quarta-feira, janeiro 21, 2009

AS CIDADES MAIS SEGURAS E AS CIDADES MAIS INSEGURAS DOS EUA

Umas verdades verdadeiramente inconvenientes (uma das fontes do estudo é esta), cuja divulgação é «criminosa» e «blasfema!», mas que todos os «racistas» brancos já conhecem há que tempos, e que o cidadão comum vai descobrindo por si próprio:

(Clique para aumentar)


Enfim.

375 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha as cidades cheias de negros (especialmente no Sul) são um antro de podridão e criminalidade.

mas agora lembrei-me...isso não é algo que nós já não sabiamos?

quando souberes de novidades avisa. sim Caturo? ;)

21 de janeiro de 2009 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seja verdade ou não, era conveniente dizeres a fonte e os critérios.

21 de janeiro de 2009 às 21:24:00 WET  
Blogger Matos said...

chamem o puto xixco para vir aqui argumentar isto ...

21 de janeiro de 2009 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O puto cisco virá com as tretas do costume: dirá que os pretos são os mais desfavorecidos tudo por culpa da maioria branca opressora, e por fim dirá que os pretos precisam de mais discriminação positiva para serem tão civilizados quanto os brancos. Tudo tretas.

21 de janeiro de 2009 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim a culpa disto é dos policias americanos, esses bêbados racistas. Tal como em Inglaterra, é dos policias bêbados racistas ingleses. Isto é comum no mundo anglo-saxónico, esses bêbados racistas. Só pode. Não há dados destes para Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Escandinávia, portanto fica assim comprovada a culpa dos anglo-saxónicos bêbados e racistas. Como os anglo saxónicos são uns bêbados racistas irrecuperáveis, acabe-se com a divulgação da raça nas estatísticas criminais.

21 de janeiro de 2009 às 23:35:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

chamem o puto xixco para vir aqui argumentar isto ...

Pois estou aqui meus caros.

A correlação é simples: as cidades mais pobres e carenciadas são as que tem mais criminalidade, especialmente em centros urbanos. Comparar negros com os brancos como se tivessem as mesmas oportunidades é ridículo: o ciclo de pobreza não se resolve numa geração. Se tens pais sem educação e com fracos recursos, então dificilmente terás uma educação apropriada, e isto tem consequencias no mercado de trabalho, e por aí fora.

É preciso ver que há brancos nessas condições: Youngstown Ohio (15), Orlando Florida (18), Milwakee Wisconson (25).

22 de janeiro de 2009 às 01:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este cisco é mesmo burro

nunca ira abrir os olhos, esta formatado, esta lavado cerebralmente

este gajo é um bom exemplo do que uma propaganda e lavagem cerebral faz às pessoas.

22 de janeiro de 2009 às 01:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

podem-lhe vir dizer que esta provado cientificamente que os negros geneticamente sao mais propensos ao crime por ter menos massa cerebral e mais testosterona, sao mais violentos, mas o gajo nunca acreditara.

ele vive no mundo cor de rosa dele. Quem disser o que ele nao pensa, é nazi ou mentiroso.
para ele somos todos iguais e os pretos maus é por causa da pobreza e isto e aquilo, nunca se deve a factores raciais.

22 de janeiro de 2009 às 01:52:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

podem-lhe vir dizer que esta provado cientificamente que os negros geneticamente sao mais propensos ao crime por ter menos massa cerebral e mais testosterona, sao mais violentos, mas o gajo nunca acreditara.

Quando UM geneticista ou biologo provar que os negros são mais propensos ao crime, então eu vou aceitar. Até lá, é errado dizer-se que eles são mais propensos para o crime SEM evidência científica.

22 de janeiro de 2009 às 02:11:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

para ele somos todos iguais e os pretos maus é por causa da pobreza e isto e aquilo, nunca se deve a factores raciais.

Não ponhas as tuas palavras imundas na minha boca. Em primeiro lugar, não há qualquer indício que o comportamento de um individuo esteja ligado à sua raça.

Em segundo, acredito que somos todos diferentes - uns são mais inteligentes, outros são burros (como tu, o Catarro, o arianus, e o titão), uns são mais extrovertidos, outros mais introvertidos, umas são pessoas que fazem bem, outras que fazem mal.

Basta que ver em todas raças se encontram individuos com capacidades e comportamentos diferentes.

22 de janeiro de 2009 às 02:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É de facto inegável, as cidades infestadas de negros são as mais criminosas .... em Portugal - Lisboa está infestada de escumalha invasora, só criminalidade.

Portugal é dos portugueses
pnr a solução

22 de janeiro de 2009 às 03:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais burro és tu que nem consegues ver algo tao obvio

"Em primeiro lugar, não há qualquer indício que o comportamento de um individuo esteja ligado à sua raça."

mais indicios dos que os que te têm mostrado e tu renegas porque inventas sempre alguma desculpa.
Ou é porque o cientista é nazi e racista, ou é porque é a pobreza, ou é isto ou aquilo.
Olha, neste tópico tens mais um indicio, mas o que fazes? arranjas uma desculpa para inviabilizar mais um indicio.
O cientista James Watson, comentou que cada raça tem uma determinada inteligencia, o que fazes? renegas mais um indicio com a desculpa de que é nazi, é mau, é racista, etc.
Tens mais este indicio http://www.charlesdarwinresearch.org/portuguese.pdf documentando k ha varias diferenças. Até falam nos casos de adopçao, estar em familias ricas, em familias de brancos, negros, etc, para mostrar que mesmo assim os negros sao piores e assim deitam por baixo todas essas desculpas que se arranja de que os negros sao piores por causa da discriminação, serem pobres e a sociedade criar barreiras. Mas o que fazes com mais este indicio? dizes que é feito por uns cientistazecos nazis e ignoras o conteudo, ignoras o teste cientifico feito aos miudos adoptados, aos miudos ricos, etc.

Tens mais este indicio http://en.wikipedia.org/wiki/Race_and_intelligence mas claro que vais nega-lo

Todos estes indicios, quando a sociedade proibe e condena estes factos. Imaginem o que seria se a sociedade não condenasse e aceitasse a realidade. Ainda mais estudos e indicios haveriam.

Conclusão, para ti nunca haverá indicios. Vives no teu mundo cor de rosa, as coisas tem de ser como a propaganda te disse, como tu queres que sejam.

22 de janeiro de 2009 às 03:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

queixas-te de que nao ha indicios

toma la mais uns indicios

A 60-page review of the scientific evidence, some based on state-of-the-art magnetic resonance imaging (MRI) of brain size, has concluded that race differences in average IQ are largely genetic.

tRace differences in brain size are present at birth. By adulthood, East Asians average 1 cubic inch more cranial capacity than Whites who average 5 cubic inches more than Blacks."

http://www.news-medical.net/?id=9530



Fury at DNA pioneer's theory: Africans are less intelligent than Westerners


One of the world's most eminent scientists was embroiled in an extraordinary row last night after he claimed that black people were less intelligent than white people and the idea that "equal powers of reason" were shared across racial groups was a delusion.

http://www.independent.co.uk/news/science/fury-at-dna-pioneers-theory-africans-are-less-intelligent-than-westerners-394898.html




de facto, confirma-se que os asiaticos sao mais inteligentes que os brancos, so nao ve quem nao quer.
é olhar para os paises asiaticos e ver que nao defendem com unhas e dentes a imigração, nem defendem com unhas e dentes a mistura racial e extinçao da sua propria raça.
os asiaticos ao contrario dos burros europeus (como o ciscokid é um bom exemplo) nao explodem de alegria se lhes disserem que a sua raça esta em vias de extinçao. Ja os europeus, ficam todos contentes. "ah, estamos a desaparecer, vamos ficar todos mulatos e misturados, que bom, é evolução, a nossa raça desaparecer é evolução"

admira-me é os europeus só terem 1 cm cubico a menos k os asiaticos. Deviam ter uns 10. O cisco é um bom exemplo disso. Esse deve ter uns 20 cm cubicos a menos :)

22 de janeiro de 2009 às 03:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

para ele somos todos iguais e os pretos maus é por causa da pobreza e isto e aquilo, nunca se deve a factores raciais.

Não ponhas as tuas palavras imundas na minha boca.

Mas foi exactamente o que tu disseste, atrasado mental. Como é possível negares? O que disseste foi realmente isto:

A correlação é simples: as cidades mais pobres e carenciadas são as que tem mais criminalidade, especialmente em centros urbanos. Comparar negros com os brancos como se tivessem as mesmas oportunidades é ridículo: o ciclo de pobreza não se resolve numa geração.

Moral da história: escusas de estar a guinchar por te atribuírem um discurso imbecilizado, porque, de facto, nessa tua boca imunda cabem todas as palavras imundas.

22 de janeiro de 2009 às 10:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

admira-me é os europeus só terem 1 cm cubico a menos k os asiaticos. Deviam ter uns 10. O cisco é um bom exemplo disso. Esse deve ter uns 20 cm cubicos a menos :)

Independentemente do grau de inteligência do ciscokid, que de facto não é elevado, o que faz dele a merda que é não se situa no cérebro, mas sim na coluna vertebral - aliás, na falta dela.

22 de janeiro de 2009 às 10:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

A propósito da desculpa esfarrapada da pobreza para justificar a criminalidade violenta, vale a pena lembrar que os Portugueses em França viviam quase abaixo de cão quando para lá foram, e mesmo assim não se envolviam em criminalidade violenta.
De lembrar também a diferença brutal entre o que aconteceu no sudeste asiático e em Nova Orleães aquando dos maremotos: os negros norte-americanos vivem bem melhor do que os asiáticos, e mesmo assim note-se - enquanto no sudeste asiático as populações se entreajudaram, e ajudaram os turistas brancos, em Nova Orleães até foi necessária a intervenção das FORÇAS ARMADAS com ordem para disparar a matar, PORQUE os negros da cidade aproveitaram o caos para saquear e sobretudo porque chegavam a disparar armas militares contra as ambulâncias e helicópteros de auxílio.

E depois a culpa é da «pobreza». E é da pobreza sim - mas da pobreza de espírito dos donos e coleguinhas do ciscokid, que continuam a negar e/ou a querer abafar as evidências.

22 de janeiro de 2009 às 10:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a CML está a organizar cursos de português para estrangeiros? Não
Está a organizar cursos de crioulo? Sim

Bem-Vindos ao século XXI Centro InterculturaCidade

http://interculturacidade.wordpress.com/

22 de janeiro de 2009 às 10:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais africanização da sociedade. Mais diluição da identidade.

Mais lenha para a futura fornalha de uma eventual guerra civil.

22 de janeiro de 2009 às 11:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que é abjecto é falar-s em integração, e serem os que estão cá a aprender a língua de quem está cá e não consegue falar português.
e o estado a pagar...porque não paga a embaixada?

22 de janeiro de 2009 às 14:15:00 WET  
Blogger José, The Fenec. said...

O facto de estes dados todos serem rejeitados por uma sociedade que se diz tão racional, e que as pessoas continuem a acreditar que não devemos zelar pela nossa identidade etno/cultural, faz com que o meu pessimismo nato se incremente ainda mais.

22 de janeiro de 2009 às 14:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...

a CML está a organizar cursos de português para estrangeiros? Não
Está a organizar cursos de crioulo? Sim

Bem-Vindos ao século XXI Centro InterculturaCidade

http://interculturacidade.wordpress.com/


A falta de respeito para com os portugueses não pára de me surpreender. Isto devia ser denunciado.

22 de janeiro de 2009 às 14:33:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

A propósito da desculpa esfarrapada da pobreza para justificar a criminalidade violenta, vale a pena lembrar que os Portugueses em França viviam quase abaixo de cão quando para lá foram, e mesmo assim não se envolviam em criminalidade violenta.

Os Portugueses não viviam em condições de escravidão há 200 anos na França, nunca foram privados de ter as mesmas condições que os franceses, como educação ou a possibilidade de votar. Nem houve grupos "nacionalistas" cuja intenção era manda-los embora ou demoniza-los. Por isso, comparar portugueses em Portugal com os negros em França é ridículo.


Até os anos 60, os negros em geral eram pobres porque não tinham uma educação, as oportunidades ou dinheiro comparável com os brancos. Esperar que em uma geração ou duas que as coisas se recomponham, e depois insinuar que há algo geneticamente errado com eles é simplesmente ridículo.

22 de janeiro de 2009 às 15:14:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Mais lenha para a futura fornalha de uma eventual guerra civil.

Reza para que isso não aconteça, já sabes que a gente vos liquida de uma vez por todas. Aí acabamos com essa brincadeira do faz de conta que o PNR é um partido do regime abrilino.

22 de janeiro de 2009 às 15:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Portugueses não viviam em condições de escravidão há 200 anos na França,

É indiferente - viviam em condições piores do que vivem agora os negros, e ai deles que levantassem cabelo ou se pusessem com exigências. Eram mal vistos, desprezados, troçados, e ninguém era preso ou acusado de racismo por causa disso.

Por conseguinte, a comparação dos negros actuais com os Portugueses dos anos sessenta é por demais pertinente - dos negros e, note-se, dos norte-africanos, que esses nem escravos eram e no entanto portam-se do mesmo modo que os negros.

22 de janeiro de 2009 às 15:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Reza para que isso não aconteça, já sabes que a gente vos liquida de uma vez

Não sabes nada disso - o que tu sabes é que temos um grande potencial de crescimento e é aliás por isso mesmo que estás acagaçado, porque tu próprio já disseste que pode voltar a acontecer o mesmo que aconteceu na Alemanha dos anos trinta. :)

De resto, é significativo que fales assim quando eu estava a falar do contexto de uma guerra civil racial - tu e a merda da tua laia, como traidores inveterados que são, punham-se ao lado dos alienígenas.

Depois queixam-se de que os nazis são maus... :)

22 de janeiro de 2009 às 15:26:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É indiferente - viviam em condições piores do que vivem agora os negros

Não é indiferente. Isto é o mesmo que comparar uma criança branca que nasça num bairro pobre de pais com baixa instrução, com um uma criança branca que nasça com pais com bons recursos económicos e com instrução universitária.

Tem as duas crianças a mesma probabilidade de chegar a universidade, e ter uma vida fora do crime?

Não. Os Pais de recursos baixos terão que trabalhar mais horas fora de casa, terão menos tempo com os filhos, não poderão dar apoio escolar (por falta de tempo e por não terem instrução), e os filhos estarão mais tempo fora de casa e susceptiveis a entrar no mundo de crime já que as perspectivas do mercado de trabalho são poucas pela falta de instrução. E o ciclo repete-se: estes tipos depois casam-se, têm filhos... e por aí fora.

Isso não se resolve numa geração. É inegável que os negros foram privados de educação e de oportunidades para subirem no escalão social (KKK torturava e matava quem o fizesse)... isto tem percussões directas para os dias de hoje. Os portugueses sofreram na França, mas nada que se compara com anos de opressão.

22 de janeiro de 2009 às 15:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tem as duas crianças a mesma probabilidade de chegar a universidade, e ter uma vida fora do crime?"


mas este gajo é parvo ou come merda às colheres?
mas desde quando é que não ir para a Universidade é sinónimo de crime?
mas tu fumas drogas?!?

ouve lá, há muita gente sem estudos, só com 9ºano ou 4ªclasse, e podem ser muito pobres, mas nem todos se vão meter no crime ou na droga ou isto ou aquilo.

por isso, essa desculpa não pega.

e todas as estatisticas mostram que os pretos têm muito mais propensão para o crime.

22 de janeiro de 2009 às 15:45:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

De resto, é significativo que fales assim quando eu estava a falar do contexto de uma guerra civil racial - tu e a merda da tua laia, como traidores inveterados que são, punham-se ao lado dos alienígenas.

Não percebes, volto a repetir. Reza para que não haja uma guerra civil racial em que vocês estejam envolvidos. Ou acabamos com essa brincadeira do PNR ser um partido abrilino. Vocês seguem as regras do nosso regime, ou já sabem as consequencias. E também garanto-te que o Povo não irá a rua para protestar o desaparecimento de um partido de skinheads e bestas nazis.

22 de janeiro de 2009 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estou mesmo a ver um gajo a dizer: "olha, não consegui entrar para a Universidade..." ou então "olha, não acabei o 12ºano..." ou até mesmo: "olha, só tenho a 4ª classe porque os meus pais não tinham possibilidades...".
------------
"já sei! vou já assaltar um banco!"


enfim, se o ridiculo matasse...

22 de janeiro de 2009 às 15:47:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

ouve lá, há muita gente sem estudos, só com 9ºano ou 4ªclasse, e podem ser muito pobres, mas nem todos se vão meter no crime ou na droga ou isto ou aquilo.

Sem dúvida. E há muitos pretos nessas condições, ou não há?

22 de janeiro de 2009 às 15:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vocês seguem as regras do nosso regime, ou já sabem as consequencias."


HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

22 de janeiro de 2009 às 15:48:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de janeiro de 2009 às 15:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sem dúvida. E há muitos pretos nessas condições, ou não há?"

há, sim. mas a % de brancos nessas condições, é muito mas muito maior.
por isso, essas tretas não pegam.

a desculpa dos problemas sociais, da pobreza e disto ou aquilo, é mesmo só isso: UMA DESCULPA

22 de janeiro de 2009 às 15:51:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

mas desde quando é que não ir para a Universidade é sinónimo de crime?

Eu não disse isso: não há qualquer relação entre ir a universidade e fazer crimes. São dois eventos independentes. O que eu disse foi que não se pode esperar que duas crianças em situações economicas e com pais com niveis de instrução diferentes tenham a mesma probabilidade de:

1) ir a universidade
2) fazer crimes

Isto não quer dizer que um e outro estejam relacionados. Aliás, nem todas as pessoas ricas tem cursos universitarios, e nem todas as pessoas com cursos universitários sejam ricas.

22 de janeiro de 2009 às 15:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora o Klu Klux Klan e a escravatura de há 200 anos, é a responsável por os pretos serem uns fracassados...

é só desculpas, desculpas e mais desculpas.

vão passar outros 200 anos, e a conversa há-de ser a mesma: "ah e tal, a escravatura há 400 anos", "o KKK", "a exclusão"

tudo tretas!
é que, no Brasil, até já dão cotas e oportunidades aos pretos que os brancos não têm.
isso TAMBÉM é descriminação!

alguém vê brancos a desculparem-se com isso, para justificarem que são uns falhados?!?

resposta: NÃO, NÃO e NÃO!

22 de janeiro de 2009 às 15:54:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

agora o Klu Klux Klan e a escravatura de há 200 anos, é a responsável por os pretos serem uns fracassados...

A escravatura terminou há 150 anos atrás, mas os negros só tiveram os mesmos direitos que os brancos nos anos 60. Isso era na altura dos meus Pais. Tenho a certeza que será necessário mais 2-3 gerações para balançar a escala da pobreza, e com a vitória do Obama, tenho a certeza que não vais precisar de esperar muito.

22 de janeiro de 2009 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que eu disse foi que não se pode esperar que duas crianças em situações economicas e com pais com niveis de instrução diferentes tenham a mesma probabilidade de:

1) ir a universidade
2) fazer crimes


E então quais são as soluções que tu preconizas para que os pretos atinjam o mesmo patamar socio-económico dos brancos?

22 de janeiro de 2009 às 16:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

É indiferente - viviam em condições piores do que vivem agora os negros

Não é indiferente. Isto é o mesmo que comparar uma criança branca que nasça num bairro pobre de pais com baixa instrução,

Não é não.

O que estás a fazer é como pôr no mesmo saco uma criança que nasceu num bairro pobre com uma criança cujo avô nasceu num bairro pobre.

Porque, objectivamente, o que afecta os negros não é a escravatura, que já tinha acabado no tempo dos avós dos jovens negros de hoje e, na verdade, não afecta coisa alguma. Se se sentem complexados, é um problema deles que têm de resolver por si mesmos, mas nada, rigorosamente nada, nessa condição, os impede de ascender socialmente - pelo contrário, até se valem disso para se fazerem de vítimas.

A comparação correcta é pois entre brancos pobres da actualidade (ou dos anos sessenta) e negros pobres da actualidade, negros esses que quando nasceram já os avós deles eram livres.

E os resultados estão à mostra.

E agora tem cuidadinho com essa argumentação - porque se isso também é mesmo válido para os negros vindos de África, então esse é mais um motivo para não deixar entrar imigrantes africanos na Europa: porque se têm todo esse «background» problemático, então ainda têm muito que andar até poderem lidar com os Europeus. :)

De resto, ficaste caladinho a respeito do facto de a treta não se poder aplicar aos norte-africanos em França, que nunca foram mais escravos dos Europeus do que os Europeus foram escravos deles. Sintomático. :)

22 de janeiro de 2009 às 16:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não percebes, volto a repetir. Reza para que não haja uma guerra civil racial

TU é que não percebes, ou então percebes e estás a querer fugir, como é teu hábito, e por isso repito: temos mais potencial para crescer do que qualquer outro Movimento, e TU sabes isso, por esse motivo é que estás tão nervoso.

Por conseguinte, se/quando chegar a altura da guerra civil, o mais provável é que já tenhamos boa parte da população branca - a mais sadia - do nosso lado.

E, nessa altura, veremos se as VOSSAS rezas vos valem, quando estiverem a ser sentados no banco dos réus em tribunal popular depois da vossa hoste ser desbaratada.

22 de janeiro de 2009 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tenho a certeza que será necessário mais 2-3 gerações para balançar a escala da pobreza,

Leia-se: dar mais e mais privilégios aos negros, mais e mais quotas, até controlarem tudo... como fazem em África, autêntico paraíso na terra... :)

22 de janeiro de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

You're the fighter you've got the fire
The spirit of a warrior, the champion's heart
You fight for your life because the fighter never quits
You make the most of the hand you're dealt
Because the quitter never wins
No!

You were born to box in a city that's seen their share
Mello, Ryan, Carney, among them your photo proudly hangs there
Above the bar in the Gaelic Club
They tell the story of a throwback
With the heart of a lion
They salute your glory

It's another murderous right
Another left hook from hell
A bloody war on the boardwalk
And the kid from Lowell rises to the bell

[Refrão:]
Caturo
It's a warrior's code
Caturo
He's got the warrior's soul

[Refrão]

22 de janeiro de 2009 às 16:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Vocês seguem as regras do nosso regime, ou já sabem as consequencias."


HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


O cúmulo da ironia é que os ciscokids estão nervosos PRECISAMENTE porque nós estamos a jogar com as regras do regime... e a ganhar. :) Isso é que os traz transidos de raiva e de cagaço. Isso é que eles não queriam que nós fizéssemos. Por isso é que ele e afins vêm para aqui provocar, porque querem que percamos as estribeiras, que é para depois chamarem a polícia e acabarem com o PNR. :) :) :)

22 de janeiro de 2009 às 16:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já que não conseguem acabar com o PNR pela via democrática... ahahhahahahahhh...

22 de janeiro de 2009 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

facto: "os pretos são piores que os brancos, mais incapazes e mais propensos ao crime"

conclusão do chisco: "os pretos têm de ser mais e mais beneficiados; ter mais e mais ajudas e direitos, até conseguirem atingir o mesmo patamar dos brancos"

22 de janeiro de 2009 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um preto tem resultado negativo num exame, ao passo que eu tenho positivo.

solução do chisco: o negro pode passar a levar cábulas para os exames e os professores podem-lhe ditar as respostas ao ouvido, porque é injusto que o preto seja inferior a mim, e não pode ser discriminado, coitadinho...

22 de janeiro de 2009 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um preto está desempregado. e eu também estou. estamos ambos desempregados.

o preto dedica-se ao crime; vai roubar e assaltar pessoas.
eu não faço isso e vou estudar ou procurar emprego, etc...


solução do chisco: o preto tem que andar a receber subsidio de desemprego eternamente para não precisar mais de roubar e tem de ter grandes pensões.
ao passo que eu tenho que me desenrascar sozinho para conseguir alguma coisa.

22 de janeiro de 2009 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um preto é candidato ao mesmo emprego que eu. somos ambos concorrentes à mesma vaga.

eu sou aceite e o preto não.

conclusão do chisco: RACISMO !!!!!!

solução: em caso de dúvida, é: DAR PRIORIDADE AOS PRETOS.
sim, porque é injusto eles serem tão mal tratados e discriminados pela sociedade.


se por acaso, o preto tivesse sido aceite no meu lugar, a conclusão do chisco, seria:
JUSTISSIMO!

22 de janeiro de 2009 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, ariano, o puto cisco é um traidor da sua própria raça.

22 de janeiro de 2009 às 17:19:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O arianus, já te disse que é feio falares por mim. Se queres saber a minha opinião perguntas. Em não assumo a partida que se um negro não consegue um emprego, é porque há racismo... Tal como não assumo que se um negro consegue um emprego, que ele não o mereça (tipo presidente dos EUA). Também não aceito que um negro receba um emprego quando não está qualificado. O que eu defendo é aumentar o nível de educação e oportunidades.

22 de janeiro de 2009 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E as fontes, quais são as fontes?
E os critérios, quais foram os critérios?

Foda-se este blog está cada vez menos credivel.

22 de janeiro de 2009 às 17:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

A fonte já foi colocada no tópico. Está a cor na palavra «esta», acho que nem tu falharias em encontrá-la (acho...).

22 de janeiro de 2009 às 17:36:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É claro que vocês estão a ver as coisas no prima racial, e eu vejo as coisas no prisma economico-social.

É nos bairros sociais que aparece o crime - gang de negros, gang de skinheads... esta gente toda é pouco instruida, e muito dificilmente irá entrar no mercado de trabalho - o que facilita a entrada no crime.

Eu acredito que se deva criar escolas de qualidade nestes sítios, centros desportivos e outras actividades para combater o ciclo de pobreza... branco e negro, para que se possa sair dele.

E não, não se deve facilitar a vida de ninguém por ser negro ou imigrante. A igualdade de direitos e oportunidades implica igualdade de obrigações e deveres.

22 de janeiro de 2009 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E não, não se deve facilitar a vida de ninguém por ser negro ou imigrante."


pois, mas foi isso mesmo que tu disseste, por isso escusas de fugir com o rabo á seringa.



"Eu acredito que se deva criar escolas de qualidade nestes sítios, centros desportivos e outras actividades para combater o ciclo de pobreza... branco e negro"


não, os negros têm é de ser expulsos para a terra deles que é...ÀFRICA, caso estejam esquecidos.

e não venham com a conversa do "humanismo" porque os pretos em 1975, meteram centenas de milhar de brancos em navios e mais navios, rumo a Portugal.
e, nessa altura, estiveram-se bem a cagar para o "humanismo" e todas essas tretas.

por isso...cada um na sua terra. e mais nada.

22 de janeiro de 2009 às 17:51:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

entrar imigrantes africanos na Europa: porque se têm todo esse «background» problemático, então ainda têm muito que andar até poderem lidar com os Europeus. :)

Mas eu não sou a favor de portas abertas a quem quiser vir cá. Por exemplo, não quero skinheads russos neste País - tal como não quero islamistas do Paquistão, nem africanos sem instrução. Quero imigrantes instruidos, abertos a nossa cultura e aos nosso valores, e abertos para pessoas de outras raças.

De resto, ficaste caladinho a respeito do facto de a treta não se poder aplicar aos norte-africanos em França, que nunca foram mais escravos dos Europeus do que os Europeus foram escravos deles.

Há muitos norte-africanos que estão bem integrados na França... até o teu amigo Le Pen tem norte-africanos como cabeças de lista da FN. Não me consta haver negros no KKK... ;)

22 de janeiro de 2009 às 17:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

É claro que vocês estão a ver as coisas no prima racial, e eu vejo as coisas no prisma economico-social.

Então, que os apoios sejam dados apenas consoante o estatuto sócio-económico, não consoante a raça. Basta de quotas raciais, venham (é discutível, mas enfim) as quotas sociais.



É nos bairros sociais que aparece o crime - gang de negros, gang de skinheads... esta gente toda é pouco instruida,

Sintomaticamente, não se vêem skinheads a viver do roubo.

22 de janeiro de 2009 às 17:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

nem africanos sem instrução. Quero imigrantes instruidos, abertos a nossa cultura e aos nosso valores,

Alto... há bocado, o «background», o passado de escravatura, era determinante - agora o que interessa já é apenas a instrução e a «abertura»?
Vê lá se te axandras.



Há muitos norte-africanos que estão bem integrados na França... até o teu amigo Le Pen tem norte-africanos como cabeças de lista da FN.

E negros também. E depois?

22 de janeiro de 2009 às 17:58:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

pois, mas foi isso mesmo que tu disseste

Não confundas o que tu disseste de mim, com aquilo que eu disse.

O cúmulo da ironia é que os ciscokids estão nervosos PRECISAMENTE porque nós estamos a jogar com as regras do regime... e a ganhar.

Se fosse esse o caso, não falavas em guerra civil. Só um frustrado (ou bélico :)) é que fala em guerra, quando acha que está a ganhar disfarçado de partido abrilino.

22 de janeiro de 2009 às 17:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se fosse esse o caso, não falavas em guerra civil.

Falta, como de costume, a referência ao contexto - quando disse isso, falava da presença maciça de gente de outras raças em Portugal (e na Europa), não falava da luta política.

Porque, em matéria de luta política, estamos a avançar por cima de vocês, como vocês de facto sabem. E por isso é que, como maus perdedores, estão mortinhos por arranjar algum truque «jurídico» para fazer pela secretaria o que não conseguem fazer pelos votos. :)

22 de janeiro de 2009 às 18:03:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Basta de quotas raciais, venham (é discutível, mas enfim) as quotas sociais.

Concordamos. Aliás, o próprio Obama disse num debate: a minha filha terá mais oportunidades que um branco pobre, pelo que as quotas deverão ajudar as pessoas mais desfavorecidas, e não estar associada a raça ou etnia.

Alto... há bocado, o «background», o passado de escravatura, era determinante - agora o que interessa já é apenas a instrução e a «abertura»?

Sim, a opressão dos negros em várias gerações levou a pobreza extrema e a falta de instrução - e é só através da educação que é possível acabar com o ciclo vicioso de pobreza. Mas leva tempo.

22 de janeiro de 2009 às 18:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Porque, em matéria de luta política, estamos a avançar por cima de vocês, como vocês de facto sabem.

De que forma é que estão a avançar sobre nós? Quero rir-me um bocado. :)

22 de janeiro de 2009 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«temos mais potencial para crescer do que qualquer outro Movimento, e TU sabes isso, por esse motivo é que estás tão nervoso.»


Realmente parecem muito nervosos.

22 de janeiro de 2009 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que se deva criar escolas de qualidade nestes sítios, centros desportivos e outras actividades para combater o ciclo de pobreza... branco e negro, para que se possa sair dele.

Não me digas que o país mais poderoso do mundo, o qual tem imensas associações que são só a favor duma certa etnia, não tem escolas de qualidade, nem centros desportivos, nem outras actividades para os pretos se tornarem mais civilizados.

22 de janeiro de 2009 às 18:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Concordamos. Aliás, o próprio Obama disse num debate: a minha filha terá mais oportunidades que um branco pobre, pelo que as quotas deverão ajudar as pessoas mais desfavorecidas, e não estar associada a raça ou etnia.

Portanto, o Obama vai acabar com as quotas raciais e estabelecer as quotas sociais - certo? :)



Alto... há bocado, o «background», o passado de escravatura, era determinante - agora o que interessa já é apenas a instrução e a «abertura»?

Sim, a opressão dos negros em várias gerações levou a pobreza extrema e a falta de instrução - e é só através da educação

Pois, mas enquanto isso não acontece e África continua a ser um antro de miséria e guerra endémica, é preciso manter os negros à distância. Certo? :)

22 de janeiro de 2009 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

De que forma é que estão a avançar sobre nós?

Conquistando eleitado, APESAR das vossas campanhas demonizadoras da extrema-direita.

E vê lá tu que no país em que dizes que estás até a BBC vai dedicar um programa à conquista dos votos trabalhistas por parte do BNP. :)

22 de janeiro de 2009 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o CiscoKid queixava-se de que nao haviam evidencias cientificas da menor inteligencia dos negros, foram-lhes apresentadas e como é obvio nem piou.
Nem foi ler a analise cientifica feita aos putos adoptados em familias ricas e familias pobres, comparações com familias com o mesmo dinheiro, mesma qualidade de vida, etc e onde o qi dos negros era sempre inferior.
Também tiveram em conta o facto da discriminação, nem quando os negros não eram discriminados o qi deles subia.
Claro que o Cisco isto nem comenta, ou então inventara uma desculpa qualquer, como o teste foi feito por nazis e aldrabaram os resultados.


Depois, actualmente ha varios negros ricos, que subiram na vida.
À custa de quê? Desporto e música (de pessima qualidade diga-se).
Pois, para esses já não ha a desculpa de que não poderam subir por causa da escravatura.
De facto 99% dos negros ricos hoje, é a custa da musica e desporto, o que mostra bem que só conseguem triunfar em areas que nao envolvem a inteligencia.
Negros cientistas, empresários ou em profissoes que envolvam mais inteligencia enfim, é como encontrar uma agulha num palheiro, não ha quase negro nenhum por lá.

22 de janeiro de 2009 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, a opressão dos negros em várias gerações levou a pobreza extrema e a falta de instrução - e é só através da educação que é possível acabar com o ciclo vicioso de pobreza. Mas leva tempo.

Leva tempo. Leva dinheiro aos contribuintes brancos que pagam os privilegios que os pretos têm que ter para se tornarem mais domesticados. Leva vidas aos brancos que são baleados ou esfaqueados pelos pretos criminosos. Leva qualidade de vida aos brancos pois os pretos criminosos conseguem criar um estado de terror nos bairros dos brancos. Olha, é sempre a levar.

22 de janeiro de 2009 às 18:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto 99% dos negros ricos hoje, é a custa da musica e desporto,

MENTIRA!!!!!!!!! SEU RACISTA!!!!!!! NINGUÉM COMPRA DISCOS DE MÚSICA FEITA POR AFRICANOS PORQUE OS NEGROS SÃO MARGINALIZADOS E CENTRIFUGADOS E ASSIM!!!!!!!!!!!!! E OS ÁRBITROS TAMBÉM ESTÃO SEMPRE CONTRA OS ATLETAS NEGROS, POR ISSO INVALIDAM OS GOLOS MARCADOS PELOS NEGROS!!!!!!!!!

:) :) :)

22 de janeiro de 2009 às 18:42:00 WET  
Blogger Matos said...

«a opressão dos negros em várias gerações levou a pobreza extrema e a falta de instrução - e é só através da educação que é possível acabar com o ciclo vicioso de pobreza.»

pela quantidade de erros primários que esta besta comete, verifica-se imediatamente o nível de inteligência respectiva ...


Já agora, alguém me sabe informar, como se chamava o projecto nos EUA que davam igualdade de oportunidades aos negrinhos, proporcionando-lhes condições educação óptimas, para dessa forma, se avaliar a influencia dos factores sócio-económicos no desenvolvimento do QI nos indivíduos Negros .

22 de janeiro de 2009 às 19:22:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

o CiscoKid queixava-se de que nao haviam evidencias cientificas da menor inteligencia dos negros, foram-lhes apresentadas

Não, não foi apresentada porque elas não existem. Nenhum geneticista ou biólogo provou a menor inteligência dos negros.

Conquistando eleitado, APESAR das vossas campanhas demonizadoras da extrema-direita.

Mas são ainda demasiado pequenos - efectivamente, é como se não existisse o PNR.

E vê lá tu que no país em que dizes que estás até a BBC vai dedicar um programa à conquista dos votos trabalhistas por parte do BNP. :)

São votos de protesto: não tem nada a ver com racismo, mas sim com o desemprego. Os trabalhistas ou conservadores rapidamente conseguem aqueles votos.

22 de janeiro de 2009 às 19:29:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Leva tempo. Leva dinheiro aos contribuintes brancos

Os imigrantes também pagam impostos para que a tua Avó tenha uma pensão.

22 de janeiro de 2009 às 19:31:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Negros cientistas, empresários ou em profissoes que envolvam mais inteligencia enfim, é como encontrar uma agulha num palheiro, não ha quase negro nenhum por lá.

Acho piada - mas tu estás ligado a alguma profissão que envolva "inteligência" para saberes o que se passa? Ainda por cima a tua experiência é a portuguesa. Vem para a Inglaterra ou os EUA, e vais ver que há negros em todas as áreas, embora uma grande parte ainda não tenha saido do ciclo de pobreza.

22 de janeiro de 2009 às 19:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto só lá vai com Kizomba.
Só assim voçês não brancos se submetem a nós.

22 de janeiro de 2009 às 19:36:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Aqui vai uma lista de empresários afros. Nem tudo vai mal nos EUA. Qualquer dia, até vão ter um presidente negro... ;)

22 de janeiro de 2009 às 19:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Conquistando eleitado, APESAR das vossas campanhas demonizadoras da extrema-direita.

Mas são ainda demasiado pequenos

Mas em crescimento acelerado.


E vê lá tu que no país em que dizes que estás até a BBC vai dedicar um programa à conquista dos votos trabalhistas por parte do BNP. :)

São votos de protesto

Treta velha - era o que a cambada politicamente correcta dizia há vinte anos dos votos na FN francesa e não só. Viu-se o que aconteceu - os eleitorados nacionalistas consolidam-se, eleição após eleição.

Não se trata pois de simples votos de protesto.

22 de janeiro de 2009 às 19:39:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Mas em crescimento acelerado.

É um crescimento não sustentável, tendo em conta o aumento da população jovem e imigrantes.

Não se trata pois de simples votos de protesto.

Este fenomeno não é novo, e está bem documentado: a classe trabalhadora para castigar o partido trabalhista vota no BNP - mas muda logo quando as condições melhoram. Não tem nada a ver com o racismo, mas sim a economia e a recessão - é nestas alturas que o BNP tem um aumentozito, mas perde-o logo quando a economia melhora.

Podes negar a realidade, mas como te disse, ela é bem antifa. :)

22 de janeiro de 2009 às 19:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

É um crescimento não sustentável,

Errado - a população branca está a acordar um pouco por toda a Europa. Ao longo dos anos.


tendo em conta o aumento da população jovem

Há cada vez mais jovens brancos «racistas».


e imigrantes.

Sim, vocês fazem batota nojenta, e por isso estamos numa corrida contra o tempo.
Ainda assim, os nossos votos aumentam.



Este fenomeno não é novo, e está bem documentado: a classe trabalhadora para castigar o partido trabalhista vota no BNP - mas muda logo

Mudou, queres tu dizer - mas nada garante que o mesmo volte a acontecer. Aliás, quem roubou os votos do BNP não foram os trabalhistas e sim os conservadores.
Ainda assim, a lucidez da população é agora diferente, e a postura do BNP também.

De facto, o raio da realidade é mesmo «nazi» - por isso mesmo é que tu e outros têm medo da Democracia, como já mostraram muitas vezes. :) :) :)

22 de janeiro de 2009 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A escravatura terminou há 150 anos atrás, mas os negros só tiveram os mesmos direitos que os brancos nos anos 60."


os negros não têm nada que ter os mesmos direitos que os brancos, pelo menos aqui na Europa. era só o que faltava!
e aqui em Portugal, a escravatura terminou há 250 anos!!!
não há 150.
por isso, o "choradinho" do "negro coitadinho" vale ZERO!



"É claro que vocês estão a ver as coisas no prima racial"

e tu também vês tudo pelo prisma racial, meu grandessissimo hipócrita :))
caso contrário, não vinhas aqui glorificar o Obama, ou dizer que os Judeus e Àrabes são "melhores", "mais evoluidos", "mais aptos para os numeros". :)
afinal, as "raças" também contam para ti.






"E não, não se deve facilitar a vida de ninguém por ser negro ou imigrante."

pois, mas foi isso mesmo que tu disseste, por isso escusas de fugir com o rabo á seringa.

Não confundas o que tu disseste de mim, com aquilo que eu disse."


não? então vê esta tua frase:

"Tenho a certeza que será necessário mais 2-3 gerações para balançar a escala da pobreza"


ora, tendo em conta que depois da escravatura já passaram umas 7/8 gerações, no minimo. tendo em conta que os negros têm todas as ajudas possiveis e mais algumas e mesmo assim vens dizer que "é preciso mais 2-3 gerações"...como queres que leia a tua frase?
é para rir ou é mesmo para ser levada a sério?
quem te ler, pensa que a escravatura acabou o ano passado, que os pretos são uns coitadinhos perseguidos que nem podem frequentar uma escola /faculdade, quando TODOS sabemos muito bem que é pura treta.

22 de janeiro de 2009 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

ora, tendo em conta que depois da escravatura já passaram umas 7/8 gerações, no minimo. tendo em conta que os negros têm todas as ajudas possiveis e mais algumas e mesmo assim vens dizer que "é preciso mais 2-3 gerações"

Isto tem muito que se lhe diga...

A pergunta-chave a respeito dessa linha de raciocínio é - quando é que as coisas serão consideradas equilibradas?

Quando os negros forem mais ricos do que os brancos?

Ou quando tiverem o mesmo número de ricos e pobres?

E se mesmo assim não conseguirem nunca chegar ao nível cultural e económico dos brancos - será que até lá vai ser preciso ir dando mais e mais privilégios injustos aos negros?

Já agora, cisco, não respondeste a duas perguntas simples que te fiz mais atrás.

22 de janeiro de 2009 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os imigrantes também pagam impostos para que a tua Avó tenha uma pensão.

Parece-me que a maioria dos imigrantes não paga impostos pois não desconta nada, falo dos operários da construção civil e dos trabalhadores ilegais. E mesmo que todos pagassem, como os brancos são mais que os pretos logo são os brancos que pagam a maior parte da factura.

22 de janeiro de 2009 às 20:39:00 WET  
Blogger Silvério said...

"ele vive no mundo cor de rosa dele. Quem disser o que ele nao pensa, é nazi ou mentiroso."

Opa o gajo é africano, é claro que tem de defender o dele, isso é chover no molhado.

22 de janeiro de 2009 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ciscokid, não se deixe estressar por idéias tão retrógadas como desta meia dúzia de nacionalistas.

Acusam ao mundo todo de ter sofrido lavagem cerebral, quando na verdade são eles que são incapazes de utilizar qualquer outro argumento, pois foram meia dúzia de argumentos que aprenderam.

Dizem que temem que a Europa perca sua característica cultural e não percebem que a identidade cultural da Europa já vem sofrendo influência de "alienígenas" há séculos. Pensam que a Europa de hoje é a mesma do século V, e esquecem que as migrações sempre aconteceram.

No fim de tudo estão mesmo é ressentidos porque as mulheres porque se apaixonaram, nada quiseram com eles; preferiram um negro, um brasuca, ou china, ou um muçulmano. :)

Não te estresse, porque o ápice do nacionalismo já passou há décadas e agora estamos assistindo a queda de um pensamento retardado e preconceituoso. :)

22 de janeiro de 2009 às 21:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Acusam ao mundo todo de ter sofrido lavagem cerebral, quando na verdade são eles que são incapazes de utilizar qualquer outro argumento,

Pois de facto ainda está para aparecer aqui algum multiculturalista que derrube qualquer dos nossos argumentos ou que consiga ficar com um argumento intacto...



pois foram meia dúzia de argumentos que aprenderam

E pelos vistos aprendemo-los melhor do que os antirras, que não conseguem defender a meia dúzia de aldrabices que os seus donos lhes enfiaram na cachola...


Dizem que temem que a Europa perca sua característica cultural e não percebem que a identidade cultural da Europa já vem sofrendo influência de "alienígenas" há séculos

Pois - o argumento da treta, mil vezes batido; mas como os anti-racistas não têm mais nenhum, repetem-no, mesmo depois de ele ser esmigalhado...

Pois a Europa recebe influências alienígenas desde há muito tempo - mas nunca COMO AGORA esteve em vias de ser submergida e diluída, nunca COMO AGORA recebeu uma invasão não europeia como a que está a receber, e, pior do que tudo, nunca COMO AGORA teve uma elite reinante que CRIMINALIZA tanto quanto pode o simples acto de defesa do direito exclusivo dos Europeus sobre a Europa.

Confundir uma ou outra influência cultural com uma verdadeira descaracterização programada e promovida em massa é realmente típico de quem, como este brasileiro, está a querer atirar areia para os olhos dos outros.



No fim de tudo estão mesmo é ressentidos porque as mulheres porque se apaixonaram, nada quiseram com eles; preferiram um negro, um brasuca,

E a especulação rasca e favelada que não viesse... :) mas seja, paga-se na mesma moeda: os anti-racistas andam irritados connosco porque gostam de ver a sua mulher com um negro mesmo à frente deles, ou se calhar gostam é eles próprios de negros, e têm medo que a gente lhes tire o «mercado de abastecimento» em solo europeu... :)


Não te estresse, porque o ápice do nacionalismo já passou há décadas

E agora está voltando em toda a Europa, da Rússia a Portugal, e mesmo na terra onde cê tá o BêéNiPê tá crescendo pacas, e a gentchi não tá conseguindo trává êlis, mas não estréssa não, kidji. Tá tudo numa boa... :)

22 de janeiro de 2009 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ora, tendo em conta que depois da escravatura já passaram umas 7/8 gerações, no minimo. tendo em conta que os negros têm todas as ajudas possiveis e mais algumas e mesmo assim vens dizer que "é preciso mais 2-3 gerações"...como queres que leia a tua frase?"

engraçado que os pretos que ascendem socialmente à custa da musica e desporto não precisam de mais 2 gerações.


Quanto a essa lista de empresários, que queres que te faça? Alguma vez eu disse que havia 0 empresários negros?
Estamos aqui a falar de %, PERCENTAGENS meu rapaz.
E os negros % são muito fracos em actividades intelectuais como empresários, economistas, cientistas, etc.

E não desvies a conversa para a minha profissão. Estamos aqui a falar de grupos raciais, não estamos a falar do invididuo X ou Y.
Ja pareces uma gaja que uma vez me veio dizer que os negros eram inteligentes porque conhecia um vizinho negro que era muito bom aluno lol
Ora estamos a falar de grupos raciais, do todo, das %, obviamente ha excepções. Mas o que esta aqui a ser discutido, é que a esmagadora maioria, uma grande % dos negros é um zero à esquerda no que toca a inteligencia. Por isso hao de ser sempre pobres e ter paises miseráveis.
Só dão nas vistas, quando aparecem em países construidos por brancos (como USA) e à custa dos ideais multiracialistas são favorecidos para ser governo, entrar na univer, etc.

22 de janeiro de 2009 às 21:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

José disse...
"Ciscokid, não se deixe estressar por idéias tão retrógadas como desta meia dúzia de nacionalistas.

Acusam ao mundo todo de ter sofrido lavagem cerebral, quando na verdade são eles que são incapazes de utilizar qualquer outro argumento, pois foram meia dúzia de argumentos que aprenderam.

Dizem que temem que a Europa perca sua característica cultural e não percebem que a identidade cultural da Europa já vem sofrendo influência de "alienígenas" há séculos. Pensam que a Europa de hoje é a mesma do século V, e esquecem que as migrações sempre aconteceram.

No fim de tudo estão mesmo é ressentidos porque as mulheres porque se apaixonaram, nada quiseram com eles; preferiram um negro, um brasuca, ou china, ou um muçulmano. :)

Não te estresse, porque o ápice do nacionalismo já passou há décadas e agora estamos assistindo a queda de um pensamento retardado e preconceituoso. :)"

Oh caro José, então também concorda que devemos invadir as terras dos Amerindios ai no Brasil, enche-las de imigrantes, mestiçagem, acabar com a raça e cultura deles.
Sabe é que os Amerindios já vem sofrendo influencias estrangeiras ha muitos anos. Portanto devemos invadir as suas terras, desrespeitar o estatuto de reservas e exclusividade de terras (alias isso é racismo, xenofobia, etc).


Portanto se os Europeus não podem defender a sua identidade, porque é isto e aquilo (enfim inventam-se todas as desculpas e mais algumas, ou é porque temos uma pinta de influencia estrangeira, ou é porque somos maus, etc). Dizia eu, se os Europeus têm de aceitar a sua extinção racial e cultural, então os Amerindios ai do Brasil também.
Portanto José, dê o exemplo e começe já a criar um movimento contra a defesa dos Indios. Crie um movimento que acabe com as reservas indigenas, ai esses indigenas racistas que não querem estrangeiros nas suas terras e querem preservar a sua raça e cultura. Ai esses racistas, xenofobos e pensantes da superioridade.

Vá José, começe por dar o exemplo ai no Brasil. Destrua a identidade dos nativos ai do Brasil.
Quando o tiver feito, venha para a Europa fazer o mesmo.

É mesmo assim José, és um grande desrespeitador dos povos nativos. Queres acabar com eles, só a mestiçagem pode ser aceite. És mesmo uma pessoa excelente e anti-totalitária.

22 de janeiro de 2009 às 21:52:00 WET  
Blogger Silvério said...

"as mulheres porque se apaixonaram, nada quiseram com eles; p"

As mulheres que interessam estão do lado de cá também.

22 de janeiro de 2009 às 21:54:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

quando é que as coisas serão consideradas equilibradas?

Quando o nível económico dos negros for comparável com o dos brancos. Resolver este problema é complicado, e requer uma mudança de mentalidade por parte da comunidade afro-americana. E isto o Obama já o disse.

Já agora, cisco, não respondeste a duas perguntas simples que te fiz mais atrás.

Que perguntas são essas?

22 de janeiro de 2009 às 22:10:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Parece-me que a maioria dos imigrantes não paga impostos

A mim parece-me que és filho bastardo. As duas afirmações tem o mesmo valor. :)

22 de janeiro de 2009 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal tb se verifica o mesmo, curiosamente.


http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=355896F6-49AB-4D57-AFBA-8B2A65E024D9&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

Se fosse um polícia a matar este tipo, mesmo em legítima defesa, lá vinha a história do racismo

22 de janeiro de 2009 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ciscokid. Tenho observado esta e outras discussões com muito interesse e gostaria de saber por que é que te dás ao trabalho de escrever no Gladius. Ao longo de tantos anos, parece quase uma obsessão.

22 de janeiro de 2009 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A mim parece-me que és filho bastardo. As duas afirmações tem o mesmo valor. :)

És mesmo uma besta quadrada!
A maioria dos imigrantes não trabalha na construção civil? Então fica sabendo, puto cisco traidor, que na construção civil paga-se a dinheiro, logo não há registos de nada, então só há descontos se os trabalhadores assim o quiserem.

22 de janeiro de 2009 às 22:24:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ciscokid, não se deixe estressar por idéias tão retrógadas como desta meia dúzia de nacionalistas.

Meu caro, gosto de debater com os nazioracistas, que me faz bem a alma e ao coração. :)

Acusam ao mundo todo de ter sofrido lavagem cerebral, quando na verdade são eles que são incapazes de utilizar qualquer outro argumento

Sem dúvida.

Pensam que a Europa de hoje é a mesma do século V, e esquecem que as migrações sempre aconteceram.

Diz muito bem. Isto é um problema desse nacionalismo bacoco racista: é simplista. Acham que a cultura e a identidade não mudou, e fixam-se num periodo de tempo. O Caturo vê a cultura europeia "verdadeira" como fixada no periodo pré-latino e cristão. Tudo o que existiu antes (pré-história), e tudo o que existe depois não tem relevancia.

E não desvies a conversa para a minha profissão. Estamos aqui a falar de grupos raciais, não estamos a falar do invididuo X ou Y.

Hehehe... e porque não havemos de falar do individuo X e Y? É que um individuo que não tenha instrução, ou uma profissão que utilize a "inteligência", não tem qualquer credibilidade para criticar quem quer que seja, muito menos uma raça inteira, onde estão incluidos pessoas de muito mais valor que tu.

Estamos entendidos? :)

22 de janeiro de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro, gosto de debater com os nazioracistas, que me faz bem a alma e ao coração. :)

Pois, gostas de fazer figuras tristes. :)

22 de janeiro de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acham que a cultura e a identidade não mudou, e fixam-se num periodo de tempo.

Mudou como? Mudou de maneira a que as culturas alienigenas sejam consideradas europeias? Mudou de maneira a que os povos alienigenas sejam considerados europeus?

Não digas disparates, puto cisco!

22 de janeiro de 2009 às 22:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«"The basis of a democratic state is liberty; which, according to the common opinion of men, can only be enjoyed in such a state;—this they affirm to be the great end of every democracy. One principle of liberty is for all to rule and be ruled in turn, and indeed democratic justice is the application of numerical not proportionate equality, whence it follows that the majority must be supreme, and that whatever the majority approve must be the end and the just.”
—Aristotle, Politics, (1317a1–6).


Political philosophy, in this sense, as well as revelation, is the enemy of actual regimes since it provides a criterion outside their control by which to judge them in terms of what they really are. But such philosophy is relatively useless if we have already denied in principle the possibility of principles, which is what we do whenever we define democracy as whatever the majority wishes. Yet the drama of personal existence takes place in every regime, good or bad. Solzhenitsyn taught us that, for many, we only begin to see the meaning and location of the best regime when we suffer under the worst. Socrates and Christ taught much the same lesson.

Democracy in classical thought was never an “ideal” or best form of rule. In fact, it was a deviant form, not the worst, but still a reflection of a disorder in the souls of the citizens who placed the liberty to do what they wanted as the end of their regime. Moreover, it was from democracy that the worst forms of tyranny were likely to arise. This likelihood was not accidental. It existed because the smooth young tyrant would come forth from democracy’s undisciplined ranks to lead those who had no real internal principles of order in their souls except what they wanted. They tyrant would offer them what they wanted. Soon, on gaining power, he would tell them what they wanted, whether they wanted it or not.»

Há mais aqui.
Digam não à Democracia. Procurem um Estado onde a Justiça seja a Norma.

22 de janeiro de 2009 às 22:37:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

gostaria de saber por que é que te dás ao trabalho de escrever no Gladius. Ao longo de tantos anos, parece quase uma obsessão.

Porque gosto do Caturo, e se eu não participar neste blogue, não há muito movimento... já que o titão, arianus, simplério e companhia limitam-se a concordar com tudo o que o Caturo diz, já que a cabecinha não dá para mais. :)

22 de janeiro de 2009 às 22:38:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

A maioria dos imigrantes não trabalha na construção civil?

Não.

22 de janeiro de 2009 às 22:40:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Mudou como? Mudou de maneira a que as culturas alienigenas sejam consideradas europeias?

O Cristianismo é uma religião semita que se tornou parte integrante da cultura Europeia.

22 de janeiro de 2009 às 22:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, devem trabalhar na industria tecnológica deste país. É tudo gente muito qualificada. LOL

22 de janeiro de 2009 às 22:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Cristianismo é uma religião semita que se tornou parte integrante da cultura Europeia.

O Cristianismo é um religião de origem semita que posteriormente foi adaptada à maneira europeia.
E o que é vocês, anti-racistas, pretendem? Que os europeus descartem-se da sua cultura para adoptarem culturas alienigenas?
Se pretendem isto, então estão doidos.

22 de janeiro de 2009 às 23:04:00 WET  
Blogger Silvério said...

"A maioria dos imigrantes não trabalha na construção civil?

Não."

Engraçado que fartam-se de dizer que sim para justificar as medidas de integração.

22 de janeiro de 2009 às 23:07:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ciscokid, não existem brancos mais pobres do que os africanos? Porque é que isso não é uma prioridade?

22 de janeiro de 2009 às 23:08:00 WET  
Blogger Silvério said...

"limitam-se a concordar com tudo o que o Caturo diz, já que a cabecinha não dá para mais. :)"

Pelo outro lado o cromokid limita-se a discordar de tudo, o que de igual forma pode ser sintoma de esvaziamento craniano.

22 de janeiro de 2009 às 23:10:00 WET  
Blogger Silvério said...

"O Cristianismo é uma religião semita que se tornou parte integrante da cultura Europeia."

Se é semita, não é europeia ponto final.

22 de janeiro de 2009 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Cristianismo é um religião de origem semita que posteriormente foi adaptada à maneira europeia."

Isto é um belo exemplo de uma não-resposta. O que é isso de «maneira europeia»? Como se pode falar de uma entidade geográfica e cultural - a Europa - que na altura do advento do Cristianismo não existia?

"E o que é vocês, anti-racistas, pretendem? Que os europeus descartem-se da sua cultura para adoptarem culturas alienigenas?
Se pretendem isto, então estão doidos."

Cabe a cada Europeu, individualmente considerado, decidir se pretende, ou não, adoptar culturas «alienígenas». O que nós, anti-racistas, pretendemos, é que a liberdade individual das pessoas seja respeitada.

22 de janeiro de 2009 às 23:15:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Acham que a cultura e a identidade não mudou, e fixam-se num periodo de tempo. "

O facto da cultura mudar não implicar que não exista um tronco cultural, da mesma forma que tudo neste mundo tem de igualmente elementos determinantes do ser, pelo facto de teres nascido sem coluna vertebral não podes deduzir que toda e qualquer coisa tenha como destino rastejar sem rumo e adaptar-se ao primeiro buraco que lhe aparecer.

22 de janeiro de 2009 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se é semita, não é europeia ponto final."

A cultura europeia é o resultado de várias culturas sobrepostas dos mais diversos pontos do globo. Só um ignorante em História e Geografia é que afirma o contrário.

22 de janeiro de 2009 às 23:23:00 WET  
Blogger Silvério said...

"O que nós, anti-racistas, pretendemos, é que a liberdade individual das pessoas seja respeitada."

A liberdade individual está salvaguardada, os indivíduos que consideram que seu interesse pelas culturas exteriores é por demais importante para viverem sem isso não serão barrados de poderem trocar o seu país pelo país do seu gosto. Agora aquilo a que os nacionalistas se opõem é à manipulação cultural, que acontece quando um país privilegia a divulgação de culturas alheias em detrimento da sua cultura. Se os de fora vêm para cá porque gostam da nossa cultura, é a nossa cultura que temos de ensinar cá, se alguns de nós vão para fora porque gostam das culturas de fora, lá têm de ser promovidas essas culturas.

Os multiculturalistas (inter-culturalistas ou os raios de nomes que inventarem para se camuflarem) falam muito de encontros de culturas mas nem conseguem ter a percepção do que é uma cultura, pois se tivessem não caíam no ridículo de dizerem as baboseira que dizem.

22 de janeiro de 2009 às 23:25:00 WET  
Blogger Silvério said...

"A cultura europeia é o resultado de várias culturas sobrepostas dos mais diversos pontos do globo. Só um ignorante em História e Geografia é que afirma o contrário."

A Europa é um território geográfico com fronteiras bem definidas, como tal as culturas europeias nunca podem estar além dos limites desse território. Influências externas podem ser consideradas como isso mesmo, influências, nunca como elementos de natureza europeia. Esse raciocínio invertido levaria em ultimo caso a termos de abdicar e todo e qualquer conceito que tivéssemos pois como acontece na religião com os monoteístas se esta porcaria é toda igual, se uma chávena e um prato são a mesma coisa, porquê dar nomes às coisas. Ora só os ignorantes é que podem defender uma ideia destas.

22 de janeiro de 2009 às 23:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora aquilo a que os nacionalistas se opõem é à manipulação cultural, que acontece quando um país privilegia a divulgação de culturas alheias em detrimento da sua cultura. Se os de fora vêm para cá porque gostam da nossa cultura, é a nossa cultura que temos de ensinar cá, se alguns de nós vão para fora porque gostam das culturas de fora, lá têm de ser promovidas essas culturas."

Concordo contigo, mas não era esse o problema em questão. O que eu não aceito é que um grupo de racistas se atribua a si próprio o direito em determinar com quem me hei-de casar ou que costumes devo observar na minha vida privada.

22 de janeiro de 2009 às 23:38:00 WET  
Blogger Silvério said...

Além do mais essa caldeirada de culturas não é a cultura europeia, é a tua cultura, por isso é que tu pensas de uma forma e eu penso de outra, porque eu sim tenho uma cultura de raiz europeia, eu e os outros que pensam como eu. Quando deixar de haver gente que pense assim aí o teu guisado de culturas terá substituído a cultura europeia.

22 de janeiro de 2009 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um belo exemplo de uma não-resposta. O que é isso de «maneira europeia»? Como se pode falar de uma entidade geográfica e cultural - a Europa - que na altura do advento do Cristianismo não existia?

Parece-me que Roma era uma civilização europeia formatou o Cristanismo. É a tal maneira europeia que tu não queres ver.

Cabe a cada Europeu, individualmente considerado, decidir se pretende, ou não, adoptar culturas «alienígenas». O que nós, anti-racistas, pretendemos, é que a liberdade individual das pessoas seja respeitada.

Cabe aos Estados europeus salvaguardar as culturas europeias, e cabe aos europeus respeitarem a sua herança cultural. Quem acha quem não, deve ser coerente e emigrar.

22 de janeiro de 2009 às 23:45:00 WET  
Blogger Silvério said...

"O que eu não aceito é que um grupo de racistas se atribua a si próprio o direito em determinar com quem me hei-de casar ou que costumes devo observar na minha vida privada."

O problema das pessoas hoje em dia é que pensam que determinam os seus hábitos e que tomam as suas decisões, quando no fundo tudo isso é determinado pelo grupo ou povo de onde derivam. Contaram-me certa vez que os pagãos acreditavam no destino, e os cristãos não, achei estranho como, sendo os cristãos muito associados à submissão e acostumados a aceitar as leis do seu senhor, mas de facto os cristãos são os únicos que acreditam que podem decidir o seu destino em conformidade com os seus actos, enquanto nos pagãos isso não depende do crer mas sim da força, vão para o céu aqueles que tiverem força para isso, não aqueles que quiserem ir. Nesta vida não é rico quem quer, é rico quem tem força para isso.

22 de janeiro de 2009 às 23:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata:...que Roma que era...

22 de janeiro de 2009 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Cabe a cada Europeu, individualmente considerado, decidir se pretende, ou não, adoptar culturas «alienígenas». O que nós, anti-racistas, pretendemos, é que a liberdade individual das pessoas seja respeitada."

"Concordo contigo, mas não era esse o problema em questão. O que eu não aceito é que um grupo de racistas se atribua a si próprio o direito em determinar com quem me hei-de casar ou que costumes devo observar na minha vida privada."

Ja reparaste que essa liberdade que pedes significa a morte da cultura e raça?
Não é possivel preservar uma raça e cultura no meio duma sociedade multiracial. Qualquer gajo com 2 dedos de teste entende isso.
Já viste se não houvessem reservas indigenas no Brasil? Então hoje, graças à liberdade que queres, não haveria Amerindios de raça, nem haveria a sua cultura.

Para haver liberdade também é preciso respeitar a identidade genetica e cultura dos povos.
Por exemplo, ninguem vai impor liberdades numa reserva indigena, porque isso acabaria com a reserva. A partir do momento em que uma Indigena poder levar para la pretos, mulatos, loiros, japoneses, etc, a reserva amerindia, passado umas gerações deixa de ser amerindia.

Quanto muito, para haver essa liberdade que queres, terás também de respeitar os povos da europa e dar-lhes reservas, para que possam ter o seu proprio espaço, algo essencial para a preservação da identidade genetica e cultural.

22 de janeiro de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto às bocas do costume de que a cultura europeia ja mudou, logo não podemos expulsar os imigrantes ou defender a nossa cultura, foi engraçado, como nem sequer piaram sobre o meu comentario para fazerem exactamente o mesmo em relação aos Amerindios. É que nem piaram.

Portanto aqui vai novamente, para lerem caso não tenham reparado.




José disse...
"Ciscokid, não se deixe estressar por idéias tão retrógadas como desta meia dúzia de nacionalistas.

Acusam ao mundo todo de ter sofrido lavagem cerebral, quando na verdade são eles que são incapazes de utilizar qualquer outro argumento, pois foram meia dúzia de argumentos que aprenderam.

Dizem que temem que a Europa perca sua característica cultural e não percebem que a identidade cultural da Europa já vem sofrendo influência de "alienígenas" há séculos. Pensam que a Europa de hoje é a mesma do século V, e esquecem que as migrações sempre aconteceram.

No fim de tudo estão mesmo é ressentidos porque as mulheres porque se apaixonaram, nada quiseram com eles; preferiram um negro, um brasuca, ou china, ou um muçulmano. :)

Não te estresse, porque o ápice do nacionalismo já passou há décadas e agora estamos assistindo a queda de um pensamento retardado e preconceituoso. :)"


Anonimo disse:
Oh caro José, então também concorda que devemos invadir as terras dos Amerindios ai no Brasil, enche-las de imigrantes, mestiçagem, acabar com a raça e cultura deles.
Sabe é que os Amerindios já vem sofrendo influencias estrangeiras ha muitos anos. Portanto devemos invadir as suas terras, desrespeitar o estatuto de reservas e exclusividade de terras (alias isso é racismo, xenofobia, etc).

Portanto se os Europeus não podem defender a sua identidade, porque é isto e aquilo (enfim inventam-se todas as desculpas e mais algumas, ou é porque temos uma pinta de influencia estrangeira, ou é porque somos maus, etc). Dizia eu, se os Europeus têm de aceitar a sua extinção racial e cultural, então os Amerindios ai do Brasil também.
Portanto José, dê o exemplo e começe já a criar um movimento contra a defesa dos Indios. Crie um movimento que acabe com as reservas indigenas, ai esses indigenas racistas que não querem estrangeiros nas suas terras e querem preservar a sua raça e cultura. Ai esses racistas, xenofobos e pensantes da superioridade.

Vá José, começe por dar o exemplo ai no Brasil. Destrua a identidade dos nativos ai do Brasil.
Quando o tiver feito, venha para a Europa fazer o mesmo.

É mesmo assim José, és um grande desrespeitador dos povos nativos. Queres acabar com eles, só a mestiçagem pode ser aceite. És mesmo uma pessoa excelente e anti-totalitária.

22 de janeiro de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É que é engraçado, para os europeus usam todos os argumentos e mais algum, todas as desculpas e mais algumas para que não possamos lutar pela nossa identidade genetica e cultural.


Mas quando vem um grupo de Amerindios pedir mais terras exclusivas para o seu povo, ninguem pia, ninguem diz que sao xenofobos, racistas, não gostam de imigrantes, etc.
Quando vem um grupo de Amerindios defender a sua identidade e ter orgulho dela, ninguem diz que não podem defende-la porque a sua cultura tem influencias estrangeiras, hoje usam roupas ocidentais, usam instrumentos ocidentais e outras coisas na sua cultura. É que ninguem usa essa desculpa para acabar com a luta pela defesa da identidade dos Amerindios.
No entanto, para os Europeus claro que usam. Ah os Europeus sao parvos, sofreram influencias estrangeiras e querem preservar a sua cultura, ah que parvos. Ah que nazis, racistas, querem terras so para eles, sem imigrantes... enfim

para uns tudo se desculpa, perdoa e aceita-se
para outros (europeus) inventa-se tudo para que não possam lutar pela sua identidade
depois não conseguem ver a diferença de critérios, o quanto desrespeitam os povos europeus e ainda acham que nao sofrem lavagem cerebral e que quem sofre, somos nos, os poucos europeus que querem defender a sua identidade. Voces sao demais

22 de janeiro de 2009 às 23:55:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Crie um movimento que acabe com as reservas indigenas, ai esses indigenas racistas que não querem estrangeiros nas suas terras e querem preservar a sua raça e cultura. Ai esses racistas, xenofobos e pensantes da superioridade."

Isto é sempre a mesma conversa das liberdades, onde é que acaba a minha liberdade e começa a do outro, tenho de gramar com música de que não gosto até às 3 da manhã só para não limitar a liberdade do vizinho?

Para os nacionalistas o mais correcto é cada um ouve a sua música na sua casa sem incomodar o outro, para os multiculturalistas é tudo a fazer barulho, neste caso uns a fazer barulho e os outros caladinhos para não ofender. Ora se o filho não gosta da música dos país tem mais é de sair de casa e ir para casa dos amigos, não é convidar os amigos lá para casa para fazer os país levar com o ruído dos outros.

23 de janeiro de 2009 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que eu não aceito é que um grupo de racistas se atribua a si próprio o direito em determinar com quem me hei-de casar ou que costumes devo observar na minha vida privada.

Podes ficar descansado que quando os nacionalistas chegarem ao governo não farão leis que proibam os casamentes inter-raciais, nem leis que proibam o culto ao Alá.
Já vi que estás doido para casar com uma preta, e que não passas o dia sem rezares três ao Alá. lol

23 de janeiro de 2009 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*três vezes

23 de janeiro de 2009 às 00:05:00 WET  
Blogger Silvério said...

Claro que isto resolvia-se tudo com uma guerra, em alturas de guerras, os individualistas esquecem-se da importância do seu ser individual e correm para debaixo das saias da mamã que é o estado para que "racistas" que pegam em armas contra outros povos lhes salvem de serem degolados pelos seus amigos estrangeiros. Há coisas que nunca mudam e uma delas é que um povo que não se defende não sobrevive, pura e simplesmente porque o outro quer sempre ficar com aquilo que for fácil de arrebatar.

23 de janeiro de 2009 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito, camarada Silvério.

23 de janeiro de 2009 às 00:07:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ja reparaste que essa liberdade que pedes significa a morte da cultura e raça?

A raça é um grupo de atributos superficiais que são partilhadas por um grupo de pessoas. Ora por essa definição, mesmo que haja mistura, haverá sempre raças "vivas".

A segunda questão é mais interessante. Por acaso sabes as línguas que se falavam há 5000 anos na Peninsula Íberica? Não sabes, pois a língua morreu. E as canções? E as músicas? E a religião? E os costumes?

A raça e a cultura são ambas voláteis. Cada geração introduz algo de novo na cultura (e na raça!) e não há volta a dar. A evolução também faz com que daqui a 5000 anos, sejamos fisicamente diferentes devido a mutações genéticas para adaptarmos ao ambiente.

Enfim, o que vocês defendem é contra a natura, e já se sabe que a Mãe natureza é antifa.

23 de janeiro de 2009 às 00:08:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

tenho de gramar com música de que não gosto até às 3 da manhã só para não limitar a liberdade do vizinho?

Não. Era só que o faltava tu ou o teu vizinho meterem a música às 3 da manhã independentemente de gostares ou não.

23 de janeiro de 2009 às 00:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E bem dito, camarada Anónimo.

23 de janeiro de 2009 às 00:09:00 WET  
Blogger Silvério said...

"A evolução também faz com que daqui a 5000 anos, sejamos fisicamente diferentes devido a mutações genéticas para adaptarmos ao ambiente."

Isso é o que tu pensas hoje em dia, nem tu nem ninguém sabe o que vai realmente acontecer. Basta para isso ver que há 500 anos apenas se pensava de forma totalmente diferente em relação a isso. Pensar que temos o conhecimento acabado é uma ilusão.

23 de janeiro de 2009 às 00:10:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Para os nacionalistas o mais correcto é cada um ouve a sua música na sua casa sem incomodar o outro, para os multiculturalistas é tudo a fazer barulho

Pelo contrário: os nacionalistas querem que toda a gente no seu bairro e País oiçam a mesma música, porque são todos da mesma raça.

Os multiculturalistas dizem que cada individuo ouve a música que quiser: brasileira, africana, portuguesa, etc. A liberdade é do individuo.

23 de janeiro de 2009 às 00:12:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Era só que o faltava tu ou o teu vizinho meterem a música às 3 da manhã independentemente de gostares ou não."

Então seu ditadorzinho não se pode ouvir música às 3 da manhã? Isso está escrito em algum dos teus livros sagrados?

23 de janeiro de 2009 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A raça é um grupo de atributos superficiais que são partilhadas por um grupo de pessoas. Ora por essa definição, mesmo que haja mistura, haverá sempre raças "vivas".

Superficiais e estruturantes, esqueceste deste último adjectivo.
Estruturantes, porque ao mexer nesses atributos muda-se a cultura do povo e as raizes geográficas do mesmo.

23 de janeiro de 2009 às 00:13:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Pelo contrário: os nacionalistas querem que toda a gente no seu bairro e País oiçam a mesma música, porque são todos da mesma raça."

Não, não podias estar mais enganado. O que está para além da tua compreensão é o facto de que pessoas semelhantes têm gostos semelhantes. Por isso é que preferes estar com pessoas com as mesmas ideias do que tu, do que estar com outras. Os nacionalistas não têm de querer nada, é natural que o povo enquanto grupo o decida assim.

23 de janeiro de 2009 às 00:14:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Isso é o que tu pensas hoje em dia, nem tu nem ninguém sabe o que vai realmente acontecer. Basta para isso ver que há 500 anos apenas se pensava de forma totalmente diferente em relação a isso. Pensar que temos o conhecimento acabado é uma ilusão.

HAhaha... simplério, estás a comparar o conhecimento da Idade Média com o conhecimento actual? Por favor diz-me que não és assim tão imbecil.

23 de janeiro de 2009 às 00:14:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Então seu ditadorzinho não se pode ouvir música às 3 da manhã? Isso está escrito em algum dos teus livros sagrados?

Por Lei, não podes ter música aos berros às 3 da manhã. Era isso que tu estavas a referir-te quando dizias que ouvias a música do teu vizinho multicultural, não é?

23 de janeiro de 2009 às 00:15:00 WET  
Blogger Silvério said...

Pois facto é, que durante milhares de anos, e sempre que o povo tenha liberdade para se organizar livremente, ele decide assim, não da forma como grupos particulares entendem, sejam eles nacionalistas ou não.

23 de janeiro de 2009 às 00:16:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O que está para além da tua compreensão é o facto de que pessoas semelhantes têm gostos semelhantes.

Não podias estar mais errado.

23 de janeiro de 2009 às 00:17:00 WET  
Blogger Silvério said...

Então e se um islâmico vier com a de que no país dele se ouve música às 3 da manhã, continua a ser proibido?

23 de janeiro de 2009 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A raça e a cultura são ambas voláteis.

Olha, que argumento tão bom para ser usado a favor de genocídios, e da exterminação das culturas nativas.

23 de janeiro de 2009 às 00:19:00 WET  
Blogger Inês said...

A mesma música em todo o lado é o que se vai ouvir se a imigração continuar, pois que quando o Eu e o Outro convivem tão proximamente há uma aproximação de gostos e de culturas. Ou seja, a multiculturalidade é a morte do Outro e não a sua defesa. Seremos todos um só povo, com um único gosto uma única lei e uma única cultura. Não sei o que isto terá de saudável.

23 de janeiro de 2009 às 00:20:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Por favor diz-me que não és assim tão imbecil."

Imbecil é pensar que o conhecimento actual por muito bom que seja, é o conhecimento do que acontece na realidade.

23 de janeiro de 2009 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já que o Silvério tanto gosta de falar sobre a Europa e a cultura europeia, lembro-lhe que países como a Albânia, a Bósnia e Herzegovina, a Bulgária, a Macedónia, o Montenegro, a República do Kosovo, várias republiquetas da Rússia, a Crimeia e o Casaquistão, entre outros, são países onde a população muçulmana é maioritária. Que o Cristianismo influênciou (e ainda influencia) fortemente vários ramos da Filosofia, como o Tomismo, a Escolástica, o Humanismo, o Racionalismo, o Conservadorismo, a Bio-ética, etc. Que a matemática tal como a conhecemos seria inconcebível sem a escrita pictórica dos antigos egípcios há 4000 anos a.C., o sistema sexagesimal dos Babilónios e os sistemas numéricos indianos. Que os europeus são o produto da sobreposição de povos tão distintos como os Iberos, os Cartagineses, os Hunos, os Árabes, as tribos Celtas e Germânicas, os Latinos, os Lapões, os Bascos, etc. Que a arquitectura tradicional algarvia (ou de Córdova ou Granada) têm uma marcada influência árabe. Isto faz parte da cultura europeia, quer queiram ou não.

23 de janeiro de 2009 às 00:21:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Superficiais e estruturantes, esqueceste deste último adjectivo.
Estruturantes, porque ao mexer nesses atributos muda-se a cultura do povo e as raizes geográficas do mesmo.


Tu tens milhares de ancestrais que remontam milhares de anos e que se espalham por todo planeta, e por conseguinte ninguém tem uma raiz geográfica fixa num ponto do planeta.

23 de janeiro de 2009 às 00:21:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Olha, que argumento tão bom para ser usado a favor de genocídios, e da exterminação das culturas nativas."

Ou para justificar o extermínio de espécies. :D Andas os ambientalistas a matar-se por coisas voláteis.

23 de janeiro de 2009 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A mesma música em todo o lado é o que se vai ouvir se a imigração continuar, pois que quando o Eu e o Outro convivem tão proximamente há uma aproximação de gostos e de culturas."

Deveras? Então como explicas que nos EUA, o país de imigração por excelência, haja tanta variedade de gostos e géneros musicais?

23 de janeiro de 2009 às 00:23:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Então e se um islâmico vier com a de que no país dele se ouve música às 3 da manhã, continua a ser proibido?

Que pergunta mais imbecil. É proibido SIM porque é a lei da terra.

23 de janeiro de 2009 às 00:24:00 WET  
Blogger Inês said...

Aliás, isto não acontecerá num futuro muito longínquo. Basta entrar numa livraria para ver que quase nada distingue os livros que lá se vendem dos que se vendem num hipermercado. Aliás, nunca se publicou tanto e nunca os livros publicados foram tão iguais aos que se publicam hoje em dia. A par com isso, são os gostos musicais que proliferam nas massas. A democracia actual pretende nivelar a cultura dos povos, mas nivelá-la pela sua camada mais baixa.

23 de janeiro de 2009 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tu tens milhares de ancestrais que remontam milhares de anos e que se espalham por todo planeta, e por conseguinte ninguém tem uma raiz geográfica fixa num ponto do planeta.

Bem, os portugueses "nasceram" neste jardim à beira-mar plantado, logo têm uma raiz geográfica fixa.

23 de janeiro de 2009 às 00:26:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Isto faz parte da cultura europeia, quer queiram ou não."

Pode fazer parte, mas não é a cultura europeia, e se faz parte é como apêndice, pois quando esses povos "conquistam" os territórios dão-lhes nomes próprios das suas culturas, por isso é que vocês defendem raízes externas com base em nomes ou alterações linguísticas. Se um dia essas culturas forem dominantes na Europa, a Europa deixará de ser Europa para ser outra coisa, que lhe decidam chamar.

23 de janeiro de 2009 às 00:27:00 WET  
Blogger Inês said...

Não podemos negar é que a diversidade cultural no mundo é muito mais pobre hoje em dia do que era há cem anos atrás. Hoje numa tribo qualquer em África os nativos usam rolex no pulso e óculos raiban enquanto executam os seus rituais sagrados.

23 de janeiro de 2009 às 00:27:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Que pergunta mais imbecil. É proibido SIM porque é a lei da terra."

Seu racista.

23 de janeiro de 2009 às 00:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ou para justificar o extermínio de espécies. :D

Maldita evolução: lá matou o Australopiteco e o Homem Sapiens! Pena que os Australopitecos neo-nazis não existiam naquela altura para travar a evolução... e tenham aparecido só agora! :)

23 de janeiro de 2009 às 00:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que pergunta mais imbecil. É proibido SIM porque é a lei da terra.

Acho eu, que agora não estás a ser multiculturalista, mas sim nazi. :)

23 de janeiro de 2009 às 00:28:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Bem, os portugueses "nasceram" neste jardim à beira-mar plantado, logo têm uma raiz geográfica fixa."

Claro que têm, lógica absurda pensar que só porque temos pernas não temos casa.

23 de janeiro de 2009 às 00:29:00 WET  
Blogger Silvério said...

"
Maldita evolução: lá matou o Australopiteco e o Homem Sapiens! Pena que os Australopitecos neo-nazis não existiam naquela altura para travar a evolução... e tenham aparecido só agora! :)"

Achas que eles não tentaram evitar a sua extinção? Não é condenavel não conseguir, apenas é não tentar.

23 de janeiro de 2009 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inês disse...
Não podemos negar é que a diversidade cultural no mundo é muito mais pobre hoje em dia do que era há cem anos atrás. Hoje numa tribo qualquer em África os nativos usam rolex no pulso e óculos raiban enquanto executam os seus rituais sagrados.

Essa é uma realidade que escapa à inteligência dos multiculturalistas da treta que temos neste mundo.

23 de janeiro de 2009 às 00:31:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Seu racista.

Racismo é uma doença social (sem cura) em que a pessoa vê tudo no prisma racial, e em que a pessoa é mentalmente incapaz de viver com uma pessoa de outra raça só pelo facto de ter um feições diferentes.

Pelo contrário, exigir que um Islamico cumpra as leis da terra não é racismo, é exigir que se integre e que viva connosco.

23 de janeiro de 2009 às 00:31:00 WET  
Blogger Silvério said...

Antigamente viam-se os antepassados como superiores, hoje em dia vemos como inferiores é outra mudança que contribui para o corte com o passado.

23 de janeiro de 2009 às 00:33:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Pelo contrário, exigir que um Islamico cumpra as leis da terra não é racismo, é exigir que se integre e que viva connosco."

E se ele não se integrar?

23 de janeiro de 2009 às 00:34:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não podemos negar é que a diversidade cultural no mundo é muito mais pobre hoje em dia do que era há cem anos atrás. Hoje numa tribo qualquer em África os nativos usam rolex no pulso e óculos raiban enquanto executam os seus rituais sagrados.

E porque é que é mais pobre, minha pobre Inês? Sem dúvida, o jazz e o rock enriqueceram com a cultura africana, ou agora temos acesso a cozinha de todo o mundo algo que os nossos avós não tinham há 100 anos atrás. Coisas como chocolate, batatas, especiarias, etc não existiriam se cada um estivesse na sua terra.

A diversidade hoje é muito mais rica.

23 de janeiro de 2009 às 00:35:00 WET  
Blogger Inês said...

Silvério, isso são heranças do século XIX. Ou seja, a postura multiculturalista é herdeira do pensamento do século XIX. Quer dizer, está caduca :))

23 de janeiro de 2009 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A raça e a cultura são ambas voláteis. Cada geração introduz algo de novo na cultura (e na raça!) e não há volta a dar. A evolução também faz com que daqui a 5000 anos, sejamos fisicamente diferentes devido a mutações genéticas para adaptarmos ao ambiente.

Enfim, o que vocês defendem é contra a natura, e já se sabe que a Mãe natureza é antifa."


És tão burro e gostas tanto de inventar argumentos estupidos. Se pensasses um bocado verias que ninguem defende a paragem da evolução da natureza, alias nem se pode fazer isso.
Os nacionalistas não defendem nada contra natura, não defendem a paragem da evolução genética, algo que nem podem fazer parar.
Os nacionalistas querem defender a preservação da raça, como sempre se fez ao longo de milhares de anos.
Evolução da natureza, adaptação ao meio ambiente é o que se tem feito nestes ultimos milhares de anos. Sabias que os europeus ha uns séculos atras mediam cerca de 1 metro. Ao longo dos ultimos séculos a altura média tem subido e hoje andamos à média de 1m80. Sabias disso? Sabias também que nenhum nacionalista no seu perfeito juizo quer que as evoluções que a natureza vai criando, como aumento da altura, entre outras, sabias que nenhum nacionalista quer parar essa e outras evoluções?
Como vês as coisas não são como tu dizes. Nenhum nacionalista quer parar a evolução. De facto os europpeus tem evoluido, ha uns seculos mediam 1m, agora medem 1m 80, ha milhares de anos os europeus tinham menos massa cerebral, hoje têm mais. E muitas outras coisas evoluiram.

Agora uma coisa é os europeus evoluirem, como por ex antes tinham 1m hoje tem 1m80
Outra coisa completamente diferente e que tu defendes, é que não devemos defender a preservação do nosso patrimonio genetico, portanto devemos acabar com as nossas raças. Isso não é defesa da evolução, é defesa da extinção e ja te foi dito aqui um milhar de vezes mas tu és burro.
Se as coisas fossem como tu queres, não teria havido evolução dos europeus. Em vez de continuarem a ser europeus e serem mais altos, hoje não havia europeus, seriam todos mulatos.

Ve se percebes algo tao simples como evoluçao de uma raça e extinçao de uma raça.
Tu defendes extinçao, nos nacionalistas defendemos que as raças devem continuar a existir e evoluir como tem feito nestes ultimos milhares de anos.

Portanto quem é contra natura, quem quer acabar com algo da natureza és tu, nao sao os nacionalistas.




Mas cisco, jose e outros que nao concordam com a defesa das identidades dos povos.
Porque não usam o argumento "A raça e a cultura são ambas voláteis" para acabar com a defesa da identidade dos povos amerindios no Brasil e EUA e noutros lados?? Porquê?
Porque so vem com esses argumentos para cima dos europeus?

Cisco, aqui ha tempos não dizias que concordavas com as reservas amerindias para eles defenderem a sua cultura? Porque não vais la acabar com as reservas e dizes-lhes que as culturas são volatéis e que eles ja usam elementos culturais europeus e instrumentos europeus (roupas, oculos, etc)?

23 de janeiro de 2009 às 00:36:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E se ele não se integrar?

Se continuar a meter a música as 3 da manhã, eu chamo a polícia e é preso.

23 de janeiro de 2009 às 00:37:00 WET  
Blogger Inês said...

Cisco é mais pobre porque é menor em qualidade e em quantidade. Quer dizer hoje em dia há menos diversidade cultural no mundo. Por isso é mais pobre. Basta falares com um qualquer antropologo, mesmo que seja multiculturalista que ele vai confirmar-te isto mesmo :)

23 de janeiro de 2009 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Deveras? Então como explicas que nos EUA, o país de imigração por excelência, haja tanta variedade de gostos e géneros musicais?"

Por isso é que nos EUA está quase sempre o mesmo tipo de música nos tops de vendas. Aquele tipo de música que os afros são bons a fazer. Sabes qual é?

23 de janeiro de 2009 às 00:37:00 WET  
Blogger Silvério said...

Já agora essa é a perspectiva que vocês querem passar, de que o racismo é infundado, mas como qualquer ser pensante percebe, lá pelo númeno não ser visível não quer dizer que o fenómeno não tenha sustentação. Claro que os ignorantes têm tendência a apontar logo o dedo sem pensar primeiro.

23 de janeiro de 2009 às 00:37:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Se continuar a meter a música as 3 da manhã, eu chamo a polícia e é preso."

Então és racistas, porque estás a atacar uma pessoa com feições diferentes das tuas.

23 de janeiro de 2009 às 00:38:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Coisas como chocolate, batatas, especiarias, etc não existiriam se cada um estivesse na sua terra."

Hoje não tens metade dos doces nem das lendas que tinhas há 100 anos atrás.

23 de janeiro de 2009 às 00:39:00 WET  
Blogger Matos said...

«Cabe a cada Europeu, individualmente considerado, decidir se pretende, ou não, adoptar culturas «alienígenas». O que nós, anti-racistas, pretendemos, é que a liberdade individual das pessoas seja respeitada. »

...e o que os nacionalistas querem, é serem ouvidos democráticamente, e que as politicas de imigração sejam referendadas e não impostas !

«A cultura europeia é o resultado de várias culturas sobrepostas dos mais diversos pontos do globo. Só um ignorante em História e Geografia é que afirma o contrário. »

tanto é assim, que nem são considerados Europeus, são considerados desenraizados universais, certo ?? looool

Xixco: «É que um individuo que não tenha instrução, ou uma profissão que utilize a "inteligência", não tem qualquer credibilidade para criticar quem quer que seja,»

tu dás flagrantes erros ortográficos básicos, e vens para aqui falar em qualificações para opinar ?? que moral ...

23 de janeiro de 2009 às 00:39:00 WET  
Blogger Silvério said...

"haja tanta variedade de gostos e géneros musicais?"

Tanta variedade e o metal por exemplo é todo igual. Basta ires a um país como a Noruega e tens muitos mais projectos diferentes em pouco mais de 1% da população.

23 de janeiro de 2009 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que o Cristianismo influênciou (e ainda influencia) fortemente vários ramos da Filosofia, como o Tomismo, a Escolástica, o Humanismo, o Racionalismo, o Conservadorismo, a Bio-ética, etc. Que a matemática tal como a conhecemos seria inconcebível sem a escrita pictórica dos antigos egípcios há 4000 anos a.C., o sistema sexagesimal dos Babilónios e os sistemas numéricos indianos. Que os europeus são o produto da sobreposição de povos tão distintos como os Iberos, os Cartagineses, os Hunos, os Árabes, as tribos Celtas e Germânicas, os Latinos, os Lapões, os Bascos, etc. Que a arquitectura tradicional algarvia (ou de Córdova ou Granada) têm uma marcada influência árabe. Isto faz parte da cultura europeia, quer queiram ou não."


As tribos amerindias que exigem territorios exclusivos para si, e defendem a identidade do seu povo, tambem sofreram imensas influencias na sua cultura e no seu modo de viver, no seu dia a dia.
Porque nao vais la ter com eles ou crias um movimento para acabar com a defesa dos povos nativos amerindios?

23 de janeiro de 2009 às 00:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inês disse...
Cisco é mais pobre porque é menor em qualidade e em quantidade. Quer dizer hoje em dia há menos diversidade cultural no mundo. Por isso é mais pobre. Basta falares com um qualquer antropologo, mesmo que seja multiculturalista que ele vai confirmar-te isto mesmo :)

Isso é uma evidência tão óbvia. Se os povos descartarem-se dos seus costumes e/ou objectos culturais para adoptarem costumes estrangeiros e/ou objectos culturais estrangeiros, a diversidade diminui.

23 de janeiro de 2009 às 00:43:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ve se percebes algo tao simples como evoluçao de uma raça e extinçao de uma raça.

A evolução da raça fará com que ela seja diferente. Por exemplo, se agora o planeta aquecer (tipo África), dentro de uns milhares de anos, os Europeus estarão mais escuros. Por outro lado, sofrerão outras mudanças superficiais devido a mutações genéticas. De tal forma que se trouxéssemos um desses descendentes, os skinheads haviam de considera-lo estrangeiro.

Estou a dizer que este vosso conceito de raça e de preservar a raça é uma estupidez sem igual.

Cisco, aqui ha tempos não dizias que concordavas com as reservas amerindias para eles defenderem a sua cultura? Porque não vais la acabar com as reservas e dizes-lhes que as culturas são volatéis e que eles ja usam elementos culturais europeus e instrumentos europeus (roupas, oculos, etc)?

Já te falei desse caso mil vezes: o que estes amerindios querem é defender a sua cultura. O que tu queres é defender a raça. E já te disse que se eu pudesse, dava-te um terreno para levares a escumalha nazi contigo e preservarem a raça, a cultura, as batatas, cebolas europeias e tudo o que mais quiserem.

23 de janeiro de 2009 às 00:44:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Então és racistas, porque estás a atacar uma pessoa com feições diferentes das tuas.

Já te expliquei a definição de racista, e tu que és imbecil não percebeste. E uma coisa é atacar alguém só pelo facto de terem feições diferentes, e outra é chamar a atenção quando quebram a lei.

Adivinha qual delas é racista?

23 de janeiro de 2009 às 00:45:00 WET  
Blogger Silvério said...

"E já te disse que se eu pudesse, dava-te um terreno para levares a escumalha nazi contigo e preservarem a raça, a cultura, as batatas, cebolas europeias e tudo o que mais quiserem."

Ao invés disso foste tu que foste para a tua reserva multicultural, e muito bem digo.

23 de janeiro de 2009 às 00:47:00 WET  
Blogger Inês said...

cisco a raça faz parte da cultura de um povo. Preservar a sua raça faz parte da sua identidade como povo. Não faria sentido que os povos amerindeos se tivessem mixegenado ao longo de gerações com outros povos de raças diferentes, e agora todos loiros de olhos claros, viessem tentar defender a sua identidade cultural ancestral. Seria uma coisa não coerente. Se somos coerentes a defender a nossa identidade cultural, teremos também de preservar a nossa raça.

23 de janeiro de 2009 às 00:50:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É claro que o Catarro havia de ser expulso da reserva, da mesma forma que foi expulso do fórum nacional... Depois havia de ver quem lhe dá mais liberdade: regime abrilino ou os porcos,feios e maus. :)

23 de janeiro de 2009 às 00:51:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Adivinha qual delas é racista?"

No fim são as duas iguais, por isso o que tu disseste é que chamavas a policia para levar uma pessoa com feições diferentes da tua, que até gostavas que tivesse as feições iguais porque aí já não te sentias com remorsos.

23 de janeiro de 2009 às 00:52:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

cisco a raça faz parte da cultura de um povo

Não faz. A cultura brasileira é partilhada por elementos de diferentes raças. E por toda a Europa, existe cidadãos não-brancos que partilham a cultura europeia (língua, costumes), para não falar nas misturas.

Por outro lado, a mesma raça tem culturas diferentes. A cultura portuguesa é diferente da cultura Inglesa.

Vocês podem misturar os conceitos, mas eles estão bem definidos.

23 de janeiro de 2009 às 00:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já te falei desse caso mil vezes: o que estes amerindios querem é defender a sua cultura. O que tu queres é defender a raça. E já te disse que se eu pudesse, dava-te um terreno para levares a escumalha nazi contigo e preservarem a raça, a cultura, as batatas, cebolas europeias e tudo o que mais quiserem."

Pois, e nao entendeste porque voltei a falar nos Amerindios.
É que agora, tu e outros amigos teus, têm estado a comentar que a cultura é volatil e portanto nao podemos defender a nossa cultura.
Percebes-te agora?
Se os europeus nao podem defender a cultura porque tem algumas influencias estrangeiras, os Amerindios tambem nao podem, porque tem muita influencia europeia. Ja usam muitos instrumentos e modos de vida europeus (oculos, roupas, relogios, autocarros, mercado, etc)
Portanto, isso que tu e os teus amigos andam a dizer dos europeus nao poderem defender a sua cultura porque é volatil, tambem serve para os Amerindios??
Podemos invadir as terras dos Amerindios e derespeita-los com o pretexto de que a cultura é volatil???




Os Amerindios que defendem as suas reservas tambem querem defender a sua raça.
Mas diz-me la, so podes aceitar as suas reservas se for para cultura? se for para defender a raça, ja exiges que lhes seja retirada a reserva? Porque nao respeitas a vontade deles, porque nao respeitas se a vontade deles for preservar a raça? é proibido os amerindios preservarem a raça? é um pecado?






"A evolução da raça fará com que ela seja diferente."

Pois. E como te disse ha uns seculos atras os europeus eram mais baixos, hoje são mais altos. Isso é evolução.
Se não houvessem europeus, teria sido extinção da raça europeia, assim como houve extinção do neandertal. Consegues compreender isso?



"Por exemplo, se agora o planeta aquecer (tipo África), dentro de uns milhares de anos, os Europeus estarão mais escuros. Por outro lado, sofrerão outras mudanças superficiais devido a mutações genéticas. De tal forma que se trouxéssemos um desses descendentes, os skinheads haviam de considera-lo estrangeiro."

Ok. Se tivessem havido mutações por causa do clima era uma coisa, a raça adaptou-se. Continuou europeia, mas ficou mais escura de pele. Ela evoluiu por ela propria, é o que os nacionalistas defendem, que as raças evoluam po elas proprias. Se precisarem de ter 2 ou 3 metros muito bem. Se precisarem de escurecer muito bem. Se precisarem de ter braços mais curtos, muito bem, mas serao evoluçoes que sera a natureza a criar.
Agora outra coisa completamente diferente, é mudares a raça não devido à evolução e adaptação do clima, não devido à natureza mas devido à mistura imposta por politicos e por ideais multiracialistas genocidas.



"Estou a dizer que este vosso conceito de raça e de preservar a raça é uma estupidez sem igual."

Tu é que és burro e nao compreendes algo tao basico.
Se é uma estupidez preservar a raça, entao também é uma estupidez os biologos preservarem raças de ursos, macacos e espécies.
Como já te disse, o nosso conceito de preservar a raça, não implica parar a sua evolução. A raça vai continuar a evoluir, vai aumentar de altura, aumentar no que for preciso, no que a natureza quiser que evolua. Se a temperatura aumentar, naturalmente a raça vai-se adaptar. Se a temperatura baixar, naturalmente a raça vai-se adaptar. Ninguém quer parar a evolução.

23 de janeiro de 2009 às 00:58:00 WET  
Blogger Silvério said...

"E por toda a Europa, existe cidadãos não-brancos que partilham a cultura europeia (língua, costumes), para não falar nas misturas."

A esmagadora maioria nunca larga os seus costumas e se larga acabar por ter uma crise de valores e procurar novamente aquilo que tanto vos assusta, as raízes. É instintivo.

23 de janeiro de 2009 às 00:59:00 WET  
Blogger Silvério said...

Por isso é que tens outras culturas a trazerem as suas culturas para a Europa e não o contrário.

23 de janeiro de 2009 às 01:00:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

No fim são as duas iguais

Haha... então, se eu tivesse uma namorada negra, e discutisse com ela, então estava a ser racista, pois claro. :)

23 de janeiro de 2009 às 01:01:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Por isso é que tens outras culturas a trazerem as suas culturas para a Europa e não o contrário.

Pois, porque realmente a América do Norte e do Sul, a Austrália, a Ásia e a África não tiveram qualquer contacto com a Europa... pois, e os habitantes desses continentes extra-europeus nem falam Inglês, Português ou Espanhol...

...enfim, Simplério.

23 de janeiro de 2009 às 01:03:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Por outro lado, a mesma raça tem culturas diferentes. A cultura portuguesa é diferente da cultura Inglesa. "

Lá por várias culturas partilharem a mesma raça não quer dizer que a raça não seja aspecto da cultura. Pois como haveria um povo de imaginar os seus antepassados se não lhes pudesse adivinhar os traços fisionómicos, que são sempre imaginados à semelhança de si claro. Nunca imaginados à semelhança do outro. Prova melhor não há de que os traços raciais fazem parte do inconsciente "cultural" de um povo.

23 de janeiro de 2009 às 01:03:00 WET  
Blogger Inês said...

A mesma cultura pode ser partilhada por indivíduos de raças diferentes, e a mesma raça existe em culturas diferentes, certo. Só que uma etnia inclui membros de uma mesma raça. E as minorias étnicas têm bem consciência disso. Têm uma tal consciência de que a preservação da sua raça dentro do grupo é importante para a sua sobrevivência como grupo, que ou muito me engano, ou nunca vi um grupo étnico minoritário não evitar reproduzir-se sexualmente com os outros grupos largamente dominantes.

23 de janeiro de 2009 às 01:04:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Pois, porque realmente a América do Norte e do Sul, a Austrália, a Ásia e a África não tiveram qualquer contacto com a Europa... pois, e os habitantes desses continentes extra-europeus nem falam Inglês, Português ou Espanhol..."

Mas tu és doido ou o que? Isso só confirma o que te disse. Mais uma prova que as pessoas levam as suas culturas atrás de si, não adoptam as dos outros.

23 de janeiro de 2009 às 01:05:00 WET  
Blogger Silvério said...

Se o que tu defendes fosse verdade, então qualquer português que tivesse desembarcado nas costas das colónias, tinha logo por milagre substituído a sua língua pelos dialectos locais.

23 de janeiro de 2009 às 01:09:00 WET  
Blogger Silvério said...

Agora que com o passar do tempo esses povos vão voltar às suas raízes culturais e cagar na influência dos portugueses disso não tenho dúvida, e até acho bem.

23 de janeiro de 2009 às 01:10:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ou melhor já estão a cagar, já que nenhum quer o dito acordo que vocês tanto defendem. Porque eles ao menos percebem que isso é mau para a sua cultura.

23 de janeiro de 2009 às 01:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quando o nível económico dos negros for comparável com o dos brancos

E o que é isso, ao certo? Quando é que esse estudo se fará, e o que será considerado «comparável»?


Quanto às perguntas, são estas:

- já que o Obama dá mais importância ao aspecto social do que ao racial, então vai acabar com as quotas raciais e impor as quotas sociais?

- já que os negros vindos de África não estão em condições educacionais e psicológicas para lidar com os Europeus (porque a escravatura e etc. fazem com que eles sejam naturalmente mais propensos ao crime), então também és a favor de fechar as portas a toda essa imigração?

:)

23 de janeiro de 2009 às 01:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A evolução da raça fará com que ela seja diferente. Por exemplo, se agora o planeta aquecer (tipo África), dentro de uns milhares de anos, os Europeus estarão mais escuros. Por outro lado, sofrerão outras mudanças superficiais devido a mutações genéticas. De tal forma que se trouxéssemos um desses descendentes, os skinheads haviam de considera-lo estrangeiro.

Estou a dizer que este vosso conceito de raça e de preservar a raça é uma estupidez sem igual.


Uma coisa é a natureza, outra coisa é a vontade do Homem. Não perceber isto é duma estupidez sem igual.

23 de janeiro de 2009 às 01:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por outro lado, a mesma raça tem culturas diferentes. A cultura portuguesa é diferente da cultura Inglesa.

E a cultura da raça negra é diferente da cultura da raça branca. Esqueceste de dizer isto. Será que é porque não te convém?

23 de janeiro de 2009 às 01:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é a natureza, outra coisa é a vontade do Homem. Não perceber isto é duma estupidez sem igual.

Pois, o cisco ja ha muito tempo confunde evoluçao natural com mestiçagem.
como ja foi dito aqui, evoluçao, ex: os irlandeses CONTINUAREM A SER irlandeses, mas terem evoluido em altura
mestiçagem, ex: Cabo Verde ter alterado a sua composição racial, hoje ter olhos azuis, verdes, mulatos, cabritos, mestiços devido à mestiçagem

Uma coisa é evolução de uma raça sem interferencias de outras.
Outra completamente diferente é acabar com uma raça através da mestiçagem.

Mas o cerebrozinho pikinino do ciscokid nao consegue compreender isto. Inventa todas as desculpas e argumentos mais estupidos para continuar a sua defesa da mestiçagem e genocidio dos povos europeus.

23 de janeiro de 2009 às 01:20:00 WET  
Blogger Silvério said...

"A evolução da raça fará com que ela seja diferente. Por exemplo, se agora o planeta aquecer (tipo África), dentro de uns milhares de anos, os Europeus estarão mais escuros. Por outro lado, sofrerão outras mudanças superficiais devido a mutações genéticas. De tal forma que se trouxéssemos um desses descendentes, os skinheads haviam de considera-lo estrangeiro."

Não me parece, se fosse assim os africanos que vivem em zonas de mais floresta do que os árabes seriam muito mais claros do que estes. E como justificar em outros paralelos do globo mudanças tão grandes no tom de pele.

23 de janeiro de 2009 às 01:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Acham que a cultura e a identidade não mudou,

Mais uma vez, o argumento imbecil que já esmigalhei em diversas ocasiões. Este é um dos motivos pelos quais a hoste antirra tem tanto medo que os «racistas» possam falar directamente ao Povo, é que o discurso antirra mostra-se estupidamente primário, duma superficialidade por demais infantil.

Efectivamente, falar como agora falou o cisco é não perceber sequer a diferença entre mudança e evolução. Claro que uma pessoa evolui ao longo da vida, o seu rosto altera-se - mas continua a ser essencialmente o mesmo, mantendo os mesmos traços. Se porventura não os mantiver, então é porque o rosto sofreu uma alteração não natural, frequentemente traumática, ou, nalguns casos, derivado da escolha pessoal, mas, de qualquer modo, há sempre algo de despersonalizante nisso. Mudar de rosto radicalmente é por isso muito diferente de ver o rosto a ser paulatinamente alterado pela idade ao longo das décadas.


O Caturo vê a cultura europeia "verdadeira" como fixada no periodo pré-latino e cristão.

Parvoíce... sempre disse que éramos latinos. E por sermos latinos, eu, para referir aquela coisa azul lá no topo do mundo, digo «céu». «Céu» vem de «Caelum», palavra latina. A língua evoluiu, mas CONTINUA a ser latina. Se eu em vez de «céu» passasse a dizer «xibango», então aí haveria um corte radical em termos linguísticos.

Não pode ser assim tão difícil perceber isto, por menos inteligente que se seja.

Quanto ao Cristianismo, é, digamos, um «xibango» em relação ao «céu» dos verdadeiros Europeus - não correspondeu a uma evolução natural, mas sim a uma imposição, pelas elites e pelas armas, de um credo de origem inteiramente estranho à Europa.

É aliás na sua imposição que está a raiz da actual imposição do projecto multiculturalista - a mentalidade é a mesma, o modus operandi é similar.



Hehehe... e porque não havemos de falar do individuo X e Y? É que um individuo que não tenha instrução, ou uma profissão que utilize a "inteligência", não tem qualquer credibilidade para criticar quem quer que seja, muito menos uma raça inteira, onde estão incluidos pessoas de muito mais valor que tu.

Mais um argumento ad hominem, e particularmente idiota - efectivamente, não tens competência para avaliar se há mesmo nessa «raça inteira» pessoas de «muito mais valor» do que o teu interlocutor.

23 de janeiro de 2009 às 01:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Digam não à Democracia. Procurem um Estado onde a Justiça seja a Norma.

Treta. Isso é partir do princípio de que a Justiça só pode ser aquilo que uma minoria diz que é a Justiça. O drama dos anti-democratas é que nunca por nunca conseguem explicar porque é que certa e determinada minoria, animada de certa e determinada ideologia, há-de ter automaticamente mais direito a determinar o modo de governação do que a própria população que será governada.

De resto, em termos de princípios e valores, a verdadeira Democracia conduz, na prática, à salvaguarda dos valores tradicionais - porque quem mais muda de ideias e adopta crenças e valores esquisitos é a elite, não é a massa popular.

23 de janeiro de 2009 às 01:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

se eu não participar neste blogue, não há muito movimento

Ehehehheh... há carradas de tópicos em que o cisco não participa e em que se chega a mais de cem comentários... mas pronto, o cisco gosta de pensar que de alguma maneira há-de ser importante... :)

23 de janeiro de 2009 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Hehehe... e porque não havemos de falar do individuo X e Y? É que um individuo que não tenha instrução, ou uma profissão que utilize a "inteligência", não tem qualquer credibilidade para criticar quem quer que seja, muito menos uma raça inteira, onde estão incluidos pessoas de muito mais valor que tu.»


ciscokid, passas a vida a criticar os racialistas mas olha que tu tens o «complexo» da superioridade de classe.

23 de janeiro de 2009 às 02:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A raça e a cultura são ambas voláteis.»

Olha, que argumento tão bom para ser usado a favor de genocídios, e da exterminação das culturas nativas.


Aliás, muito mais volátil do que a raça ou do que a cultura, é uma simples vida humana... :)

23 de janeiro de 2009 às 02:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Meu caro, gosto de debater com os nazioracistas, que me faz bem a alma e ao coração. :)»


Não deve de ser só isso não, cara. :)

23 de janeiro de 2009 às 02:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Cristianismo é um religião de origem semita que posteriormente foi adaptada à maneira europeia."

Isto é um belo exemplo de uma não-resposta. O que é isso de «maneira europeia»? Como se pode falar de uma entidade geográfica e cultural - a Europa - que na altura do advento do Cristianismo não existia?



Não é uma não-resposta, é bastante óbvio.

23 de janeiro de 2009 às 02:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já que o Silvério tanto gosta de falar sobre a Europa e a cultura europeia, lembro-lhe que países como a Albânia, a Bósnia e Herzegovina, a Bulgária, a Macedónia, o Montenegro, a República do Kosovo, várias republiquetas da Rússia, a Crimeia e o Casaquistão, entre outros, são países onde a população muçulmana é maioritária.

Na maior parte dos casos, tal aconteceu por invasão militar e imposição religiosa. Foi um atropelo às culturas nacionais, atropelo esse que é muito característico dos universalismos - primeiro do Cristianismo, depois do Islão, agora do multiculturalismo.



Que o Cristianismo influênciou (e ainda influencia) fortemente vários ramos da Filosofia, como o Tomismo, a Escolástica, o Humanismo, o Racionalismo, o Conservadorismo, a Bio-ética,

Seja. E depois? Essa influência é irreversível? Não pode ser rejeitada?

Se todos pensassem assim, então ainda havia escravatura, porque a escravatura marcou praticamente todas as civilizações antigas durante milénios...



Que a matemática tal como a conhecemos seria inconcebível sem a escrita pictórica dos antigos egípcios há 4000 anos a.C., o sistema sexagesimal dos Babilónios e os sistemas numéricos indianos.

Sim... e depois? Em que é que isso altera a identidade dos Europeus? Será que passamos a ser americanos, ou talvez luso-americanos, só porque vemos produtos televisivos americanos em quantidades industriais todos os dias?



Que os europeus são o produto da sobreposição de povos tão distintos como os Iberos, os Cartagineses, os Hunos, os Árabes,

Explicação simplista que chega a ser simplória - porque, na verdade, os Europeus não são simplesmente o resultado dessa sobreposição étnica: os Europeus actuais descendem centralmente dos antigos povos indo-europeus, e as culturas não indo-europeias (de hunos, árabes, cartagineses, mongóis) não alteraram essa identidade de essência e de base.

Porque um dos erros primários que os antirras cometem é que, por terem o vício da igualdade, põem no mesmo saco todas as influências do passado, como se por exemplo os Portugueses fossem tão árabes como são latinos, quando a língua portuguesa é latina e não árabe e a constituição genética da população portuguesa é muito mais parecida com a de Itália do que com a de qualquer pátria árabe.

23 de janeiro de 2009 às 02:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então como explicas que nos EUA, o país de imigração por excelência, haja tanta variedade de gostos e géneros musicais?

Curiosamente, nesse país há linhas claramente demarcadas em matéria de gostos musicais - e até tomei conhecimento que numa determinada universidade, foi dito a uma aluna, por parte da autoridade escolar, que não devia estar a ouvir Heavy Metal ou Country porque isso era música de brancos que podia desagradar aos alunos de cor.

E note-se que o «Metal» até tem origem no Rock'n'Roll, que por sua vez vem do negróide Blues... todavia, o Metal já pouco ou nada tem a ver com a música negróide e é apreciada maioritariamente por brancos.

Curioso, de facto...

23 de janeiro de 2009 às 02:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home