sábado, maio 09, 2009

DIA DA EUROPA

Viva a Europa das Nações, unidas em nome da sua comum herança racial, étnica e espiritual, de raiz indo-europeia...

122 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda bandeira..

MAGNA EVROPA ES PATRIA NOSTRA

Portugal!!!!

9 de maio de 2009 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

gosto da bandeira

mas o autor deveria antes ter dito: "viva a europa das pátrias" ou então "viva a europa dos estados multi-nações"

9 de maio de 2009 às 08:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

This quick progress report is to update you on the latest developments on Torn from the Flag, the 96-minute documentary film about the decline of communism and the significant global effects of the 1956 Hungarian Revolution and Freedom Fight.

It is with great sorrow that we inform you that Arisztid von Atkáry, one of the interviewees appearing in Torn from the Flag, passed away at 82 after a long illness. The production honors Freedom Fighter Arisztid von Atkáry!

We're continuously asked why the film is not shown in Hungary. We feel obligated to our supporters to shed light on the matter: Hungary's current post-communist government continues to sabotage the distribution of Torn from the Flag; that is why there have been no screenings in Hungary yet. A Hungarian-language interview with Klaudia Kovacs about the topic has now become available online: http://www.mno.hu/portal/624215?searchtext=

There are many examples of the government's sabotage. Not many people know that after Torn from the Flag premiered in Hollywood, the Los Angeles Hungarian Consulate forbade filmmaker Klaudia Kovacs from setting foot in the Consulate. The current government is full of (former) communists, including Los Angeles Consul General Balázs Bokor, so we're not surprised at the violation of another citizen's constitutional rights.

While the Consul regularly organizes premieres and film screenings for other films, he refuses to do so for Torn from the Flag. Although the film focuses on the decline of communism, the Consulate also refused to include Torn from the Flag in the cultural event series commemorating the 1989 events in Eastern Europe.

The Los Angeles Consulate is not the only Hungarian consulate that discriminates against Torn from the Flag. The Chicago Consul refused to support the film's participation in the Chicago Film Festival, which we had hoped back then to get into.

Last, but not least, the Cultural and Educational Ministry of Hungary, the producer of the 2009 U.S. program series "Year of Hungarian Culture," boycotted the film and refused to include Torn from the Flag, the most award-winning '56 Hungarian documentary, in their events.

These obstacles do not hold us back; as a matter of fact they inspire us even more to be unstoppable! We know that the greater the resistance the greater the importance of the film and the eventual breakthrough.

9 de maio de 2009 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha que, a vingarem as tuas ideias sobre a Europa, a bandeira era mais esta...

9 de maio de 2009 às 10:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/3337823/235

Uma bonita tuga.Helena Costa.

9 de maio de 2009 às 14:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas o autor deveria antes ter dito: "viva a europa das pátrias" ou então "viva a europa dos estados multi-nações".

Não, não deveria. Porque o autor, ao contrário de outros, sabe bem a diferença entre Nação e Pátria, sabe bem o que é uma Nação, e também uma etnia, e nunca chegaria a dizer por exemplo que Gregos e Búlgaros poderiam ser da mesma etnia.
Uma Europa das Nações teria, como Estados soberanos, os países Portugal, Galiza (ou até Portugaliza), Astúrias, Castela, Catalunha, Euskadi, País de Oc, País de Oil, Bretanha, Inglaterra, Gales, etc..

9 de maio de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha que, a vingarem as tuas ideias sobre a Europa, a bandeira era mais esta....

As cores são boas, mas acho mal as estrelas negras, e o centro precisaria de uma suástica, ou uma tríscele, e já agora as estrelas de cinco pontas passavam a pequenas suásticas...

9 de maio de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo, como o Duarte, é mais um daqueles que nos pretendem impingir a teoria de que a coisa correu mal porque o seu amado fuhrer foi mal aconselhado. É aquilo a que se chama Romantismo Nazi, perdão, Nacional-Socialista. Tudo bons rapazes.

Tá-se mesmo a ver o que seria uma Europa das Nações, ou da Pátrias, se a Alemanha tivesse ganho: um autêntico paraíso!

9 de maio de 2009 às 16:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu algum dia apoiei algum projecto imperialista, fosse o NS ou qualquer outro? Algum dia disse que a Europa estava bem sob a batuta alemã?

9 de maio de 2009 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de raiz indo-europeia...!!

POBRES BASCOS, FINISHS, LAPÕES E CIA - EXCLUÍDOS MAIS UMA VEZ...!!

SERÁ QUE DEIXARÃO AO MENOS ELES VIVEREM DEPOIS??(LOL)!!

BEM, SE ATÉ VC´S PODEM SE DIZER CELTAS, POR QUE NÃO ELES COM BEM MENOS SANGUE NEGROIDE NO AUTOSSOMICO E CIA??

9 de maio de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAGNA EVROPA ES PATRIA NOSTRA

Portugal!!!!

CONTRADIÇÃO; QUAL O SEU NACIONALISMO?? É EUROPEU OU TUGA??

PROVÍNCIA TUGA NUM PAÍS EUROPEU??

ENTÃO JÁ SERIA BAIRRISMO OU SEPARATISMO MESMO??

9 de maio de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasucagaúcho,se te sentes realmente europeu,é evidente que és um dos nossos.Quanto a isso,não tem como enganar!Conheço alguns gaúchos que se sentem europeus,porque têm origem integralmente no velho continente.
No outro dia estivemos a falar da Guerra da Crimeia,e da oportunidade que a Rússia teve de abater de vez o poderio turco.Agora tens aqui um filme inglês espectacular,em animação,sobre esse assunto.Faz lembrar Monty Python.Um abraço aí para o sul do Brasil!

http://www.youtube.com/watch?v=YnpaCbUV2eY

9 de maio de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, Galiza (ou até Portugaliza), Astúrias, Castela, Catalunha, Euskadi, País de Oc, País de Oil, Bretanha, Inglaterra, Gales, etc..

MAIS CONTRADIÇÕES: ELE QUER SEPARAR OS OUTROS PAÍSES EM NAÇÕES ENQUANTO PORTUGAL ANEXA A GALIZA(LOL), SEGUINDO O CAMINHO INVERSO - OU SEJA, AO INVES DE LISBOA CEDER LIBERDADE AOS CONIOS E GALAICOS, AINDA ANEXA MAIS NORTE-GALAICOS PRA SI!!

PS: A HELENA COELHO É BEM MELHOR!!

9 de maio de 2009 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Helena Coelho (Setúbal, 16 de Julho de 1981) é uma manequim e apresentadora de televisão portuguesa.

Actualmente apresenta o programa Só Visto! e a programação da RTP1.

PRECISO ME LIVRAR DESSA HELENA COELHO!!

ALGUÉM AÍ SABE DE ALGUMA DO NORTE QUE SEJA MAIS BONITA??

DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ELA ERA DE SETÚBAL FIQUEI MEIO DESAPONTADO(PENSEI QUE FOSSE DO NORTE)!!

TYR, VC SABE DE ALGUMA NORTENHA QUE A SUPERE??

9 de maio de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As cores são boas, mas acho mal as estrelas negras, e o centro precisaria de uma suástica, ou uma tríscele, e já agora as estrelas de cinco pontas passavam a pequenas suásticas...

EXACTO; FICOU A FALTAR ALGO NO CENTRO; E ESSAS PEQUENAS SUASTICAS NO LUGAR DAS ESTRELAS FICARIAM BEM MELHOR MESMO!!

OU ENTÃO UMA SUASTICA NO MEIO E 12 PEQUENAS CRUZES CELTICAS AO REDOR

OU MESMO UMA CRUZ CELTICA NO MEIO E 12 PEQUENAS SUASTICAS AO REDOR!!

9 de maio de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.thepurplemarket.co.uk/triscele.jpg

ESSA FICARIA BELÍSSIMA NO CENTRO!!

MAS NO ENTANTO SEM O BEGE; NO LUGAR DO BEGE, TERIA O FUNDO TODO BRANCO!!

9 de maio de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Romantismo Nazi

SE AS SS ENTRASSEM NA SUA CASA DAÍ SIM VC IRIA VER O ROMANTISMO DELA...!!

DE QUALQUER MODO O THOMAS MORUS(RAÍZ INICIAL UTÓPICA DO FUTURO COMUNISMO "CIENTIFICO") E A MAÇONARIA LIBERAL NÃO SÃO NEM UM POUCO ROMANTICO$$ NÉ??

O ROMANCE DELES É COM O CAPITAL, NÃO IMPORTA SE DO MODO ESTATAL OU MILITAR/CIVIL!!

9 de maio de 2009 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Guerra da Crimeia,e da oportunidade que a Rússia teve de abater de vez o poderio turco.

EU JA FALEI QUE A RUSSIA TERIA VENCIDO A TURQUIA, MAS A FRANÇA E INGLATERRA TRAIRAM A EUROPA MAIS UMA VEZ COMO SEMPRE(NOVIDADE...)!!

OS 2 PAÍSES JÁ CONQUISTADOS PELOS JUDEUS DA ÉPOCA SABOTARAM A RUSSIA GERAL DO MESMO MODO QUE IRIAM FAZER CONTRA A ALEMANHA(A URSS APENAS SE DEFENDEU DA TRAIÇÃO DO PACTO MOLOTOV)!!

OU SEJA, MAIS UMA PROVA DE QUE O SANGUE CONTAMINADO DA EUROPA A FEZ SE TORNAR SUICIDA!!

DEVE TER SIDO O EXCESSO DE SANGUE JUDAICO-BERBERE ASSIMILADO(LOL)!!

9 de maio de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ELA ERA DE SETÚBAL FIQUEI MEIO DESAPONTADO(PENSEI QUE FOSSE DO NORTE)!!
--

É normal isso acontecer quando a realidade não vai de encontro á imagem absurda que se fez com base naquilo que por alguma razão se gostaria que ela fosse. E não estou a ser irónico.

Outre de Setúbal é a Cristina Ferreira.

Do Porto lembro-me da Sónia Araújo e da Inês GOnçalves. Penso que a Iva Domingos é do Porto ou de Braga.

Deve haver muitas mais, para todos os gostos.

9 de maio de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS MESMO HOJE A RUSSIA AINDA VENCERIA OS TURCOS, MAS É CLARO QUE A OTAN NÃO DEIXA...!!

OU SEJA, VC´S SE MATAM E DEPOIS AINDA FICAM A RECLAMAR!!

E AGORA JÁ É TARDE POR QUE A RUSSIA NÃO É MAIS INIMIGA MORTAL DA TURQUIA(É MAIS FÁCIL HAVER ALIANÇA DE AMBAS HOJE CONTRA AS QUE USARAM E ABUSARAM DELAS NO PASSADO; OU SEJA, PARIS E LONDRES...)!!

SERIA ÓTIMO VER MOSCOU E ISTAMBUL UNIDAS PRA METER DE VOLTA A SACANAGEM DA FRANÇA E INGLATERRA, QUE APENAS IMPEDIRAM A RUSSIA PRA DEPOIS TOMAR PROVINCIAS TURCAS!!

E OS TURCOS FORAM OUTROS OTARIOS QUE CAIRAM NA CONVERSA DELES!!

E QUEM PAGOU O PATO??

OS ARMENIOS!!

ANTES A RUSSIA TIVESSE INVADIDO A TURQUIA ANTES E POUPADO ELES DO GENOCIDIO JÁ NAQUELA ÉPOCA!!

CONCLUSÃO: QUEM PROVOCOU O GENOCIDIO ARMENIO CRISTÃO FORAM OS JUDEUS QUE MANDAVAM NA FRANÇA E LONDRES(E AINDA MANDAM)!!

9 de maio de 2009 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, SE ATÉ VC´S PODEM SE DIZER CELTAS, POR QUE NÃO ELES COM BEM MENOS SANGUE NEGROIDE NO AUTOSSOMICO E CIA??


Lá tinha que vir o complexado dizer merda, repete sempre a mesma merda sem sentido, inventas e especulas, mas informação.. nada.
Deve ser mesmo fdd viver no terceiro mundo.

9 de maio de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"País de Oc, País de Oil"

onde ficam esses paises?

9 de maio de 2009 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ELA ERA DE SETÚBAL FIQUEI MEIO DESAPONTADO(PENSEI QUE FOSSE DO NORTE)!!"


Ela nasceu em Setúbal mas a origem dos seus pais é outra.
Ela é metade Andaluza (Sul de Espanha) e Algarve (Sul de Portugal).
Não sei sobre os avós, mas como viste pelos pais a origem do sangue dela nao tem nada a ver com Setubal.
Ela é tao Setubalense como um Alemão que nasca em Setubal.


Do que conheço do Algarve, surpreende-me que a Helena Coelho seja assim. Eu diria que o seu fenotipo nordico se deve mais ao seu lado Andaluz.

9 de maio de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ah e para aqueles que dizem que a Helena Coelho é um exemplo de boa Portuguesa, deviam ser mais honestos, ja que ela é metade Andaluza.

Mais uma vez a desonestidade desta gente, que mete Portuguesas misturadas com Espanhois, Nordicos e depois vende-os como Portuguesissimos.

9 de maio de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
ah e para aqueles que dizem que a Helena Coelho é um exemplo de boa Portuguesa, deviam ser mais honestos, ja que ela é metade Andaluza.
--

Eh pá, mas qual honestos, achas que alguém sabe tudo de cor? Podia tanto ser de Setúbal como "meio andaluz meio algarvia", não é nenhuma conspiração.

E já agora, diz aí onde é que encontras essas informaçãoes, é que não encontrei nada sobre isso. Até pode ser metade andaluz e metade algarvia, ou metada alentejana e metade basca, ou outra merda qualquer porque a mim me dá igual e mais me ajuda.


Aliás, tenho visto par aqui uma série de certezas sobre ascendentes que depois não são possíveis de confirmar.

9 de maio de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Do que conheço do Algarve, surpreende-me que a Helena Coelho seja assim. Eu diria que o seu fenotipo nordico se deve mais ao seu lado Andaluz."

É possível.O nome Andaluzia poderá vir doa Vândalos."Vandaluzia" deu "Andaluzia"...

9 de maio de 2009 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Do que conheço do Algarve, surpreende-me que a Helena Coelho seja assim. Eu diria que o seu fenotipo nordico se deve mais ao seu lado Andaluz.
--

A mim não me surpreende nada. Parece que alguém está a querer pegar em pessoas em concreto e extrair delas uma representação geral. Basta 5% da população feminina ser assim para não ser surpreendente. As pessoas não são uma média da região onde vivem.

9 de maio de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eh pá, mas qual honestos, achas que alguém sabe tudo de cor? Podia tanto ser de Setúbal como "meio andaluz meio algarvia", não é nenhuma conspiração.

E já agora, diz aí onde é que encontras essas informaçãoes, é que não encontrei nada sobre isso."


Realmente tens razão, nao ha quase nada que diga a origem dos seus pais. Só encontrei uma pagina, pensava que havia mais.

http://74.125.77.132/search?q=cache:OQkfV7lwBcwJ:www.helenacoelho.com/2007/02/fotografia-da-helena-coelho_4421.html+helena+coelho+origem+sevilha&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt




"Até pode ser metade andaluz e metade algarvia, ou metada alentejana e metade basca, ou outra merda qualquer porque a mim me dá igual e mais me ajuda."


Nao, nao te ajuda nem a ti nem aos que andam aqui a vangloriar-se delas serem Portuguesas Portuguesissimas e por isso muito belas.
Se querem vangloriar-se da beleza das Portuguesas metam verdadeiras Portuguesas e nao misturas recentes.
O caso da Helena Coelho é compreensivel pois nao ha muita informaçao, mas por exemplo andaram aqui a meter a Merche Romero, quando é conhecido e é mais que falado nas suas entrevistas e revistas (eu nem costumo ver essas coisas) que os seus pais sao de Andorra.
Não me lembro agora de outros casos que aqui meteram, mas lembro-me que havia mais algumas que ou eram apenas metade Portuguesas ou nem sequer o eram. Penso que até chegaram a dizer Cristina Muller.
Se estivessem a falar de mulheres europeias ou portuguesas com misturas nordicas, ai sim, mais te ajudava, mas nao é esse o caso, nem o objectivo dos que postam aqui fotos de "Portuguesas".

9 de maio de 2009 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://ipt.olhares.com/data/big/200/2005535.jpg

E então esta,do sul(Sesimbra),a Fátima Preto?

9 de maio de 2009 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me agora que num post até meteram a Vera Kolodzig lol outra que é mais que evidente que nao tem origens portuguesas e isso sempre foi muito claro, pois para alem de quando ficou famosa se ter falado muito sobre as suas origens alemas, o seu sobrenome indica logo que tem influencias germanicas.

Mas por acaso esta nem tem fenotipo alemão.

Creio ate ter ouvido que era alemã judia, mas nao tenho certezas, posso estar a confundir.

9 de maio de 2009 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
http://ipt.olhares.com/data/big/200/2005535.jpg

E então esta,do sul(Sesimbra),a Fátima Preto?"


lolol
eu a falar e... mais uma que confirma o que digo, voces vendem gato por lebre, ou seja vendem estrangeiras por portuguesas


A Fatima Preto é outra cujos pais nao sao Portugueses.
Soube disso ao mudar de canal e ver um bocado do Big Brother.
Ela participava e os seus pais estavam na plateia e se bem me lembro tinham vindo da Alemanha, penso que eram judeus e fugiram do holocausto.
Lembro-me perfeitamente de pensar que a Fatima de fenotipo Nordico nao tinha nada a ver com o pai e a mãe, muito diferentes dela. Até pensei, as tantas estes judeus adoptaram uma menina Alemã.

Tentei encontrar informaçao agora na net, mas parece que tambem nao ha nada. Nem metendo Big Brother à frente do nome dela.
Mas como decerto muita gente aqui deve ter visto esse episodio do BB, é facil confirmar.

9 de maio de 2009 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, concordo em parte, colocar a Merche ou a Kolo-alguma-coisa é algo parvo.

Mas de resto torna-se muito difícil garantir que 3 gerações atrás não havia alguém da Extremadura espanhola ou da Galiza, etc, se forem de regiões fronteiriças. A minha árvore apresenta isso várias vezes em várias gerações.

E quando disso "mais me ajuda" não estava a falar da questão da beleza portuguesa (a culpa é minha visto ser esse de facto o tópico original) mas à surpresa dela ser de Setúbal ou não (numa perspectiva aparentemente Norte/Sul), visto ela ser algarvia e andaluz apenas demonstra (embora repita que casos particulares não são representativos de toda uma população) que é praticamente inpossível dizer que a pessoa é da zona A ou B.

9 de maio de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais - portuguese white beauty


Evelina Pereira

http://img200.exs.cx/img200/589/evelina46gf.jpg


Nicole Quartin

http://pt-pt.facebook.com/profile/pic.php?uid=AAAAAQAQlsIGpm6UOIuahHHvbEZF6QAAAAmIbFCD28p4gx84iIzXPKro

10 de maio de 2009 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Nicole Quartin
--

Nem preciso de ir pesquisar, Nicole Quartin dificilmente será Portuguesa étnicamente, e como tal não é um exemplo.

10 de maio de 2009 às 01:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual é a dúvida? Até parece que em Portugal não há mulheres de tipo nórdico ou aproximado - Sofia Alves, Joana Anes, Helena Ramos, Alda Gomes, Ana Bola, enfim...

Mas, para se ver uma beldade portuguesa que não é nórdica mas sim de tipo perfeitamente ocidental-mediterrânico, tenha-se em mente o exemplo de Joana Cotrim.

10 de maio de 2009 às 03:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

MAIS CONTRADIÇÕES: ELE QUER SEPARAR OS OUTROS PAÍSES EM NAÇÕES ENQUANTO PORTUGAL ANEXA A GALIZA.

Contradições o caralho. Galiza e Portugal podem perfeitamente formar uma só nação, dado que nada de étnico os separa.

10 de maio de 2009 às 03:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outre de Setúbal é a Cristina Ferreira..

Outra portuguesa belíssima e de ar perfeitamente europeu.

10 de maio de 2009 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nicole Quartin

http://pt-pt.facebook.com/profile/pic.php?uid=AAAAAQAQlsIGpm6UOIuahHHvbEZF6QAAAAmIbFCD28p4gx84iIzXPKro

Domingo, Maio 10, 2009 12:16:00 AM"



realmente é como o anonimo tinha dito antes deste comentário, é uma a seguir à outra, exemplos de estrangeiras ou misturadas, tudo menos portuguesas.


quem ve isto fica com a ideia de que as portuguesas sao todas feias e morenas e so podemos ir buscar exemplos estrangeiros, de pessoas de fora que estao a viver ca ha 1 ou 2 geraçoes.

vergonhoso e humilhante para nao dizer mais


eu diria, ou o gajo mete aqui nomes de gajas nordicas e meias nordicas de proposito com o intuito de mostrar que "portuguesas" giras nao ha, so as que se misturaram recentemente com nordicos ou que sao totalmente nordicas é que sao giras

ou faz isso para dar ma imagem às portuguesas

ou o gajo é um inferiorizado e burro que so gosta de dar exemplos de estrangeiras ou meias portuguesas para mostrar que as tugas que nao tem antepassados nordicos recentes sao feias ou medianas.

10 de maio de 2009 às 03:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

beleza do norte
http://umsonhodemulher.sapo.pt/noticia/473003.html

10 de maio de 2009 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

beleza do Porto
http://www.geocities.com/refuting_kemp/gallery_porto.html

10 de maio de 2009 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

beleza do norte
http://www.geocities.com/refuting_kemp/gallery_norte.html

10 de maio de 2009 às 04:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Creio ate ter ouvido que era alemã judia, mas nao tenho certezas, posso estar a confundir."

A Vera Kolodzig não tem nada de judia.Isso é pura falácia.O pai,falecido há pouco tempo(Udo Kolodzig) era puro alemão,e a mãe é,salvo erro,lituana.
Deixem de fantasiar,o.k.?

10 de maio de 2009 às 08:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas, para se ver uma beldade portuguesa que não é nórdica mas sim de tipo perfeitamente ocidental-mediterrânico, tenha-se em mente o exemplo de Joana Cotrim."

Sim.Ou a Inês Simões.
E eu acrescentava,no caso do fenótipo nórdico,a Sofia Arruda,por exemplo.

10 de maio de 2009 às 08:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra portuguesa,de Lisboa,mas de origens extra-nacionais,e linda,por sinal,é a Cristina Reyna da TVI(pai argentino e mãe inglesa).Mas o que é que isto importa?Não é portuguesa,agora?
Poupem-me...

10 de maio de 2009 às 08:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img230.imageshack.us/img230/7259/ineseluisgi3.jpg

Como se pode ver aqui,a Inês Simões,de tipo ibero-insular(mediterrânico),forma um bonito contraste com o companheiro,de tipo centro-europeu(germânico/eslavo).
Mas isto é Portugal e o resto é pura perda de tempo.

10 de maio de 2009 às 08:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img254.imageshack.us/img254/1081/vanessa15nq.jpg

Sem dúvida nenhuma,uma das mais bonitas portuguesas.Vanessa Oliveira.

10 de maio de 2009 às 08:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=RXG4jdamVNg

Uma das minhas preferidas.Ana Rocha.Pura beleza nacional!

10 de maio de 2009 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ELA ERA DE SETÚBAL FIQUEI MEIO DESAPONTADO(PENSEI QUE FOSSE DO NORTE)!!
"

LOL A ignorância desaponta sempre. É o que eu digo, este se um dia for a Trás-os-Montes....

10 de maio de 2009 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Lembro-me agora que num post até meteram a Vera Kolodzig lol outra que é mais que evidente que nao tem origens portuguesas e isso sempre foi muito claro, pois para alem de quando ficou famosa se ter falado muito sobre as suas origens alemas, o seu sobrenome indica logo que tem influencias germanicas.

Mas por acaso esta nem tem fenotipo alemão."

Família de judeus....

10 de maio de 2009 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A Vera Kolodzig não tem nada de judia.Isso é pura falácia.O pai,falecido há pouco tempo(Udo Kolodzig) era puro alemão,e a mãe é,salvo erro,lituana.
Deixem de fantasiar,o.k.?"

É judia,sim! Agora se a achas boa e não gostas de judeus, isso já é problema teu!

10 de maio de 2009 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É judia,sim! Agora se a achas boa e não gostas de judeus, isso já é problema teu!


Deixa de ser tolo,está bem,e acalma-te um bocadinho,para ver se nos entendemos...
Primeiro ponto:onde é que foste buscar essa teoria,a de que a Vera Kolodzig é judia?Nunca ouvi semelhante disparate!...
Segundo,sem provas concretas,as hipóteses pouco ou nada valem,como é o teu caso.O pai da Vera chamava-se Udo Kolodzig,nome do mais germânico que há-continuo a não ver nada de semita no meio disto tudo...-e a mãe é portuguesa,sim,mas não tem nenhuma relação genética com judeus.Jamis na imprensa apareceu qualquer associação da Vera ou da família com a religião judaica.
Fizeste uma figura mázinha,agora.
Deves estar a confundi-la com a Daniela Ruah,essa é que é mesmo judia,só pode...
Tem lá santa paciência!

10 de maio de 2009 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Lembro-me agora que num post até meteram a Vera Kolodzig lol outra que é mais que evidente que nao tem origens portuguesas e isso sempre foi muito claro, pois para alem de quando ficou famosa se ter falado muito sobre as suas origens alemas, o seu sobrenome indica logo que tem influencias germanicas.

Mas por acaso esta nem tem fenotipo alemão."

Família de judeus....


Olha,outro a sofrer de "wishful thinking"...No conjunto somatológico ela pode ter herdado muito pouco do lado paterno,como acontece às vezes,e físicamente puxou mais ao materno.Eu cheguei a ver o pai dela e esse não parecia nada judeu,nada mesmo...Agora não podem ver uma miúda de origem alemã sem ser "albina"?!Que rídiculos.
Livra!Apresentem-me uma só prova da origem judaica da Vera Kolodzig e aí,só aí,já merecem um doce...
Lol!

10 de maio de 2009 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://2.bp.blogspot.com/_TvFLbJlodyY/SYys6Mq_YZI/AAAAAAAACJI/NZsSy_MKfo0/s320/carla.jpg

Esta actriz tem uma fisionomia exótica para portuguesa,contudo sempre a achei bonita.Carla Chambel tem raízes no Alentejo.
Poderia ser húngara ou russa.

10 de maio de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//24/cd/97/2692495_ZyFQi.jpeg

Mas esta(Débora Ghira) é uma autêntica brasa!

10 de maio de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Das brasileiras,aprecio a Luana Piovani,a Carolina Dieckman,a Giovanna Antonelli,a Maria Fernanda Candido,a Gisele Bündchen e a Giane Albertoni.

10 de maio de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nem preciso de ir pesquisar, Nicole Quartin dificilmente será Portuguesa étnicamente, e como tal não é um exemplo."


Mostra a prova de que a Nicole Quartin tem um ascendente estrangeiro?!
ahahahah
A Nicole Quartin é portuguesa e os seus pais também o são.


Mais Portuguese White Beauty

Sonia Brasão

http://4.bp.blogspot.com/_2j6LNoii60s/SS8yUr5A8HI/AAAAAAAAAuc/lvqXfO4DJlk/s400/Sonia_Brazao_Revista_GQ_Dezembro_08_000.jpg


Soraia Chaves

http://img142.imageshack.us/img142/4452/soraia48mi.jpg

10 de maio de 2009 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma pessoa chamada Nicole Quartin é etnicamente portuguesa?

10 de maio de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--

Mostra a prova de que a Nicole Quartin tem um ascendente estrangeiro?!
ahahahah
A Nicole Quartin é portuguesa e os seus pais também o são.
--

Eh pá, não é preciso exaltares-te. Até porque para mim ter antepassados europeus de outros paises não faz da pessoa não portuguesa. Mas no contexto que estamos a falar á partida uma pessoa com nome e apelido de origem francesa poderá ser filha de pais franceses, e não um bom exemplo para isto. Claro que até pode ser desde nome artistica a filha de imigrantes, etc. Se fosse apenas o apelido a questão até podia ser outra porque existem apelidos "estrangeiros" que estão há 500 anos em Portugal.

10 de maio de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente isto é do mais ridiculo que ja vi.

so mostra que nao ha orgulho nenhum nas portuguesas.

nunca os racialistas suecos iriam falar de beleza nacional e ao mesmo tempo mostrar meias suecas ou gajas que nem sequer suecas são.
No entanto aqui quase metade das que metem, ou sao filhas de pais estrangeiros ou tem um pai ou um avo estrangeiro, o que so mostra que nao gostam das portuguesas. Num pais com 10 milhoes escolher tantas filhas de pais estrangeiros ou metade portuguesas so mostra que nao ha gosto na sua propria raça.
Fazem figura de ursos ao andar aqui a falar de beleza nacional e mostrar tantas estrangeiras e depois ainda dizerem que nao tem mal nenhum.
Fazem figuras de urso e em vez de darem boa imagem às portuguesas não o fazem e dão é imagem de burros ao povo portugues. Eu olhando para o que se tem passado por aqui so digo que a imagem que vendem é a burrice portuguesa.


" Anónimo disse...
Outra portuguesa,de Lisboa,mas de origens extra-nacionais,e linda,por sinal,é a Cristina Reyna da TVI(pai argentino e mãe inglesa).Mas o que é que isto importa?Não é portuguesa,agora?
Poupem-me..."

Tanta preocupação em mostrar a beleza Portuguesa e depois só ligam ao local onde nasce e não à raça, aos antepassados.
Assim até os multiracialistas tem razão, quando dizem que Carolina Patrocinio, mulatas e pretas sao autenticas Portuguesas pois nasceram cá.

Pai argentino, mae inglesa, pais alemães, pais judeus, pais nordicos, metade nordica, metade andaluza, e depois no fim chamam-lhe beleza nacional, beleza portuguesa, enfim é do mais ridiculo que ja vi.
O que fica aqui provado não é que as portuguesas sao giras, é que os portugueses são burros e nem sabem vender um produto. A burrice é tanta que ao venderem mulher de raça portuguesa, metem imensas mulheres de fora de Portugal e so ligam ao local de nascimento.

Se gostam tanto de misturas com europeias e europeias nordicas, mudem o vosso slogan. Em vez de dizerem "beleza nacional" metam "beleza europeia".

E o que deve ser mais hilariante, é que se calhar os que fazem isto, sao os que andavam a criticar o ariano e outros por gostarem tanto dos germânicos.
Parece que eles afinal ainda gostam mais dos Germânicos do que o proprio ariano. Só que não se querem assumir, porque sentem-se inferiores e por isso querem dizer que as meias nordicas ou totalmente nordicas sao portuguesas porque nasceram cá.
Que figurinhas...

10 de maio de 2009 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora não podem ver uma miúda de origem alemã sem ser "albina"?!Que rídiculos.
Livra!Apresentem-me uma só prova da origem judaica da Vera Kolodzig e aí,só aí,já merecem um doce...
Lol!"

És mesmo idiota, achas que ia dizer que era judia só porque não tem aspecto nórdico? JÁ LI! Eu não falo de cor, como certas pessoas.

10 de maio de 2009 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Jamis na imprensa apareceu qualquer associação da Vera ou da família com a religião judaica.
Fizeste uma figura mázinha,agora.
Deves estar a confundi-la com a Daniela Ruah,essa é que é mesmo judia,só pode..."

Figura mázinha vais tu fazer quando eu descobrir um site que diga isso lol
Eu também não fazia ideia e quando descobri até me surpreendeu. Mas é. Sei muito bem distingui-la da Daniela Ruah, não ando aqui a dormir. Judia ou não, são as duas giras, e depois?

10 de maio de 2009 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Num pais com 10 milhoes escolher tantas filhas de pais estrangeiros ou metade portuguesas so mostra que nao ha gosto na sua propria raça"

És tão burro que ainda não percebeste que metade das famosas têm os ditos pais estrangeiros? As pessoas não fazem de propósito, nem toda a gente anda a ler a Cara, a Flash e a TVGuia!

10 de maio de 2009 às 20:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem tomar partido por qualquer das posições ou garantir seja o que for, tenho de dizer que sempre achei estranho que a dita Vera Kolodzig tivesse um nome de leste ou coisa assim e todavia um aspecto tão mediterrânico.

10 de maio de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a esta conversazinha pretensamente moralista e indignada, passo a citar,

nunca os racialistas suecos iriam falar de beleza nacional e ao mesmo tempo mostrar meias suecas ou gajas que nem sequer suecas são.
No entanto aqui quase metade das que metem, ou sao filhas de pais estrangeiros ou tem um pai ou um avo estrangeiro,
.

o que tu queres sei eu, menino: é fazer crer que os Portugueses são uma desgraça complexada e que não gostam de si mesmos, e que em Portugal é tudo uma miséria. Não sei porque é que nesse caso não te vais embora para, digamos, uma Dinamarca, uma Inglaterra, uma Holanda... aproveita da próxima vez que vires algum germânico a passar férias no Algarve e pede-lhe boleia...

Eu dou vários exemplos de portuguesas sem ascendentes estrangeiros (pelo menos aqui ninguém os referiu), mas o melhor é fazer de conta que eu nada disse, que é para poder sujar os tugas, não é?

Já mete nojo tanto derrotismo, miserabilismo, mesquinhez, rancor provinciano e saloio, isto é mesmo de escravos ou filhos de escravos que cospem na sua gente e lambem as botas aos «superiores».

10 de maio de 2009 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sem tomar partido por qualquer das posições ou garantir seja o que for, tenho de dizer que sempre achei estranho que a dita Vera Kolodzig tivesse um nome de leste ou coisa assim e todavia um aspecto tão mediterrânico."

Eu nem ligo a isso do apelido alemão e aspecto mediterrânico, sempre a achei linda e um exemplo de beleza. Há uns meses é que li que ela era de família judaica, mas isso não altera nada! Continua a ser portuguesa e bonita!

Quanto à história da Helena Coelho ser meio algarvia e meio andaluz, não é a malta galaicista que tem a mania de dizer que os do sul têm a mesmo etnia que a andaluzia? Ou que são muito parecidos, muito mouros, etc etc.? Agora só porque a rapariga tem família que nasceu a uns km a leste da fronteira já estão feitos esquisitos. Parece que estão a falar da PAtrícia Bull ou o raio lol Ai que vem aí estrangeiro!

10 de maio de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até a própria Helena Coelho vos metia no devido lugar se ouvisse isso!

10 de maio de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito caturo, a antifaria e escumalha nojenta coloca sempre os argumentos mais mentecaptos para rebaixar Portugal. E já agora alguem com antepassados de outros paises da Europa, mas actualmente portugueses não é problema precisamente nenhum.
Mas já agora essa Nicole a familia dela é 100% portuguesa.
O apelido Quartin talvez tenha vindo de França sinceramente não sei, nem especulo á toa.

10 de maio de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sara Prata

http://multimedia.iol.pt/oratvi/multimedia/imagem/id/8205451

10 de maio de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o que tu queres sei eu, menino: é fazer crer que os Portugueses são uma desgraça complexada e que não gostam de si mesmos, e que em Portugal é tudo uma miséria. Não sei porque é que nesse caso não te vais embora para, digamos, uma Dinamarca, uma Inglaterra, uma Holanda... aproveita da próxima vez que vires algum germânico a passar férias no Algarve e pede-lhe boleia..."


Nao eu nao quero isso, eu apenas mostrei como o ou os gajos que metem fotos dizendo que é beleza ou mulher portuguesa, metem imensas filhas de nordicas ou meias nordicas.
Eles proprios com essa atitude é que mostram que são complexados, nao gostam de si mesmos e acham as Portuguesas pouco bonitas.

A vossa atitude faz-me lembrar a dos pretos que para mostrar a beleza da raça africana, arranjam mulatas ou pretas esbranquiçadas. sinceramente penso que a vossa atitude tem sido ridicula. Eu até diria que é algum esquerdista a querer dar a ideia de que as nordicas ou meias nordicas é que sao giras.


Por falar em Patricia Bull que como sabem é uma "portuguesa" com mistura africana, lembro-me que tambem ja meteram uma foto da Andreia Dinis como sendo Portuguesa. http://www.osfamosos.com/data/entities/ent_140_Andreia_Dinis_photo_small.jpeg

Além de nordicas e meias nordicas até metem uma cabrita e nem se dão conta.
Ou é um esquerdista que anda aqui a meter meias nordicas e pelo menos por 2 vezes meteu 2 cabritas (Andreia Dinis e nao me lembro da outra), ou é um nacionalista burro que nem uma porta que além de ter complexo nordicista parece cego e também mete cabritas.

Caturo, depois eu é que sou o complexado e não gosto das Portuguesas, esta-se mesmo a ver.

Eu se quero mostrar beleza Portuguesa, não ando a cometer o erro de meter bastantes meias nordicas ou nordicas, pois isso so revela que estou a aldrabar, que tenho complexo nordicista e que acho que as Portuguesas sao inferiores.
Eu se quero mostrar a beleza Portuguesa, não vou dizer que afinal a gaja com pais alemães, pais ingleses, um dos pais nordicos etc, é portuguesa e representa a beleza Portuguesa.

Uma coisa é noutro contexto dizer que os nordicos ou meio nordicos podem ser Portugueses, podem ter cidadania Portuguesa e sao bem vindos, outra completamente diferente é quando se fala de beleza da raça Portuguesa, estar a considerar essas pessoas como sendo de autentica raça Portuguesa (essa necessidade de os considerar portugueses para mim revela bem o vosso complexo nordicista).
É verdade que todos temos misturas, mas estar a arranjar gajas que todos sabem que tem pais ou avos estrangeiros, é ridiculo. A Merche Romero, Vera Kolodzig e outras que nao me lembro agora, nao tem desculpa pois todos sabem das suas origens estrangeiras.


Se voces nao conseguem compreender a vossa figurinha, então pronto, continuem lá a fazer figuras tristes gabando-se da beleza da raça Portuguesa e ao mesmo tempo metendo filhas de pais nórdicos.

10 de maio de 2009 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao eu nao quero isso, eu apenas mostrei como o ou os gajos que metem fotos dizendo que é beleza ou mulher portuguesa, metem imensas filhas de nordicas ou meias nordicas.
Eles proprios com essa atitude é que mostram que são complexados, nao gostam de si mesmos e acham as Portuguesas pouco bonitas."


Não a tua conversinha de merda é que já mete nojo, na maioria das fotos colocadas aqui, foram de portuguesas, 100% portuguesas, se no meio tinha uma neta de uma francesa ou alemã, acontece.
A mulher branca portuguesa integra sobretudo um sub-tipo branco mediterranico, mas também o há nórdico, seja de Setubal de Guimaraes, de Portimão ou da Guarda.

Que continuem as postagens de belas mulheres portugueses

Portuguese White Beauty

E siga para o Bingo!

10 de maio de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma coisa é noutro contexto dizer que os nordicos ou meio nordicos podem ser Portugueses, podem ter cidadania Portuguesa e sao bem vindos, outra completamente diferente é quando se fala de beleza da raça Portuguesa, estar a considerar essas pessoas como sendo de autentica raça Portuguesa..."

O que é isso de autêntica raça portuguesa ??? Estamos a falar de cavalos ? Não ?! Então estamos a falar de quê ?

10 de maio de 2009 às 23:25:00 WEST  
Anonymous E A ALBERTA M FERNANDES said...

A ALBERTA MARQUES FERNANDES (JORNALISTA) É BRANCA DE ORIGEM INDO-EUROPEIA ?

10 de maio de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Raça em Portugal é só há uma, a Branca.
Só existem portugueses brancos.. pretos e brasucas jamais serão portugueses. PONTO

Aqui fica mais uma bela portuguesa, apesar de ser do BE.

Joana Amaral Dias

http://politicaxix.blogs.sapo.pt/arquivo/joanamaraldias.jpg

http://catedral.weblog.com.pt/arquivo/a25-joana-amaral-dias-4.jpg

10 de maio de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A ALBERTA MARQUES FERNANDES (JORNALISTA) É BRANCA DE ORIGEM INDO-EUROPEIA ?"


Pois se é portuguesa é porque é de origem indo-europeia.

Imigrantes e filhos de imigrantes jamais o serão.

10 de maio de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas os filhos brancos de imigrantes africanos de ha umas geraçoes atras como Carolina Patrocinio, Simone de Oliveira, Margarida Vila Nova, Ronaldo e irmãos e sobrinhos, ja sao considerados?

10 de maio de 2009 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Simone de Oliveira é descendente de imigrantes africanos?
Quanto à tua pergunta, é claro que são.

10 de maio de 2009 às 23:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Alberta Marques Fernandes é mulata.

11 de maio de 2009 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o exemplo que deram aqui da Andreia Dinis, que até os que metem links de mulheres Portuguesas pensaram que era branca, essa voces consideram Portuguesa?
E se vier a ter filhos e netos brancos e até loiros?

E já agora o exemplo que o ariano meteu aqui, o do neto branco do Mario Wilson, esse é considerado Portugues?

E os futuros netos brancos loiros dos actuais negros de 20 anos? De certeza que daqui a 50 anos, os futuros nacionalistas os considerarão e irão dizer que não podemos ser tão radicais.

11 de maio de 2009 às 00:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah e então ja agora, e se a Alberta Marques Fernandes, que ja mal se nota, nem sabiam se era mistura indo-europeia ou mulata, se essa tiver netos loiros, eles vao ser considerados tugas?

11 de maio de 2009 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A Alberta Marques Fernandes é mulata."

E é mulata daquelas que precisa de desfrisar o cabelo para que ele fique (aparentemente) liso...

11 de maio de 2009 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah e então ja agora, e se a Alberta Marques Fernandes, que ja mal se nota, nem sabiam se era mistura indo-europeia ou mulata, se essa tiver netos loiros, eles vao ser considerados tugas?"

Quais são as intenções das tuas perguntas? E eu perguntei-te se a Simone de Oliveira é descendente de imigrantes africanos.

11 de maio de 2009 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quais são as intenções das tuas perguntas? E eu perguntei-te se a Simone de Oliveira é descendente de imigrantes africanos."

Se ja ouvi dizer em varios lados que ela tem antepassados negros, é logico que um dos seus antepassados por um certo periodo de tempo foi imigrante e depois naturalizou-se

11 de maio de 2009 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a intençao das minhas perguntas é saber quem consideram portugueses

quando começam a aceitar os descendentes dos negros.

11 de maio de 2009 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se ja ouvi dizer em varios lados que ela tem antepassados negros, é logico que um dos seus antepassados por um certo periodo de tempo foi imigrante e depois naturalizou-se"

Pois, eu também estive à procura da biografia da Simone de Oliveira, e esta só diz filha de pai belga e mãe portuguesa.

11 de maio de 2009 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a intençao das minhas perguntas é saber quem consideram portugueses

quando começam a aceitar os descendentes dos negros."

Obviamente, quando os descendentes dos negros não se destacam do resto da população portuguesa são portugueses. Só há um perigo no tipo de lógica que tu estás aqui a empregar, que é que o numero de africanos em Portugal não pára de aumentar enquanto o numero de portugueses tem diminuido, logo a sociedade do futuro de Portugal será negra, se as coisas mantiveram-se seguindo o rumo que estão.

11 de maio de 2009 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*mantiverem-se

11 de maio de 2009 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, eu também estive à procura da biografia da Simone de Oliveira, e esta só diz filha de pai belga e mãe portuguesa."


Foi neste blog que eu li que ela tem antepassados negros. Se não ha informação nao te posso fazer nada.

11 de maio de 2009 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obviamente, quando os descendentes dos negros não se destacam do resto da população portuguesa são portugueses. Só há um perigo no tipo de lógica que tu estás aqui a empregar, que é que o numero de africanos em Portugal não pára de aumentar enquanto o numero de portugueses tem diminuido, logo a sociedade do futuro de Portugal será negra, se as coisas mantiveram-se seguindo o rumo que estão."


ou até poderá ser branca, mas um branco um pouco diferent do actual.
Se ha zonas da Espanha e Portugal e do Sul da Europa que se destacam fisicamente por ter um pouquito a mais de mistura nordica ou moura, obviamente que por começarmos a ter mais mistura negra, também irá alterar-nos.
Por exemplo, o Norte de Itália tem mais mistura Germanica que o Sul. Se formos a comparar no futuro, será regioes de brancos com mais mistura negra e outros com menos. E claro que depois mesmo as que tem menos, começarao a ter tambem brancos com vestigios negros.
Hoje vemos mediterranicos com aparencia nordica em todas as regioes do sul da europa. No futuro tambem veremos brancos com vestigios negros, quer no Sul, quer no Norte.
Estas coisas alastram-se

11 de maio de 2009 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois inventa-se muito neste blog.

11 de maio de 2009 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ou até poderá ser branca, mas um branco um pouco diferent do actual.
Se ha zonas da Espanha e Portugal e do Sul da Europa que se destacam fisicamente por ter um pouquito a mais de mistura nordica ou moura, obviamente que por começarmos a ter mais mistura negra, também irá alterar-nos.
Por exemplo, o Norte de Itália tem mais mistura Germanica que o Sul. Se formos a comparar no futuro, será regioes de brancos com mais mistura negra e outros com menos. E claro que depois mesmo as que tem menos, começarao a ter tambem brancos com vestigios negros.
Hoje vemos mediterranicos com aparencia nordica em todas as regioes do sul da europa. No futuro tambem veremos brancos com vestigios negros, quer no Sul, quer no Norte.
Estas coisas alastram-se."

Até poderias ter razão se a imigração africana que estamos a levar fosse finita, mas nada indica que seja. Quanto ao mouros, eles sempre foram brancos e minoritários logo nunca podiam ter alterado significativamente aparência dos europeus.

11 de maio de 2009 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
Pois inventa-se muito neste blog."

Acerca da Simone acho que o anonimo tem razao.
Eu também ja li isso varias vezes neste blog, até da boca do Caturo.

Mas nada melhor do que os varios nacionalistas que por ca andam confirmarem.

11 de maio de 2009 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a intençao das minhas perguntas é saber quem consideram portugueses"


Só é português quem é filho e neto de portugueses. Isto é claro, ou seja Jus sanguinis.

Um preto, nunca será português, um mulato nunca será português, um neto de pretos ou de chineses nunca será português.
Bastante simples.



"Até poderias ter razão se a imigração africana que estamos a levar fosse finita, mas nada indica que seja. Quanto ao mouros, eles sempre foram brancos e minoritários logo nunca podiam ter alterado significativamente aparência dos europeus."

Por isso é que urge travar a todo o custo a imigração de extra-europeus para a Europa.
Sim a influência moura, é minoritária em todos os paises da Europa, está presente desde a Servia, á Italia, Alemanha, Austria, Inglaterra, Russia, Portugal, Espanha, Grécia etc.. mas é residual e como disseste caucasiana.

O perigo para a nossa estirpe é o que se passa hoje. Mistura racial que acontece entre brancos e pretos e outros extra-europeus.

Hino ao combate!
Só todos juntos poderemos evita-lo
Consciencializar as populações

11 de maio de 2009 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao eu nao quero isso, eu apenas mostrei como o ou os gajos que metem fotos dizendo que é beleza ou mulher portuguesa, metem imensas filhas de nordicas ou meias nordicas.
Eles proprios com essa atitude é que mostram que são complexados, nao gostam de si mesmos e acham as Portuguesas pouco bonitas."

Como é que alguém adivinha que a Helena coelho tem pai Andaluz, por exemplo? És mesmo paranóico! As pessoas não fazem por mal. E elas são PORTUGUESAS!

11 de maio de 2009 às 10:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ana Varela, a tal do T2 para 3

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//75/67/3c/2700442_FsFzY.jpeg

11 de maio de 2009 às 10:25:00 WEST  
Anonymous alberta marques fernandes said...

Caturo disse...
A Alberta Marques Fernandes é mulata.

Segunda-feira, Maio 11, 2009 12:06:00 AM

quem te disse? foi ela?

li numa entevista que nasceu ou viveu a infância em africa devido à profissão do pai. mas se um cão nascer num estábulo, não faz dele cavalo.

e conheço brancos com a tonalidade mais escura do que ela
a mim, parece-me morena

ela já foi aluna do Humbeto Nuno de Oliveira e ele achou-a muito simpática ;) e inteligente :)

11 de maio de 2009 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*humberto

desculpem pela gralha

11 de maio de 2009 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“A Alberta Marques Fernandes é mulata.

quem te disse? foi ela?

li numa entevista que nasceu ou viveu a infância em africa devido à profissão do pai. mas se um cão nascer num estábulo, não faz dele cavalo.

e conheço brancos com a tonalidade mais escura do que ela

a mim, parece-me morena

ela já foi aluna do Humbeto Nuno de Oliveira e ele achou-a muito simpática ;) e inteligente :)”


Mas que estupidez... Tu é que deves ser um atrasado mentol ou atrasado mensal do caralho. Então a rapariga não pode ser simpática e inteligente só porque é mulata ?! Por exemplo, achas que o Barak Obama é retardado mental ou é super-inteligente ?

Alberta Marques Fernandes não é morena, é mulata. Moreno sou eu, mas sou branco e europeu. Para além disso, só um palermóide (branco, preto ou mulato) é que não vê que a AMF é mulata. É relativamente fácil identificar ligeiros traços negróides nesta jornalista, o que não a torna necessariamente feia, antipática e burra.

11 de maio de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Simone Macedo de Oliveira, filha de pai belga (mulato) e de mãe portuguesa (branca), nasceu em Lisboa no dia 11 de Fevereiro de 1938.

O facto do seu avô paterno (negro de S. Tomé e Princípe) ter casado com uma belga de pele muito clara, loiríssima e de olhos azuis explica o porquê de Simone Oliveira não ter sido nunca uma mulher com feições de mulata / cabrita.

11 de maio de 2009 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se é pelo critério do tamanho das mamas e formas curvilineas: garanto-vos que a AMF, é mulata

já a vi na praia. wow é um espectáculo !
ó caturo, se um racialista bater uma punheta "à custa de uma alienígena. será pecado mortal?
e se também transar com camisinha?

11 de maio de 2009 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CARALHO!!!!!!!
MAIS 1 QUE METEU AS 14P NO CÚ?

JÁ PARECES AQUELES IDIOTAS QUE DIZEM QUE: "HÁ, DESDE QUE NÃO HAJA PROCRIAÇÃO COM AS PRETAS DO BAR DE ALTERNE".....

11 de maio de 2009 às 14:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Alberta Marques Fernandes é mulata.

Segunda-feira, Maio 11, 2009 12:06:00 AM

quem te disse? foi ela?
.

Já vi na televisão uma imagem de uma entrevista com ela ao lado da mãe...

11 de maio de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Cansei de Ser Sexy said...

Desde que não haja procriação,não há problema.Conheci um ex-combatente do Ultramar,que andou na Guiné e fartou-se de montar pretas.Pelas contas dele,deve ter sido pai de uns 8 mulatos.Mas eles nunca souberam quem é o pai...Lol!
De resto,o macho europeu caucasiano já tem um currículo assinalável no que a contactos sexuais com não brancas diz respeito.Os ingleses,e depois os americanos brancos do Sul foderam pretas como o ca.....,mas nunca as tomavam como esposas legítimas,era montar e seguir;agora,os tugas no Brasil é que tinham o péssimo hábito de legitimar as uniões inter-raciais e deu no que deu.Enquanto os rednecks sulistas as comiam à socapa e depois cagavam para o assunto,com a mulher branquinha em casa à espera,os lusos casavam-se com a presença de padres e tudo.Uma tristeza...Por isso é que o nordeste do Brasil e Cabo Verde estão como estão,e os E.U.A.,no sul mantiveram a separação rácica,já sem escravatura.
No mais,até simpatizo com o pessoal sulista,divertido e hospitaleiro,mas só com gente branca,como é evidente.Eles não mereceram ter sofrido o que sofreram na Guerra Civil,com as suas terras ocupadas pelos sisudos e burocratas ianques nortistas.
Mas a História é mesmo assim,fazer o quê?!

11 de maio de 2009 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes ainda hasteiam a bandeira do Sul:

http://www.youtube.com/watch?v=qw9i-ixcrSA

11 de maio de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CCR?Muito bom!!:

11 de maio de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BRASUCA E ARIANO A MESMA PESSOA.
MEMBRO SERCHLIGHT ANTI-FA.
ELE É BRASUCA O CARALHO.
NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

Anti-search light forever.

Good night left side

11 de maio de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«BRASUCA E ARIANO A MESMA PESSOA.»

são infiltrados, parecem psyops.

11 de maio de 2009 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a Andreia Dinis, também é cabrita ou mulata?

houve um que disse que ela era considerada como mulher portuguesa


ja agora, quanto à conversa de quem seria expulso e quem era portugues, a Simone Oliveira e os seus descendentes seriam expulsos?
disseram que os netos brancos dos negros seriam expulsos (por ex, Simone, Margarida Vila Nova e Joao Wilson seriam expulsos)
E quanto aos bis-netos brancos de negros seriam expulsos? aqui penso que já afectava o Cristiano Ronaldo.

11 de maio de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ela já foi aluna do Humbeto Nuno de Oliveira e ele achou-a muito simpática ;) e inteligente :)"

Já sabem, as simpáticas e inteligentes não têm antepassados pretos lol principalmente se forem alunas do HNO

11 de maio de 2009 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, alguem descendente de pretos, neto, filho, não é nem nunca será europeu na vida.

Europa aos europeus
Esta merda não é o brasil.

Portugal branco

11 de maio de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais uma vez, alguem descendente de pretos, neto, filho, não é nem nunca será europeu na vida."

entao o Cristiano Ronaldo e a familia nao serao considerados europeus e portugueses.
E como ele haverá muitos que nem sabem que tem antepassados.
Segundo ouvi, a Madeira até é a area de Portugal que tem mais sangue negro, sendo assim se calhar metade dos Madeirenses seriam expulsos.

Eu até concordo contigo, deviamos fazer isso para manter a "pureza" e nao ficarmos com sangue negro e sermos menos europeus, mas penso que é impossivel estar a ver nos 10 milhoes de Portugueses quem tem e quem nao tem antepassados negros. Gastaria-se imenso dinheiro em estudos geneticos e quando isso fosse feito, ja teriam nascido mais ums milhares de descendentes desses brancos com antepassados negros. Muitos deles se calhar ate ficariam traumatizados por serem nacionalistas e nao quererem misturas com pretos.
O povo até poderia aceitar mandar os imigrantes todos embora, mas nunca aceitaria mandar brancos embora porque tem antepassados negros ha 3 ou 4 ou 6 geraçoes.

Penso que o unico método de manterem-se europeus sem genes negros, é a proposta que meia duzia de comentadores tem aqui apresentado, um dos quais o ariano, fazerem-se reservas.

11 de maio de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Segundo ouvi, a Madeira até é a area de Portugal que tem mais sangue negro..."

E de que maneira. Por exemplo, o Alberto João Jardim é bisneto de um antigo (e riquíssimo) soba da Guiné...

11 de maio de 2009 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
E de que maneira. Por exemplo, o Alberto João Jardim é bisneto de um antigo (e riquíssimo) soba da Guiné...
--

E isso está onde? É que assim de repente parece-me mais uma daquelas tipo "o Marquês de Pombal era mestiço", mas estou aberto a correcções.

11 de maio de 2009 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E de que maneira. Por exemplo, o Alberto João Jardim é bisneto de um antigo (e riquíssimo) soba da Guiné..."

Por acaso não é primeira vez que oiço isso. Podem não acreditar, mas antes de mo terem dito eu já desconfiava de qualquer coisa... :-))

http://farm1.static.flickr.com/75/210917963_88
b01c17ba.jpg

11 de maio de 2009 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Por acaso não é primeira vez que oiço isso. Podem não acreditar, mas antes de mo terem dito eu já desconfiava de qualquer coisa... :-))
--

Tb não era a primeira vez que se "sabia" que o Marquês de Pombal era "como todos sabem" mestiço. E essa fotomontagem pode ter piada mas não é argumento :)

Se é assim... eh pá, sabiam que o Rei de Espanha é mulato? Já não é a primeira vez que ouvi isso, aparentemente o avô era um senegalês que estava no exército do Marrocos Espanhol na altura. E agora que sei que é verdade até noto ali alguma coisa, não sei, tem dois olhos e tudo como os pretos.

Reparem que não estou a dizer que não, apenas que o fardo da prova está em quem o diz. E dizer que é assim porque sim e que todos sabem e já não é a primeira vez não é prova de nada... no caso do CR sabia-se bem por vaŕias razões bem públicas.

11 de maio de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por acaso não é primeira vez que oiço isso. Podem não acreditar, mas antes de mo terem dito eu já desconfiava de qualquer coisa... :-))

http://farm1.static.flickr.com/75/210917963_88
b01c17ba.jpg"

Hahahahaha… a fotomontagem está o máximo. Mas se fosse verdade, não me admiraria absolutamente nada.

% de mtDNA sub-sahariano:

Madeira - 14.8%
Sul de Portugal - 11.8%
Centro de Portugal - 8.1%
Açores - 4.5%
Norte de Portugal - 3.3%

http://www.springerlink.com/content/5rp512e7
jux8bcd7/fulltext.html

11 de maio de 2009 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E agora que sei que é verdade até noto ali alguma coisa, não sei, tem dois olhos e tudo como os pretos."

;-)

11 de maio de 2009 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E de que maneira. Por exemplo, o Alberto João Jardim é bisneto de um antigo (e riquíssimo) soba da Guiné..."

Isto pareceu-me ser uma clara ironia.
:D
O Albero João Jardim é branco tal como o são a esmagadora maioria dos portugueses.
A imigração é que fode esta merda.

12 de maio de 2009 às 02:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

% de mtDNA sub-sahariano:
Média nacional portuguesa
inferior a 3%, França 2.5% Alemanha 1.4%

Por isso não especulem.. nem inventei.

E já agora:


In a sample of 328 Northern and 57 Southern Portuguese, no Y-chromosomes of sub-Saharan African origin were detected. Another study found 3 E(xE3b) sequences in a sample of 99 Portuguese, evenly divided between Northerners and Southerners. The estimated grand total of Negroid paternal admixture in Portugal is therefore 0.6%.


(Rosser et al. 2000;
Cruciani et al. 2004)

12 de maio de 2009 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"% de mtDNA sub-sahariano:

Madeira - 14.8%
Sul de Portugal - 11.8%
Centro de Portugal - 8.1%
Açores - 4.5%
Norte de Portugal - 3.3%
"

"% de mtDNA sub-sahariano:
Média nacional portuguesa
inferior a 3%"



como pode ser inferior a 3% se o centro que é a area onde se concentra mais gente, tem 8% ??
Depois todas as regioes tem mais que 3%, até o Norte que tem 3,3, logo a média nunca será abaixo de 3, mas bem acima.
Do ponto de vista matemático parece-me simples que é impossivel ter media inferior a 3.

12 de maio de 2009 às 04:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"como pode ser inferior a 3% se o centro que é a area onde se concentra mais gente, tem 8% ??
Depois todas as regioes tem mais que 3%, até o Norte que tem 3,3, logo a média nunca será abaixo de 3, mas bem acima.
Do ponto de vista matemático parece-me simples que é impossivel ter media inferior a 3."


Simplesmente porque nem o norte nem o centro nem o sul têm esses valores.


Quanto ao mit (mtdna) no sul é apenas de 5% (muito possivelmente algum também introduzido no neolitico, é bastante plausivel) e no norte 1,7%, os do centro 3,4%, a média nacional não chega aos 3% a par dos franceses 1,9%, alemães 0,7%, etc..


http://www.geocities.com/refuting_kemp/anon_negroid_dna_1.html

Resumo de um estudo encomendado pelo Governo português sobre a Raça portuguesa
Existem dois tipos de estudos...
a) estudos que analisam caracteristicas genéticas associadas a doenças.
b) estudos geneticos através de um gene que não existe na polulação do norte da Europa e na Europa Central mas existe em larga escala na população africana...
...Analizando o gene HBB*S podemos dizer que no Norte de Portugal, não foram encontrados, em algumas partes do Sul menos de 0,255%, e nas areas mas isoladas e remotas 0,5% até 0,75%..."

O estudo finaliza com esta nota:
"...em ambos os casos, a população portuguesa não exibe nenhum comportamento particular, no sentido de se apróximar geneticamente das populações africanas...Podemos concluir que o contigente de escravos que Portugal teve, deixou marcas insignificantes..."
Podes ler mais em-Os negros em Portugal. Editado para a Comissao Nacional para as comemoracoes dos descobrimentos portugueses.

12 de maio de 2009 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais Portuguese White Beauty

http://4.bp.blogspot.com/_rv-QA8zVcLs/SgcvK5ZD5FI/AAAAAAAABEg/wWeI0QVF8bc/s1600-h/veAxe.jpg

Do melhor

Velho Estilo Ultras

12 de maio de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Resumo de um estudo encomendado pelo Governo português sobre a Raça portuguesa"

quando é que o governo encomendou esse estudo?

Hôje como as coisas andam, o governo alem de encomendar o estudo diria para que a mensagem fosse de que ja somos africanos e misturados, nem que tivessem que falsificar o estudo.

12 de maio de 2009 às 18:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home