SEM PAPAS NA LÍNGUA
Cal Thomas, colunista norte-americano que criou recentemente polémica por ter dado a entender que o Islão é como um «cancro a disseminar-se lentamente», mantém o que disse, assim enfrentando a realidade de frente e usando a sua liberdade de expressão, apesar das ameaças e raivas diversas que contra ele são dirigidas (clique aqui para ouvir o registo audio).
Sem papas na língua, Thomas completa a sua declaração anterior: «Trata-se de uma estratégia brilhante (a dos muçulmanos). Não é um exército invasor; eles mandam pessoas para cá, e estão a penetrar, a infiltrar-se, com o objectivo de subjugarem a cultura ocidental.
(...)
Visam desestabilizar a cultura ocidental e pôr-nos de joelhos.»
(...)
Oiçam o resto com atenção porque vale realmente a pena.
Sem papas na língua, Thomas completa a sua declaração anterior: «Trata-se de uma estratégia brilhante (a dos muçulmanos). Não é um exército invasor; eles mandam pessoas para cá, e estão a penetrar, a infiltrar-se, com o objectivo de subjugarem a cultura ocidental.
(...)
Visam desestabilizar a cultura ocidental e pôr-nos de joelhos.»
(...)
Oiçam o resto com atenção porque vale realmente a pena.
35 Comments:
Pessoal, o debate de todos os candidatos à CML é hoje na RTP 1 às 21:00 h.
Nada vai ficar como antes. Vocês vão ver o pulo que o PNR vai dar nas sondagens.
se houver justiça divina, aSSim será.
Cristo é dos noSSos!
Vou já rezar vinte Avé-Marias.
Caturo, sê soldário, junta-te a nós.
O padrinho vai agradecer-te.
O manel e o zé sáo duas núlidades.
No debate estavam os dois mal preparados.
Já não cheguei a tempo de ver. Como é que correu ao Pinto Coelho?
Rodrigo
Não estava preparado.
O MM parecia uma varina a vender peixe e o JPC um anormal que tinha engolido uma vassoura.
Uns tristes.
ó rodrigo! és sempre o mesmo cócó.
chegas atrasado às manifestações. às conferências e agora até à casa para ver o duelo das titãs.
pareciam 2 beatos bafientos anti-europeístas. enquanto um defendia a lusofonia, o outro defendia a comunidade lusíada. penso que é a tudo a mesma merda, é só mesmo uma questão de semântica.
O manel está senil.E o zé é só tremeliques.
foi pena não ter sido o jorge ferreira a representar o PND.
esse sim, é de outra estirpe.
e segundo me contaram, também frequentou a licenciatura de história na lusiada, e doutorou-se, na área do revisionismo.
Esse parece que já deu de frosques do pnd.
Com o jpc o pnr não se safa.
O Manuel Monteiro parece que está a fazer campanhas dos anos 30 e o JPC esteve bem, passa tudo menos a imagem de SS que lhe querem colar. Se bem que podia ter desenvolvido mais as ideias, parece que era o único preocupado em cumprir os tempos.
Concordo com o Silvério,e ainda havia canalha que queria o nº2 em primeiro.
Ja nao tenho paciencia para pessoas que vivem ancoradas no passado e que nos comprometem o futuro!
Lusofonia, Lusiada,blablabla....
Saudacoes
Miazuria (Miguel Angelo Jardim)
os católicos apostólicos romanos, deviam votar no Dr.Garcia Pereira
os católicos apostólicos romanos, deviam votar no Dr.Garcia Pereira
Também acho :), assim ficam todos em família.
A meu ver a melhorprestação foi do Dr. Garcia Pereira. Mordaz esem papas na língua q.b.
O Dr. Manuel Monteiro esteve auerrido, impôs-se, mas deita tudo a perder com a sua guerra particular com o CDS/PP.
Pinto Coelho esteve francamente mal. Demonstra falta de perfil político, de preparação. A sua voz periclitante indicia um nervosismo de quem sabe que não está preparado para aquilo a que se propôs.
Sou nacionalista, mas não sou cego, não sou falso, portanto agradeço que respeitem a minha opinião.
Sem mais, atenciosamente,
Gonçalo
Caso fosse moçárabe, muito provavelmente votaria no Garcia Pereira, apesar da foice e o martelo no emblema. :) mas como não estamos em legislativas...
Gonçalo para se ser um politico competente não é preciso ter dons de megafone como um certo candidato. Acho que é pela força das ideias que as candidaturas valem, não pelo à vontade dos candidatos, isso tem a ver com a experiência frente às câmaras e não com a competência. Acho que deviam ser todos como o Pinto Coelho, menos armados em pavões e a dizerem alguma coisa, se bem que também acho que ele podia ter desenvolvido mais. Só assim é que se terá uma democracia consciência, em que não se compra casca mas sim conteúdo. O Garcia Pereira apesar de ter falado bem, parece-me que os planos dele passam por construir uma "casa da música" em Lisboa, o que não me parece grande coisa.
O Silvério deverá convir que Pinto Coelho não apresentou nada de novo. Limitou-se a mencionar a criminalidade e a contrariar a proposta do CDS/PP, sem no entanto avançar com soluções. A sua impreparação ser-lhe-á fatal, porque ontem teve a oportunidade de afirmar-se publicamente e desperdiçou-a, ao contrário de candidatos como Garcia Pereira e Manuel Monteiro.
Já percebi que é do PNR, votará, se for de Lisboa, em Pinto Coelho, mas não deixe que as cores partidárias o impossibilitem de encarar a realidade de frente.
Gonçalo
Acho que é pela força das ideias que as candidaturas valem, não pelo à vontade dos candidatos, isso tem a ver com a experiência frente às câmaras e não com a competência. Acho que deviam ser todos como o Pinto Coelho, menos armados em pavões e a dizerem alguma coisa, se bem que também acho que ele podia ter desenvolvido mais. Só assim é que se terá uma democracia consciência, em que não se compra casca mas sim conteúdo.
Precisamente. E, para isso, é necessário educar mais no sentido da verdadeira Democracia, em que contam as ideias e não os líderes.
Realmente ele não esteve bem quando contrariou o CDS/PP e não apresentou a solução, mas se acha que o Manuel Monteiro é um candidato a ter em conta, com todas aquelas medidas libertárias. Eu acho que o Pinto Coelho com mais algum treino vai começar a dar umas valentes sovas no Manuel Monteiro no que toca a nacionalismo, ontem perdeu uma boa oportunidade.
O JPC foi um desatre. Deram pérolas a porcos é o que é. Deram-lhe a oportunidade de dar uma boa imagem do PNR, com ideias e soluções, mas não, borrou-se todo e não saiu nada de jeito.
Assim não vamos lá!
soluções?
-o henriques parece um vendedor de uma sex-shop dos subúrbios.
-o vasco quando é para discursar não tem a mesma destreza como quando escreve na net, as suas já habituais figuras de retóricas e sarcasmo
Ena, o zé já aparece na televisão. Viva o zé!
joão aguiar disse...
"Caso fosse moçárabe, muito provavelmente votaria no Garcia Pereira, apesar da foice e o martelo no emblema. :) mas como não estamos em legislativas..."
Estava a pensar votar GP. Será que sou moçárabe? O que é um moçárabe?
lololololol Que se foda o garcia pereira. viva o zé!
Vasco, a praia hoje tava muito boa. E as gajas! nem te digo nada
Monteiro pará a Sibéria. Viva o zé!
JOÃO AGUIAR!
OH INTELIGENTE!
Diz-me lá o que é um moçarabe?
a soluçao era a gorda mas correram com ela
Enviar um comentário
<< Home