sexta-feira, setembro 07, 2007

LIVROS ISLAMISTAS ABUNDAM NUMA DAS PRINCIPAIS CIDADES DO OCIDENTE

Nas zonas de Londres com mais população muçulmana, abundam nas livrarias os livros pró-jihad, ou seja, de apologia da guerra para impor o domínio global do Islão; há também bastantes publicações que incitam ao desprezo para com as mulheres e ao ódio para com os infiéis.

Como bem pergunta o Dhimmi Watch, quem será que financia tanta publicação islamista?

O Dhimmi Wacth mostra também, com citações, que essas posturas muçulmanas estão perfeitamente explícitas no Alcorão, sem que haja autoridades mundiais dessa religião a emitirem interpretações diferentes da letra corânica:

«Àqueles que tomam por amigos os descrentes em vez dos crentes: é honra aquilo que procuram no seu seio? Não, toda a honra está com Alá
(Alcorão 4:139)

«Ó vós que acrediteis! Não tomais por amigos os descrentes em vez dos crentes: quereis vós oferecer a Alá uma prova evidente contra vós próprios?»
(Alcorão 4:144)

«Ó vós que acrediteis! Não tomais os judeus e os cristãos por vossos amigos e protectores: eles são amigos e protectores apenas uns dos outros. E aquele de entre vós que se virar para eles (para amizade) é do lado deles. Em verdade Alá não guia uma pessoa injusta.»
(Alcorão 5:51)

«Que os crentes não tomem por amigos ou apoiantes os descrentes em vez dos crentes: se algum fizer isso, em nada haverá a ajuda de Alá: excepto por motivos de precaução, guardai-vos vós deles. Mas Alá manda-te lembrar Dele; porque o objectivo final é de Alá
(Alcorão 3:28)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.timesonline.co.uk/tol/
comment/faith/article2402973.ece

7 de setembro de 2007 às 17:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home