terça-feira, junho 17, 2008

«OBRIGADO, IRLANDA», DIZ UM COMEDIANTE ALEMÃO

Em Inglês, para quem quiser ver e ouvir:

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito engraçado, mas na comédia ninguém te bate a ti. Também devias fazer um filme.

17 de junho de 2008 às 16:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, mas precisaria evidentemente da tua colaboração. Numa comédia clássica, o comediante principal, que neste caso seria eu, como bem disseste, tem sempre a vítima, que é o que fica sempre mal...

17 de junho de 2008 às 16:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pelo menos, vou servindo para te dar lições a ti e quejanda bicharada, o que já não é mau, sempre se contribui para denunciar gentalha medíocre e babada de rancor, que insulta na cobardia do anonimato para se vingar das humilhações que tem sofrido, e porque não consegue defender doutra maneira as suas posições e os seus credos... :)

17 de junho de 2008 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ué? a farpa doeu? :)

17 de junho de 2008 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ela enterra-se em ti e perguntas-me a mim?... :)

17 de junho de 2008 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso é que apagas as mensagens cmo o cobarde medíocre que és. A realidade é fodida, não é Celso Canzana? Principalmente quando te entra por esse chifralhame adentro. :)

17 de junho de 2008 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu apago mensagens é de escória nojenta como tu, que, não tendo dignidade para dizer as coisas de frente, e sofrendo horrores com dores cotovelares, mas ao mesmo tempo sendo completamente impotente para se vingar, envereda pelo insulto mais rasca e infantilóide e pela tentativa do ataque pessoal mais coscuvilheiro e reles. Comentários a falar das tuas necessidades fisiológicas e a divulgar pormenores da vida pessoal de cada um, não são aqui bem vindos, e já te escarrei nas trombas repetidamente por essa merdice típica da tua laia.

Claro que, como continuas esperneante de raiva por todos os vexames que se te descarregam pela cachola abaixo, continuas sempre a dizer as mesmas imbecilidades, motivo pelo qual acabas por sofrer sempre os mesmos desaires.

Efectivamente, és mesmo uma personagem de comédia. Ou aliás, de comérdia. :)

17 de junho de 2008 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A liberdade de expressãoe a democracia do caturo têm muito que se lhe diga.

17 de junho de 2008 às 17:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim: a liberdade de expressão não é licença para a coscuvilhice mais rasca e cobarde, nem para dar hipótese à escumalha de ajavardarem um espaço de discussão livre com o intuito de o destruir.

Efectivamente, há por aí uma certa ralé que fica realmente incomodada com a liberdade de expressão alheia. Faz-lhe confusão, esta ideia esquisita e «comuna» de Democracia, isso é para «sionistas». Além disso, não cabe entre os cornos desta súcia a ideia de que se pode permitir ao oponente que nos critique as ideias. Fazem em tudo lembrar um certo líder africano que, aquando das eleições no seu país, disse «era só o que faltava que eu pagasse as eleições e ainda por cima as perdesse».

Na mentalidade desta gentalha, criticar é deitar abaixo, e no deitar abaixo tudo é, para eles, válido: combate de ideias ou insulto pessoal e mentira rasca, tanto faz, para eles é a mesma coisa, é «ataque». Mas é que é realmente verdade que pensam assim, não estou a inventar, já aqui isto foi dito por um deles e, a avaliar pela falta de liberdade dos locais que regem, o mesmo se aplica a outros de semelhante quilate.

Ora, como a liberdade lhes faz muita confusão, e querem provar que a dita não funciona, resolvem vir para aqui tentar fazer disto um esgoto igual à estrumeira que têm dentro da cabeça. E, quando não lhes deixo fazer isso, a resposta pronta é sempre a mesma, «ahá! Afinal aqui não há liberdade!», o que, entenda-se, é para eles, na sua cabeça, no seu entendimento, uma prova de que a liberdade não funciona e portanto uma justificação para continuarem a ser uns atrasados mentais anti-democráticos, obviamente...

17 de junho de 2008 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas de quem fala o Caturo?

17 de junho de 2008 às 18:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Daqueles a quem a carapuça serve.

17 de junho de 2008 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quero nomes já caralho!

17 de junho de 2008 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah seus bardamerdas, seus filhasdaputa iletrados, queriam mandar no movimento não era?

17 de junho de 2008 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo ninguem te quis acertar o passo no 10 de junho?

17 de junho de 2008 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo o povo nao sabe decidir por si proprio a historia so o vem comprovar.
Por isso defendo sempre limites para a libertinagem de expressao
O chiueiro que é o teu blog não me parece liberdade de coisa alguma
Aqui proliferam anonimos que apenas se vêm divertir as tuas custas e tu parece que gostas disso,talvez porque o teu objectivo é o numero de visitas e nao a qualidade deste blog.
Para alem disso para um senhor com uma certa idade como tu,és um pouco ordinario para com os outros.
Isto é uma bandarilha que te espeto bem fundo nesse teu coiro mal lavado e que por mais que tentes não a podes tirar.
Não ligues ao contador liga a qualidade de conteudo e acima de tudo muda de disco.

17 de junho de 2008 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atenção: O comentário anterior dá para ver que foi o Caturo que escreveu.Ele sabe-a toda só para arranjar polémicas.

18 de junho de 2008 às 00:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Maçarico, vê-se suficientemente bem o lamaçal donde vieste - precisamente do mesmo ao qual se dirigia o meu comentário, o que demonstra que afinal quem levou a bandarilha bem a fundo no coiro mal lavado foste tu, e tão profundamente te entrou que não conseguiste resistir e vieste espernear um bocado, com os insultos habituais, que valem tanto como a escumalha que os profere - é que a carapuça serviu-te às mil maravilhas, cada uma das palavras foi bem lida e recebida, o recado está entregue. E nem a tua infantilóide tentativa de o disfarçar com as imitações do meu discurso, etc., impedem que a coisa se note.

Quanto ao disco, é como dizem os brasucas: «em equipa que está ganhando, não se mexe». Aliás, o facto de o blogue irritar a rasquidão do teu quadrante é disso um bom indicador, como decerto perceberás.

Portanto, não estejas tão «preocupado» com os anónimos que vêm «divertir-se às minhas custas», que se topa bem a natureza desse «divertimento» - é um «divertimento» caracterizado por uma forte dor que sentem num osso localizado a meio do braço, e que lhes dá para «serem engraçados», com uma veia particularmente «espirituosa», que se caracteriza pelo repetir constante de expressões de fino recorte humorístico tais como «cagalhões na tola», «eu cá comia era a gótica toda», «a tua conversa é uma comédia», «Celso Canzana», e outras pérolas que só revelam o carácter de quem escreve no anonimato para ninguém saber donde vem tanta espirituosidade e maturidade... E se porventura alguém criticar tão «inteligente» contributo, a resposta já engatilhada é «ai, isto é só na reinação, o pessoal não leva isto a sério, não leva não, juro que não leva, e eu também não estou nada irritado com isto, juro que não, não estou mesmo, quero lá saber, eu venho é para me divertir, venho sim, juro, então não se vê que estou divertidíssimo, olha, até imito a conversa dele, ahahahahhh, eu rio-me sempre com os meus amigos quando fazemos isto, que é imitar os outros e gozar e assim e tal, ahahahahh, olha para mim tão descontraído e sorridente, olha, a sério, é verdade, olha, juro que estou divertidíssimo, então não vês...»

E já agora toma banho.

P.S.: e deixa lá os contadores alheios, é que se continuas a preocupar-te com isso só ficas é cada vez mais infeliz, ops!, só ficas é cada vez mais «divertido», queria eu dizer...

18 de junho de 2008 às 10:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo ninguem te quis acertar o passo no 10 de junho?

Querer, queriam, mas quanto a terem tomates para isso, está quieto ó mau... :)

18 de junho de 2008 às 11:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim, combina-se o habitual rancor de mau perdedor impotente com a costumaz cobardia.

Nada de novo, portanto. :)

18 de junho de 2008 às 11:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ò maçarico tás muito incomodado com a liberdade de expressão.

18 de junho de 2008 às 18:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home