quarta-feira, fevereiro 04, 2009

ITÁLIA REFORÇA O RIGOR NO COMBATE À IMIGRAÇÃO ILEGAL

Em Itália, o ministro do Interior, Roberto Maroni, militante da Lega Nord, anunciou fortes medidas contra a imigração ilegal durante um acto celebrado na cidade meridional de Avellino. «Contra a imigração ilegal, há que ser forte e aplicar a lei com rigor», declarou.

Respondendo à acusação de incitação de ódio aos imigrantes que l o anterior ministro do Interior, Giuseppe Pisanu, dirigiu à Lega Nord, Maroni disse: «Fui acusado de ser um político racista do norte que não se preocupa com os direitos dos mais pobres. Mas isto a mim não me importa porque, se não existe uma emergência na segurança, existe a emergência da imigração ilegal

Em finais de Janeiro, Maroni anunciou que antes do fim de Fevereiro serão repatriados todos os ilegais detidos no centro de identificação da ilha de Lampedusa, principal porta de entrada dos imigrantes vindos do norte africano.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com a Lega Nord é outra coisa, e fia mais fino...

parabéns. bravo.

4 de fevereiro de 2009 às 12:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal além da iminvasão ainda temos a nacionalização destes iminvasores, é legalização da invasão.

4 de fevereiro de 2009 às 12:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

grande lega nord

quando serao as proximas eleiçoes em italia? estou muito curioso para saber como o povo vai reagir
irao votar ainda mais na lega nord, ou o peso da propaganda multiracialista, anti-racista e todas essas tretas vao pesar mais alto?

4 de fevereiro de 2009 às 16:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"grande lega nord"

Eu diria antes, grande merda!

«Já está pronto o decreto que será assinado pelo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, com o objectivo de suspender a morte anunciada, com acompanhamento médico, de Eluana Englaro, em coma há 17 anos.

Apesar da opinião pública apoiar a decisão do pai da italiana de 38 anos, Silvio Berlusconi quer ficar do lado do Vaticano que condena os médicos que estão decididos a ajudar Eluana a morrer, classificando o acto de "assassínio abominável".»

5 de fevereiro de 2009 às 22:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home