sexta-feira, outubro 10, 2008

LÍDER DE ORGANIZAÇÃO ANTI-RACISTA ESTATAL RECONHECE QUE VIOLÊNCIA COM FACAS VEM DE ÁFRICA

Trevor Phillips, o negro que preside à Comissão das Igualdades e dos Direitos Humanos do Reino Unido, do qual já se falou neste blogue várias vezes, lá arranjou uma conversa tradicionalmente vitimista (viveram em países devastados pela guerra e pela crueldade, etc.) para justificar um facto que teve já toda a gente conhece: que a violência com facas vem sobretudo de África.
Por coincidência, em Portugal os cabo-verdianos sempre foram conhecidos, há décadas e décadas, por se mostrarem especialmente violentos e hábeis na luta traiçoeira com facas. E não consta que tivesse sempre havido guerra civil em Cabo Verde...

Aumenta entre os Britânicos o crime violento cometido com uso de facas e navalhas. A cada quatro minutos há no Reino Unido uma vítima deste tipo de agressão.

Conclusão de quem tem bom senso: a Europa não pode aceitar imigração vinda de países africanos em guerra.
Outra conclusão de quem tem bom senso: os imigrantes originários de países africanos em estado de guerra devem ser mantidos à parte do resto da sociedade.

Mas isto já seria «racismo»... portanto, é preciso continuar a deixar que gente excepcionalmente violenta e perigosa viva entre ocidentais que cresceram em sociedades tendencialmente pacíficas. E depois se estes forem vitimados, paciência, «é a vida...», como diria Guterres... porque o bom amor-ao-outro exige que os Europeus aceitem passivamente o estatuto de eventuais vítimas para sacrifícios humanos oferecidos no altar do Multirracialismo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

faca? ainda?

no Brazil a moda dos bandidos agora é usar granada!!!! e isso é verdade.

http://www.youtube.com/watch?v=T2FV547J0EA

é bom que a violência aumente e os imigrantes sejam armados para que o governo declare guerra racial.

10 de outubro de 2008 às 18:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home