quarta-feira, fevereiro 04, 2009

QUE SOLUÇÃO PARA AS VIOLADAS? O MARTÍRIO PELA CAUSA DE ALÁ...

Se um soldado norte-americano dá uma bofetada a um «insurgente iraquiano», é certo e sabido que a imprensa de todo o mundo noticia o caso até à exaustão, ou, para ser mais rigoroso, até à náusea.
Duvido todavia que uma notícia destas seja divulgada por qualquer dos grandes mérdia dominantes, e por isso aqui fica o registo: uma iraquiana de cinquenta e uns fez com que cerca de oitenta jovens mulheres fossem violadas para que estas, no intuito de escaparem à vergonha, fossem facilmente transformáveis em bombistas suicidas. O martírio seria pois a saída para a vergonha, e uma saída «em glória», por assim dizer...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto é fodido mas fico mais fodido é com as europeias violadas

a diferença como os media tratam uma "bofetada" ou tirada de uma criança de um baloiço, comparada com as inumeras violaçoes pela europa fora por causa da imigração (algumas delas de uma violencia enorme e com teor altamente racista para fazer mal aos brancos), é algo incrivel, digno da melhor epoca de sempre de propaganda. É imbativel.

A maior propaganda que existiu a nivel mundial nao foi a do nazismo e goebbels, é a actual, a da propaganda multiracial. A maneira como se abordam coisas do imigrante, do estrangeiro, maior parte delas pouco graves até à exaustao e como nem se fala de actos gravissimos contra europeus, assim como a sua causa é algo de outro mundo.

4 de fevereiro de 2009 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE MONSTRUOSIDADE! MONSTRUOSIDADE!

6 de fevereiro de 2009 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ter cuidado com os cultos.


http://en.wikipedia.org/wiki/Jim_Jones

«To the extent the actions in Jonestown were viewed as a mass suicide, it is one of the largest such mass suicides in history, and the greatest single loss of American civilian life in a non-natural disaster until the events of September 11, 2001.»

http://en.wikipedia.org/wiki/Jim_Jones

7 de fevereiro de 2009 às 06:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home