terça-feira, dezembro 04, 2007

A NATUREZA DA EXIGÊNCIA MUSLA QUANDO EM POSIÇÃO DE PODER

Actualização deste caso: a escritora Taslima Nasrin acabou por ceder à pressão ameaçadora islâmica e alterar a sua auto-biografia de maneira a eliminar as passagens que pudessem ser consideradas ofensivas para os muçulmanos; mesmo assim, a cambada islâmica não está satisfeita: um proeminente clérigo muçulmano exige que a autora peça desculpas aos muçulmanos, ou então estes não admitirão que ela permaneça em solo indiano.

A arrogância descarada desta gentalha não conhece limites - invadiu a Índia e desde então travou guerra de morte contra a própria religião nacional da estirpe invadida; e, para cúmulo do ultraje, atreve-se a fazer exigências relativas ao que se diz no território... nacional.

Para cúmulo, mais um cúmulo, da ofensa, o mesmo clérigo diz também que «a responsabilidade das consequências recairá sobre o governo da Índia», o que, como bem se percebe, é ameaça velada contra os donos da Nação, a sugerir terrorismo e/ou motins devastadores, causados pela massa islâmica estacionada em solo indiano.

Ora não há motivo algum para que aquilo que hoje fazem na Índia não venham mais tarde a fazer na Europa, assim continue a aumentar exponencialmente o seu número em solo europeu.