terça-feira, novembro 13, 2007

O QUE ESTÁ REALMENTE EM CAUSA NO CASO PAQUISTANÊS

Está «toda a gente» preocupadíssima com a repressão governamental do regime paquistanês dirigido pelo general Musharraf, e com a vitimação da senhora Benazir Buto, mas ninguém explica o real porquê do endurecimento da política governamental...

É giro, e fino, «denunciar» que um governo apoiado «pelo Bush!!!!!!!!!!!!!!» (inserir gritos histéricos) e dominado por militares toma atitudes anti-democráticas, e entretanto arranjar um ídolo feminino que faz as vezes de vítima da tirania, tal cenário afigura-se como palco de uma das batalhas favoritas da Esquerda, mas nem uma palavra se diz sobre o avanço contínuo das forças do Islão radical, que controlam já várias áreas do Paquistão e que constituem o verdadeiro motivo pelo qual o executivo do general paquistanês, dubiamente moderado (a Índia acusa constantemente o Paquistão de dar guarida e até formação militar aos terroristas de Caxemira e da Índia), tem vindo a endurecer o seu procedimento repressivo, para ver se se aguenta em cima da besta islâmica, à laia de rodeo...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá para mim,. quem vai resolver o problema dos radicais vai ser a Benazir.
(vocês repararam que a mulher é mesmo branca, será maquilhagem?)

13 de novembro de 2007 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"caso palestino"?

Oh Caturo, não te terás enganado no titulo d post?

13 de novembro de 2007 às 16:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Boa correcção... estavas atento... :)

13 de novembro de 2007 às 16:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu acho que a senhora é uma mulher com eles no sitio e vai conseguir unir o que há de bom na sociedade paquistanesa para derrotar o fundamentalismo islamico.

13 de novembro de 2007 às 17:20:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Em Espanha:
Jovem de 16 anos morre em confrontos de rua entre nazis e antifascistas.

Um jovem de 16 anos morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas no domingo, em Madrid, devido a confrontos entre jovens militantes anti-fascistas e um grupo de neonazis, anunciou o Ministério do Interior espanhol.

A polícia deteve um homem de 24 anos suspeito de ter apunhalado o jovem, acrescentou a fonte.

O detido integrava uma manifestação anti-imigração organizada pelo partido de extrema-direita Democracia Nacional, enquanto a vítima integrava um grupo de 300 contra-manifestantes que se propunham impedir a concretização da marcha dos neo-nazis, acrescenta a informação oficial.

Os anti-fascistas usaram matracas, garrafas e cocktails molotov contra a polícia, que tentava impedi-los de prosseguir em direcção à praça onde se desenrolava a manifestação da Democracia Nacional.

Quatro outras pessoas foram detidas pelas autoridades, incluindo um adolescente de 16 anos.

Os socorristas ainda tentaram reanimar o jovem ferido durante meia-hora mas o seu esforço foi em vão, de acordo com o porta-voz dos serviços de urgência de Madrid.

«Ele levou uma facada que lhe atingiu o coração», explicou o porta-voz, acrescentando que outras oito pessoas ficaram feridas nos confrontos, incluindo um polícia.

Viva,Caturo.Isto não vem muito na sequência deste post,mas achei que devias ver.

13 de novembro de 2007 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo! caturo! olha o que encontrei na net, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas parar para pensar sobre o tema:

DETIDOS POR EXPLORAÇÃO SEXUAL DE BRASILEIRAS

Um português e uma brasileira foram detidos pela PJ de Aveiro por prática de crimes de tráfico de pessoas, lenocínio agravado e branqueamento de capitais. O casal, residente em Esgueira, é suspeito de nos últimos dez anos se dedicar à exploração sexual de mulheres, normalmente estrangeiras em situação ilegal, numa vivenda da Rua Condessa de Taboeira, perto do Estádio Municipal de Aveiro. Na operação que a PJ desencadeou foram identificadas sete mulheres, seis das quais brasileiras e em situação ilegal no nosso país, e apreendida uma grande quantidade de artefactos ligados à actividade desenvolvida no interior da vivenda — prostituição —, documentos relativos a transferências bancárias e, ainda, cerca de 22 mil euros em dinheiro, para além de uma moto e um carro de gama alta.

13 de novembro de 2007 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fizeste muito bem, cara Treasureseeker... eu não sabia que afinal a violência tinha sido despoletada pela escumalha da extrema-esquerda (mas c'a g'anda surpresa!!!) com a sua habitual e característica noção de Democracia, que consiste em silenciar pela força quem pensa de modo diferente, tal é o medo que essa infra-humanidade tem que o Povo oiça o que os «fascistas» têm a dizer...

13 de novembro de 2007 às 18:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para que é que os antifas foram provocar os participantes numa manifestação autorizada?

13 de novembro de 2007 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para que é que os antifas foram provocar os participantes numa manifestação autorizada?

Além de quererem intimidar os nacionalistas, e de acreditarem genuinamente que têm o direito de negar a liberdade de expressão a quem não pensa como eles, a razão de tal procedimento é muito simples - querem que todas as acções nacionalistas fiquem ligadas, na mente popular, à violência.
Claro que aqui quem foi provocar foram os antifas, mas eles têm as costas quentes nos mé(r)dia porque sabem bem que os seus «colegas» na imprensa fazem a sua parte do trabalhinho sujo.
Vai daí, a culpa, que pertence inteira e exclusivamente à escumalha antifa, mas sem apelo nem agravo, fica assim a modos que diluída no ar... e, deste modo, a ideia que mais se dissemina é esta: «houve violência e morte por causa duma manifestação nacionalista». Perfeito...
A escumalha sabe-la toda.

13 de novembro de 2007 às 18:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"querem que todas as acções nacionalistas fiquem ligadas, na mente popular, à violência"

Pois, enquanto andarem a serem subservientes ao Mário Machado, não merecem mais.

14 de novembro de 2007 às 09:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vai daí, a culpa, que pertence inteira e exclusivamente à escumalha antifa"

Sem dúvida: um "nazi" apunhala no coração de um puto de 16 anos e mata-o, e a culpa é da vítima. É por isso e por outras que vocês, "nazis" não deviam estar nas ruas, porque são mesmo uns animais.

14 de novembro de 2007 às 09:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, enquanto andarem a serem subservientes ao Mário Machado, não merecem mais

Pois é, atrasado mental - por isso é que vocês já andavam a dizer a mesma merda muito antes do Mário Machado aparecer e dizem-no em contextos que nada têm sequer a ver com o que se passa em Portugal, o que só comprova que tenho razão.

14 de novembro de 2007 às 10:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida: um "nazi" apunhala no coração de um puto de 16 anos e mata-o, e a culpa é da vítima

Pois - um puto de dezasseis anos, já com força para agredir adultos, mete-se numa acção anti-democrática e violenta, atrevendo-se até a atacar as forças da autoridade (até por aqui se vê que os meninos antifas têm as costas quentes com os seus donos na imprensa), depois os «nazis», que não têm direito a existir porque pensam de modo diametralmente oposto ao dos teus donos, limitam-se a defender-se e, tragédia das tragédias, horror dos horrores, um dos agressores tem azar... e a culpa é de quem exerce o direito à legítima defesa?

É por isto, por este descaramento REVOLTANTE de quem está mesmo a pedi-las, que vocês não merecem qualquer respeito, é por isto que todos os escarros que se vos espetarem nessas caras nojentas ainda são poucos, é por estas e por outras que vocês são esterco, são inumanos, são infra-humanos, são sub-humanos, são o esgoto da «humanidade» - e uma vez que se portam como merda, é como merda que devem e vão ser tratados, ponto por ponto, todos a eito, cada qual na sua vez, sem que ninguém perca por esperar.

14 de novembro de 2007 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...depois os «nazis», que não têm direito a existir porque pensam de modo diametralmente oposto..."

Lá estás tu com essa conversa de merda. O problema aqui não é a liberdade de expressão mas sim a defesa que esses imbecis fazem de uma ideologia que diz que para uma determinada raça sobreviver é preciso extreminar umas e escravizar outras.

14 de novembro de 2007 às 13:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

O problema aqui não é a liberdade de expressão

O problema aqui é exactamente o da Liberdade de expressão - sucede entretanto que como vocês não querem reconhecer que pretendem destruir quem tem uma ideologia oposta à vossa, arranjam pretextos descaradamente falsos e cobardes, como essa de dizerem que ser nacionalista é o mesmo que odiar outras estirpes. Ou seja, atribuem-nos coisas que vocês dizem que pensamos - pela mesma ordem de ideias, também vos podíamos silenciar a todos alegando que o que vocês querem mesmo é destruir a nossa raça.
Poucos são os totalitários que admitem proibir o pensamento oponente só por ser divergente - normalmente, argumentam sempre que necessitam de «defender-se», o que, note-se, não significa que todos os que se defendem estejam realmente a inventar pretextos para combaterem.

Em suma - enquanto não nos virem a fazer afirmações de ódio racial, ficam completa e integralmente a zero, nada têm para nos apontar.

15 de novembro de 2007 às 02:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto ao teu jovenzinho vitimado, dá uma vista de olhos a isto:

http://pt.novopress.info/?p=1943

Contrariamente ao que foi difundido pela imprensa espanhola, o jovem de 16 anos que faleceu no domingo, em consequência de cofrontos entre “antifascistas” e “neonazis” em Madrid, não era um pacifista, nem tão pouco “alheio a grupos e a siglas”. No fotoblog que mantinha, podem encontrar-se diversas imagens de apelo à violência e ameaças. Entre imagens de armas de fogo e agressões, há até uma fotografia de um alegado fascista, acompanhada pelo nome e morada do sujeito, enquadrada pela legenda “dá-te por morto”.

Pois é - quando os nazis publicam fotos de antifas e ameaças, aqui d'el rei que são uns assassinos... quando quem desse modo procede é a escumalha antifa, nem um pio de denúncia sai da fétida boca dos teus donos...

Se fosse o MárioM a esticar o pernil num combate de rua, já a tua súcia batia palmas, berrando que «só colheu o que semeou, bem feita!». Mas relativamente a este jovenzinho «pacifista» antifa, basta-vos choramingar que «foi uma vítima da violência nazi» e pronto, não é preciso dizer mais nada, fica só assim a merda da notícia que a merda dos teus donos gostam de dar.

15 de novembro de 2007 às 02:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home