quarta-feira, outubro 15, 2008

UMA PERSPECTIVA DA AMÉRICA NEGRA...

Uma curta reportagem em jeito de demonstração realizada no Harlem: um entrevistador pergunta a negros, de ambos os sexos, em quem preferem votar nas próximas eleições presidenciais norte-americanas, se em Barack Obama se em John McCain. Os negros dizem de imediato que preferem o primeiro; seguidamente, o entrevistador pergunta-lhes se concordam com algumas medidas do programa político de McCain, mas atribui-as a Obama... e os negros dizem também de imediato que sim, que concordam, sem suspeitarem que estão na verdade a dizer que concordam com o programa político de McCain...


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta no Youtube está espetacular.
No outro dia o estúpido do miguel sousa tavares dizia que o McCain só ganharia se os brancos o escolhessem só por ele ser branco e isso desmostraria que os brancos Americanos são uns racistas do pior, pois na sua estúpida opinião o Obama é o melhor candidato para presidente EUA.
Afinal sr. MST quem é que é racista?
E quem é que escolhe os candidatos pela raça?

15 de outubro de 2008 às 14:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mais flagrantemente primário nessa súcia «fazedora de opiniões» é que na sua merdosa perspectiva quem votar em McCain por este ser branco, está a ser racista, mas quem votar em Obama por este ser negro, está a «lutar pela mudança» ou quejanda treta demagógica.

15 de outubro de 2008 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E quem é que escolhe os candidatos pela raça?

Quem é que escolhe os candidatos pela raça? Só os negros é que o fazem?...

Então como é que eu adivinhei, há anos, mas anos, que quando um dia os EUA tivessem um candidato presidencial negro, toda a elite intelectualóide dominante cá do burgo ia estar de pedra e cal a apoiá-lo? Como é que eu adivinhei isto?

15 de outubro de 2008 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o entrevistador pergunta-lhes se concordam com algumas medidas do programa político de McCain, mas atribui-as a Obama... e os negros dizem também de imediato que sim, que concordam, sem suspeitarem que estão na verdade a dizer que concordam com o programa político de McCain...»


LOL!

15 de outubro de 2008 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nestas eleições pode haver alguma "esperança" pois o eleitorado hispânico nunca irá votar num negro, esses sim odeiam os negros, basta ver a rivalidade entre os gangues hispânicos e negros.
Porquê só com o voto negro o obama nunca será eleito.
Só com o apoio dos bollycaos, que gostam de acompanhar a moda do políticamente correctes é que o sujeito podera vencer. Esperemos que não, pois o Obama é um mistério, que se irá revelar no futuro.
Esperamos para ver.
Obama, osama, hussein, alguém quer mais exemplos!

15 de outubro de 2008 às 17:14:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Qual é o link para o youtube?

15 de outubro de 2008 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o problema é também o apoio da "paneleiragem e maricagem" de Hollywood... devem achar que estão nas eleições da escolinha de teatro...

16 de outubro de 2008 às 10:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Shivafaa:

http://www.youtube.com/watch?v=NyvqhdllXgU

16 de outubro de 2008 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto e triste de se ver, ainda para mais em questões tão centrais como a guerra e o aborto... de certeza que estas pessoas inquiridas noutro contexto diriam ser contra a guerra. Agora acho um pouco injusto o título "perspectiva da america negra"... eu diria "perspectiva do povo americano", estas eleiçoes têm sido uma espécie de "voto-pa-quem-sai-da-casa-do-big-brother",a esmagadora maioria dos americanos ta-se a cagar pás propostas dos candidatos, eles vão pela popularidade e por quem mas simpatizam e pronto. Mas pronto batam lá nos pretos

16 de outubro de 2008 às 14:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O artigo é sobre os negros americanos, não sobre os americanos em geral. A população norte-americana, de resto, não é toda igual, pois que diversas raças e grupos étnicos a compõem.

16 de outubro de 2008 às 14:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home