sexta-feira, janeiro 23, 2009

O EFEITO DOMINÓ DA «OBAMANIA»

Exactamente aquilo que a Esquerda queria que acontecesse na Europa - o exemplo de Obama como motivador da ascensão da raça negra ao poder em solo europeu. Mas, note-se, este exemplo nem sequer vem da Esquerda, e sim da «Direita» - a Direitinha copinho-de-leite, que por cá está representada no CDS e no PND.

El alcalde de Villamantilla (Madrid) y primer regidor municipal de raza negra de España, Juan Antonio de la Morena (PP), no descarta la posibilidad de “subir escalones” en la política española y llegar “tan alto” en este país como el actual presidente de los EEUU, Barack Obama, en el suyo.
De la Morena afirmó que “a lo mejor puede llegar tan alto como Obama”, al que admira políticamente, y aseguró que está motivado “a la vista del escaso nivel que tienen los políticos en España”.
El regidor del PP dijo que siempre ha esperado que los políticos que están por encima de él “tengan más capacidad”, pero, subrayó, “cuando ves que la gente que está por encima de ti tiene menos capacidades, eso sí que te motiva más”.
A su juicio, Obama no sólo destaca por su color, sino principalmente porque “tiene ideas”, y dijo que espera de él cosas “muy buenas” para los EEUU.

(...)

Lá arrogância não lhe falta. Aliás, em sendo negro, não se trata propriamente de arrogância, arrogância é defeito de brancos, que são naturalmente opressores, esclavagistas e colonialistas (por isso têm de se penetenciar todos os dias e deixar-se insultar... como na Idade Média muitos monges e cavaleiros se castigavam a si mesmos para se punirem pelos seus pecados...)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=369603

23 de janeiro de 2009 às 14:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os arruaceiros não param de armar bagunça na França. Qual a solução dos seus lideres moderados? Mais cargos publicos de poder para eles mesmos!


MAFIA!

23 de janeiro de 2009 às 14:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home