quarta-feira, janeiro 07, 2009

LÍDER DOS TRIBUNAIS ISLÂMICOS DO REINO UNIDO QUER NOVA CAPITAL...

Por entre as brumas cada vez mais tingidas de verde sujo que cobrem terras da egrégia Albion, Anjem Choudary, juíz-chefe do tribunal da charia (lei islâmica) no país, anunciou que «quando o Islão tomar conta do Reino Unido», Southall será a nova capital.
Southall é uma das áreas de Londres onde a limpeza étnica contra os brancos está mais avançada - no ano 2000, só doze por cento (12%) da sua população era indígena, ou seja, branca britânica.
Disse Choudary:
«Iremos erguer-nos. Iremos erguer-nos, meus caros muçulmanos. Um dia teremos a charia aqui. E, quem sabe, talvez até em Southall possa ser a capital do Estado islâmico quando o conquistarmos.»

Choudary, recorde-se, não é um muslo qualquer. É um advogado que, além de liderar os tribunais da charia, foi secretário da Sociedade dos Advogados Muçulmanos.
É também discípulo do clérigo Omar Bakri Mohamed, expulso do Reino Unido. Bakri declarou em tempos «condeno a matança de pessoas inocentes»; mas Choudary, quando lhe perguntaram, em entrevista da BBC, porque é que não repetia as palavras do seu mentor e predecessor na liderança dos tribunais da charia no Reino Unido, respondeu «ao fim ao cabo, quando dizemos "pessoas inocentes" estamos a dizer "muçulmanos". No que aos infiéis diz respeito, eles não aceitaram o Islão. Tanto quanto sabemos, isso é um crime contra Deus.»

Ah bom. Ficamos a saber o que querem realmente dizer muitos muçulmanos quando condenam o terrorismo contra inocentes...

Também apelou ao assassínio do papa. Mas é «minoritário» e «não tem influência nenhuma sobre a comunidade muçulmana», não tem não...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se a ex-Inglaterra já é muçulmana há muito tempo, agora imaginem o que irá acontecer aqui na Ibéria, mais tarde ou mais cedo.
não se esqueçam que eles ainda reinvindicam a peninsula como propriedade do Islão e devem estar cheios de vontade de se vingarem e recuperarem o que perderam com a re-conquista.

note-se que, se dependendesse de politicos de merda e nojentos como Barroso ou Sampaio, já se tinha expulsado todos os brancos daqui e entregado todas as cidades aos àrabes, de uma ponta a outra.

é melhor isso do que serem considerados "racistas". tudo menos isso.

7 de janeiro de 2009 às 18:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

so uma coisa..
voces nao dizem que o sampaio é judeu e esta apostado em tramar os europeus sempre que possa?

nao dizem que estes judeus fodem politicamente a europa, ajudando e metendo mais imigrantes e depois querem é preservar a raça judaica deles?

mas o judeu Sampaio nao esta casado com uma branca com sangue negro? A mulher dele parece uma branca com sangue negro.

7 de janeiro de 2009 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O judeu Sampaio é mais 1 do sistema, isso é certo, e os judeus são sem duvida os principais responsáveis pela destruição dos antigos valores de identidade que existiram sempre na Europa e estão a cair de moribundos.

Eles controlam tudo desde as cadeias de entertenimento MTV´s, hollywood mais o Spilberg etc.. enfim

Portugal aos portugueses
Europa aos europeus

7 de janeiro de 2009 às 19:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque não o deportam?!

7 de janeiro de 2009 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«não se esqueçam que eles ainda reinvindicam a peninsula como propriedade do Islão e devem estar cheios de vontade de se vingarem e recuperarem o que perderam com a re-conquista.»


DEVIAM DEVOLVER AS PROPRIEDADES EM MEDINA QUE JÁ PERTENCERAM A OUTRO POVO ANTES DO FILHADAPUTA DO PEDOFILO AS TER ROUBADO.

7 de janeiro de 2009 às 20:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MEDINA AO POVO DE DIREITO!

7 de janeiro de 2009 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

anonimo mas nao me respondeste
se o Sampaio faz tudo isso de proposito para acabar com o povo europeu, porque é que ele foi-se casar com uma branca mestiça negra?

voces nao dizem que os judeus querem acabar com os europeus mas depois nao se misturam?

o sampaio misturou-se, esta a cagar pa raça, tanto que se casou com alguem com muita mistura nao caucasiana.

7 de janeiro de 2009 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o sampaio misturou-se, esta a cagar pa raça, tanto que se casou com alguem com muita mistura nao caucasiana."


é assim. para já, não se sabe se a dita senhora tem MUITA mistura não caucasiana. pode ser sangue mouro ou indiano, etc...não sabemos.

e depois, o facto de o Sampaio estar a cagar para a raça, não invalida o essencial, ou seja, ele é um multi-culturalista. e sendo multi-culturalista, não descansa enquanto "Portugal" não estiver à imagem dele.
assim como os mestiços querem que toda a gente seja mestiça.

8 de janeiro de 2009 às 10:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

É óbvio que o Sampaio não representa os Judeus, mas sim a cambada apátrida socialista. É óbvio.

8 de janeiro de 2009 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, o Sampaio talvez não represente.
mas isso não invalida que os Judeus controlam esta merda toda. e a prova de que controlam tudo, foi o que se passou depois de 1945.
o "holocausto" foi exagerado, empolado e exponenciado ao máximo, porque o alvo preferencial foram os Judeus. e, por isso, o Nazismo foi banido.
já com o comunismo foi diferente. e, apesar do numero das vitimas ter sido LARGAMENTE superior, ninguém se importou...porque o alvo preferencial não foram os Judeus. logo, a foice e o martelo já podem andar aí livre e impunemente.

e também deve ser coincidência o Judeu Spielberg ter feito um filme (Lista de Schindler) a empolar e exponenciar ao máximo o holocont...ups, o holocausto (ai que ainda posso ser preso. fugiu-me a boca para a verdade...)

8 de janeiro de 2009 às 13:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muita gente fez muitos filmes e séries contra os nazis, isso não é argumento.

A observação de que só os NS são perseguidos por terem alegadamente cometido genocídio, está bem vista. Mas eu acho que o motivo disso não reside na vítima e sim no carrasco - não é por terem morto judeus, é por serem Europeus nacionalistas a matar não europeus, é por isso. Também houve sangrentas perseguições contra os Judeus na Rússia comunista, e na czarista também, todavia ninguém fala nisso. Por outro lado, «toda a gente» ataca os Sérvios por terem morto muçulmanos da Bósnia (não judeus, mas sim muçulmanos), mas os muçulmanos também chacinaram sérvios e ninguém fala disso.

E porquê?

Porque os Sérvios (que alegadamente massacraram muçulmanos) são europeus nacionalistas.

Quanto ao suposto domínio judaico «desta merda toda», tanto não é real que agora está toda a comunicação social contra Israel. E os massacres alegadamente cometidos por forças israelitas em Sabra e Chatila também são muitas vezes lembrados, mas não os crimes dos muçulmanos.

E porquê?

Porque os Israelitas, embora não sejam europeus, estão todavia civilizacional e politicamente alinhados com o Ocidente.

8 de janeiro de 2009 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma explicaçao que ja vi, era a de que os ideais esquerdistas tem por habito defender o mais fraco e nao o que tem razao.
eles olham sempre do ponto de vista do mais fraco, entram na sua mente e defendem-no e depois acham que eles é que tem razao.

8 de janeiro de 2009 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os esquerdistas não defendem os mais fracos,lideram-nos!

10 de janeiro de 2009 às 21:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home