quarta-feira, dezembro 05, 2007

FRAGMENTO VALIOSO DA VIDA QUOTIDIANA

No estado norte-americano do Oregon, a NBC noticiou o caso de um pagão asatruar que descobriu um condutor acidentado que estava gravemente ferido, e, acto contínuo, chamou as autoridades pelo telemóvel enquanto esperava por auxílio.

O asatruar, Clifton Siple, disse ao jornal que se encontrava em dado momento a dirigir orações a Njord (Deus do Mar) e acabou por descrever sumariamente a sua religião germânica aos jornalistas... «não é uma religião dominante. Está a ser reconstruída duma distância de mil anos. Não estamos nus a dançar nos bosques».
Não deixa de ter interesse que a imprensa que abordou o sucedido tenha noticiado este aspecto do episódio.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou-me a cagar para os pagãos, o qe me está a chatear é que não consigo entrar no forum dos antifas. Um gajo escreve o nick e a passaword e não acontece nada. Será que fui bloqueado?

6 de dezembro de 2007 às 00:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

E eu estou-me a cagar para os teus problemas no fórum antifa. Arranja outro nick ou fecha a matraca.

6 de dezembro de 2007 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pagão, quer dizer, Cagão de merda!

6 de dezembro de 2007 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, assim se vê a camaradagem deste tipo, caralho! Caturo, és um preto de merda!

6 de dezembro de 2007 às 10:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vêm aqui dizer que cagam para os pagãos, e esperam ser recebidos com tapete vermelho? Que merda é essa? Achavam que provocações dessas passavam assim em branco?

6 de dezembro de 2007 às 12:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas olha, ó nacionalista anti-fascista, ainda bem que falaste - é que isso só confirma a cobardia intelectual da gentalha antifa. Também eu fui expulso, depois de lá ter andado a desmontar a argumentação antifa e antirra, o mais das vezes mentecapta e revoltantemente desonesta, invertebrada mesmo. Os meninos queriam armar em intelectuais, e até começaram por saudar a minha disposição para ir lá discutir, mas a tunda verbal que gramaram foi demais para eles, não aguentaram, estalou-se-lhes o verniz e, por isso, quando eu há pouco me preparava para continuar a rebater uma mensagem que ontem tinha deixado a meio, leio isto quando chego ao site:
Visitante, você foi banido deste fórum!
Acabou-se o recreio.


Ou seja, a vitória da argumentação nacionalista, em vez de ser por k.o., como é habitual, foi por... desistência... :)

6 de dezembro de 2007 às 12:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora venham cá dizer que a esquerdalha é tolerante e os «nazis» é que não admitem debates... mais uma vez se provou a falsidade desta atoarda propagandística.

6 de dezembro de 2007 às 12:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim, aquela escumalha conhece o meu blogue, cujo endereço está lá bem exposto mesmo antes de eu lá ir. Se quisessem realmente algum debate, apareciam por aqui. Mas quanto a isso está quieto ó mau...

6 de dezembro de 2007 às 12:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Visitante, você foi banido deste fórum!
Vá, acabou-se..

Mais um

será que os anifas viraram os "fascistas" que eles tanto odeiam?

Confesso que sá me registei neste forum para obter informação em relação à causa deles e qual é o meu espanto quando abro o tópico "Cultura" só vejo musica mais nada será que eles tambem têm alergia aos livros como à água??

6 de dezembro de 2007 às 12:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo... especialmente quando esse mentiroso também é coxo da cabeça...

6 de dezembro de 2007 às 12:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Xé dread. Kumé man, kurtes djambé? Nice blog, nigga.

6 de dezembro de 2007 às 19:34:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ao menos já são capazes de ter conversas em vez de se limitarem a emitir grunhidos. Já é um progresso. Mas não deixa de ser uma perda de tempo.

6 de dezembro de 2007 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A gorda tambem vai ao Forum Antifa, para o puto andar de baloiço!
Depois do banho, claro!!

8 de dezembro de 2007 às 00:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home