sexta-feira, janeiro 09, 2009

CRIMINOSO BRASILEIRO CONSEGUE LEGALIZAR-SE EM PORTUGAL, COMETE CRIMES VIOLENTOS E... ANDA EM LIBERDADE

Chegou do Brasil já com um vasto cadastro por roubos com violência, mas, aos 26 anos, conseguiu legalizar-se em Portugal. Teve só de assinar contrato na construção civil. O operário ainda trabalhava de dia – mas escolhia o final da tarde para atacar. De pistola em punho, mulheres indefesas na Linha de Sintra. Só em Dezembro, agrediu uma vítima à coronhada na cabeça e amarrou uma mulher com 68 anos a uma árvore. Preso pela Polícia Judiciária, foi ontem libertado pela juíza.
Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do ‘Correio da Manhã’ desta quinta-feira.
(Ou seja, ontem).
É assim que o Povo Português é tratado pelo sistema vigente - de um modo que chega a ser insultuoso.
Sempre em nome da imigração, claro, prioridade máxima da elite que controla a Europa...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda esta manhã,ia num táxi para ir buscar o carro à oficina,e o taxista estava a comentar essa notícia.
O sistema jurídico está mesmo a beneficiar os criminosos.E como se não chegasse este facto,dá a ideia de que o Estado goza com as pessoas que trabalham e pagam impostos,cada vez mais.Olhem se fosse eu a cometer alguma infracção ao fisco...
Estava feito.
É inadmissível,um sujeito da pior espécie,que já fez trinta por uma linha no Brasil,vir para cá,continuar a fazer outro tanto,e no fim,ganhar uma "prenda" destas!...
O que o taxista me disse esta manhã não é o pensar de nenhum neonazi bronco:é o estado de espírito do comum das pessoas que se têm de sujeitar a trabalhar todos os dias,e engolir uma carrada de "sapos".A verdade é essa,mas as elites preferem assobiar para o lado,para eles está tudo bem,e não saímos disto.

9 de janeiro de 2009 às 12:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

As elites assobiam para o lado, mas têm muito medinho da liberdade de expressão dos Nacionalistas... porque de facto há muitos taxistas como o que mencionas e às tantas os «nazis» podem começar a ter cada vez mais votos... :) e o mais giro é que, mesmo com toda a censura e demonização que atinge os «nazis», não é que estão mesmo a crescer nas votações europeias? :)

9 de janeiro de 2009 às 12:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Temendo isto, a súcia do sistema diz que lembrar casos como este é «incitação ao ódio»... :) porque o povinho tem mais é de esquecer-se destas coisas e deixar-se estar a dormir para que a sua casa possa mais facilmente ser iminvadida...

9 de janeiro de 2009 às 12:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Casos como este repetem-se constantemente, cadastrados em território português a atacarem pessoas, e depois são libertados, é uma vergonha este sentimento de impunidade por parte destes imigrantes brasileiros e africanos criminosos, depois os nacionalistas é que são perigosos. palhaçada

9 de janeiro de 2009 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caos é necessário para criar a NOVA ORDEM MUNDIAL.

10 de janeiro de 2009 às 07:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o gajo é criminoso não por ser brasileiro, diga-se de passagem.

10 de janeiro de 2009 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O homem é criminoso por ser Brasileiro sim senhor. Toda a gente sabe que a maioria dos crimes e assaltos em Portugal são efectuados por Brasileiros. A culpa também é da legislação Portuguesa que permite deixar entrar toda a escumalha Brasileira. Até quando, pergunto eu.

10 de fevereiro de 2009 às 09:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me como é que criminosos perigosos Brasileiros que ainda por cima fogem da prisão, conseguem sair do Brasil e entrar em Portugal? Será que não há vigilância nenhuma? E como é possível conseguirem legalizar-se? O quê que o SEF anda a fazer? E o pessoal da fiscalização do aeroporto de Lisboa anda a dormir?

10 de fevereiro de 2009 às 12:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A senhora juíza deve andar metida com algum Brasileiro, só pode. Era muito bem feito que esse criminoso Brasileiro atentasse contra a juíza ou contra alguém da sua família.

10 de fevereiro de 2009 às 17:28:00 WET  
Blogger Pedro Lourenço said...

Desculpem-me, não podemos generalizar o caso, só por ser brasileiro, não quer dizer que todos fazem isso, cá em portugal tem muito brasileiro tão honesto quanto portugueses. O que eu não entendo é como uma pessoa dessas conseguiu a legalização, enquanto outros imigrantes trabalhadores tentam, tentam e não conseguem. Outros vem para portugal para passeio e não conseguem são barrados no aeroporto, enquanto outros tem acesso livre para fazerem o que quiserem.

14 de fevereiro de 2009 às 00:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó PLcabeleireiros, não me digas que andas metido, digo antes, a ser enganado por alguma Brasileira para estares tão defensor dos Brasileiros. Os Brasileiros que estão em Portugal não prestam. Eles assaltam bancos, ourivesarias,e matam pessoas e elas só sabem se prostituir.

16 de fevereiro de 2009 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E os PORTUGUESes são tão bomzinhos tadinhos anjos!!M poupe um esse portugues pq já vi cada uma nesse país com relação a crimes de portugues bando de gente ingnorante mesmo é por isso que são os ultios da europa pobres de tudo...Coitados dos brasileiros que vivem nesse país deixa essa gente estupida aí.........

16 de abril de 2009 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é questão de os Portugueses serem bonzinhos, é questão de ser obscenamente errado que Portugal aceite criminosos vindos de fora. Temos bandidagem suficiente, não precisamos de merda estrangeira, muito menos da que vem das favelas, que mete particular nojo e como agravante estraga a Língua.

E se achas que os Portugueses são assim tão maus, então diz aos merdas ignorantes da tua terra para não virem para cá, que não fazem cá falta nenhuma.

16 de abril de 2009 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo Said
Sou brasileira, neta e filha de portugueses, e digo à voce que nem todos os brasileiros comem na mesma "gamela", quer dizer na mesma bacia. Tenho conhecidos(as) e parentes aí na terrinha e são pessoas honestas e trabalhadoras. Nem todas as brasileiras são prostitutas, muitas se sujeitam para não passar fome fora de nosso país, outras são porque gostam. Mas isso não te dá o direito de julgar-nos a todos uns imprestáveis. Venha conhecer o Brasil. Os Europeus só conhecem o Rio de Janeiro, carnaval, praias e bandidos. O interior do Brasil é lindo e cheio de gente batalhadora e honesta. O Brasil é um país maravilhoso, infelismente com uma moeda fraca, o que estimula a imigração, não só para seu país mas aos quatro cantos do mundo.
Fique em paz e tenha mais confiança nos seres humanos independente de raça, credo ou cor.

24 de abril de 2009 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morte aos portugueses.

Raca maldita, ignorante, estupida.

Chegou a hora de receber as pauladas na cabeca.

RACA MALDITA

17 de outubro de 2009 às 16:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fala um merda brasuca, cheio de ódio a quem o tirou da selva e o ensinou a agir como humano, mas que agora vive numa favela ou em buraco de esterco análogo, ejhehehhh...

17 de outubro de 2009 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A meu ver, toda essa escumalha Brasileira deveria voltar para o Brasil, não estão cá a fazer nada, não ajudam na economia do País nem a enriquecê-lo, muito pelo contrário.

12 de fevereiro de 2010 às 13:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas..... se o Brasil é assim tão bom, e agora até já estão a viver melhor, pq que essa gente não volta para lá.......................

6 de outubro de 2011 às 21:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home