quarta-feira, maio 13, 2009

PAQUISTÃO DIZ QUE COMBATE OS TALIBÃS - MAS O SEU EXÉRCITO PREFERIA ATACAR A ÍNDIA PAGÃ...

No Paquistão, o governo declara que tem «a sua própria guerra» na região noroeste, em Malakand e em Swat, contra os talibãs, mas quem tem realmente as armas na mão preferia combater contra a Índia...
As Forças Armadas estão maioritariamente mais interessadas em lutar contra os Indianos do que contra os muçulmanos radicais do noroeste paquistanês - porque os soldados paquistaneses treinaram e dedicaram-se ao ideal da guerra contra a «India Hindu» e sentem-se mal ao terem de matar correligionários, isto é, outros muçulmanos, no seu próprio território...
Os oficiais das F.A. até aceitam que os talibãs constituem uma «ameaça existencial» ao país - mas ainda assim afirmam que o principal inimigo do Paquistão continua a ser a Índia.

A real disponibilidade do exército paquistanês para fazer face aos fanáticos do Islão fica assim aclarada...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

INDIA = MAIOR FORÇA POLITEÍSTA DA TERRA!!

CHINA = MAIOR FORÇA ATÉIA!!

DE QUALQUER MODO OS MUSLOS CAEM FACIL SEMPRE NESSA TATICA JUDAICO-YANKEE DE JOGAR ELES CONTRA ELES PROPRIOS; VIDE IRÃ X IRAQUE E CIA!!

O PUNJAB É A PRINCIPAL RAZÃO DE TAIS ATRITOS; A INDIA TAMBEM TEM INIMIZADES COM A CHINA TAMBEM POR CAUSA DE FRONTEIRAS!!

É UM PAÍS ISOLADO NA REGIÃO VIZINHO A 2 PAÍSES NUCLEARES HOSTIS A ELE E MESMO ASSIM SE FINGE DE CENTRISTA MUITAS VEZES!!

SE ALTERNA ENTRE SER LIVRE E DAR O CU AO NO!!

14 de maio de 2009 às 05:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home