sábado, outubro 11, 2008

GRANDE PERDA PARA O NACIONALISMO EUROPEU - MORREU JOERG HAIDER

Viena – O líder da extrema-direita austríaca (BZO) Joerg Haider, de 58 anos, morreu na madrugada de hoje, vítima de um acidente rodoviário na localidade de Klagenfurt.
Segundo avança o «El Mundo», o político austríaco perdeu o controlo do carro que conduzia por razões ainda desconhecidas, sofreu graves lesões na cabeça e no tórax, sem que as equipas de socorro pudessem fazer alguma coisa para o salvar.
Haider, nasceu em 1950, formou-se em direito em Viena. Em 1977 entrou para o Partido Liberal (FPO) e começou a sua carreira política.
Joerg Haider ficou conhecido mundialmente no ano 2000, quando o seu então partido, o FP , integrou o governo do chanceler conservador Wolfgang Schüssel. As palavras anti-semitas de Haider custaram vários meses de sanções diplomáticas europeias à Áustria. Após várias divergências abandonou a coligação e formou o BZO em 2005.
O líder do BZO e governador da Caríntia conseguiu triplicar os votos do seu partido nas últimas eleições legislativas de 28 de Setembro, tornando-se na 4ª maior força política austríaca.
Joerg Haider, morreu hoje aos 58 anos, «Para nós é o fim do mundo», afirmou o porta-voz de Haider e vice-presidente do BZÖ, Stefan Petzner.


Esperemos que não, e que os seus camaradas saibam honrar a sua memória dando continuidade à sua obra.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um nacionalista sério.Paz a sua alma.

11 de outubro de 2008 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espero que não tenha sido assassinado.

11 de outubro de 2008 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Haider morreu de acidente, ou foi "acidentado"????

11 de outubro de 2008 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Haider foi acidentado. Isto é assassinado.
Haider não era um Le pen que conseguissem enganar (como fizeram), Haider era muito perigoso para a escumalha.
A forte crise que se aproxima e a já previsivel nova onda nacionalista que facilmente se pode adivinhar na austria faria com que Haider pudesse chegar a primeiro ministro e foder a merda do controlo maçon-semita a que chamam "união europeia" na europa. Uma vez Haider no poder, rapidamente o mesmo poderia suceder noutros paises europeus. Em vez de Haider vão arranjar um meio judeu narigudo "Charcócózi" para lhe tomar o lugar, um "nacionalista" do sistema, do tipo minho-timoresne.

Odin

11 de outubro de 2008 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amanhã o pessoal do imigracionismo e do multiculturalismo vai sair á rua em força....esperemos que não partam nada.
http://solimigrante.org/12-de-out-jornada-de-accao-2
E lendo a lista das organizações apoiantes desta "jornada de luta", lá está, como era de esperar,a Obra Católica Portuguesa de Migrações, organismo da Igreja Catolica portuguesa, cujos bispos directores estão aqui identificados:
http://www.ecclesia.pt/ocpm/

A Alta Comissaria das minorias etnicas, a rata de sacristia Rosario Farmhouse, tambem é capaz de por lá aparecer...
Na lista de organizações aderentes vem lá a Associação dos Togoleses de Portugal.....a associação dos Burkina Fassensses de Portugal é que parece não ter aderido....

12 de outubro de 2008 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que pena.

"e a já previsivel nova onda nacionalista que facilmente se pode adivinhar na austria faria com que Haider pudesse chegar a primeiro ministro e foder a merda do controlo maçon-semita a que chamam "união europeia" na europa. Uma vez Haider no poder, rapidamente o mesmo poderia suceder noutros paises europeus."

quem sabe se ele continuasse vivo o nacionalismo iria mais uma vez despertar em terras austriacas.
Seria engraçado, por 2 vezes o nacionalismo europeu, a revoluçao ter começado la.

12 de outubro de 2008 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já foi tarde! Um porco sujo fascista a menos ha ha ha ha!!!!!!

12 de outubro de 2008 às 09:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O carro tinha um buraco no tejadilho mesmo acima do lugar do condutor. Como é que aquilo aconteceu?!

12 de outubro de 2008 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amanhã o pessoal do imigracionismo e do multiculturalismo

Silvia, tu não és uma emigrante? Porque é que não vives no TEU PAÍS? Cada um no seu sítio, não é isso que defendes?

12 de outubro de 2008 às 15:23:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

É absolutamente impagável ver aqui a cambada neonazi a vir ruminar alucinadas teorias da conspiração, ao mesmo tempo que liberta os habituais vómitos anti-semitas. A escumalha, definitivamente, nunca aprende. Patéticos, como sempre. E por isso foram enviados para o caixote de lixo da história, de onde nunca sairão.

12 de outubro de 2008 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Haider era apenas um, muitos outros sobram minha puta anónima.

12 de outubro de 2008 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, vai ver se te pintão mas é o cú pinto rabeta.

12 de outubro de 2008 às 16:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E por isso foram enviados para o caixote de lixo da história,

Pois, por isso é que afinal o Nacionalismo está a crescer em toda a Europa - e a infra-humanidade anti-racista, mesmo tendo nas infectas patas o controlo da comunicação social, mesmo assim não conseguem impedir a ascensão democrática do Nacionalismo.

Não admira que a censura aumente e que a súcia fique mais histérica contra «os fascistas!!!!»... :)

12 de outubro de 2008 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sérgio Pinto disse...
É absolutamente impagável ver aqui a cambada neonazi a vir ruminar alucinadas teorias da conspiração, ao mesmo tempo que liberta os habituais vómitos anti-semitas. A escumalha, definitivamente, nunca aprende. Patéticos, como sempre. E por isso foram enviados para o caixote de lixo da história, de onde nunca sairão.

Domingo, Outubro 12, 2008 4:09:00 PM





Para tua informação:

http://prophetofdoom.net/Islamic_Quotes_Jews.Islam

12 de outubro de 2008 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Silvia, tu não és uma emigrante? Porque é que não vives no TEU PAÍS? Cada um no seu sítio, não é isso que defendes?
Domingo, Outubro 12, 2008 3:23:00 PM

Emigrante eu? Que grande invenção....estás a fazer confusão com outra pessoa qualquer.

12 de outubro de 2008 às 20:40:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Se Hitler tivesse morrido assim em 33 é que tinha sido.

12 de outubro de 2008 às 21:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tinha sido... a mesma coisa. A promoção da misturada racial já existia antes de Hitler, e a demonização do pensamento nacionalista aconteceria à mesma, se não por um motivo, por outro qualquer.

12 de outubro de 2008 às 21:49:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Olha, vai ver se te pintão mas é o cú pinto rabeta.

Caro anónimo,

Obrigado por ilustrar bem a massa de que é feita um bom 'nacionalista' e 'racialista'.

12 de outubro de 2008 às 22:20:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Sim, caturo, faltava o seu choramingo para a festa ficar completa. Por mim, pode continuar aí a carpir as suas mágoas.

12 de outubro de 2008 às 22:23:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Para tua informação:

http://prophetofdoom.net/Islamic_Quotes_Jews.Islam


Caro anónimo,

Eu sou ateu, portanto, o que um qualquer pretenso profeta diz sobre um assunto não me atinge especialmente. O seu comentário teria mais algum objectivo?

12 de outubro de 2008 às 22:27:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Tinha sido... a mesma coisa.

Sem uma guerra mundial e sem campos de concentração. Mas imagino que aos residuais neonazis uns quantos milhões a menos de judeus ou ciganos não façam mal a ninguém, não é?

12 de outubro de 2008 às 22:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem guerra mundial diz você; quanto a massacres, sempre ocorreram e continuam a ocorrer, o que aliás nem preocupa demasiado a sua súcia, ou então obrigavam a Turquia a admitir o genocídio que cometeu contra os Arménios. Em vez disso, toda a sua cambada está silenciosa sobre isso e até se predispõem a aceitar a entrada da Turquia na UE SEM que esta reconheça o massacre que cometeu. Tinha piada que a Alemanha decidisse agora tomar a mesma atitude em relação aos Judeus... caíam quatro Carmos e três Trindades, no mínimo.

12 de outubro de 2008 às 22:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

faltava o seu choramingo

E «faltava» a sua habitual fuga imbecil - às verdades que lhe espeto na cara, chama você «choramingo», quando na verdade quem choraminga é a sua igualha, porque, efectivamente, o Nacionalismo continua a crescer mesmo nas vossas barbas sem que vocês o consigam travar, por mais histérico cagaçal «anti-nazi» que façam.

Bom proveito. :)

12 de outubro de 2008 às 23:03:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Sem a guerra mundial que efectivamente ocorreu, pelo menos.
E, de facto, é adorável a sua tentativa para menorizar os milhões de judeus, ciganos ou homossexuais que foram enviados para a morte em agradáveis campos de concentração NAZIS, ao dizer que "massacres sempre ocorreram".

Já lhe expliquei que você escusa de aplicar aos outros o seu modo de vida, portanto veja lá se se acalma e consegue escrever 5 linhas sem ter que falar em donos ou súcia ou afins. Pelo contrário, eu quero que a Turquia reconheça o genocídio (embora o queira independemente da afiliação religiosa da maioria da população, ao contrário de você, que pretende apenas aproveitar-se disso, dado que "massacres sempre ocorreram"); e sim, também quero a entrada da Turquia na UE.

Sim, imagino que teria imensa piada para si e para os restantes 9000 alienados do PNR que isso acontecesse na Alemanha. Provavelmente, o seu amigo Haider também teria gostado.

13 de outubro de 2008 às 01:44:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Sim, caro choramingas, consta que em Portugal até ja ultrapassaram o POUS. Os meus parabéns!
Veja lá, não se comece a babar demasiado de raiva ao ver que o BE, quase contemporâneo do seu partido tem apenas um bocadinho mais de votos...

13 de outubro de 2008 às 01:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que tem um bocadinho mais de votos, visto que tem tido um bocadinho mais de propaganda, pois que desde o princípio da sua existência que tem sido levado ao colo pela imprensa controlada pelos seus donos. Chegou-se ao ponto de se ouvir primeiro a opinião de Louçã do que a do líder do maior partido da oposição (Durão Barroso, na altura).

Está a ver? Para falar consigo, é mesmo impossível não fazer referência aos seus donos, pois como falar das acções do dedinho do pé sem falar da perna? Deixe-se por isso de protagonismos e de vaidosices, que você e afins não passam de peões.

13 de outubro de 2008 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O buraco no tejadilho do carro do Haider:
http://4.bp.blogspot.com/_XWUVhkAovrM/SPD-GitHm8I/AAAAAAAAABc/TVhqy9gCzg0/s1600-h/das+Loch+im+Dach.jpg

13 de outubro de 2008 às 01:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já lhe expliquei que você escusa de aplicar aos outros o seu modo de vida,

Você aqui não explica nada, você aqui só recebe explicações, e é se tiver miolos para as entender, porque caso contrário continua a marcar passo. Cada palavra que aplico a si e a quejandos (são todos iguais, vêm todos da mesma linha de produção) é criteriosa, o que até torna irónico o seu queixume, visto que foi você quem aqui veio tentar atribuir aos outros as suas taras e manias, a falar de «ídolos» e da baba de raiva, que é afinal das suas beiças que profusamente pinga.


Pelo contrário, eu quero que a Turquia reconheça o genocídio (embora o queira independemente da afiliação religiosa da maioria da população, ao contrário de você, que pretende apenas aproveitar-se disso, dado que "massacres sempre ocorreram");

Eu não, que nunca fui contra o reconhecimento de crimes, nem ando a branquear regimes criminosos, como faz a hoste do seu lado.


e sim, também quero a entrada da Turquia na UE.

Ah. E se a Turquia continuar a não admitir o genocídio, que lhe parece que deve acontecer quanto ao seu ingresso na UE?

13 de outubro de 2008 às 01:59:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Sim, caturo, chore lá mais uma vez por causa da propaganda, e de ser levado ao colo, e blá blá blá... Olhe, depois tente ver o tempo que ocupam as notícias sobre cada partido com assento parlamentar e pode ser que perceba as asneira que alegremente papagueia. Mas continue aí a berrar contra a malvada da comunicação social, sim?

Caríssimo, eu não ando por aqui com queixumes contra os 'maus' da comunicação social e afins. Pelo contrário, vim aqui explicar-lhe, de forma absolutamente pedagógica, que o seu modo de vida, com donos e tal, não se aplica a mim.

Contra o não branqueamento de regimes criminosos, tem-se notado, pela forma como desvaloriza as matanças do Hitler com um simples "massacres sempre ocorreram".

Quanto ao resto, escusa de continuar a fingir que a sua oposição à entrada da Turquia se prende com o não reconhecimento do genocídio, porque sabemos bem que o seu problema com eles nem sequer é esse.

13 de outubro de 2008 às 03:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Você é que escusa de estar mais uma vez a querer atribuir-me atitudes típicas da sua laia, pois que eu, ao contrário de você, não preciso de apresentar motivos falsos para as minhas intervenções (a do negro Simpson finalmente condenado doeu-lhe a fundo, por isso é que teve de vir falar do Mário Machado, ehehheh...). Claro que a questão do genocídio não é para mim o único obstáculo à entrada da Turquia na UE, nem eu nunca o disse. Não preciso de mascarar os meus motivos, ao contrário de si que, mais uma vez, não respondeu a uma pergunta objectiva e directa a respeito dos seus amados turcos...

Quanto ao BE, bem se vê a propaganda desmesurada que tem tido mesmo antes de sequer entrar na Assembleia da República, por isso deixe-se de estar a proteger os seus donos.

E agora repito a pergunta, desta feita a grosso, só para ver até onde vai a sua cobardia ideológica:

E se a Turquia continuar a não admitir o genocídio, que lhe parece que deve acontecer quanto ao seu ingresso na UE?

(Segunda vez).

13 de outubro de 2008 às 03:21:00 WEST  
Blogger Sérgio Pinto said...

Você escusa de continuar por aí a babar-se acerca do BE, do Simpson ou do Machado.
Caso não tenha percebido, você não dita agendas, nem obriga ninguém a responder ao que quer que seja. É uma pena, mas vocês, neonazis, não têm (nem nunca terão novamente) poder para ditar ou obrigar seja o que for. O melhor mesmo é habituarem-se a ter que engolir o regime democrático, por mais que continuar a ganir os queixumes do costume.

Se bem me lembro, também fiquei o outro post inteiro à espera que dissesse se ainda aceitava as decisões da Justiça.

13 de outubro de 2008 às 13:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chhh, pouco esperneanço... deixe de ter tão mau perder. No outro tópico, você só mostrou a sua cobardia, visto que se recusou a ir ao local que lhe disse para ir para aí discutir o assunto. Bem queria você sabotar o tópico do Simpson, mas aqui não brinca, aqui anda na linha.

Portanto, dessa vez, não só não quis realmente falar do caso do MM, como ainda por cima deu demonstração de imbecilidade cobarde ao dizer que «não falava do Simpson porque não era juiz», mas do MM já você podia falar, mesmo não sendo juiz... e tal é a sua falta de carácter que nem sequer se apercebe de que foi apanhado em flagrante delito de aplicar dois pesos e duas medidas, mas de maneira particularmente idiota.

E agora, volta a gesticular e a guinchar que os seus donos não protegem os seus BEs, mas continua a não responder à pergunta que lhe atirei às ventas, por isso a repito, para sua maior vergonha (terceira vez):

E se a Turquia continuar a não admitir o genocídio, que lhe parece que deve acontecer quanto ao seu ingresso na UE?

Vá lá perguntar aos seus donos qual é a resposta «certa» para esta, vá lá. Mas despache-se, andor. Já que não presta para mais nada, ao menos desempenhe bem a função de moço de recados.

13 de outubro de 2008 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a ter de engolir a democracia, mais uma vez tenta aplicar a mim o que só a si diz respeito: porque, como se tem visto, a Democracia custa muito mas é à sua infra-humanidade, que anda louca de raiva por ver que, em Democracia, o Nacionalismo cresce sem parar, apesar do vosso controlo da informação pública.

Embrulhe mais esta que lhe faz bem, é para a merenda. :)

E não se esqueça da pergunta sobre os seus amados Turcos... olhe que se não se porta bem, espeto-lha na cara uma quarta vez... e se for preciso faço-o noutros locais da internet... depois não diga que o «nazi» é mau, estou a avisá-lo.

13 de outubro de 2008 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É uma pena, mas vocês, neonazis, não têm (nem nunca terão novamente) poder para ditar ou obrigar seja o que for"

Neonazis o caroço!Meu amigo,eu sou nacionalista e estou-me pouco a cagar para as ideias que foram defendidas por um austríaco de bigode à Chaplin,que nunca teve nada a ver com Portugal e que se lhe dessem mais espaço,ficava com a Europa toda-Portugal incluído- por conta dele.
Não é esse o Nacionalismo que eu defendo:sou por um Nacionalismo baseado na IDENTIDADE PORTUGUESA,no respeito pelas outras etnias e raças e pelos valores da DEMOCRACIA Europeia!
O Parlamentarismo é para ser posto em prática,bem como os direitos dos cidadãos.
As mentalidades evoluem,não sei se sabe,e há muitas maneiras de se ser Nacionalista.Não sei porque é que o meu amigo insiste em enfiar a carapuça do neo-nazismo a quem pensa diferente de si.
Basta de opressão e totalitarismo!
Não ponha toda a gente no mesmo saco,Sr. Pinto,isso só revela ignorância e falta de informação.
Se calhar o amigo devia estar a pensar que aqui se defende campos de concentração e gaseamento de seres humanos...Já agora!...
Por mim,veio ao sítio errado.
Não tenho nada a ver com os Skins ou Hammerskins ou o Diabo a sete,mas eles têm a liberdade de acreditarem no que bem entenderem.Isso é lá com eles.
Quanto a mim,tive que usar da palavra para desfazer a confusão que vai aí na sua cabeça,Sr. Pinto.
Não faça juízos de valor precipitados.Isso é um grande erro...

BOA TARDE E PASSAR BEM

13 de outubro de 2008 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sérgio Pinto disse...

Caro anónimo,

Eu sou ateu, portanto, o que um qualquer pretenso profeta diz sobre um assunto não me atinge especialmente. O seu comentário teria mais algum objectivo?

Domingo, Outubro 12, 2008 10:27:00 PM



Caro Sérgio Pinto,

O que aquele «pretenso profeta» diz é de cariz anti-semita e, o que é mais grave ainda, é que há quem o leve a sério.

13 de outubro de 2008 às 18:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home