sexta-feira, abril 18, 2008

A MAIORIA DOS BRITÂNICOS TEME A VIOLÊNCIA RACIAL E QUER VER OS IMIGRANTES A VOLTAREM PARA OS SEUS PAÍSES DE ORIGEM

Quase dois terços da população britânica teme que a actual tensão racial que se vive no País conduza à violência, segundo sondagem da BBC.

Acresce que sessenta por cento dos que responderam ao inquérito dizem que o Reino Unido tem demasiados imigrantes e metade dos inquiridos querem que os estrangeiros sejam encorajados a irem-se embora.

O negro Trevor Phillips, que encabeça a Comissão da Igualdade e dos Direitos Humanos, afirma que este resultado é «alarmante» (pudera...).

De notar que há sete anos registaram-se violentos conflitos raciais entre jovens brancos e «asiáticos» (provavelmente muslos, digo eu).

A pesquisa foi realizada a propósito do aniversário dos quarenta anos do discurso de Enoch Powell em Birmingham, no qual o referido político inglês avisava os seus compatriotas para o perigo que era continuar a deixar entrar imigrantes vindos das colónias britânicas (Commonwealth) - dizia ele que, tal como os antigos Romanos, também previa que «o rio Tibre» seria tingido de sangue. O discurso aplicava-se particularmente ao fim da liberdade de discriminar racialmente, visto que pouco tempo antes o governo trabalhista tinha emitido uma lei que proibia a discriminação racial na habitação.

Quer isto dizer que há já muito tempo que se previa a catástrofe que a imigração de não europeus representaria para a Europa. Segundo o director da BBC, as palavras de Powell ainda ecoam nas mentes das pessoas. E, claro, irritados por começarem a surgir mais e mais indícios de que o velho conservador tinha razão, a politicagem correcta já vai ao ponto de dizer ou sugerir, subtilmente, que a culpa desta tensão racial é precisamente do tipo de discursos de Powell, que faziam as pessoas pensar em coisas más...
E a repressão ideológica não dá tréguas. Há cinco meses, um candidado conservador em Birmingham foi obrigado a renunciar à corrida eleitoral só por ter dito que Enoch Powell tinha razão em dizer que a imigração descontrolada iria mudar irreversivelmente o País.

Ou seja, a Nova Inquisição bem tenta salientar os poucos políticos ou figuras destacadas que digam que o rei vai nu, mas todo o Povo já sabe da nudez do rei... talvez tenha havido uma «fuga de informação», ou, mais simplesmente, confirma-se que o Povo não é tão estúpido como a elite reinante quer que ele seja e, por conseguinte, munido do mais elementar bom senso, o Povo autêntico repudia maioritariamente a imigração.

Porque, de facto, os seus efeitos já se fazem sentir: há cada vez mais gente a dizer que certas partes do País já não parecem inglesas mas sim alienígenas.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.topix.com/world/
2008/04/brigitte-bardot-
on-trial-for-muslim-
slur-entertainment-reuters

18 de abril de 2008 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tinha razão em dizer que a imigração descontrolada iria mudar irreversivelmente o País."

grande verdade, e o mesmo serve para toda a Europa.


"confirma-se que o Povo não é tão estúpido como a elite reinante quer que ele seja e, por conseguinte, munido do mais elementar bom senso, o Povo autêntico repudia maioritariamente a imigração."

Pois Caturo, mas o povo não faz nada. Por acaso votaram todos eles no BNP ou noutro partido anti-imigraçao? Não.
E o que fazem muitos que nao gostam da situaçao? Nao querem ser racistas ou votar no BNP, estao tao contaminados que preferem comprar um bilhete de aviao e mudar para terras com menos imigraçao. Muitos desses que se veem obrigados a mudar, continuam anti-racistas, esquerdistas, etc.

19 de abril de 2008 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os europeus sempre foram predadores, roubaram, assassinaram, e são, junto com os norte-americanos e os porcos sionistas os responsáveis pela maioria das desgraças que atingem o chamado terceiro mundo. Por isso estão pagando o preço agora, não tem mais jeito, a europa vai submergir nas vagas de imigrantes, que irão aos poucos aniquilar com a matiz européia do continente, vão todos se fuder, ha ha ha ha, e não adianta vocês vociferarem são apenas uma meia dúzia de otários, borra botas, guerreiros de teclado de computador. dentro de uns 100 anos acredito, os nazistas, racistas e outras merdas subumanas serão apenas lembranças do passado.

Por Muslim BR

19 de abril de 2008 às 01:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois Caturo, mas o povo não faz nada. Por acaso votaram todos eles no BNP ou noutro partido anti-imigraçao? Não.

Não... ainda. Mas de notar que osa partidos nacionalistas continuam a crescer.

De qualquer modo, estava mesmo a pensar nisso enquanto escrevia este tópico - efectivamente, a consciência nacional e racial dum povo não se mede necessariamente pelos votos que partidos pequenos e pouco poderosos alcançam. Confirma-se assim que não tem cabimento o argumento antirra de que as votações minoritárias dos partidos nacionalistas são uma prova de que a maioria dos Europeus «não é racista». Há várias razões pelas quais os partidos nacionalistas não ganham (ainda) eleições (mesmo que sejam suficientemente fortes para fazer parte de governos, aqui e ali, na Áustria, na Suíça, na Itália), mas nenhuma delas tem a ver com a receptividade popular à mensagem racial.

Ou seja, o Povo é até bastante receptivo à mensagem racial, independentemente da capacidade ou do poder propagandístico que este ou aquele partido nacionalista possam ter.

19 de abril de 2008 às 01:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os europeus sempre foram predadores, roubaram, assassinaram, e são, junto com os norte-americanos e os porcos sionistas os responsáveis pela maioria das desgraças que atingem o chamado terceiro mundo

Se você tivesse um pingo de vergonha nessa cara nojenta, não se atrevia sequer a sugerir tão revoltantemente mentirosa ideia, quanto mais a dizê-la assim, com essa boçalidade. Isso é mesmo típico da sua laia, esse descaramento asqueroso. A verdade histórica, mas histórica a sério, é que a Europa, e o Ocidente em geral, incluindo os EUA, ajudam demasiadamente o terceiro-mundo, sem obrigação nenhuma de o fazr, pelo contrário. Os Europeus sempre souberam dar lições de civilização e de civilidade ao resto do mundo, sobretudo ao mundo islâmico, que foi e é uma das mais opressivas civilizações de todos os tempos. Quem acabou com a escravatura a nível mundial, por exemplo, foi apenas, exclusiva e unilateralmente a Europa. A Europa acabou com a escravatura em todo o mundo no século XIX, mas o mundo islâmico continuou a praticá-la. A Arábia Saudita só a ilegalizou em 1962, e por pressão ocidental. Mesmo assim, os EUA mantinham até há pouco tempo sanções contra os sauditas precisamente porque esse maravilhoso país, centro do fantástico mundo islâmico, estava (e está, mas enfim...) altamente envolvido no tráfico de escravos actual.

E o que tem mais piada, e é mais significativo, é que andam agora certos clérigos na Arábia Saudita a dizer que o país deve voltar a ter escravatura legalizada, porque o Alcorão a autoriza.

E isto é apenas um dos aspectos da obscena opressão que o mundo islâmico sempre representou, desde Maomé. Outros aspectos foram, e são, a conquista territorial, a destruição ou submissão de outras culturas, o tratamento inferiorizante dos não muçulmanos (cafires) e das mulheres, para além da punição e da morte dos apóstatas. Já para não falar na pedofilia, claro, que para os muçulmanos é muito bonita porque Maomé casou com uma miúda de nove anos.

Não é aliás por acaso que os países do mundo com mais registos de violações dos direitos humanos sejam quase todos muçulmanos.

Ao fim ao cabo, para que é que servem os muçulmanos? Não fazem falta nenhuma à Europa, em aspecto nenhum, rigorosamente nenhum, não são bons em coisa nenhuma, ainda por cima são esteticamente incompatíveis com a imagem europeia. Para cúmulo, odeiam os Europeus.

Pois se odeiam a Europa, porque é que não se vão embora e nos deixam em paz de vez?

Estão mesmo a pedi-las, estão sim... e olhe, muslo favelado, olhe que pode haver mais de um Tancredo nos EUA, pode sim... e do mesmo modo que nós Ibéricos um dia vos pusémos daqui para fora (Ibéria) ao pontapé, do mesmo modo que os Gregos e os Sérvios se libertaram da opressão turca, do mesmo modo que os Hindus travaram a expansão islâmica na Índia e a fizeram recuar, rechaçando as tropas muçulmanas (afinal os soldados de Alá não vencem sempre, ahahhahahahah...), pode ser que um dia destes vocês voltem a ter um revés a sério, daqueles duros, que vos devolva ao deserto duma vez por todas.

Só que, desta vez, esse revés pode ter a forma de vários cogumelos atómicos, um deles sobre a cidade de Meca. Que me diz disso?
Pode ser que voltem para o deserto à força, sim - e pode ser que esse deserto seja radioactivo.

Aliás, você sabe que isso pode perfeitamente acontecer. Você sabe que os Europeus estão a acordar e a começar a lembrar-se da merda que tiveram de enfrentar no passado, dos infra-humanos que queriam submeter a Europa e tiveram de ser repelidos e chacinados. Você e quejandos sabem que o Nacionalismo tem bom potencial de crescimento em toda a Europa, e é por você, e outros, saberem disso, que andam sempre aqui, neste e noutros blogues, a espreitar, ansiosos... :)

Esse vosso receio é confirmado por tópicos como este, em que se revela que a maioria dos Ingleses, por exemplo, não quer gente da vossa laia nas suas terras. Isto assusta-vos, e com razão, porque, tarde ou cedo, os Europeus podem mesmo decidir pôr-vos no vosso devido lugar, que é, na melhor das hipóteses, fora da Europa.

19 de abril de 2008 às 02:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"dentro de uns 100 anos acredito, os nazistas, racistas e outras merdas subumanas serão apenas lembranças do passado."

grande lata. LOL

19 de abril de 2008 às 02:56:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Os brasileiros então têm um grande complexo de inferioridade em relação aos portugueses, por isso é que se mostram tão hostis. Alguns até se esforça por falar o português de portugal, a Europa exerce um grande fascinio na cabeça das pessoas de fora da Europa, e é por isso que os mais invejosos querem tanto destrui-la.

19 de abril de 2008 às 07:16:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Muslo Br 100 anos? É uma sorte se te aguentares por aí mais uns 2. Cuidado com o dengue, essa maravilha dos trópicos, vai na volta foram os europeus que o levaram para aí.

19 de abril de 2008 às 07:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ò CC, tambem praticas o camdomblè?

19 de abril de 2008 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
Sabe qual é a nova tendência? A de dizer que foram os Ocidentais que introduziram o uso do véu.

19 de abril de 2008 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr, já acabou ou não ???

19 de abril de 2008 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está quase.

19 de abril de 2008 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o teu amigo Arqueosionista está prestes a lançar uma tradução do último livro do Feio e tu não dizes nada?
Que raio de idiotário és tu?

19 de abril de 2008 às 15:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muslo Br 100 anos? É uma sorte se te aguentares por aí mais uns 2. Cuidado com o dengue, essa maravilha dos trópicos, vai na volta foram os europeus que o levaram para aí.

Ahahahahhahahahh...

19 de abril de 2008 às 17:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, o teu amigo Arqueosionista está prestes a lançar uma tradução do último livro do Feio

E tu babado de raiva, não é, meu beato filhadaputa? Aguenta e, sobretudo, não chora. :)

19 de abril de 2008 às 17:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.topix.com/world/
2008/04/brigitte-bardot-
on-trial-for-muslim-
slur-entertainment-reuters


http://gladio.blogspot.com/2008/04/novidades-sobre-o-caso-nova-inquisio.html

19 de abril de 2008 às 17:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O pnr, já acabou ou não ???

Está quase.


Um longo «quase», pelos vistos, ehehheheh... já andas a dizer isso há anos, anónimo... aguenta e espera «um pouco» :) mais...

19 de abril de 2008 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo,
Sabe qual é a nova tendência? A de dizer que foram os Ocidentais que introduziram o uso do véu.


Não acredito. Isso seria descaramento a mais (ainda mais do que os outros casos todos, o que já não seria pouco).

19 de abril de 2008 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O arqueohomicida nem dorme com o mediatismo que o MM tem tido nos últimos dias.
XUUUUUUPA ANTIFA!

19 de abril de 2008 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há mediatismos que bem podiam ser evitados!

19 de abril de 2008 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora já são amigos dos pretos e tudo!

20 de abril de 2008 às 00:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cheguei. Em sentido, escumalha!

20 de abril de 2008 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Caralhotas. Que tal te correu a jornada? Muitos clientes lá para os lados do Intendente? :)

20 de abril de 2008 às 01:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Deixa-te lá de raivinhas, não sou eu quem te anda a fazer concorrência, ó paneleirona beata... :)

20 de abril de 2008 às 01:50:00 WEST  
Blogger Condor said...

http://nacionalistas.wordpress.com/2008/04/20/breves-notas-do-coordenador-da-ana-no-fim-da-reuniao-preparatoria-de-19-de-abril/

20 de abril de 2008 às 06:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo, andas a censurar os comentarios. ontem deixei aqui uma mensagem a dizer que o blog está muito melhor desde que começou o julgamento porque o vasco porcalhão anda muito ocupado a safar a peida e não tem tempo para vir para aqui envenenar e tu apagaste, mas deixas montes de comentarios parvos porque será? do guaraná não é de certeza

20 de abril de 2008 às 08:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.novopress.info/?p=2400

O que é esta merda agora o Novopress também é pagão??? Este movimento está mesmo entregue á bicharada.

20 de abril de 2008 às 08:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sabe qual é a nova tendência? A de dizer que foram os Ocidentais que introduziram o uso do véu."



Se a História já não é importante (como ouvi dizer), porque prolifera essa tendência??

20 de abril de 2008 às 08:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este

"Por Muslim BR"

Fez duas coisas que é normal os maometanos fazerem.
- Traíu alá ao trocar a nação da ummah pelo Brasil
- Insultou alá ao não conhecer nem usar o corão.

Com isto, confirma-se que alá é melhor servido quando é traído, e
melhor adorado quando é insultado.

Alá, tudo sabendo, sabia que isto iria acontecer.
Pelos vistos, aprovou e gostou que o traissem e o insultassem.
E porquê?
Muito possivelmente para ter mais um argumento para negar as virgens
e fazer a vida negra aos que forem ter com ele ao maometório.

20 de abril de 2008 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ser claro e eficaz.
Nada melhor do que agarrar directamente alá pelos cornos.
alá tem mesmo cornos, pois maomé fartou-se de o trair e cornear.

Para que se saiba e segundo o próprio islão, a culpa por todo o mal do mundo foi e é responsabilidade de alá e de maomé.
Ele disse-o, demonstrou-o e mandou-o escrever.
Quem disser o contrário está a insultá-lo, a ele e a alá.
Mas se isso acontecer eles também gostam, pois são melhor respeitados e adorados quando são traídos e insultados.

Por Forcado

20 de abril de 2008 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ontem deixei aqui uma mensagem a dizer que o blog está muito melhor desde que começou o julgamento porque o vasco porcalhão anda muito ocupado a safar a peida e não tem tempo para vir para aqui envenenar e tu apagaste

Apaguei sim porque isso passa para o campo da calúnia. Tu não tens provas de que ele venha cá dizer essas coisas, ou tens?
Lê depressa, porque também esta, e a tua, serão apagadas.

20 de abril de 2008 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que é esta merda agora o Novopress também é pagão??? Este movimento está mesmo entregue á bicharada.

À bicharada estava ele entregue antes, mas uma bicharada de sacristia e de rédea curta, inimiga da Liberdade. Este anónimo está pelos vistos incomodado (eufemismo) com os novos tempos, mas tem de se habituar...

De resto, a Novopress limita-se a dar informações de tudo o que possa ser do agrado dos identitários, por isso fornece informações sobre várias iniciativas de vários movimentos políticos, bem como de grupos musicais europeus que fazem música tradicional (folk).

Até já chegou a dar notícias da TIR (o que, neste momento, é bater no fundo)...

20 de abril de 2008 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, sabes que em Inglaterra até já os atrasados mentais podem ser acusados de praticar actos de violencia racista?...esta noticia é exemplificativa do grau de paranoia anti racista a que já se chegou:
http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=560226&in_page_id=1770

20 de abril de 2008 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fonix! até onde chega o desespero e a intriga de faca e alguidar dos euro-sionistas a quererem insinuar que o miguel vaz era beato-patrioteiro,
só que pelos vistos quem convidou o duque das amendoeiras em flôr, para uma entrevista no novopress, foram 2 sujeitos de apelido martins.

20 de abril de 2008 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, sabes que em Inglaterra até já os atrasados mentais podem ser acusados de praticar actos de violencia racista?...

Não admira. Na Idade Média, a Inquisição até chegou a julgar e a punir cães...
A mentalidade é a mesma, a sanha persecutória é crescente e está por toda a parte, para que em nenhum ponto da Terra possa haver quem tenha opiniões racistas.

20 de abril de 2008 às 21:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home