domingo, junho 08, 2008

AFINAL A NORUEGA TAMBÉM É TERRORISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

O embaixador paquistanês na Noruega, Rab Nawaz Khan, adverte, «receoso», para a gravidade das consequências da publicação duma caricatura de Maomé no Adresseavisen, jornal regional de Trodheim.

Diz Rab Khan que, passo a citar, «As sociedades muçulmanas de todo o mundo irão sentir-se insultadas. Portanto, é um acto terrorista.»

Não, não foi um qualquer fanático de Gaza, de alguma ruela da França islamizada ou da Alcaida quem declarou isto. Foi o embaixador do país islâmico militarmente mais poderoso planeta.

«Bem» dizia um socialista qualquer do parlamento tuga, que, no caso das caricaturas, tanto os que as publicaram como os que por causa delas queimaram embaixadas e fizeram ameaças de morte, «eram igualmente fanáticos»...

Portanto, de acordo com esta gente, tão fanático é quem se diverte a satirizar uma religião com um simples desenho como quem resolve matar em massa só para vingar uma simples sátira.

Sim, isto é o relativismo ético levado ao extremo do descaramento indigno, e é real, acontece mesmo, não se trata de ficção.

Quanto a Rab Khan, continua a mostrar o seu «receio» de que as reacções muslas ao «terrorismo» norueguês possam ter... lembra ele, oportunamente, que «as pessoas não se devem esquecer que há muitos negócios noruegueses no Paquistão»...
Regista-se assim mais uma ameaça à liberdade de expressão vinda do mundo islâmico, seja pela violência, seja, no caso desta «lembrança» de Rab, pela chantagem económica.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O povo alemão de hoje em dia,felizmente,não é o mesmo de há cem anos.A Alemanha é profundamente democrática e humanista e os alemães são excelentes pessoas.Conheço muitos.
Os netos não tem culpa dos erros dos avós.

8 de junho de 2008 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há liberdade de expressão neste blog.
O seu autor custa-lhe a digerir certas verdades.

8 de junho de 2008 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está -se a referir a o Caturo fazer-se passar por anónimo nos comentários?
Se é isso tou de acordo.

8 de junho de 2008 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Palhaços cobardes e mentirosos, ahahahahh... faz-lhes raivinha impotente que este blogue tenha um bom número de visitas e bons diálogos, tudo em LIBERDADE de expressão, uma liberdade que também os incomoda e não haveria decerto em sites por eles administrados.

E, como não têm maneira de atacar o Gladius com um mínimo de dignidade, optam por tentar disseminar mentiras indigentes, fáceis de dizer, mas sem prova alguma, tais como a de eu apagar verdades que me incomodam - quem tiver algo a dizer em matéria de queixa, que avance... até hoje, NINGUÉM o fez - e a de que me faço de anónimo para desenvolver diálogos. São duas aldrabices próprias de cobardes ressabiados - ressabiados por não conseguirem fazer nada de jeito nas suas vidas medíocres e todavia serem obrigados a constatar que um blogue feito por quem tem ideias radicalmente diferentes das deles, consegue singrar e passar-lhes por cima do fétido coiro.

Enfim, é esterco pegado, é escumalha que não vale sequer o ar que respira.

9 de junho de 2008 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tou completamente de acordo, esses noruegueses são uma cambada de fdp. Basta ver a que preço eles nos estão a vender o bacalhau. Aproveito aliás para aqui lançar um apelo ao boicote ao bacalhau da Noruega.

9 de junho de 2008 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Basta ver a que preço eles nos estão a vender o bacalhau. Aproveito aliás para aqui lançar um apelo ao boicote ao bacalhau da Noruega."

Deve de ser por causa do preço a que estão a vender o petróleo.

9 de junho de 2008 às 23:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home