terça-feira, julho 10, 2007

CANDIDATO DO PNR É DOS POUCOS QUE RESPONDE A PROPOSTA DE UM GRUPO DE CIDADÃOS PARA A REABILITAÇÃO URBANA

Um movimento de cidadãos lisboetas que apresentou várias propostas nas áreas do património, mobilidade e ambiente aos candidatos à Câmara de Lisboa, recebeu apenas três respostas directas, sendo que quatro candidatos nem sequer acusaram a recepção.
Em declarações à Agência Lusa, Paulo Ferrero, do Fórum Cidadania Lx, afirmou que dos 11 candidatos à autarquia a que foi enviado o documento, apenas Helena Roseta (Cidadãos por Lisboa), José Pinto-Coelho (PNR) e Pedro Quartin Graça (MPT) «responderam directamente e pelo seu próprio punho».
«Recebemos ainda resposta dos gabinetes de Ruben de Carvalho [CDU] e Fernando Negrão [PSD], acusando a recepção do documento, tendo o gabinete do candidato do PSD afirmado mesmo que iria incluir no seu programa algumas das propostas», disse.
Quanto aos restantes candidatos, Paulo Ferrero disse à Lusa que «os gabinetes de António Costa [PS] e Manuel Monteiro [PND] afirmaram ter recebido o documento».
De Garcia Pereira (PCTP-MRPP), José Sá Fernandes (BE), Gonçalo da Câmara Pereira (PPM) e Telmo Correia (CDS-PP), o movimento não obteve qualquer resposta.
«Para Carmona Rodrigues [independente e antigo presidente da Câmara de Lisboa] nem enviámos, porque não vale a pena. Já tivemos iniciativas semelhantes no passado, a que nunca chegou a responder», disse Paulo Ferrero.
A reabilitação e requalificação de alguns bairros da cidade como Alvalade e o Bairro Azul e programas de emergência para as Avenidas Novas e Avenida Almirante Reis são algumas das propostas que constam do documento de 62 páginas da autoria do Fórum Cidadania Lx.
(...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»PNR: O ESCUDO DE PORTUGAL !
JOSÉ PINTO-COELHO: O LORDE-PROTECTOR !

11 de julho de 2007 às 03:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home