quarta-feira, novembro 12, 2008

MESQUITA DEFENSORA DOS «DIREITOS DAS MULHERES MUÇULMANAS» INCITA AO ÓDIO CONTRA O OCIDENTE E APELA À NÃO INTEGRAÇÃO DOS MUÇULMANOS NA SOCIEDADE

Eis que se descobre que, no Canadá, o mesmo centro islâmico que andava a lutar pelos direitos das mulheres muçulmanas em usar o véu e etc., divulga por outro lado propaganda anti-ocidental e anti-judaica, além de apelar a que os muçulmanos não se integrem na sociedade canadiana.

Trata-se da mesquita Khalid bin Al-Walid, fundada em 1990, que serve de autoridade religiosa em apoio de oito mulheres somalis que se queixaram à Comissão dos Direitos Humanos Canadiana de que a empresa UPS Canada Ltd. violou os seus direitos religiosos.
A Khalid bin Al-Walid propaga ódio contra o Ocidente no seu site, considerando os ocidentais como corruptos, maldosos e, note-se, «nossos inimigos evidentes».

Os líderes da mesquita recusam dar qualquer entrevista acerca disto...

É verdade que um aviso no seu site afirma que as respostas às questões apresentadas pelos internautas (o site tem uma secção de perguntas e respostas sobre doutrina e práticas islâmicas) não reflecte necessariamente os pontos de vista da mesquita; mas não é menos verdade que o mesmo site diz, na secção de apresentação, o seguinte: «todas as questões e respostas neste site são preparadas, aprovadas e supervisionadas pelo imã da mesquita Bashir Yusuf Shiil», ou seja, pelo líder espiritual lá do sítio.

De resto, a própria mesquita recomenda vivamente que as mulheres não trabalhem, porque, ao fazê-lo, estão a contactar com um mundo de homens e isso é perigoso para a sua moralidade...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por acaso concordo com ela nisso da "não integração dos muçulmanos"...eles (ou elas) não têm nada que ser integrados(as).

se têm mesmo de cá estar, então que vivam no seu mundinho à parte, sem misturas, sem convivio, sem nada.
para que é que precisamos de conviver com mulheres muçulmanas?? só se quisermos ter filhos mouros. enfim...

mas por mim, eles e elas eram mas é escorraçados daqui (da Europa) à pedrada , sem dó nem piedade, como cães raivosos.

MUÇULMANOS(AS) FORA DA EUROPA !!!

12 de novembro de 2008 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«De resto, a própria mesquita recomenda vivamente que as mulheres não trabalhem, porque, ao fazê-lo, estão a contactar com um mundo de homens e isso é perigoso para a sua moralidade...»

Colocam os homens «abaixo de cão». Qualquer homem com um mínimo de dignidade sentir-se-á ofendido.

12 de novembro de 2008 às 15:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home