quarta-feira, janeiro 07, 2009

PROJECTO DE CENTRO CULTURAL AFRICANO EM LISBOA

Está para breve a construção de uma «ponte» entre a Europa e África, segundo diz o primeiro-ministro socialista cá do burgo, como se não houvessem já «pontes» a mais...
Para além do mau gosto - pelo menos a avaliar pela imagem mais visível na notícia - é mais um passo, oficial, para a descaracterização étnica e cultural da capital do País.
E quem financia isto? É quem não tem sequer dinheiro para dar um tratamento e divulgação decentes ao património ancestral, étnico, desta Grei do extremo ocidente europeu, a ponto de haver já material arqueológico a ser vendido a estrangeiros.

Mas pode ser que um dia se faça uma nova Reconquista. E nessa altura pode ser que «Alhambras» destes sejam deitados por terra.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

palhaços como Socras, Sampaio, Barroso e quejanda escumalha avulsa, devem ser sumariamente julgados pelo povo e atirados à fogueira ou então "guilhotinados", se for caso disso.
para mim, genocidas merecem pena de morte! sem dó nem piedade!

7 de janeiro de 2009 às 21:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maior ameaça hoje em dia a Portugal e aos portugueses á nossa identidade, são os milhares de imigrantes africanos e os brasileiros tipicamente mestiços.

Defende a tua nação, nacionalismo a solução!

8 de janeiro de 2009 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem observado...

8 de janeiro de 2009 às 20:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home