ITALIANO CONVERSO DO ISLÃO ACUSA DISCRIMINAÇÃO ANTI-ISLÂMICA...
Em Itália, um italiano convertido ao Islão, Hamza Piccardo, que foi secretário do maior grupo islâmico em solo italiano, o UCOII, queixa-se de que o seu filho, Gabriele Piccardo, foi forçado a abandonar a sua candidatura por um partido conservador - Partido do Povo da Liberdade - nas eleições locais da cidade norte italiana de Imperia: «o meu filho foi discriminado por ser muçulmano».
Piccardo alega que a Lega Nord é a responsável pelo sucedido.
Ou seja, os nacionalistas italianos continuam a fazer o seu bom trabalho...
Piccardo alega que a Lega Nord é a responsável pelo sucedido.
Ou seja, os nacionalistas italianos continuam a fazer o seu bom trabalho...
8 Comments:
Ou seja, os nacionalistas italianos continuam a fazer o seu bom trabalho...Discriminar as pessoas pela sua religião é bom trabalho, ó Democrata? :)
Dar prioridade a que os indígenas sejam liderados por indígenas de cultura indígena é sem sombra de dúvida alguma um bom trabalho.
Tivessem os Romanos, por exemplo, tido sempre o mesmo cuidado contra a hoste cristã, e já as coisas como tu não existiriam. :)
"Discriminar as pessoas pela sua religião é bom trabalho, ó Democrata? :)"
mais uma imbecilidade ciscokidiana...qual é o mal de descriminar pessoas conversas a uma religião que não respeita a liberdade, que não respeita mulheres, que não respeita igualdade, etc, etc?
O mal é que a doutrina em causa... é a doutrina do «outro», do escurinho, e tudo o que diz respeito ao alienígena e inimigo histórico é sagrado, só sacralizando o antigo inimigo é que se conseguem deitar abaixo todas as fronteiras, pois é...
Dar prioridade a que os indígenas sejam liderados por indígenas de cultura indígena é sem sombra de dúvida alguma um bom trabalho.O Italiano em causa é indígena, e reza a um deus semita, tal como os seus compatriotas que rezam a outro deus semita (Cristão).
Mas aqui fica claro - nas tuas palavras - o "bom" trabalho dos nacionalistas: é discriminar até os próprios nacionais pela sua religião.
E depois admiram-se que a gente vos chame de fascistas - vocês só são democratas e pela liberdade de expressão quando é convosco, mas no momento que têm algum poder, já lá estão a tirar o dos outros. Pois, e cá estás tu, o "democrata" a exaltar o esse trabalho. Enganam a quem?
O Italiano em causa é indígena, e reza a um deus semita,.
E está integrado numa religião culturalmente alienígena à Europa - e, no contexto, isso indica tudo menos nacionalismo.
Quanto ao Cristianismo, o caso é ligeiramente diferente, pois que, no contexto, costuma ser considerado como europeu (embora não o seja na raiz, mas isso é outra história).
Por conseguinte, é absolutamente óbvio que os Nacionalistas não o queiram como candidato numa coligação do qual façam parte, do mesmo modo que nenhum socialista ou comunista aceitaria a presença no seu partido, ou na sua coligação, de um socialista que fosse nacional-socialista ou que fosse abertamente racialista.
Ou seja, falhaste mais uma vez em acusar-me de mentalidade anti-democrática, para ao menos subires ao meu nível, pois que tu próprio provaste que achavas bem a discriminação dos nacionalistas - e em condições, essas sim, francamente anti-democráticas.
Mas julgas que dás lições a quem? Aqui só as recebes.
Ciscokid disse...
...Discriminar as pessoas pela sua religião é bom trabalho, ó Democrata? :) O ISLÃO É UMA IDEOLOGIA POLITICA QUE APELA À SEDIÇÃO. TEM VERGONHA NA CARA CISCOKID. TU COMO ESQUERDISTA ÉS UMA DESILUSÃO!
"..Discriminar as pessoas pela sua religião é bom trabalho, ó Democrata? :)"
Desde quando o islão é uma religião?
Enviar um comentário
<< Home