quarta-feira, fevereiro 04, 2009

AL-QARADHAWI DECLARA: «HITLER FOI O CASTIGO QUE ALÁ APLICOU AOS JUDEUS»

Uma das maiores autoridades religiosas do Islão a nível mundial, o Sheikh Yousuf Al-Qaradhawi, declarou:

a 28 de Janeiro:
«Para concluir o meu discurso, gostaria de dizer que a única coisa que espero à medida que a minha vida se aproxima do fim, é que Alá me dê uma oportunidade para ir para a terra da Guerra Santa e da resistência, mesmo que seja numa cadeira de rodas.
Irei disparar contra os inimigos de Alá, os Judeus, e eles irão largar uma bomba contra mim, e assim, eu irei selar a minha vida com o martírio. Alá seja louvado, Senhor dos Mundos. Que a misericórdia e as bênçãos de Alá estejam convosco.
»

a 30 de Janeiro:
«ao longo da História, Alá opôs aos Judeus povos para os punir pela sua corrupção. O último castigo foi levado a cabo por Hitler. Por todas as coisas que ele lhes fez - mesmo que tenham exagerado nisto - ele pô-los no seu lugar.
Isto foi castigo divino para os Judeus. Se Alá quiser, da próxima vez este castigo será dado pelos crentes.
»
Quem assim fala é, recorde-se, não o famoso Osama bin Laden ou qualquer outro terrorista, nem tampouco o fanático «da rua árabe», como se costuma dizer.
Quem assim fala é, note-se e registe-se, um dos clérigos muçulmanos mais importantes do planeta, senão o mais importante.
Quem diria que um dos maiores conhecedores do Islão não sabe que o seu credo é uma religião da paz e da tolerância... o Sheikh Al-Qaradhawi precisa que um bom fazedor de opiniões politicamente correcto amiguinho dos muçulmanos lhe vá ensinar o que ele não sabe a respeito da correcta interpretação das palavras de Mafoma... porque o verdadeiro muçulmano é pacífico e tolerante e assim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu estou-me a cagar para o Alá.

agora, a única coisa em que o Hitler pecou foi em tê-los morto ou preso em campos de concentração.
porque eles mereciam era, simplesmente, serem todos deportados.

bastava apenas e só isso, para hoje não existir tanto trauma e complexo contra o NS.

SIEG HEIL 14/88

4 de fevereiro de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Geert Wilders tem razão.

4 de fevereiro de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hitler estava certo.

7 de fevereiro de 2009 às 01:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home