sexta-feira, dezembro 14, 2007

APROVAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO SEIO FAMILIAR POR PARTE DE PROFISSIONAIS TURCOS DE SAÚDE

No país asiático que uns quantos politicamente correctos, islamófilos, dimiescos e também neo-cons querem meter dentro da Europa, a maioria do pessoal de emergência de um hospital universitário acha correcto que o marido agrida a esposa. Alguns dos motivos aceites para tal punição são mentir ou criticar o marido.

Não de admirar que esta gente pense assim, visto que o seu livro sagrado diz o seguinte:
«Os homens mandam nas mulheres, porque Alá fez com que um seja superior ao outro, e porque eles gastam a sua propriedade (para sustentar as mulheres). Portanto, as boas mulheres são obedientes, guardando em segredo aquilo que Alá guardou. No que respeita àquelas das quais temas rebelião, admoesta-as e põe-nas fora da cama, e dá-lhes açoites.»
Alcorão 4:34
O que será da Europa se/quando a hoste islâmica da Ásia Menor começar a ter o poder de interferir na política interna do continente?

1 Comments:

Blogger moni said...

será uma maravilha para os que constantemente querem fazer crer que lutam pela igualdade, seja ela a que nível for, entre homens e mulheres. Até dá vontade de rir. e por favor não venham com as desculpas que os cristãos ou católicos são diferentes.

15 de dezembro de 2007 às 16:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home