terça-feira, novembro 13, 2007

«UM ESTADO ISLÂMICO NA AMÉRICA DO NORTE ATÉ 2050»

Há já nos EUA um movimento, denominado As-Sabiqun, que pretende constituir um Estado Islâmico da América do Norte ainda antes de 2050.

Parece utopia idiota e impossível de concretizar, mas em cinquenta anos muita coisa pode acontecer, e tudo indica que acontecerá, pelo menos na Europa, a julgar pela alta taxa de natalidade dos imigrantes muslos e sua prole; acresce que quando se fala em país muçulmano sito na América do Norte, pode não se estar a falar necessariamente de dominar todos os EUA, mas sim em conseguir a independência de uma comunidade «local» alargada que domine vários Estados pertencentes aos EUA ou pelo menos um deles.

Nada é impossível.

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

qual é o espanto?! o antónio lugano não a germinar a galécia independente? bem sei que ele só diz esrtas coisas porque está em dublin, senão levava naquele focinho separatista

13 de novembro de 2007 às 18:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

queria dizer: "não anda a germinar"

não estou nervoso,sou é muito rápido no teclado

13 de novembro de 2007 às 18:12:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Perante este hipotético cenário,qual seria o papel desempenhado pelos Muçulmanos norte-Americanos de raça negra,ligados,muitos deled,a organizações como a "Nation of Islam"?Entrariam,de entendimento com outras facções Islâmicas(e neste caso,colocar-se-ia a questão da etnia,porque os Muçulmanos de raça negra são Americanos,descendentes dos antigos escravos)numa política e numa acção de cariz separatista,criando suficiente força e meios para entrar por aí,ou não?Qual a tua opinião a respeito disto,Caturo?

13 de novembro de 2007 às 18:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BLACKS GO HOME, GO TO AFRICA

13 de novembro de 2007 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS STATES SÃO ARIANOS, VISTO QUE OS PELES-VERMELHAS ou em inglês (REDSKINS) FORAM TODOS ABATIDOS

13 de novembro de 2007 às 18:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tanto quanto sei, cara Treasureseeker, os muçulmanos da Nation of Islam não são muito levados a sério pelos muçulmanos do resto do mundo. Mas nada impede que o entendimento se desse, ou até que os da Nation of Islam se moldassem pelas normas dos muslos de além-mar, porque a verdadeira pátria do muslo nunca é uma nação ou um país específico, mas sim a umah ou «nação islâmica».

De notar que há pelo menos seis milhões de membros na Nation of Islam.

13 de novembro de 2007 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ó imbecil! volta para israel que lá é que é o sitio para anormais como tu.
e trata de coisas sérias e verdadeiramente interessantes para o movimento operário-nacionalista.
e não de histórias da carochinha como o "papão" da religião islãmica

13 de novembro de 2007 às 18:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não te metas em discussões de adultos, palhacinho.

13 de novembro de 2007 às 18:44:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

"OS STATES SÃO ARIANOS, VISTO QUE OS PELES-VERMELHAS ou em inglês (REDSKINS) FORAM TODOS ABATIDOS."

Não sou nenhuma Sherazad para me pôr a contar mil-e-uma histórias sobre invasões e batalhas heróicas naquele país do outro lado do Atlântico e que muito mau exemplo de política interna e externa tem mostrado ao Mundo,mas,enfim...
Os E.U.A. tornaram-se num país supostamente Ariano,mas isso só depois de uma valente "limpeza" que varreu os donos da casa sem lhes dar grandes hipóteses,porque a tecnologia bem aplicada leva quase sempre a melhor sobre a bravura primitiva.É assim que as coisas são.
Hoje em dia,e cada vez mais,a América do Norte é o produto do "Melting Pot",ou do caldeirão cultural fornecido pela gente que por lá se acolheu.Agora,o que existe são populações que descendem dos colonos Ingleses,detentores do poder sobre a colónia,que,sendo Anglo-Saxónicos,se podem,em princípio,auto-nomear Arianos(como na Aryan Brotherhood,que se vê em alguns filmes de Hollywood),e que,perante várias conjunturas,se mobilizaram em numerosas facções de combate.O caso da América não é complicado:trata-se da lei do povo mais forte e evoluído,que impôs ao indígena pré-histórico e se substituiu a ele,a tal ponto que fez deste um estrangeiro na sua própria terra.É curioso,quando dizemos que fulano tal é Americano,nunca dizemos o mesmo em relação a um Índio Americano:é simplesmente,um Índio...
A História é feita de voltas e mais voltas,o que ontem foi pode nunca mais voltar a ser.A América só tem um verdadeiro dono:os povos Ameríndios,mas se outros lá quiseram construir um "Novo Mundo",quem sou eu para julgar?Há que observar a mentalidade da época e os fenómenos económicos da Grã-Bretanha dos tempos coloniais e de expansão marítima e continental,para entender melhor esta questão.
Resumindo e concluíndo,os verdadeiros Americanos não têm hoje o direito,por outros o roubarem,que sempre tiveram,que é o de chamarem sua à sua verdadeira terra.Esse país é uma enorme "manta-de-retalhos",hoje em dia.
Quem tiver interesse nisto,pode consultar entradas na Net para "Manifest Destiny",o tal plano do governo dos E.U.A. para "limpar" as pradarias e campos da América,no século XIX.

13 de novembro de 2007 às 19:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foi de facto uma atitude condenável, a do governo ianque. Mas já agora faço notar que, apesar disso, os Índios ainda existem hoje e dão sinais de vitalidade étnica. Num recente encontro de tribos de todo o país, discutiu-se acerrimamente a questão da mistura racial e puseram-se de parte os mulatos de sangue índio com sangue negro.

13 de novembro de 2007 às 19:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Noto ainda que os brancos norte-americanos de hoje até concedem pensões aos sobreviventes índios.

Acresce que, por outro lado, é bem possível que os primeiros habitantes da América, ou pelo menos de algumas partes da América, fossem caucasóides.

13 de novembro de 2007 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Treasuresseker?
Isso com o PNR é pra acabar.

Peles-vermelhas?
Isso com o PNR é pra acabar.

Discussões de adultos?
Isso co o PNR é pra acabar.

13 de novembro de 2007 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui se vê a merda desonesta que tu és. Não eras tu que há uns tempos atrás dizias que a América pertencia aos brancos porque os índios a não ocupavam na sua totalidade? Basta uma menina bonita fazer beicinho para alterares o teu ponto de vista. A finalidade do teu discurso não é promover o conhecimento da verdade, mas o interesse do momento. O teu problema é falta de cona, ó meu carente! Se não consegues encontrar namorada vai às putas que não são esquisitas e saiem mais baratas.

13 de novembro de 2007 às 19:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Merda desonesta és tu, ó meu filhadaputa mal parido. Eu sempre disse, e mantenho, que pelo menos parte da América pertence aos brancos, já que nem todo o continente era habitado por índios, além de que já lá existiam caucasóides na pré-história; mas também sempre disse que a terra não devia ter sido usurpada aos Índios, e que estes tinham até o direito a constituir um ou mais Estados seus, soberanos, sendo que para isso seria necessário acabar com os EUA tal como são hoje.

De resto, em matéria de falta de sexo, tudo indica que se trata de um problema só teu, dada o ressentimento dor-de-cotovelar e frustrado que constantemente manifestas, ladrando e guinchando aí do teu obscuro esgoto, no cobarde anonimato. Mas não penses muito nisso... se és no coito tão impotente como és aqui, não perdes nada... :)

13 de novembro de 2007 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brilhante raciocínio, meu filho-da-puta e frustrado sexual! Portanto, e como tu és uma pessoa coerente, também entendes que parte de Portugal pertence à população (não confundir com povo) que nele habitar, conquanto os portugueses não residam lá. Isto é, se um grupo de africanos decidir habitar uma parte do território despovoado de Portugal, os portugueses perdem a soberania sobre esse território! Estupendo!
P.S., Para além de filho-de-puta e frustrado sexual, não passas de um imbecil insolente.

13 de novembro de 2007 às 20:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Seu filhadaputa atrasado mental, não duvido que entregasses parte do território nacional a qualquer grupo negróide da Cova da Moura, mas o que um mentecapto chapado e capado como tu não percebeu sequer é que todo o território nacional está já marcado e oficialmente ocupado pelo Estado Português, coisa que não sucedia com a vasta região dos EUA, onde as tribos controlavam apenas a sua área, percebes, porco de sebo?

P.S.: confirma-se que quanto mais falas mais te enterras, visto que à tua natural e congénita estupidez se soma o nervoso de seres batido - e, desta vez, até levaste com uma ferroada bem forte no campo em que julgavas que eras rei, isto é, o do insulto sexual... «««parece»»» que toquei-te num ponto fraco, ó rapazote... :) (isto é, em mais um ponto fraco - aliás: tens algum forte? :) :) :)).

Olha, atira-te ao viagra e tem fé... pode ser que fiques menos raivoso... :)

13 de novembro de 2007 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se o território de um povo só é definido geograficamente a partir do conceito de Estado, então é lícito dizer que nenhum povo tinha direito ao seu território senão com o advento do Estado. O que equivale a dizer que não houve território português senão a partir de meados do século XVII, período em que surge essa realidade a que chamamos Estado!
Tu não és um imbecil, és um idiota chapado.

13 de novembro de 2007 às 21:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se o território de um povo só é definido geograficamente a partir do conceito de Estado,

Não foi isso que eu disse, ó capado com uma vontade fora do vulgar de ser imbecil. O que eu demonstrei foi o anacronismo da tua estúpida comparação. Naquele tempo e caso, o dos Índios, a posse da terra definia-se de um modo tribal; agora, as regras são outras e já não há, pelo menos na Europa, território desocupado. Todos e cada um dos centímetros do território europeu pertencem hoje a algum ou a vários Estados.

Por conseguinte, no caso dos Índios não havia posse territorial de toda a área que é hoje os EUA; no caso dos Portugueses do século XXI, todo o território português está debaixo do mesmo Estado, independentemente de lá viver uma só família, um insecto, nenhuma forma de vida ou um merda rastejante como tu (exemplos enumerados por hierarquização de valor decrescente).

13 de novembro de 2007 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Naquele tempo e caso, o dos Índios, a posse da terra definia-se de um modo tribal

O que equivale a dizer que o território português no período anterior ao século XVII é delimitado pelo povo ut singuli. És um idiota! :)

13 de novembro de 2007 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Correcção: era.

13 de novembro de 2007 às 21:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Kamerade!! Não ligue á escumalha zionista do bloco de esterco..... se gostam tanto dos indios porque não vão viver com eles la pras reservas???
jà o adicineio ao meu site kamerade!! eu depois deixo o meu link para voce o adicionar se o quiser claro.

14/88 \o\o\o

13 de novembro de 2007 às 22:11:00 WET  
Blogger Silvério said...

Correcção: era mas era uma porra, século XVII? enfim sem comentários, a estupidez é muita.

Então e o comissário das minorias étnicas anda a dizer que 20% dos emigrantes têm qualificações superior mas menos de 20% têm empregos para essas qualificações, então os emigrantes não vinham fazer o trabalho que os portugueses não queriam fazer? A vossa laia nem mentir sabe.

13 de novembro de 2007 às 22:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que equivale a dizer que o território português no período anterior ao século XVII é delimitado pelo povo ut singuli

És demasiado deficiente para entenderes tudo o que está escrito numa só frase, por mais grossura e brilho que a mesma tenha, ainda a meio da primeira palavra começa-te a doer a mioleira e depois disparas qualquer coisa, com os nervos. Nunca deixas de acertar nesses pés martirizados e tão mal lavados como essa tua cara de atrasado mental. Efectivamente, escapou-te o pormenorzito de que eu falava, não apenas do tempo, da época, mas sobretudo do caso, o caso, meu filhadaputa capado, dos Índios. Evidentemente que toda a porção do território de Portugal pertencia ao Estado, isto é, ao reino, quer fosse povoado quer não. Mas os Índios não tinham esse tipo de definição territorial a dividir entre si todo o território norte-americano, percebes, ó atrofiado eternamente pisoteado e escarrado.

14 de novembro de 2007 às 01:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Correcção: era mas era uma porra, século XVII? enfim sem comentários, a estupidez é muita

Por alguma razão é que esse merda capado e acéfalo escreve anonimamente... :)... é provavelmente o mesmo atrofiado que andou a dizer, entre outras imbecilidades, que eu me enganara ao afirmar que o apóstolo Paulo era judeu, porque, no seu entender de aleijado do miolo, o sujeito era romano...

14 de novembro de 2007 às 01:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então e o comissário das minorias étnicas anda a dizer que 20% dos emigrantes têm qualificações superior mas menos de 20% têm empregos para essas qualificações, então os emigrantes não vinham fazer o trabalho que os portugueses não queriam fazer? A vossa laia nem mentir sabe

Essa treta escandalosamente revoltante é de imediato posta a nu por qualquer indivíduo que atente na constituição dos grupos de funcionários das câmaras municipais que recolhem o lixo - quase sempre brancos portugueses. E toda a gente sabe que, tradicionalmente, «varrer as ruas» sempre foi o trabalho mais desprestigiante, precisamente aquele com que se assustavam as criancinhas que não estudavam: «olha que se não estudas vais acabar a varrer as ruas...».

14 de novembro de 2007 às 02:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"tudo indica que acontecerá, pelo menos na Europa, a julgar pela alta taxa de natalidade dos imigrantes muslos e sua prole"

Mas então, não andas a dizer sempre que o nacionalismo anda a crescer na Europa? A duplicar!!!

Sê mais coerente, ou vocês estão a crescer e vão acabar com os muslos, ou então quando vens com estes alarmismos, estás a passar um atestado de incompetência ao nacionalismo europeu, para não falar do português. Mas no caso português, tu até nem falas muito... porque? :)

14 de novembro de 2007 às 10:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

ou vocês estão a crescer e vão acabar com os muslos,

Claro que estamos a crescer - o que eu sempre disse é que podemos não estar a crescer suficientemente depressa para compensar a enchente que os teus donos andam a fazer por meio da imigração, sendo por isso que esta luta tem o aspecto de corrida contra o tempo.
De qualquer modo, eu no artigo não digo que os muslos vão ganhar, mas sim que «muita coisa pode acontecer», o que também contempla a possibilidade de uma guerra civil à escala continental.


ou então quando vens com estes alarmismos, estás a passar um atestado de incompetência ao nacionalismo europeu,

Não - estou é a mostrar que todas as forças nacionalistas são necessárias e têm de crescer depressa para que possamos ter uma hipótese de travar a vergonha que a tua escumalha anda a fazer.


para não falar do português. Mas no caso português, tu até nem falas muito... porque?

«Talvez», mas só «talvez», porque em Portugal ainda não haja muitos muçulmanos... :)

14 de novembro de 2007 às 11:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes porcos patriotas agora são contra a intençao do Antonio Lugano de criar um estado ariano na Galecia?

Mas que filhos da puta

14 de novembro de 2007 às 13:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cala-te mas é tu, mascote-anão e discipulo do diabo.

é preciso muito descaramento infantilóide, e uma ultrajante esperteza saloia, própria de labregos que pensam que estão a falar com labregos ainda mais estúpidos do que eles próprios.
é graças a gentinha como vcs, com atitudes ranhosas, que como sendo habitual é apanágio tanto da Direita e da Esquerda Universalista, e de quererem manipular o Nacionalismo a seu bel-prazer, que este continua a ser mal visto pelos portugueses,
devido aos vossos actos arruaceiros, que o Nacionalismo continua a ser visto como algo de «folclórico» «kitch», ou ainda, «pimba».

14 de novembro de 2007 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Acresce que, por outro lado, é bem possível que os primeiros habitantes da América, ou pelo menos de algumas partes da América, fossem caucasóides."

Pronto, lá começa o Caturo com os seus delirios brancosóides.
Eh pá, continuas a injectar-te com a seringa das farturas?

14 de novembro de 2007 às 13:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"manipular o Nacionalismo a seu bel-prazer, que este continua a ser mal visto pelos portugueses,
devido aos vossos actos arruaceiros, que o Nacionalismo continua a ser visto como algo de «folclórico» «kitch», ou ainda, «pimba»."

Eheh! bem feito.

14 de novembro de 2007 às 14:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o que eu sempre disse é que podemos não estar a crescer suficientemente depressa"

Podem não estar? A sério? Para quem diz que o "nacionalismo está a "duplicar!!!"... e que estamos cheios de medo... muita incoerência.

"Mas os Índios não tinham esse tipo de definição territorial a dividir entre si todo o território norte-americano"

Se não acreditas que existe o direito divino em que cada raça tem direito a um continente: os brancos na Europa, os pretos na África, os índios nas Américas, os aborigenes na Australia, os Indianos no subcontinente indiano, e os orientais na Ásia propriamente dita...

Então, nesse caso - como tu admitiste - é o Estado que ditas as regras. E o Estado diz que as fronteiras de Portugal não separam raças. Ora lá está: perdes de qualquer forma. :)

14 de novembro de 2007 às 14:39:00 WET  
Blogger Silvério said...

"o que também contempla a possibilidade de uma guerra civil à escala continental."

E é se for só num continente, isto quando rebentar, rebenta em todo o lado.

"Estado que ditas as regras."

Há estados onde quem dita as regras são deuses.

14 de novembro de 2007 às 22:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Podem não estar? A sério? Para quem diz que o "nacionalismo está a "duplicar!!!"...

De facto, está a desenvolver-se bem - mas o problema é que a maralha que os teus donos metem na Europa não duplica, quadruplica.


e que estamos cheios de medo... muita incoerência

Bem, aí o problema é vosso, vocês é que têm de explicar a vocês mesmos porque é que mesmo assim continuam cagados de pavor... «««será»»» porque percebem que ainda podemos ganhar, e que o vosso asqueroso plano ainda não é um dado adquirido, como vocês queriam que fosse e dão a entender que é para que os vossos oponentes deixem de marchar mesmo nas vossas barbas? :)



"Mas os Índios não tinham esse tipo de definição territorial a dividir entre si todo o território norte-americano"

Se não acreditas que existe o direito divino em que cada raça tem direito a um continente

Cada raça tem direito ao território que sempre foi seu, ou que ocupou sem desalojar populações ainda existentes. De facto, a realidade é mais complexa do que tu imaginas, motivo pelo qual não se poderia dizer que cada continente pertenceria a apenas uma raça, ou então, se o continente asiático pertencesse por exemplo aos Amarelos, sucedia que os Indianos, os Persas e os Árabes tinham de sair todos dali... o mesmo sucederia com as populações caucasóides do norte africano, se África fosse dada como pertencente aos negros... pequenos pormenores que te escapam... :)

Por conseguinte, parte da América pertence realmente aos Índios, por direito ditado pela Justiça.


os brancos na Europa, os pretos na África, os índios nas Américas, os aborigenes na Australia, os Indianos no subcontinente indiano, e os orientais na Ásia propriamente dita...
Então, nesse caso - como tu admitiste - é o Estado que ditas as regras. E o Estado diz que as fronteiras de Portugal não separam raças


Pois, mas quem dirige os Estados pode mudar. É assim que funciona a Democracia, percebes, e os Estados do Ocidente são democráticos - e é por isso que vocês têm tanto medo da nossa simples existência e os vossos donos tudo tentam para nos proibir de vos escarrar nas trombas e de vos pregar cagaços nas urnas. :)


Ora lá está: perdes de qualquer forma

Por pensares assim é que andas sempre aqui a guinchar... e a ser espezinhado, depois de todos os teus argumentos serem esmigalhados. :)

15 de novembro de 2007 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«««será»»» porque percebem que ainda podemos ganhar"

Se nem tu acreditas nisso, histérico e alarmista que és, o que te faz pensar que nós também? :)

"Cada raça tem direito ao território que sempre foi seu, ou que ocupou sem desalojar populações ainda existentes"

O que não é o caso dos brancos dos EUA, que ocuparam todo o terrítorio, incluindo aquele ocupado pelos índios.

"Pois, mas quem dirige os Estados pode mudar."

Sim, mas entretanto, e baseado na tua argumentação, os pretos têm o direito de cá estar, porque não estão a violar as regras do Estado, que aliás é mais democrático do que o Estado de outrora que foi lá às Americas pilhar a terra dos outros.

Moral da história: continuas a perder os argumentos.

16 de novembro de 2007 às 11:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se nem tu acreditas nisso,

De facto acredito,

histérico e alarmista que és,

O histerismo e o alarmismo são mais típicos da tua laia, como eu tenho demonstrado consecutivamente,

o que te faz pensar que nós também?

O que me faz pensar isso é o vosso histerismo e alarmismo, ampla e vergonhosamente demonstrado em vários casos:
- o cagaçal que fizeram só porque Haider chegou ao governo austríaco;
- o cagaçal que fizeram quando Le Pen passou à segunda volta das eleições presidenciais francesas;
- o cagaçal que fazem diariamente contra o «racismo e a xenofobia!!!»;
- o cagaçal que fazem por causa do PNR, havendo escumalha da igualha a querer ilegalizar este «pequeno partido que não vai a lado nenhum», dizes tu com um sorriso nervoso para infantilmente disfarçares a tua irritação impotente e o teu próprio cagaço;
- o apoio que a merda como tu continua a dar à proibição legal de haver partidos «racistas».

Ora, só proíbem partidos racistas por um motivo: porque sabem que estes podem ascender eleitoralmente e até ganhar.

É pois isto que me faz pensar que vocês têm mesmo muito medinho de que possamos ganhar. :)



"Cada raça tem direito ao território que sempre foi seu, ou que ocupou sem desalojar populações ainda existentes"

O que não é o caso dos brancos dos EUA, que ocuparam todo o terrítorio, incluindo aquele ocupado pelos índios

Repetição estúpida da tua parte, eventualmente para ganhar tempo ou fazer de conta que não estás a levar dez a zero, visto que eu já tinha dito que certos territórios dos EUA deveriam ser devolvidos aos Índios.


"Pois, mas quem dirige os Estados pode mudar."

Sim, mas entretanto, e baseado na tua argumentação, os pretos têm o direito de cá estar,

Não, não é baseado na minha argumentação, porque o que eu digo é que a lei está errada e tem de ser alterada.
Mas enfim, vejo que ao fim ao cabo acabaste no lugar do costume: na ridícula posição de estar a dizer que as coisas têm de ser como são porque os teus donos as impõem pela força, e pronto, isso para ti é um argumento. :)

Olha, a propósito, outro indicador do vosso cagaço histérico: o de virem aqui constantemente tentar atacar tudo o que aqui se escreve e depois acabarem invariavelmente batidos em toda a linha e a verem-se obrigados a dizerem que aquilo que criticamos vai ser assim porque os teus donos querem que assim continuem.

Conclusão (do costume): vêm provocar, são esmagados e ficam sem dentes e depois voltam para trás das perninhas dos vossos donos, donde continuam, impotentemente, a provocar. :)

16 de novembro de 2007 às 16:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home