segunda-feira, novembro 12, 2007

CRESCE A ALA FEMININA DO MOVIMENTO

Do Fórum Nacional (o artigo original está escrito em Brasileiro, tive de por isso de alterar algumas palavras):

BERLIM, 31 OUT (ANSA)- O fenómeno das mulheres neonazi, até agora não observado, passa por um forte crescimento, de acordo com a revista alemã Stern desta semana, que destaca que elas são racistas, anti-semitas e xenófobas como os seus colegas homens, mas menos agressivas e pouco reconhecíveis à primeira vista.
Em Setembro de 2006 nasceu o Círculo de Mulheres Nacionais, um órgão interno do Partido Nacional Democrata (NPD). A princípio eram 30, agora são 130, que estão melhorando a imagem do partido, conquistando maior confiança e simpatia no exterior, além de estabilizarem a estrutura interna.
Mas as mulheres, que se reúnem também em agrupamentos como a Liga das Mulheres Germânicas, White German Girls ou Frente da Acção Nacional Feminina, têm também a tarefa de educar os neonazis do futuro.
A "percentagem" de inscritas no NPD é de 23 %, e chega a 40% em associações de direita da sociedade civil, disse à revista Michaela Köttih, uma especialista de Göttingen que há dois anos acompanha os casos de mulheres neonazistas. (ANSA)

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só putedo.

12 de novembro de 2007 às 17:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fonix, antes as senhoras do Movimento Nacional Feminino. Essas, pelo menos, ajudavam os pobrezinhos.

12 de novembro de 2007 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual movimento?
Caturo és democrata ou nazi?

12 de novembro de 2007 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo és democrata ou nazi?"

Que pergunta mais estúpida, alguém tem dúvidas? Só um cego pode ser enganado.

12 de novembro de 2007 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já tomaste banho hoje?

12 de novembro de 2007 às 17:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tomo eu mais vezes banho num dia do que tu num mês inteiro.

12 de novembro de 2007 às 17:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se é que tomas.

12 de novembro de 2007 às 17:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tens pinta é de usar o desodorizante quando vais sair com os teus amiguinhos e pronto, quanto a banho nicles, que o tempo anda seco e não tem chovido...

12 de novembro de 2007 às 17:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Caturo és democrata ou nazi?"

Que pergunta mais estúpida


De facto é uma pergunta mentecapta, visto que há anos que defendo a Democracia contra todos os que não a apreciam, inclusivamente nas fileiras nacionalistas. Ninguém pode pois pensar sequer em dar-me lições nesse campo, apenas em recebê-las.

Sucede além disso que o texto que fala em «mulheres neonazis» está em itálico, o que significa que não fui eu que o escrevi. Basta dizer que o termo «nazi» é aplicado pela chusma antirra a todos os nacionalistas com consciência racial, pelo que não tem aqui nenhum significado preciso.

12 de novembro de 2007 às 17:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na alemanha esta-se a fazer um bom trabalho.
a esperança esta ai, na suiça, austria e flandres..

12 de novembro de 2007 às 17:45:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Caturo,encontrei esta notícia aqui perto.Penso que terá interesse para
o blogue,já que a tens referido por várias vezes.Até já.

"Causou polémica com a sua campanha racista e xenófoba, mas a União Democrática do Centro (UDC) foi a grande vencedora das eleições legislativas na Suíça. E se o partido da direita populista, que promete expulsar do país todos os criminosos estrangeiros, conseguiu o melhor resultado de um partido na Suíça desde 1920, os socialistas sofreram uma pesada derrota, perdendo votos, sobretudo, para os ecologistas.

Uma sondagem SSR-Idée Suisse realizada à boca das urnas dá à UDC 28,8% dos votos e mais sete lugares no Conselho Nacional, contra 19,1% para o Partido Socialista (PS), que perde nove lugares. O partido do milionário de Zurique Christophe Blocher melhorou assim o seu resultado histórico de 2003, quando obteve 27% dos votos e se tornou na primeira força política do país. A UDC deverá ainda beneficiar do descalabro dos socialistas, que faziam o seu contraponto à esquerda. Os Verdes são os outros grandes vencedores destas eleições ao obterem mais de 10% dos votos, ganhando cinco dos 200 deputados no órgão legislativo onde cada um dos 26 cantões tem uma representação proporcional à população.

Estes resultados são o corolário de uma campanha marcada por uma rara violência, que culminou com violentos confrontos entre a polícia e militantes da extrema-esquerda que tentavam impedir uma manifestação da UDC em Berna.

O partido de Blocher, xenófobo e anti-europeísta, esteve no centro do debate durante a campanha devido a um cartaz no qual uma ovelha branca expulsa com um coice uma ovelha negra do território suíço. Num país em que os estrangeiros representam 20% da população, o cartaz foi muito mal recebido. Ouvido pela BBC, Georg Lutz, analista na universidade de Berna, explicou que a economia Suíça depende dos imigrantes. “Se expulsássemos todos os imigrantes, a nossa economia entrava em colapso de um dia para o outro”, explicou o professor.

Apesar das críticas ao cartaz das ovelhas, que levaram inclusive o relator da ONU sobre o racismo a denunciar a campanha da UDC no Conselho dos Direitos Humanos, em Genebra, o partido garantiu que tudo não passou de um erro de interpretação. Os dirigentes da direita populista explicaram que apenas querem expulsar os estrangeiros que tenham cometido crimes. Mas a sua proposta de lei refere também o repatriamento das famílias dos criminosos.

Os críticos da UDC temem que este género de campanha destrua a imagem de consenso e tolerância que caracteriza a Suíça. conhecida internacionalmente pela neutralidade, além do segredo bancário, os chocolates e os relógios.

Mas as acusações de racismo e xenofobia parecem não ter prejudicado em nada a UDC. A sua vitória veio pôr fim às ambições do PS que pretendia expulsar Christophe Blocher do Governo. O actual ministro da Justiça e das Polícias viu a sua posição reforçada no Executivo suíço, no qual estão representados os quatro principais partidos do país. Em 2003, a vitória da UDC levou a uma mudança na chamada “fórmula mágica”. Desde 1959 esta estipulava haver dois ministros radicais, dois sociais-democratas, um democrata do centro e dois socialistas. Há quatro anos, a UDC ganhou um ministro aos democratas-cristãos.

A agressividade da campanha eleitoral fez temer o desaparecimento deste sistema único no mundo em prol da clássica divisão entre esquerda e direita.

Logo que foram conhecidos os resultados, o presidente da UDC, Ueli Maurer, garantiu que não pretende expulsar o PS do Governo, mas apelou a três dos ministros cessantes para colocarem o seu lugar à disposição quando da designação do novo Executivo, a 12 de Dezembro."

Fonte:DN

12 de novembro de 2007 às 18:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muitíssimo obrigado, cara Treasureseeker, é de facto uma notícia valiosa, da qual destaco algumas partes significativas:


campanha marcada por uma rara violência, que culminou com violentos confrontos entre a polícia e militantes da extrema-esquerda que tentavam impedir uma manifestação da UDC em Berna

Que democráticos, os meninos... gostam de armar em defensores da liberdade contra a tirania, mas quando a Democracia ameaça dar razão aos «nazis», eles perdem a vontade de brincar aos democratas, quebra-se-lhes o verniz e têm o ridículo descaramento de usarem a violência para impedirem a liberdade de expressão.
Típico. E nunca percebem o nojo que metem, aposto que se forem espancados pela polícia ainda têm o atrevimento de invocar os «direitos humanos», como se merecessem alguma espécie de respeito.




Apesar das críticas ao cartaz das ovelhas, que levaram inclusive o relator da ONU sobre o racismo a denunciar a campanha da UDC no Conselho dos Direitos Humanos,


Estão aflitos, os antirras do costume...



Mas as acusações de racismo e xenofobia parecem não ter prejudicado em nada a UDC

Pois, parece que, afinal, o Povo autêntico tem cada vez menos medo do «Nazismo» e começa, aos poucos, a despertar para o valor da salvaguarda da sua Estirpe, de todos o valor mais sagrado.



A sua vitória veio pôr fim às ambições do PS que pretendia expulsar Christophe Blocher do Governo

Ahahahahahahahhahh...



Em 2003, a vitória da UDC levou a uma mudança na chamada “fórmula mágica”. Desde 1959 esta estipulava haver dois ministros radicais, dois sociais-democratas, um democrata do centro e dois socialistas. Há quatro anos, a UDC ganhou um ministro aos democratas-cristãos.

É o sinal do fim da «mamada» instituída, os Nacionalistas entram em cena e deitam abaixo o cenário da treta construído tacitamente pelos apátridas dos dois lados da Economia.

12 de novembro de 2007 às 18:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo és democrata ou nazi?"

Que pergunta mais estúpida

De facto é uma pergunta mentecapta, visto que há anos que defendo a Democracia contra todos os que não a apreciam, inclusivamente nas fileiras nacionalistas.

Pois é, o Adolfo também tomou o poder por via eleitoral...

12 de novembro de 2007 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo,cuidado co as alas femininas dos movimentos!
Qualquer dia aqui no Gladius vamos ter uma associaçâo feminista das tuas amigas e vamos ter k levar com elas.Vou fazer uma subescriçâo publica pra mandàlas pra cozinha,lol!...

12 de novembro de 2007 às 18:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é, o Adolfo também tomou o poder por via eleitoral...

Pois é, a Democracia chateia muito a escumalha antirra, porque a Democracia mais autêntica é a vontade o Povo e, infelizmente para a súcia anti-racista e militantemente cosmopolita, o Povo ainda não foi, digamos, «educado», leia-se, castrado...

12 de novembro de 2007 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu imbecil, não me venhas com lições de democracia, que é coisa de que não tenho medo, antes pelo contrário.

O que me deixa alerta são os falsos democratas como tu que, assim que se vissem no poder acabariam de imediato com a democracia. Que, aliás, foi o que o teu mentor fez lá na Alemanha.

12 de novembro de 2007 às 19:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Oh meu imbecil, não me venhas com lições de democracia,

Ó meu grande filhodaputa mentecapto e capado, «vou-te» com lições de Democracia sim pelos cornos abaixo, porque é mesmo disso que tu e a merda como tu tem medo, o que se prova todos os dias com o vosso histerismo.

E não é de certeza uma merda anti-democrata como tu que tem qualquer autoridade para me chamar falso democrata, eu, e só eu, exclusivamente eu, é que posso chamar falsos democratas aos eunucos como tu. Nunca me viste apoiar Hitler; bem querias afirmá-lo, mas não tiveste essa sorte; eu sim, é que vi e vejo a infra-humanidade REVOLTANTE da tua laia a querer proibir o Nacionalismo.

E por isso hão-de pagá-las bem caras, à medida que forem obrigados a constatar o crescimento do Nacionalismo junto do Povo mais genuíno.

12 de novembro de 2007 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo és um cagão, não metes medo a ninguém.

12 de novembro de 2007 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas eu disse que metia medo a alguém?...
Pelos vistos até meto, ou então não terias necessidade de falar nisso...

12 de novembro de 2007 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ó caturo! esses tipos do UDC não são racialistas, são uma cambada de patrioteiros típicos ratos de sacristia. pára de gozar com o pessoal! já pareces o tótó do belenus que num lápice ultrapassou os 2000 posts de verborreia, e pensa que é um home de Koltura e muito actualizado.

12 de novembro de 2007 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é, o Adolfo também tomou o poder por via eleitoral...

Pois é, a Democracia chateia muito a escumalha antirra"


Aqui descaiste, Caturo. Porque o Adolfo ao acabar com a democracia, deveria chatear qualquer democrata, não apenas os antirras. Não te chateia a ti, porque sabemos o que tu és, e o que tu defendes.

12 de novembro de 2007 às 23:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E por isso hão-de pagá-las bem caras, à medida que forem obrigados a constatar o crescimento do Nacionalismo junto do Povo mais genuíno."

Pois, enquanto falas sempre no futuro... a gente vive no presente. E no presente, estás sempre a xupa-la.

12 de novembro de 2007 às 23:06:00 WET  
Blogger Silvério said...

Amanhã quando te levantares da cama já vai ser futuro. A questão é saber se és uma bosta orgânica ou algum tipo de ser vivente, porque os que vivem, vivem no presente no passado e no futuro.

13 de novembro de 2007 às 00:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

esses tipos do UDC não são racialistas, são uma cambada de patrioteiros típicos ratos de sacristia

Isso já é miopia a mais. Não percebes que o que realmente interessa aqui não é a real natureza do partido em questão (a qual até pode mudar, recordo que o PNR também era mais ou menos assim originalmente), mas sim o facto de a população dar uma vitória eleitoral a quem é acusado de racismo e de xenofobia, enquanto a infra-humanidade anti-racista esperneia e espuma-se de raiva mas tem de gramar com a vitória dos nacionalistas pelos cornos adentro com toda a força que até chispa sangue.

Os gritos de medo e de ódio dessa súcia sem direito ao respeito são música para os nossos ouvidos.



pára de gozar com o pessoal! já pareces o tótó do belenus que num lápice ultrapassou os 2000 posts de verborreia, e pensa que é um home de Koltura e muito actualizado

Então aparece por lá a enfrentá-lo, a tentar apontar as suas falhas... porque será que não o fazes?

13 de novembro de 2007 às 11:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

o Adolfo ao acabar com a democracia, deveria chatear qualquer democrata,

Sem dúvida, mas não é por causa disso que Hitler vos chateia... aliás, se o vosso problema fosse só a questão da imposição da ditadura, então também não aceitavam que existisse o PCP. É assim que a vossa asquerosa hipocrisia é posta a nu e se revela o que realmente vos incomoda: nunca foi a ditadura em si, mas sim os valores nacionalistas, etnicistas, racialistas, com ou sem democracia. É só isso que vocês proíbem, e nada mais.

Escusas por isso de querer salvar essa face imunda - tanto tempo andaste sem a lavar que agora a sujidade dela faz parte.

13 de novembro de 2007 às 11:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, enquanto falas sempre no futuro... a gente vive no presente. E no presente, estás sempre a xupa-la

Não, tu e a gentalha da tua laia é que estão sempre a chupá-la: porque por mais leis e campanhas cobardes e mentirosas que façam, são obrigados a gramar com a ascensão nacionalista mesmo em cheio nas vossas ventas mal lavadas, e vêem sinais disto mesmo todos os dias.
Além disso, bem queriam poder censurar locais como este na internet, mas a liberdade norte-americana lixa-vos e obriga-vos a terem de levar com o que aqui se diz pelos cornos adentro com toda a força que até faz faísca, enquanto vocês, aos gritos histéricos de ódio e de cagaço, permanecem impotentes para se defenderem com êxito ou para silenciarem quem vos incomoda.

Por isso, chupa com mais esta, que se agora os vossos gritos são de ódio e medo, um dia serão de dor - é que, como diz o Silvério, a vida é contínua, o futuro está sempre a chegar, e é precisamente por isso que vocês andam tão nervosos, é porque percebem que a hora do vosso castigo se aproxima.

E, até lá, não dormem descansados. :)

13 de novembro de 2007 às 11:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entretanto começam a implementar-se medidas anti-imigração em certos países europeus... e a escumalha cobarde da vossa laia divide-se entre os que se lamentam e lançam o alarme e os tapados descarados como tu que fingem que não é nada convosco. :)

13 de novembro de 2007 às 11:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Amanhã quando te levantares da cama já vai ser futuro. A questão é saber se és uma bosta orgânica ou algum tipo de ser vivente, porque os que vivem, vivem no presente no passado e no futuro.

Em suma, a vida é um continuum. E só os animais irracionais é que vivem sem prever.

13 de novembro de 2007 às 11:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então aparece por lá a enfrentá-lo, a tentar apontar as suas falhas... porque será que não o fazes?"

apontar falhas a um semi-analfabeto e catavento, que ora é nazi,ora é tribalista (entenda-se patrioteiro)e nas horas vagas tb se assume como monárquico, mas ao mesmo tempo ridiculariza a realeza?

prefiro conversar com individuos de alto teor intelectual como vossa excelência ;)e em locais onde haja liberdade de expressão,e sã camaradagem entre os oponentes, apesar do vernáculo :)

* fui banido, simplesmente porque acredito no holocausto e critiquei no forum nazione, o regime totalitário e sanguinário,por outras palavras,o NAZISMO.

sou nacionalista-racialista e democrata, o meu lema é : todos diferentes todos respeitadores

13 de novembro de 2007 às 12:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sem dúvida, mas não é por causa disso que Hitler vos chateia... aliás, se o vosso problema fosse só a questão da imposição da ditadura, então também não aceitavam que existisse o PCP."

Se tu achas que o PCP não pode ser democrático por causa de Estaline e Mao, então pela mesma moeda o nacionalismo também não pode ser democrático por causa de Hitler, com o agravante de que este - ao contrário do comunismo - entrou no poder pela democracia e depois acabou com ela.

Em que é que ficamos?

Vocês só não estão lá, porque não aceitam a nossa constituição abrilina. E assim, como ratos cobardes que são, lá têm de se vergar perante os vossos donos e dizer que sim aceitam. Estamos mesmo a pedir um golpe de Estado, mas com ratos medrosos que vocês são, preferem humilhar-se e escrever em blogues e forums.

Como se alguma revolução começou com ratos.

13 de novembro de 2007 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a liberdade norte-americana lixa-vos e obriga-vos a terem de levar com o que aqui se diz pelos cornos adentro com toda a força que até faz faísca"

A faisca só se vê a nível atómico, Caturo. A questão é que os forums permitem-nos ver a merda que vocês dizem e a merda que vocês fazem. Se a Internet abriu um mundo para os nacionalistas, abriu também os nossos olhos a vocês. Estão bem monitorizados, e as merdas que o moleza e companhia escreveram ao longo dos tempos, está lá.

Ao contrário do que o Pacheco Pereira diz, paises com liberdade de expressão como a Inglaterra e os EUA têm muito pouca tolerância para políticos racistas, de tal forma que o Nick Griffin nunca haveria de aparecer com skinheads, nem muito menos ser o mensageiro do lider dos skins... que agora se diz que o verdadeiro lider do PNR é o que está na prisão.

Somos um País atrasado que não está habituado a extrema-direita... e deixa-se a andar. Se fossemos um País a sério, o PNR há muito que estava fora do processo político. Mas por outro, onde estaria a piada? Vê-los "sorrir" com "dobro dos pontos", mas que nem chegam a 1% com a propaganda de borla que receberam.

O nacionalismo, feio e primário, é fácil de conter. Mas para isso, é preciso que quebrem o 1% para não dizer 2%. Felizmente, podemos contar com vocês próprios e ao amigo dos antifas - Mário Machado - para acabar com vocês próprios.

13 de novembro de 2007 às 12:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo és democrata ou nazi?"

Que pergunta mais estúpida

De facto é uma pergunta mentecapta, visto que há anos que defendo a Democracia contra todos os que não a apreciam, inclusivamente nas fileiras nacionalistas. Ninguém pode pois pensar sequer em dar-me lições nesse campo, apenas em recebê-las.

Sucede além disso que o texto que fala em «mulheres neonazis» está em itálico, o que significa que não fui eu que o escrevi.

Mentecapta?
O Caturo não escreveu o texto mas deu-o a conhecer. Com que propósito?
Nazis envergonhados são mesmo uma vergonha. Ou são ou não são.

13 de novembro de 2007 às 14:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pantera percebe tanto de politica como eu de culinária
e o ridiculo do impotente continua a morder de inveja

Caldeira

13 de novembro de 2007 às 14:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se tu achas que o PCP não pode ser democrático por causa de Estaline e Mao, então pela mesma moeda o nacionalismo também não pode ser democrático por causa de Hitler,

Mau argumento, e estupidamente virado ao contrário.
Primeiro: o PCP louvava abertamente o regime estalinista; enquanto isso, o Nacionalismo não tem obrigatoriamente de louvar Hitler.

Mas o mais ridículo é que, como levaste em cheio nos cornos com esse exemplo da vossa cobardia merdosa, agora estás a querer fugir com o rabo à seringa e, infantil e descaradamente, tentas virar a questão a teu favor. Falhaste, porque de facto a tua questão foi mal construída - e, entretanto, nem sequer respondeste à farpa que te entrou pelos cornos adentro que até espirrou sangue: a tua escumalha diz que quer defender a Democracia e com esse pretexto proíbe o Nacionalismo racial, e no entanto tolera a existência do PCP, que sempre foi declaradamente apoiante de um regime totalitário.

Chupa mais esta que tu aqui não brincas.



com o agravante de que este - ao contrário do comunismo - entrou no poder pela democracia

Pois, agravante mas é para vocês - porque permitem a participação eleitoral de um partido cuja ideologia nunca vingou pela via democrática.



e depois acabou com ela

Como se a merda como vocês tivesse alguma espécie de moral para falar - como se a vossa democracia fosse democrata a sério. Não é, e isto já ficou demonstrado - e de tal maneira ficou demonstrado que até te babas e esperneias todos para ver se desvias as atenções.



Vocês só não estão lá,

Como bem se vê, já «estamos lá» sim, participamos no processo eleitoral, ou seja, furámos o vosso bloqueio asqueroso, cobarde e REVOLTANTE e por isso vocês espumam-se de raiva, porque pensavam que tinham conseguido transformar Portugal na vossa Tugolândia e que aqui não ia haver «essas nazices lá de fora, esses Le Pens, em Portugal não pegam porque o Povo não os quer!» (Leia-se: «em Portugal não vai haver Nacionalismo porque os nossos donos conseguem fazer o que lhes apetece da Lei e o nosso sujo e estúpido zé povinho nunca há-de ter chance de votar nos racistas, que a gente sabe melhor do que o zé povinho o que é bom para ele.»).

Mas falharam o bloqueio quando o PNR se conseguiu constituir, depois começaram também já a falhar o boicote porque, apesar das vossas sujas campanhas, o PNR cresce eleitoralmente a olhos vistos. Pensaram que conseguiam sujar a imagem do partido armando aquela peixeirada pouco antes das eleições municipais, mas, para vosso desconforto e cagaço ligeiro, o PNR duplicou a percentagem. :) :) :)

E ainda a procissão vai no adro. :)
Ainda hão-de sofrer muito mais cagaços, ainda hão-de gritar de dor quando vos estiver a ser infligido o justo castigo. Politicamente, claro...



E assim, como ratos cobardes que são, lá têm de se vergar perante os vossos donos

Sim, é por nós nos vergarmos aos mesmos donos que vos caparam que vocês têm tanto ódio e tanto medinho, não é?... :)

Então se nós obedecemos aos mesmos donos que vocês obedecem, e que vos castraram e vos ensinaram a cantar num coro de castrati, «««não se percebe»»» :) :) :) :) :) porque é que vocês vêm aqui insultar-nos... :)

Pois - vêm aqui provocar-nos para ver se perdemos as estribeiras e massacramos algum dos filhasdaputa da vossa laia, que é para depois vocês aproveitarem a deixa e ilegalizarem-nos, não é?...

E porque será que vocês tentam isso?

Porque estão já de tal modo desesperados pela nossa continuada existência política que agora até desejam ardentemente que algum militante do partido cometa algum acto de violência a sério para que os vossos donos consigam fazer pela lei aquilo que não conseguem fazer pelas urnas, mas, efectivamente, têm azar... Para vossa infelicidade, nós já descobrimos que ameaçar-vos nas urnas dá muito menos chatices, muito mais prazer, muito mais dor e medo da vossa parte e, claro, muito melhores resultados a longo prazo...

Habituem-se. :)

13 de novembro de 2007 às 15:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

A faisca só se vê a nível atómico, Caturo

A faísca vê-se bem a olho nu, e um dos modos de medir o seu grau de intensidade é a quantidade de baba de raiva impotente que a merda inumana como vocês deixa cair dos queixos.



A questão é que os forums permitem-nos ver a merda que vocês dizem

A questão é que os fóruns e os blogues permitem-nos falar directamente com a nossa voz ao Povo, e isso assusta-vos de morte, porque até agora todos os outros meios de comunicação social têm sido controlados por vocês, de maneira a que só vocês pudessem dizer ao Povo aquilo que nós pensamos.

Mas sermos nós a dizer ao Povo aquilo em que acreditamos, em discurso directo, eis o que vos inquieta... :)

E inquieta-vos porque vocês não têm nem argumentos, nem factos, nem ideias, nem sequer capacidade argumentativa para pôr em causa qualquer dos nossos ideais ou para negar os factos tal como eles são e nós os transmitimos ao Povo. Por isso é que os vossos donos andam doidinhos para censurarem a internet, mas, para vosso azar, a pátria do malandro do Bush ainda garante a liberdade de expressão...

E, como se tem visto, é por causa dessa liberdade de expressão existir na internet que nós podemos vir aqui todos os dias escarrar-vos na face, como manda a Decência (como uma das personagens de Eça diz que Dâmaso Salcede merece, nos Maias) - e vocês ficam com o escarro nas trombas, incapazes de o limpar, o qual entretanto se mistura com a vossa baba de rancor impotente.



Se a Internet abriu um mundo para os nacionalistas, abriu também os nossos olhos a vocês

Os vossos olhos estão é cheios de areia, e vocês querem que os olhos dos outros fiquem tão tapados como os vossos, por isso é que a internet vos chateia, é porque a Internet permite ao lado contrário a defesa e a exposição de certas verdades para as quais vocês não têm resposta.
«Abriram os olhos agora»? Que ridicularia tão estúpida e tão demonstrativa do vosso imbecil descaramento. Vocês sempre nos odiaram e tentaram silenciar - a única diferença é que agora não o conseguem fazer, e por isso gritam de ódio e de medo.



Estão bem monitorizados,

Sim - e a cagar-vos em cima, porque a mensagem continua a passar e vocês, para o impedir, têm de tirar a vossa asquerosa máscara «democrática» e mostrarem a merda que são, como aliás fizeram no caso do Vasco Leitão, e tanto o fizeram que até um dos intelectuais mais brilhantes e independentes da nossa praça denunciou a vossa cobardia totalitária.
O Povo ouviu. A merda que vocês são começa já a ser desmascarada, não apenas perante os Nacionalistas (que já sabem há muito o que é que vocês merecem...), mas também já pela população em geral.

Um chato inconveniente, o Pacheco Pereira, não é? :) Pois é... :) :) :)



Ao contrário do que o Pacheco Pereira diz, paises com liberdade de expressão como a Inglaterra e os EUA têm muito pouca tolerância para políticos racistas,

O Pacheco Pereira tem mais conhecimento na ponta duma unha do que tu algum dia terás na tua estúpida, cobarde e imprestável vida. É realmente verdade que a Liberdade de Expressão é defendida nos EUA e, nota bem, inclui a salvaguarda dos direitos dos políticos racistas, mas racistas a sério, declaradamente racistas: por isso é que o Ku Klux Klan pode fazer discursos de ódio puro onde quer que lhe apeteça, por isso é que existe um partido formalmente nacional-socialista nos EUA, cujos militantes até desfilam com os uniformes das SS mesmo à frente da Casa Branca, como sucedeu de facto este ano.

Quanto à Inglaterra, o partido de Nick Griffin afirma textualmente, em cartazes, que a Inglaterra tem de ser uma nação branca. E este partido continua a existir.

Assim, o Pacheco Pereira tem realmente razão - tu é que não.


Se fossemos um País a sério, o PNR há muito que estava fora do processo político

Não, não estava.

E sabes porque não?

Porque nos países a sério respeita-se a Democracia - e mesmo naqueles onde há mais repressão, respeita-se alguma justiça, por isso é que os teus donos falharam no processo de ilegalização do NPD, na Alemanha.

Chupa mais esta que ajuda à digestão.

13 de novembro de 2007 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mentecapta?
O Caturo não escreveu o texto mas deu-o a conhecer. Com que propósito?


Com o propósito de mostrar que a parte feminina do Movimento Nacionalista continua a crescer.
Sei que isto vos incomoda, era de esperar que tentassem desviar a conversa por meio de jogos de palavras sem valor, ou não fossem vocês a merda que sempre foram. :)

13 de novembro de 2007 às 16:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Movimento Nacionalista ou Movimento Nacional Socialista? É que é diferente , e o Caturo sabe , mas finge que não sabe.

13 de novembro de 2007 às 16:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Este anónimo é que pelos vistos finge que não sabe, ou tem interesse em que a confusão se mantenha, na esteira de quem escreveu o artigo: o «jornalista» bem lhes pode chamar «nazis», mas as designações das organizações citadas não incluem nunca o termo «nacional-socialista»: fala-se do Círculo das Mulheres Nacionais, que é um orgão do Partido Nacional Democrata, e da Liga das Mulheres Germânicas, e da Frente da Acção Nacional Feminina... nenhuma referência ao Nacional-Socialismo.

Tenham pois paciência, mas os factos são como são.

13 de novembro de 2007 às 16:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas sermos nós a dizer ao Povo aquilo em que acreditamos, em discurso directo, eis o que vos inquieta... :)"

Caturo, MM, JPC, os novos educadores do nosso povo, e grandes timoneiros da barca da nação.

13 de novembro de 2007 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Caturo, MM, JPC, os novos educadores do nosso povo, e grandes timoneiros da barca da nação.»



E ao certo isso incomoda-te em quê, oh aborto??

15 de novembro de 2007 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Com tantos problemas que o Brasil já tem, prá quê isso? Prá bater, machucar, tirar a vida de pessoas inocentes? É assim que vocês se sentem plenos? Vão já estudar e trabalhar, seus vagabundos. Deixem de ser párias, seus moleques, e cresçam; estudem e produzam, e lutem por um Brasil melhor, ao invés de imitarem os alemães na década de 40, bestas ignorantes...

1 de maio de 2013 às 20:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home