sexta-feira, dezembro 14, 2007

PNR DENUNCIA MANIGÂNCIA COBARDE ANTI-DEMOCRÁTICA PARA O ELIMINAR E FORTALECER OS PARTIDOS MAIORES

O líder do Partido Nacional Renovador (PNR) acusou esta quinta-feira o PS, PSD e CDS de terem «cozinhado» a Lei que obriga os partidos a terem um mínimo de 5 mil militantes, com o objectivo de «eliminar inimigos».

De acordo com José Pinto Coelho, presidente do PNR, esta é uma lei «inconstitucional» e «suja», porque «limita prepotentemente os pequenos partidos».

«Estamos entregues aos bichos e a partidos que, de má fé, querem eliminar inimigos», acusou Pinto Coelho.

«Tribunal Constitucional devia ter vergonha»
O líder do PNR vai mais longe nas críticas e diz mesmo que o «Tribunal Constitucional (TC) devia ter vergonha de aplicar uma medida inconstitucional, feita por partidos que só têm destruído Portugal».
Sem revelar o número exacto de militantes do PNR, Pinto Coelho considera que esta é uma questão irrelevante, dizendo que «não interessa se um partido tem 5 ou 5 mil militantes», pois o «importante é que as pessoas tenham um partido com que se identifiquem».
«O PNR é o único partido que está sistematicamente em campanha e estamos claramente a crescer», justificou Pinto Coelho.
Apesar discordar por completo com a lei dos Partidos Políticos nº2/2003 de 22 de Agosto, Pinto Coelho admite que tudo fará para cumprir a lei, mas adverte que o seu partido se manifestará contra esta «arbitrariedade».

Lei suja
«Considero que têm que existir dois caminhos, em primeiro lugar vamos procurar cumprir a lei mas vamos também protestar contra esta lei suja», disse o líder do PNR.
Pinto Coelho não compreende a lógica da aplicação desta lei, mas adianta desde logo que «os nacionalistas não vão parar».
«Se a linha politica nos é vedada o que é que esperam?», questiona o líder nacionalista, que deixa também um apelo à mobilização da opinião pública para que, de forma «consciente», se levante e proteste.
O Tribunal Constitucional notificou segunda-feira os partidos a provarem, no prazo de 90 dias, que têm pelo menos 5.000 militantes, sob pena de serem extintos por incumprimento da lei dos Partidos Políticos.



A tentativa de intimidação dos nacionalistas por meio das apreensões e dos processos em tribunal não surtiram efeito, porque os Nacionalistas não se deixaram assustar. Vai daí, os donos do sistema passam a mais outro estratagema... e, se este falhar, outro virá...

Tudo, mas tudo, menos ter de aceitar que o Povo possa votar num partido nacionalista, tudo mas tudo menos deixar que se desenvolva uma força política nacionalista, tudo mas tudo menos deixar o Povo decidir por si próprio - a súcia cobarde alegadamente democrática contraria obscenamente a Democracia ao tentar fazer na secretaria o que tem medo de não conseguir fazer nas urnas.


100 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teria pena do PNR, se não fosse o facto de vocês terem comprado o PRD, e lá conseguiram formar o partido sem as assinaturas necessárias.

Agora, veremos depois destes anos todos, se existem pelo menos 5000 portugueses que acham que sejam necessários. Caso contrário, adeus PNR.

Com o PNR extinto, vocês já podem dizer o que vos apetece, tipo pretos para fora de Portugal... nem tudo é mau. :)

14 de dezembro de 2007 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O medo... o medo...

14 de dezembro de 2007 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o problema, passam à clandestinidade!

14 de dezembro de 2007 às 20:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora, veremos depois destes anos todos, se existem pelo menos 5000 portugueses que acham que sejam necessários.

Pelos vistos há, visto que o PNR teve nas últimas legislativas mais de nove mil votos.

14 de dezembro de 2007 às 21:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no tempo da outra senhora.

14 de dezembro de 2007 às 21:47:00 WET  
Blogger Silvério said...

Eu também acredito que sim, isto só vai levar as pessoas a uma participação mais activa na vida politica.

14 de dezembro de 2007 às 21:50:00 WET  
Blogger pvnam said...

«os nacionalistas não vão parar».

---> Não vão parar não. Eles vão continuar a caminhar - duma forma imparável - em direcção ao CAIXOTE DO LIXO da História...


ANEXO:
---» A (mafiosa) INQUISIÇÃO MESTIÇA, a cada dia que passa, possui cada vez mais força repressiva...
---» Aqueles que adoram rogar pragas ao mundo que fiquem na deles... pois os Identitários tem mais que fazer!... De facto:
- Nº 1 -> A luta pela sobrevivência sempre foi, é, e continuará a ser, uma coisa difícil e complicada;
- Nº 2-> Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais... isto é, antes que a força repressiva da Inquisição Mestiça alcance um nível demasiado elevado) isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

14 de dezembro de 2007 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai ser a prova de fogo. Onde estão 5.000 dispostos a dar o nome? O partido entrou num beco , e assim vai acabar como um grupo a jogar à sueca , até que um dia ficam só 3 e o jogo acaba.A ala socialista levou a melhor , agora aguentem e votem mrpp.

14 de dezembro de 2007 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vão votar MRPP? O MRPP tambem vai ser extinto. Aliás o PNR está a tentar organizar uma campanha de angariação de novos militantes. O MRPP ainda nem sequer tugiu nem mugiu a respeito desta situação.
Eu penso que um passo na direcção certa podia ser expulsar os ´´Mishimas`` mais virulentos e perigosos que andam pelo PNR. A partir daí, podia haver condições para outro tipo de militantes ingressar no PNR.
Podiam começar por expulsar os gajos do VolksFront. Se calhar por cada um do VolksFront que expulsavam, ganhavam 70 novos militantes.

14 de dezembro de 2007 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Concordo , mas esses volksfront até são da comissão politica. No forum nacional já li referências a uma luta conjunta com o mrpp contra esta situação (desgraçada) dos 5.000 militantes. Os vermelhos vão ser sempre vermelhos , ainda que travestidos. O Pinto Coelho só vai acordar muito tarde , aliás já é tarde , já não manda nada.

14 de dezembro de 2007 às 22:18:00 WET  
Blogger Silvério said...

Mesmo com isso, antes um PNR que nenhum.

14 de dezembro de 2007 às 22:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

no tempo da outra senhora

Não, foi no tempo desta senhora, com esta direcção e com o trabalho do pessoal que está lá hoje.

14 de dezembro de 2007 às 22:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mesmo com isso, antes um PNR que nenhum.

Claro. Mas há demasiada gente que não entende isto.

14 de dezembro de 2007 às 22:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os vermelhos vão ser sempre vermelhos , ainda que travestidos

Que ridículo... agora os Nacionalistas do Volksfront têm mais a ver com a comunistada internacionalista do que com o Nacionalismo... se calhar o melhor era chamar os beateiros betinhos minho-até-timoristas, não era?... Pois...

14 de dezembro de 2007 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aldrabão! a tomada de posse desta direcção foi em junho de 2005 :), após as legislativas de fevereiro
bom fim de semana ;)

14 de dezembro de 2007 às 22:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mil vezes um comunista nacionalista com consciência racial do que setenta direitinhas patriotas, fascistas e no final de contas universalistas.

14 de dezembro de 2007 às 22:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

aldrabão! a tomada de posse desta direcção foi em junho de 2005 :),

Aldrabão és tu, nessa altura já lá estavam os que estão hoje e afastam os enjoadinhos beateiros.

14 de dezembro de 2007 às 22:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

és aldrabão, caturo, nas legislativas de 2005 estava na direcção só o Pinto Coelho e quem presidia era o Paulo Rodrigues

nem mentir sabem

14 de dezembro de 2007 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Mil vezes um comunista nacionalista com consciência racial do que setenta direitinhas patriotas, fascistas e no final de contas universalistas.

olha a miragem dos 5000.... kakakakkaka
e cuidadinho, por entre esses 5000 irão se inscrever muitos "tótós" adormecidos e depois zás-trás. amor com amor se paga AHAHAHAHAHA

14 de dezembro de 2007 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Concordo , mas esses volksfront até são da comissão politica. No forum nacional já li referências a uma luta conjunta com o mrpp contra esta situação (desgraçada) dos 5.000 militantes. Os vermelhos vão ser sempre vermelhos , ainda que travestidos. O Pinto Coelho só vai acordar muito tarde , aliás já é tarde , já não manda nada.

Sexta-feira, Dezembro 14, 2007 10:18:00 PM"
A questão da necessidade de ser feita uma ´´limpeza etnica`` no PNR é uma questão que devia fazer parte das propostas do programa de uma lista á convenção nacional, que quisesse mudar o estado de coisas no PNR e enfrentar com sucesso a actual situação de emergencia.
Sem fazer primeiro essa limpeza, e divulgar publicamente que a limpeza foi feita, o PNR não tem hipoteses de sobreviver ao Tribunal Constitucional.

14 de dezembro de 2007 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É afastar os racistas e outra criaturas anti-democraticas e propor a fusão ao PND. O Monteiro ia receber todos de braços abertos.

15 de dezembro de 2007 às 01:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente esses jovens delinquentes que se apelidam de Nacionalistas devia de ser ensinados por alguém que saiba o verdadeiro significado da palavra Nacionalismo. A defesa da nossa nação não pode ser sobreposta a interesses nacionais socialistas que são defendidos por delinquentes que ajudaram a estragar a imagem do partido.Eles que criem um partido só para eles ou que voltem para as bebedeiras e para os concertos de musica pesada porque ao movimento Nacionalista não fazem falta. Como foi possivel chegar a esta situação, é preciso agir e criar um partido verdadeiramente Nacionalista que defenda unicamente o nome do nosso país e o legado que nos foi deixado pelos nossos antepassados. Nesta situação toda só tenho pena do José Pinto Coelho e do Humberto Oliveira, espero que acordem a tempo de fazer alguma coisa pelo PNR e por quem de início trabalhou bastante por ele. Quem se mete com lobos com outros interesses sujeita-se.

Saudações Nacionalistas
D.F.

TUDO PELA NAÇÃO, NADA CONTRA A NAÇÃO

15 de dezembro de 2007 às 05:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mil vezes um comunista nacionalista com consciência racial do que setenta direitinhas patriotas, fascistas


Não diga disparates! Usando a sua terminologia , coloque de uma vez por todas na sua cabeça ,que há direitinhas com consciência racial suponho que a maioria. Chega de "vomitar" argumentos falsos , e esqueça lá a expressão "minho-timorense" completamente ultrapassada , e que não fica bem como argumentação , na boca de alguèm com inteligência.
Eu não sou universalista , tenho conciência racial , mas não sou vermelho , nem sonho com cavalos brancos em Aspen. Será que mesmo assim posso ser Nacionalista?
Fique lá com os 3 ou 4 volksfronts , bom proveito.

15 de dezembro de 2007 às 08:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

voçês não sabem o que falam, ainda há poucos meses o PNR tinha perto de 300 militantes e cerca de 30 com as quotas em dia.
Agora quero vêr como vai ser.
Extinção é certa.
Até porque não acredito que pessoas normais iriam aderir a um partido de nazi-skin e marginais.

15 de dezembro de 2007 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será bom para o Nacionalismo a extinção do PNR,pois pode-se limpar de vez o mau nome que os marginais e nhurros nazis e skniheads deram ao verdadeiro Nacionalismo de massas.
Portanto extinção do PNR,já !!

15 de dezembro de 2007 às 13:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o Castro quer fazer um partido novo com o Pantera.

15 de dezembro de 2007 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a extinção do PNR é uma prenda de natal para os verdadeiros nacionalistas portugueses.

15 de dezembro de 2007 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PNR? isso com o PNR é para acabar!

15 de dezembro de 2007 às 13:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Opáh ,logo agora que estava a aprender a esticar o braço e tatuar uma suática na testa.
Porra já nem vou acabar de ler o Mein Kampf.

15 de dezembro de 2007 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ó Pantera agora já não assinas o que escreves?
Tens medo de quê?

15 de dezembro de 2007 às 13:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ÚLTIMA HORA :
Foi visto num Restaurante na Linha de Sintra,o Castro,Pantera,Dhimmi e a Gisela, pelo que pareçe são o núcleo duro do novo Partido Nacionalista.

15 de dezembro de 2007 às 14:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os nazis e os volksfronts do PNR vão mendigar inscrições dos antifas de extrema direita para lhe salvar a pele.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

15 de dezembro de 2007 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Mussolini !!!!
Viva o Hitler !!!!
Viva o PNR !!!!

15 de dezembro de 2007 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou maluco, por isso sou do PNR.

Vou ajudar o meu belo partido, indo arranjar novos militantes no Hosp.Miguel Bombarda , onde estou internado.

15 de dezembro de 2007 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Boubala Baldé e sou preto e moro na Cova da Moura, e como gosto muito do PNR, para breve vou mais a rapaziada aqui do meu bairro, á sede do PNR,para nos inscrevermo-nos como militantes para o partido não desapareçer.

15 de dezembro de 2007 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é José mas sou mais conhecida por Josefina Linguaruda.
Sou Gay e gosto muito do PNR, por isso vou junto da comunidade homossexual arranjar mais militantes para este belo partido não desapareçer

15 de dezembro de 2007 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Josué Isaac(isso mesmo igual ao do skin mestiço),e venho aqui dizer que estou solidário com o PNR , e que vou para junto da Comunidade Israelita de Lisboa , arranjar novos militantes para o PNR.

15 de dezembro de 2007 às 17:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Informo que o PNR vai conseguir arranjar os 5000 militantes. Os antifas do MAP- Movimento Antifascista Português, já se estão a mobilizar nesse sentido. Vamos insccrever milhares de antifas como militantes do PNR. Depois,logo que estejamos em maioria lá dentro, vamos tomar conta da direcção do PNR, expulsamos os racialistas e fazemos do PNR um movimento anti racista e anti nazi.

15 de dezembro de 2007 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR não pode acabar, então e depois ???
Acabaria também os foruns antifascistas e anti-pnr.
E eu deixava de gozar e rir á conta dos nhurros do pnr.

15 de dezembro de 2007 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu fathi Ibhraim, talibã a amigo do Dhimmi, venho aqui expressar a minha vontade de ajudar o PNR, por isso vou falar com o Bin Laden , para arranjarmos novos militantes .

15 de dezembro de 2007 às 18:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Zé Maneli e sou alentejano de Pias, como gosto muito do PNR, vou recensear as minha ovelhas para as pôr como militantes do PNR .

15 de dezembro de 2007 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Florival e sou hippie, por isso quero ajudar o PNR, para depois legalizarem as drogas todas.
Por falar nisso vou para a minha comunidade de janados-drogados, pô-los como militantes do PNR, para o partido não acabar.

15 de dezembro de 2007 às 18:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu também quero ajudar o PNR, por isso vou recensear oa animais do Zoo (Girafas,Elefantes,Macacos,etc.), para depois se tornarem militantes de luxo do PNR.
É só macacada.

15 de dezembro de 2007 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oi galera! Meu nômi é Edjiusôn e sou de Ceará, no Bráziu. Sô traficantchi dji pêrva aí pró Portugau dji vócêis. E aí cara, quando êscutei qui iam acabá com o PêÉniÉrri (PNR), pensei em dá uma ajudjinha a taum bôns cliêntchis di putaria brasileira cómu vócêis e inscrêvê aqui à galera nördestchina no vosso partchido aí, pôr isso vou náturálizá tôdo u mundo aqui pra si tôrnarem militântchis di luxo dessa droga aí. Um abráço espéciau ao àmigão Mário e Pinto-Coelho.

15 de dezembro de 2007 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou o Chico Talhante,e como gosto muito do PNR, vou recensear as minhas vacas e porcos para depois militarem e ajudarem o PNR.

15 de dezembro de 2007 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olá eu me chamo Sueli, e tenho muitos bons clientes no PNR, por isso vou dizer ás minhas amigas putas que se inscrevam no PNR, para este partido não terminar.
ouviu,cara.

15 de dezembro de 2007 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Com tanta gente a ajudar o PNR, ainda estou a vêr esse belo partido no poder.
Devia ser lindo.

15 de dezembro de 2007 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=hCLa4ThgMEU

Vejam o Caturo a celebrar a Hanukah.

16 de dezembro de 2007 às 00:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eai nacionalistas portugas vi ku vosso partidu tava com dificuldades, nos e os irmaos tambem temus dificuldades com os alemaes(policia) aqui no morro. somos cerca de 100 mil favelados e se nos for garantidu estatuto de portuga nos todos nos filiamos no pnr a partir daqui e quem sabe proximas eleiçoes o pnr sobi ao puder!!!o mario maxado a gente ja conhece muito bem já que ele acolheu ai em portuga umas putas de kualidade do nosso morro e foram todas bem tratadas.

BRAZIU E PORTUGA É TUDO IGUAL FICAMOS ESPERANDO A VOSSA RESPOSTA

16 de dezembro de 2007 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Mario Machado é que podia arranjar mais uns militantes para o PNR. É mandarem-lhe umas fichas de adesão ao PNR lá para a prisão que ele depois distribui pelos restantes detidos e quem sabe, arranjam-se logo ali mais 20 ou 30 novos nacionalistas nacional socialistas PNRistas

16 de dezembro de 2007 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O SIS está de luto.
É com pena e pesar ,que vimos a possível extinção do pnr, que sem dúvida dava trabalho a muitos agentes e eles possívelmente vão para o desemprego.
Por isso estamos a inscrevermo-nos no pnr, para que este não acabe, e que nós trabalhemos muito a "tratar" dele.

16 de dezembro de 2007 às 09:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero ser militante do PNR,como faço ?
Só um aparte é que sou preto e rasta , e gosto de fumar droga com fartura.

16 de dezembro de 2007 às 10:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a sensação que é o paneleiro do Pantera ,que anda a espalhar veneno.

16 de dezembro de 2007 às 12:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é nada o pantera, é sim o cabrão do Dhimmi, o homicida do Martins e toda a paneleiragem da C.I..

16 de dezembro de 2007 às 12:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE TRISTE FIM QUE O PNR VAI TER:

- MILITANTES & DIRIGENTES PRESOS.
- EXTINTO PELO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

AHHAAHAHAHAHAH!!!!

16 de dezembro de 2007 às 14:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tal é o desespero do Pinto Coelho que até já se senta à mesa com os maioistas do MRPP! Traidor!

16 de dezembro de 2007 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nós a liga dos Cabeçudos, vamos votar no PNR.

16 de dezembro de 2007 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estamos muito preocupados com a situação, então e o nosso blog anti-pnr, como será?
Vamos aderir á militância do pnr, pois só assim temos a nossa importância como existência.

16 de dezembro de 2007 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

16 de dezembro de 2007 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE PENA!

67 comentários a este artigo e a maiora parece vinda de atrasados mentais.
Os meninos de infantário que se divertem a escrever estas merdas aqui sobre este grave assunto, nem tem a consciência que isto é apenas a ponta do iceberg, agora é a exigência é de 5.000 militantes, amanhã será de 10.000 e um dia destes, até os blogues, que poderiam servir para que cada um expressasse as suas ideias, e como contrapoder ao sistema, também vão acabar, caso não haja
uma "limpeza higiénica" à merda que atrazados mentais de 7 ou 8 anos escrevem neste e noutros blogues.
Não são só os patetas que escrevem esses disparates, que por aqui passam, muita gente que nada tem a ver com ideais nacionalistas já não falando dos "olheiros" do regime, aqui visitam este e outros sites.
Realmente com prosas destas, fica-se a pensar um bem danado do Nacionalismo e dos nacionalistas.
Caro amigo Caturo, pega na esfregona, ou melhor, na tesoura e dá uma limpeza a este teu blogue que, com a merda que esses patetas para aqui mandam, nem dá vontade de o visitar.
Um abraço.
LUSITANO

P.S.-Para os débeis mentais que pensem que estou a defender o PNR, fiquem sabendo que não pertenço a esse ou a qualquer outro partido ou organização, defendo é o direito a que cada um expresse as suas opiniões livremente, mas sem a ameaça dos disparates de atrasados mentais, que há muito deveriam estar internados no Miguel Bombarda.
Isso é que é a verdadeira Democracia, com a qual me parece quererem acabar, para depois andarem com a canga em cima do pescoço.

16 de dezembro de 2007 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

O que se escreve aqui tem algo a ver com liberdade de expressão?
Não me parece!

Insultos e mais insultos.

16 de dezembro de 2007 às 18:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

O que se escreve aqui tem algo a ver com liberdade de expressão?
Não me parece!

Insultos e mais insultos.

16 de dezembro de 2007 às 18:56:00 WET  
Blogger Silvério said...

Lusitano parece-me cada vez mais certo que se não apoiarmos essas organizações a sua existência terá cada vez menos possibilidade de acontecer. Parece não haver meio termo, ou queremos uma democracia plural e fazemos alguma coisa por isso ou simplesmente ficamos a ver a "caravana" passar.

16 de dezembro de 2007 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se o PNR for extinto faz-se uma vigilia ahahahahahahahahahahah.
Mas a sorte dos gajos é que o Pinto Coelho vai rezar umas preçes e o PNR salva-se por milagre ahahahahahah.

16 de dezembro de 2007 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que já não estou a perceber nada disto. O Caturo anda aqui a dizer que esta decisão do TC foi tomada para acabar com os nacionalistas do PNR.
O MRPP agora publica um comunicado de imprensa a dizer que esta fiscalização do TC é feita com o objectivo de acabar com o MRPP.
Em que é que ficamos? Foi feita para acabar com o PNR ou foi feita para acabar com o MRPP?

"NOTA À IMPRENSA"
Sobre a exigência de um número mínimo de filiados nos partidos políticos


Bloco Central e Tribunal Constitucional apostados em dissolver o PCTP/MRPP e varrer a oposição extra-parlamentar.

1. A exigência de um número mínimo de militantes e entrega da respectiva identificação à polícia como requisito da existência dos partidos políticos, agora tentada concretizar pelo Tribunal Constitucional, para além de uma medida pidesca e fascista, é um gravíssimo ataque e uma intolerável violação à liberdade democrática, constitucionalmente consagrada, de constituição de partidos políticos e, consequentemente, da liberdade de expressão organizada de ideias políticas pelos cidadãos.
2. Importa, desde logo, denunciar que os defensores desta medida, vertida na Lei Orgânica 2/2003, são o PS e o PSD (na altura, de Durão Barroso), e que essa Lei foi promulgada pelo “democrata” Jorge Sampaio e obteve, nesta parte, a anuência do PCP, BE e CDS.
3. Esta exigência agora tentada consumar por um Tribunal que se limita a ser o porteiro e arquivo do regime, visa, acima de tudo, eliminar o PCTP/MRPP, o maior partido extra-parlamentar, e varrer os restantes partidos fora do leque dos partidos do poder.
4. O problema político fundamental da democracia partidária não está, obviamente, no número de militantes que cada partido tem - número esse extremamente volátil – mas sim no seu número de votantes.
5. Os partidos não são definidos na lei nem se caracterizam por ser organizações de massas, mas sim organizações para exprimir ideias políticas, bastando ter apenas identificados os seus dirigentes.
6. Tal como Salazar não permitia a existência de partidos, o PS e demais partidos do Parlamento só admite partidos com mais de 5000 militantes. Por outro lado, se este requisito se tivesse imposto no início da democracia em Portugal, ainda hoje estaríamos no tempo de D. João V.
7. Ao engº Sócrates interessa-lhe saber quantos e quem são os militantes dos partidos, mas já não quer saber a opinião dos portugueses sobre o Tratado da UE.
8. O que não se pode escamotear é que esta é mais uma das medidas que, a somar à perseguição pidesca diária sobre os opositores ao governo e ao regime, à restrição dos direitos dos cidadãos em matéria do processo penal, ao reforço das acções de policiamento e invasão da privacidade, pelas escutas sem controlo e acções de vídeo-vigilância a pretexto do combate ao terrorismo – quando não se conhece outro, para além do que é praticado pelo Estado -, pretende pôr termo às réstias de democracia que porventura ainda subsistam.
9. O PCTP/MRPP, para além de repudiar esta manobra dos farsantes pseudo-democráticos que governam este país, não deixará de mobilizar o povo português na resposta a mais este ataque de que é alvo na sua já longa história de quase quarenta anos de existência e de luta contra o regime fascista, a ditadura social-fascista e as sucessivas tentativas de estrangulamento e destruição.

Lisboa, 15 de Dezembro de 2007
A Comissão de Imprensa
do PCTP/MRPP

17 de dezembro de 2007 às 04:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esse lusitano, não é o Dragão Lusitano

17 de dezembro de 2007 às 10:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

A questão da necessidade de ser feita uma ´´limpeza etnica`` no PNR é uma questão que devia fazer parte das propostas do programa de uma lista á convenção nacional,

Ahahahh... ó miseráveis, minho-timorenses e outras figuras tristes, façam vocês o vosso partidozeco, ou então enfiem-se no PND. No PNR é que não têm lugar, que este é um partido nacionalista a sério.

17 de dezembro de 2007 às 16:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Usando a sua terminologia , coloque de uma vez por todas na sua cabeça ,que há direitinhas com consciência racial

Meta você nos cornos, e , que os direitinhas que têm consciência racial a sério não se fazem de enjoados só por terem a seu lado comunistas com consciência racial. Está a perceber ou precisa dum desenho? Porque quem, por questões de índole meramente político-económica, bate com a porta armado em prima-dona, é porque afinal não se dispõe a fazer sacrifícios menores em nome da identidade racial, e, para esses, bardamerda com toda a força em dose completa. Não fazem falta nenhuma.



Chega de "vomitar" argumentos falsos

Você é que vomita falsos argumentos, visto que arma um cagaçal snobe que mete nojo aos cães e, curiosamente, nunca chega a dizer ao certo o que o incomoda... você e quejandos é que andam a soldo de interesses não revelados. Porque conseguinte, há-de engolir sempre os argumentos que vomita, isso é que eu lhe garanto.



esqueça lá a expressão "minho-timorense"

Não esqueço não, porque é bem actual, e de que maneira. E o facto de você enfiar a carapuça é mais do que sintomático.



Eu não sou universalista , tenho conciência racial , mas não sou vermelho ,

Estou-me cagando para o que você é - eu também não sou comunista, mas não é por isso que sofro da mesma miopia tacanha que você.



nem sonho com cavalos brancos em Aspen

Pois não - anseia é por cordeiros tenros do Senhor em Fátima. Também não faz falta absolutamente nenhuma antes pelo contrário.



Será que mesmo assim posso ser Nacionalista?

Pergunte aos nacionalistas ateus ou cristãos que andam no PNR. Mas isso não faz você... porque será?...



Fique lá com os 3 ou 4 volksfronts , bom proveito.

Ora nem mais.

17 de dezembro de 2007 às 16:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

és aldrabão, caturo, nas legislativas de 2005 estava na direcção só o Pinto Coelho

Aldrabão és tu, nessa altura já lá andavam os FNs e já os teus diziam que aquilo não ia longe, deixa-te de tretas.

17 de dezembro de 2007 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

os nazis e os volksfronts do PNR vão mendigar inscrições dos antifas de extrema direita para lhe salvar a pele

Isso queriam vocês... mas talvez tenham uma surpresazita para vos fazer espernear. :)

17 de dezembro de 2007 às 16:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que o PCTP/MRPP diz nesse comunicado é verdade - todavia, a vontade de acabar com o PNR serviu aqui de gatilho para uns, de gota de água para transbordar o copo para outros. O PCTP/MRPP já não mete medo a ninguém, provavelmente nem ao PCP, passando-se precisamente o contrário com o PNR - a questão tem de ser enquadrada num contexto maior, à escala europeia, e é aí que se verfifica como o fenómeno transcende fronteiras nacionais, visto que noutros países da Europa usam-se todas as manigâncias legais e mais algumas para liquidar os partidos nacionalistas.

17 de dezembro de 2007 às 16:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois não - anseia é por cordeiros tenros do Senhor em Fátima. Também não faz falta absolutamente nenhuma antes pelo contrário."

Que engraçado. Também utilizas esse parlapié com o teu amigo Miazuria?

17 de dezembro de 2007 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meta você nos cornos


Diz o Caturo que só ofende quando é ofendido! Mentira
Na resposta que formula ao meu post , desce ao nível zero da argumentação e ao máximo da ordinarice. Concordo consigo variadas vezes , mas está nos últimos tempos a demonstrar posições estranhas e até antagónicas entre si. De qualquer modo só lhe quero comunicar que tenho a cabeça sem cornos. E agradeço que não repite as ofensas , para bem de todos nós.

17 de dezembro de 2007 às 18:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que engraçado. Também utilizas esse parlapié com o teu amigo Miazuria?

O meu amigo Miazuria não manda bocas despropositadas e fora de contexto ao Paganismo.

17 de dezembro de 2007 às 18:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Diz o Caturo que só ofende quando é ofendido! Mentira
Na resposta que formula ao meu post , desce ao nível zero da argumentação e ao máximo da ordinarice


Bem, mandar-lhe meter alguma coisa nos cornos foi realmente uma resposta a atirar para o excessivo, concordo, mas não cheguei propriamente a insultá-lo, nem declarada nem tampouco subtilmente, visto que não insinuei sequer que fosse algum filhadaputa. Esta conversa de cornos é aliás natural nestas lides internéticas e não significa evidentemente que a pessoa a quem sejam dirigidas esteja realmente munido de um par de chavelhos (pequenos ou grandes).

E, mais uma vez, constato que o cagaçal gerado serviu às mil maravilhas para se fazer de vítima e assim evitar dizer ao certo qual o problema da presença dos Volksfronts... truques de gente sabida.

17 de dezembro de 2007 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O meu amigo Miazuria não manda bocas despropositadas e fora de contexto ao Paganismo."

Não sabia que é possível adivinhar a religião do nosso interlocutor via Internet. Mas pronto, fiquei esclarecido sobre a tua posição em relação ao Cristianismo.

17 de dezembro de 2007 às 18:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que se escreve aqui tem algo a ver com liberdade de expressão?
Não me parece!


Pois. Mas não sou eu que as escrevo nem tampouco as mando escrever. Aliás, até as apago. Sucede simplesmente que demasiada saloiada tenta por todos os meios ujar um dos poucos espaços internéticos em que ela existe.

E que saloiada é esta?
Os autores deste tipo de imbecilidades, são de dois tipos e têm intenções correspondentes:

- os antifas querem aproveitar a deixa para atacar os «fachos»:
- os anti-democratas, a maior parte deles minho-timoristas, pura e simplesmente odeiam a Democracia, desprezam a liberdade de expressão, porque nas suas cabecinhas isso não tem sentido, o que interessa é a palavra do chefe e dos «mais dotados», e, por conseguinte, acham que isso de deixar o oponente/inimigo falar é sinal de fraqueza, vai daí tentam por todos os meios convencer-me a acabar com isto, e um dos modos que têm para o fazer é encher isto de lixo para que as pessoas decentes daqui se afastem e vão para outros blogues, mais controladinhos... pensam eles que assim me obrigam a alterar o modo de funcionamento do blogue, pobres carneiros. Não imaginam que a liberdade vale bem que se leiam meia dúzia de insultos - é que, caso fosse necessário, até valia as próprias vidas deles.

Em ambos os casos, nunca como neste caso se aplicou tão bem a expressão «os insultos ficam com quem os profere».

17 de dezembro de 2007 às 18:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não sabia que é possível adivinhar a religião do nosso interlocutor via Internet

É de certeza possível «adivinhar» uma intenção hostil insultuosa quando há bocas trocistas e descontextualizadas, quer o seu emissor seja cristão, muçulmano, judeu, ateu, taoísta ou bahai...

17 de dezembro de 2007 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas a tua réplica foi dirigida ao Cristianismo.

17 de dezembro de 2007 às 18:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

E não me enganei. Ou porventura crês que um minho-timorense anti-comunista seja doutra religião?

17 de dezembro de 2007 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não te ocorreu que pode não ter religião nenhuma?

17 de dezembro de 2007 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, ocorreu... mas foi uma questão de probabilidades. Mas ainda bem que relembras isso, para que eu manifeste o meu desprezo para com laicismos desenxaibidos e mutilantes que tomam posições de hostilidade para com a Religião. Pronto, está feito...

17 de dezembro de 2007 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bela demonstração de respeito. Parabéns.

17 de dezembro de 2007 às 19:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado. Respeito com respeito se paga - e o seu inverso idem. É uma questão de respeito... para com a Justiça.

17 de dezembro de 2007 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E, mais uma vez, constato que o cagaçal gerado serviu às mil maravilhas para se fazer de vítima e assim evitar dizer ao certo qual o problema da presença dos Volksfronts... truques de gente sabida.

Um partido Nacionalista pode abarcar no seu seio uma panóplia de tendências , não pode é comportar tendências antagónicas. Os Volksfronts não têm qualquer importância por si só , a questão pertinente e a resolver , é se os Volksfront somam ou diminuem ao todo que é,ou podia ser o PNR. A meu ver todos os que assentam a sua luta , na falsa permissa da luta de classes , está a mais. Quem defende posições universalistas , está a mais. Quem se alia ao Hamas ou ao Ahmadinejad , está a mais. Quem acha que o mundo está "assim" devido aos judeus , está a mais. Quem se alia ao Chavez , está a mais. A Volksfront (se é que existe verdadeiramente uma volksfront nacional) representa tudo isto , ou pelo menos as duas ou trés pessoas que a representam.
Pode o PNR ter na sua Comissão Politica ter gente com tal pensamento? Podem sempre perguntar-me : e a consciência racial? Ok , têm apenas um ponto. Uma curiosidade para terminar , o que o leva a contestar a Tir e ser tão tolerante com os volksfront?

17 de dezembro de 2007 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fácil, a organização alemã é racista, a TIR não.

17 de dezembro de 2007 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E onde é que está alguém da Volksfront na Comissão Política?

17 de dezembro de 2007 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O VolksFront não é alemão é americano, embora tenha um nome alemão. Ouvi dizer que o Portland é do VolksFront e da comissão politica do PNR

17 de dezembro de 2007 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O homicida da CI esteja mas é caladinho.

17 de dezembro de 2007 às 22:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aldrabão és tu, nessa altura já lá andavam os FNs e já os teus diziam que aquilo não ia longe, deixa-te de tretas."

Vai enganar macacos, caturo. A direcção da altura era o Paulo Rodrigues, o Pinto Coelho, o Bruno Oliveira Santos, o Luís Henriques, o Duarte Branquinho e o gajo de Mafra. Ou não era? Sempre a mentir!

18 de dezembro de 2007 às 02:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" O VolksFront não é alemão é americano, embora tenha um nome alemão. Ouvi dizer que o Portland é do VolksFront e da comissão politica do PNR "

Isso é o que dá quando se fala pelo que se ouve dizer.
Vais ao site do PNR e vês quem é da Comissão Politica, é muito mais fácil que falar por falar.

18 de dezembro de 2007 às 10:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vais ao site do PNR e vês quem é da Comissão Politica, é muito mais fácil que falar por falar.


Está lá o nome ,sim senhor!

18 de dezembro de 2007 às 13:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fdx tou triste, se o PNR acabar com que é que vou gozar? Ito n pode ser assim, recuso-me a aceitar.

P.S peço aos dirigentes do PNR para meterem de novo as fotos no organigrama, principalmente as do Vasco Leitão e do Pedro Frade, duas caras lindérrimas. Um tesão

18 de dezembro de 2007 às 14:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

A meu ver todos os que assentam a sua luta , na falsa permissa da luta de classes ,

Quem te disse que era esse o caso?


Quem defende posições universalistas

Os únicos «nacionalistas» que vi a defenderem posições universalistas foram os minho-timorenses. Os únicos.



o que o leva a contestar a Tir e ser tão tolerante com os volksfront?

O Volksfront não faz a apologia declarada do Islão nem anda a queer integrar os filhos dos imigrantes em Portugal.

18 de dezembro de 2007 às 15:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Cheguei tarde a este dabete, mas gostaria de lhe perguntar o seguinte:

A lei que regulamenta a actividade dos partidos políticos não é de 2003?

Em que se baseia para dizer que há um ataque ao PNR? porque não ao MRPP, ou ao PND?

Não será esta boa oportunidade de fazer política? (o Manuel Monteiro já se apercebeu disso...) e está o caro Caturo a sobrevalorizar o suposto receio do PNR, para disso colher dividendos?

Melhores Cumprimentos

19 de dezembro de 2007 às 14:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro anónimo, a resposta à sua pergunta está nas próprias questões que colocou. Repare:
A lei que regulamenta a actividade dos partidos políticos não é de 2003?
Em que se baseia para dizer que há um ataque ao PNR? porque não ao MRPP, ou ao PND?


Sendo essa lei de 2003, porque será que só agora é que o regime se lembrou dela? «Talvez» porque, antes disso, o PNR não incomodasse ninguém; é bem provável que os outros partidos pequenos nunca passem da cepa torta e das votações residuais, além de que os seus posicionamentos ideológicos não ameaçam verdadeiramente o sistema mundialista multiculturalista; mas com o PNR, a coisa muda de figura. Noutros países da Europa sucede o mesmo com as forças nacionalistas, chegando-se ao ponto em que todos os partidos - dos comunistas aos democrata-cristãos - se unem (comunistas e democrata-cristãos, repito) só para impedir a vitória dos nacionalistas, como aconteceu nas eleições presidenciais francesas de 2002 e em eleições locais de Antuérpia.

Saudações

19 de dezembro de 2007 às 15:08:00 WET  
Blogger Silvério said...

O PNR foi convidado para o debate da sic notícias?

19 de dezembro de 2007 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vais ao site do PNR e vês quem é da Comissão Politica, é muito mais fácil que falar por falar.


Está lá o nome ,sim senhor!

Foda-se que a cegueira é tanta que nem consegues ler os nomes da Comissão Política e ver que não está lá nenhum nome desses?

19 de dezembro de 2007 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, caiu a máscara, és um mentiroso profissional. Já te disse quem eram os dirigentes do PNR nas eleições de 2005 e de ti só chegou silêncio ensurdecedor. Mete a reforma.

20 de dezembro de 2007 às 01:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu és pior que mentiroso, imbecil - tu és deturpador. Eu disse que o PNR obteve quase dez mil votos nas últimas legislativas com o mesmo pessoal que lá está hoje - e tu, mesquinha e estupidamente, vieste dizer que não, porque nessa altura ainda lá estava o Paulo Rodrigues. Mas acreditas, palhaço, que o partido mudou completamente perante os olhos do Povo só porque Paulo Rodrigues saiu? És mesmo um tapado merdoso e autista. Ainda bem que merda da tua laia está fora do PNR, não precisamos lá de atrasos de vida invejosos.

20 de dezembro de 2007 às 18:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home