima referência, ao contrário do México, que está mostrando uma grande desaceleração."

Energia


Parceria com a Petrobras foi muito importante para a Repsol
A companhia de energia elétrica Endesa, que participa na distribuição de energia no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará, fechou o período com lucro líquido de 509 milhões de euros, 153 milhões a menos do que em 2008.

No Brasil, onde a participação ainda é pequena, o aumento foi o maior da região, com 3,6%, contra 2,9% no Chile e 2,3% no Peru.

A empresa alegou que o problema no mercado brasileiro foi a redução na produção de energia em Fortaleza, por causa da manutenção da usina termelétrica, e a falta de chuva em Goiás, que prejudicou o funcionamento da hidrelétrica de Cachoeira Dourada.

Também no setor de energia, a companhia espanhola Gás Natural, que tem no Brasil 57% do seu mercado latino-americano, lucrou 353 milhões de euros no total, 5% a mais que em 2008.

O lucro da filial brasileira aumentou em 3,8%. Colômbia e Brasil foram as únicas subsidiárias com números positivos. Na Argentina, por exemplo, houve queda de 40%.

No setor petrolífero, a espanhola Repsol foi afetada pela queda no preço do barril (55%, em média). Os resultados da empresa foram de 516 milhões de euros, 28% a menos do que no mesmo período de 2008.

A empresa tem uma parceria com a Petrobras no descobrimento e exploração de poços de petróleo brasileiros. A esperança é que as participações em 10 poços descobertos no Brasil, México e África ajudem a melhorar os resultados.

"Estamos falando de megacampos na baía de Santos, onde participamos com 25% do consórcio. É um alívio nesses momentos e um grande impulso agora que estamos modificando estratégias", disse à BBC Brasil o diretor de operações de Repsol, Miguel Martínez.

QUEM SUSTENTA AS EXPORTAÇÕES DE PRETOGAYL?? ESPANHA!! E QUEM SUSTENTA O MERCADO EXTERNO DA ESPANHA?? NÓS!!

14 de maio de 2009 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE SUSTENTAR O LUCRO DE VC´S NA COLONIA AINDA O FAZEMOS HOJE TAL COMO HÁ 5 SÉCULOS ATRAZ!!!

CHEGA NOW!!

NACIONALIZAÇÃO DOS SETORES ESTRATEGICOS JÁ!!88/SS!!

XV-XIX JÁ ERA; XX NOW!!

14 de maio de 2009 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

XX COM O SÉCULO 0 E ANO 0 PARA O CALENDARIO GREGORIANO FICAR MAIS APERFEIÇOADO E NÃO IR DIRETO AO 1!!

14 de maio de 2009 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"«UIA, ELA FICOU IRRITADINHA, A MOÇOILA OFENDIDINHA(LOL)...!!"

Sabes que não fui eu que respondi, certo? É que quando começam a entrar nesses insultos de macho que chama bicha ao outro já não percebo se estão convencidos de que é uma mulher ou se faz parte do insulto :o

PALAVRA DE ESQUERDISTA FEMINISTA SUJA E VADIA NÃO CONTA, LESBICA SUJA(LOLOLOL)!!VOU TE MANDAR PRO IRÃO PRA VER SE ELES LÁ DÃO JEITO A SUA DISGENIA!!!

Ele é homem..digo eu.

14 de maio de 2009 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que não fui eu que respondi, certo? É que quando começam a entrar nesses insultos de macho que chama bicha ao outro já não percebo se estão convencidos de que é uma mulher ou se faz parte do insulto :o

NA VERDADE NÃO ESTAVA A FALAR COM VC, MAS SE VC VESTIU A CARAPUÇA E SE SENTE UM HOMEM POR DENTRO, SINTO MUITO!!

14 de maio de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele é homem..digo eu.

Quinta-feira, Maio 14, 2009 11:02:00 PM

VC CONHECE ELE DEMIAS HEIN VERA??

LOGO VC, UMA MULHER IMPAR NO SEU GENERO A ANDAR COM ESSE TIPO DE GENTE??

E DESCULPE PELO OUTRO POST; NÃO TINHA VISTO QUE ERA VC; PENSEI QUE FOSSE OUTRO ANONIMO!!

14 de maio de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, FINALMENTE APARECEU UMA MULHER DIGNA DE TAL DENOMINAÇÃO NESTE BLOG!!

14 de maio de 2009 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISTO POR QUE EXISTEM AS MULHERES DE VERDADE(PURAS/NATAS) E AS SUB-MULHERES(PUTAS/VAGINAS PUTREFAS/ANUS DILACERADOS/BOCAS ESCARRADAS COM ESPERMA SUJO/PODRE E CIA)!!

14 de maio de 2009 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS DESCONFIO QUE A TAL SILVIA SANTOS SEJA UM TROLL DO CUTURO!!

14 de maio de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CUTURO, JA TA BOM DE VC POSTAR NOVOS TOPICOS NÉ??

ESSES JA DERAM O QUE TINHA DE DAR!!

14 de maio de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E EU CLARO VENCI A TUDO E A TODOS!!

E FUI DORMIR EM ELISEOS DEPOIS DISSO!!

14 de maio de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS DESCONFIO QUE A TAL SILVIA SANTOS SEJA UM TROLL DO CUTURO!!

Brasuca ressabiado, há muito que devias ter sido banido deste blogue.
És um FDP!

15 de maio de 2009 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/worldservice/assets/images/2009/05/08/090508151829_cartaz386.jpg

QUEM DAQUI É CAPAZ DE IDENTIFICAR A MENSAGEM SUBLIMINAR CONTIDA NESTE ANUNCIO DO GOVERNO DA UE/ZAPATERO/CIA QUE MOSTRA UMA MED A OLHAR FIXAMENTE NOS OLHOS DE UM IMIGRANTE DE AFRICA?? NOTAR TAMBEM O CONTACTO FISICO ENTRE AS MÃOS..!!

15 de maio de 2009 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SORRISO DELA, A CARA DELE A ENCARANDO...!!

A UE ESTÁ A OFERECER AS SUAS MULHERES COMO MERAS PUTAS PRA ATRAIR OS PIORES IMIGRANTES??

SERÁ MESMO QUE UM AFRICANO PRODUZ MAIS QUE OUTRO TIPO DE IMIGRANTE PRA CHEGAR A TAL PONTO??

NÃO SERIA TAMBEM UMA PARTE DA CAMPANHA PRO-MESTIÇAGEM DO SISTEMA??

15 de maio de 2009 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
http://www.bbc.co.uk/worldservice/assets/images/2009/05/08/090508151829_cartaz386.jpg

QUEM DAQUI É CAPAZ DE IDENTIFICAR A MENSAGEM SUBLIMINAR CONTIDA NESTE ANUNCIO DO GOVERNO DA UE/ZAPATERO/CIA QUE MOSTRA UMA MED A OLHAR FIXAMENTE NOS OLHOS DE UM IMIGRANTE DE AFRICA?? NOTAR TAMBEM O CONTACTO FISICO ENTRE AS MÃOS..!!
"

Na Galiza tambem houve um anuncio com pretos ridiculo.
Um preto com gaita de foles (instrumento tipico Galego) a promocionar a cultura Galega.
Enfim ridiculo, so visto.

15 de maio de 2009 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Galiza tambem houve um anuncio com pretos ridiculo.
Um preto com gaita de foles (instrumento tipico Galego) a promocionar a cultura Galega.
Enfim ridiculo, so visto.

LOL; POIS É - A ANEMIA FALCIFORME É UMA DISGENIA QUE MATA; SE FOSSE EM BRANCOS É POR QUE OS BRANCOS ISSO E AQUILO, MAS COMO É EM PRETOS DE DOENÇA PASSA A "RESISTENCIA"(SÓ NÃO DIVULGAM E NEM EXPLICA COM A MESMA VONTADE POR QUE OS AFRICANOS SÃO MAIS SUSCETIVEIS A AIDS DEVIDO A CERTOS GENES QUE SÓ ELES POSSUEM...)!!

15 de maio de 2009 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES E A MESTIÇADA SUJA/ESCROTA/SIMIESCA/PUTREFA DELES DERIVADA!!

15 de maio de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES QUEREM ENFIAR A ESCORIA E O LIXO GOELA ABAIXO EM TODOS OS LUGARES PRA DEPOIS TER O PRETEXTO: NINGUEM MAIS É PURO, POIS JÁ INSERIMOS PRETOS EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA!!

AINDA BEM QUE A RUSSIA NÃO DEIXA OS PRETOS SE PROLIFERAREM DE TAL MODO, AO MENOS POR ENQUANTO E QUE ASSIM PERMANEÇA E JAPÃO IDEM!!

15 de maio de 2009 às 00:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«MOÇOILA ÉS TU MARICONÇO REPRIMIDO QUE DÁ A BUNDA PRÓ JUDAÍSMO(AQUI SÓ É MUDAR A RELIGIÃO QUE A MESMA RESPOSTA JÁ SERVE PRA VC)!!»

oudouododyoydtrtt

15 de maio de 2009 às 05:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NÃO SOU EU QUE ANDO A ENFIAR A CABEÇA NUM BURACO TAL FEITO UM AVESTRUZ, MAS SIM CERTAS PESSOAS COM ASPECTO NÃO-BRANCO/MESTIÇOIDE(MULATO 1-4??) A QUEREREM SER CELTAS RESIDUAIS SÓ PRA CONTAMINAR OS TUGAS MENOS SUJOS!!»


psopospaspoeiwqx

15 de maio de 2009 às 05:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PALAVRA DE ESQUERDISTA FEMINISTA SUJA E VADIA NÃO CONTA, LESBICA SUJA(LOLOLOL)!!VOU TE MANDAR PRO IRÃO PRA VER SE ELES LÁ DÃO JEITO A SUA DISGENIA!!»


tdfsdf6etfw6fewez6

15 de maio de 2009 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«QUEM SUSTENTA AS EXPORTAÇÕES DE PRETOGAYL?? ESPANHA!! E QUEM SUSTENTA O MERCADO EXTERNO DA ESPANHA?? NÓS!!»

tfdsdstdstysxz

15 de maio de 2009 às 05:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

« SUSTENTADORES DA IBERIA disse...
SEUS FALIDOS!!(LOL)!!»


oukoukououkkesoaw

15 de maio de 2009 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«XX COM O SÉCULO 0 E ANO 0 PARA O CALENDARIO GREGORIANO FICAR MAIS APERFEIÇOADO E NÃO IR DIRETO AO 1!!»



fyfyefyeyfeyeyp

15 de maio de 2009 às 05:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PALAVRA DE ESQUERDISTA FEMINISTA SUJA E VADIA NÃO CONTA, LESBICA SUJA(LOLOLOL)!!VOU TE MANDAR PRO IRÃO PRA VER SE ELES LÁ DÃO JEITO A SUA DISGENIA!!!»



ksdksdtkststqtwtk

15 de maio de 2009 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NA VERDADE NÃO ESTAVA A FALAR COM VC, MAS SE VC VESTIU A CARAPUÇA E SE SENTE UM HOMEM POR DENTRO, SINTO MUITO!!»


tktkoptututpuaws

15 de maio de 2009 às 05:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ISTO POR QUE EXISTEM AS MULHERES DE VERDADE(PURAS/NATAS) E AS SUB-MULHERES(PUTAS/VAGINAS PUTREFAS/ANUS DILACERADOS/BOCAS ESCARRADAS COM ESPERMA SUJO/PODRE E CIA)!!»



dpdpdpnpkjjappxppqppq

15 de maio de 2009 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ALIÁS DESCONFIO QUE A TAL SILVIA SANTOS SEJA UM TROLL DO CUTURO!!»


ttdfdtdftftdftdzzq

15 de maio de 2009 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«CUTURO, JA TA BOM DE VC POSTAR NOVOS TOPICOS NÉ??

ESSES JA DERAM O QUE TINHA DE DAR!!»


kpkppkkwkdkwdkdw

15 de maio de 2009 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E EU CLARO VENCI A TUDO E A TODOS!!

E FUI DORMIR EM ELISEOS DEPOIS DISSO!!»


djdjdjdjodpdpjdoopd

15 de maio de 2009 às 05:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sabes que não fui eu que respondi, certo? É que quando começam a entrar nesses insultos de macho que chama bicha ao outro já não percebo se estão convencidos de que é uma mulher ou se faz parte do insulto :o»


O brasucaguei é um misógino e isto aqui não é o terceiro mundo nem o islão.

15 de maio de 2009 às 05:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"VC CONHECE ELE DEMIAS HEIN VERA??
"

Estás a ver alguma mulher a insultar um homem chamando-lhe mulher? Eu não! lol Não faz muito sentido. Além de que a esmagadora maioria dos comentadores são masculinos. Dignas ou não, não costumam aparecer muitas em blogs nacionalistas, infelizmente.
Eu bem falo com as minhas amigas e conhecidas, é sempre uma "propaganda interna" fervorosa contra a legalização do aborto, os casamentos homossexuais, a forma como o islão trata as mulher, a forma como a imigração tem vindo a ser conduzida...mas também acho que têm algum receio ou ainda lhes faz alguma confusão apoiar o nacionalismo. Eu compreendo, fazem disto o demónio em pessoa...quem sabe com o tempo isso melhora. Quem sabe acontece como em França, onde as pessoas publicamente por vezes têm medo de apoiar a FN por medo de constrangimento social mas como o voto é secreto...

15 de maio de 2009 às 10:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

QUEM NÃO LIGA MAIS À RETÓRICA DELE SOU EU, NUNCA MAIS LEVARÁ O MEU VOTO NEM A PORCARIA DO PARTIDO DELE!.

Há muito tempo que o Sr. Silva demonstra o seu ideário de Esquerda/Direita esquerdalhada capitalista, neo-liberal, hostil ao Nacionalismo.

15 de maio de 2009 às 10:32:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

anonimo 1, o feminismo não tem vinculos com qualquer partido político, apesar de ter uma agenda política e ter até partidos que defendem esta causa.
quanto à "fraqueza feminina" isto é preconceito de tua parte, típica do patriarcado e do machista.
anonimo 2, tu acaso achas mais razoável crer em um deus de papel (ou de madeira) como é o deus cristão?
anonimo 3, eu gosto de qualquer forma feminina, o que pelo seu nojo manifestado mostra que preferes outra coisa.

15 de maio de 2009 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BETO É GAY E O ANONIMO NÃO TEM CAPACIDADE PRA ME RESPONDER..!!

11 de agosto de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O CAPS TUGA NÃO SOU EU..!!

11 de agosto de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Jesus nunca fundou nenhuma religião,quem fundou o cristianismo foi Constantino(imperador romano).

1 de fevereiro de 2012 às 22:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home