quarta-feira, janeiro 21, 2009

EMPRESA QUE FEZ CAMPANHA DE OBAMA CONTRATADA PARA ATACAR O BNP

A empresa Blue State Digital, que desenhou a estratégia internética da campanha de Barack Obama, vai agora trabalhar na campanha «Esperança, Não Ódio», iniciada pela organização antirra Searchlight, inimiga do BNP (Partido Nacional Britânico).
A empresa vai pois ajudar a antirraria «britânica» a tentar impedir que o BNP consiga entrar no parlamento europeu. A Searchlight convidou já milhares de pessoas para se juntarem a esta campanha online.
A mesma empresa, com escritório em Londres desde o ano passado, já tinha trabalhado no Reino Unido, nomeadamente na campanha do esquerdista Livingstone para o parlamento londrino.

Isto, caros leitores, é que é histeria anti-racista - para travar o BNP, já se torna necessária a participação de milhares de pessoas e da empresa que organizou a campanha internética do negro norte-americano. É bom sinal - quando a infra-humanidade grita de medo e ódio, é porque os «tiros» estão a ser certeiros. O BNP está pois no bom caminho, pode continuar a «disparar».

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São uns filhadaputa anti-democráticos.

21 de janeiro de 2009 às 19:38:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Isto, caros leitores, é que é histeria anti-racista - para travar o BNP, já se torna necessária a participação de milhares de pessoas e da empresa que organizou a campanha internética do negro norte-americano.

A participação de milhares de pessoas no processo democratico e o contrato de uma empresa de marketing é algo bastante normal em qualquer campanha política. Aliás o teu BNP também tem milhares de pessoas como militantes e sem dúvida tem pessoas de marketing a trabalhar para eles.

Qual é o problema? Deixa de ser histérico... :)

22 de janeiro de 2009 às 00:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é bom sinal nao

contra muito dinheiro, marketing, publicidade, etc, não ha resposta.
obviamente o bnp ira perder mta gente por causa de mais essa propaganda esquerdista para denegrir os nacionalistas.

22 de janeiro de 2009 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Obama prayer leader from group US linked to Hamas»

http://www.foxnews.com/politics/2009/01/17/feds-say-obama-prayer-leader-group-linked-hamas/

22 de janeiro de 2009 às 09:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

A participação de milhares de pessoas no processo democratico

Ehehehehh, escusas de estar a esconder a histeria dos teus colegas, de resto tão irritados e acagaçados como tu - «participação no processo democrático» é uma coisa; outra, bem diferente, é a mobilização de milhares de pessoas só para deitar abaixo um partido minoritário, e ainda por cima com recurso a uma grande empresa de marketing, com todos os custos astronómicos que isso implica.

Isso, ciscarelho, não é «participação democrática» - isso é mesmo histeria. :) :) Aliás, não eras tu que dizias que o BNP era pequenito e não tinha expressão nem iria a lado nenhum? :) :) :) Ahahahahhahah, pelos vistos os teus coleguinhas do Searchlight não pensam assim, ahahahahahahh...

22 de janeiro de 2009 às 10:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo histeria, estão de várias formas a tentar impedir identitários de eleger representantes.

ANTI-DEMOCRÁTICOS.

22 de janeiro de 2009 às 18:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para que se veja a verdade sobre o Islão vejam esta capa da Revista Sábado:

http://www.jornaiserevistas.com/sabado.htm

22 de janeiro de 2009 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A histeria está lançada e tudo vale para esses traidores combaterem o inevitável crescimento do nacionalismo, seja no Reino Unido BNP seja com o NPD, ou com o PNR em Portugal.

Primeiro os portugueses!

23 de janeiro de 2009 às 15:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home