sexta-feira, outubro 12, 2007

LIBERDADE PARA OS NACIONALISTAS JÁ


O PNR, numa campanha de indignação contra as injustiças cometidas pelo sistema - tanto a nível político como a nível de comunicação social - vem agora lançar um novo cartaz (outdoor) no Marquês de Pombal, para trazer a debate na praça pública este assunto da maior gravidade que se trata de uma verdadeira perseguição política. É preciso que os portugueses saibam o que se passa. É preciso que os portugueses rejeitem práticas estalinistas de poder, em que os cidadãos, à mercê de arbitrariedades, se vêem privados de liberdades e garantias. PREC nunca mais!
É bom que não nos esqueçamos que o nosso dirigente nacional, Vasco Leitão, se encontra injustamente detido desde o dia 18 de Abril, e ilegalmente detido desde o dia 15 de Setembro.
Está acusado de "discriminação racial", algo sem fundamento, que de modo grosseiro, pretende deslocar aquilo que é mera opinião para o campo de criminalidade. Basta! Exigimos liberdade de expressão para os Nacionalistas. Vasco Leitão está injusta e ilegalmente preso: liberdade, já!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS,POIS!

12 de outubro de 2007 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O marquês está transformado numa lixeira.

12 de outubro de 2007 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Passei lá esta tarde.
Nem fas,nem Ras, nem antifas, nem antiras, nem o caraças, ninguém liga nenhma à merda do cartaz.
Quem passa de carro, passa a abrir, quem vai a pé não vê o que lá está , ou porque está longe ou porque está nas costas do cartaz.
Enfim, dinheiro atirado à rua.

13 de outubro de 2007 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Passei lá às 4.30 da manhã e estava lá gente. Vi o Mishima de G3 , a Gina88 e seu boy e estavam os 3 a ver o gato fedorento num mp4.

14 de outubro de 2007 às 21:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home