quarta-feira, fevereiro 14, 2007

IMÃ NEGRO NORTE-AMERICANO APOIA O TERRORISMO

Em plena capital da maior potência do planeta, um imã negro dissemina a sua mensagem, apoiando o martírio e o terrorismo islâmico. Neste site, no qual se pode entrar ao clicar-se nestas letras que o leitor está a ler, encontra-se um registo de som com uma das prédicas do dito clérigo muçulmano afro-americano, na qual culpa os Judeus e os Norte-Americanos pela violência entre muçulmanos - chega mesmo a afirmar que as lutas entre xiitas e sunitas são fabricadas pelos «sionistas» (e, claro, também diz que o atentado terrorista islâmico que em 11 de Setembro de 2001 vitimou milhares de norte-americanos, foi na realidade uma golpada sionista).

E quanto à Índia, perguntar-lhe-ia eu?

Pois o sujeito também diz que na Índia e no Paquistão, é o governo indiano que fomenta essa violência...

Por conseguinte, os sunitas e os xiitas são todos muito amigos e nunca os muçulmanos tomam a iniciativa de fazerem guerra entre si, os conflitos que entre eles se registam são tudo culpa dos Israelitas, dos Norte-Americanos e, atenção, também dos Hindus, todos juntos apostados em dar cabo dos pobres agachados de Alá, que, coitadíssimos, só querem é viver em paz, desde que os infiéis não sejam malandros e se submetam de vez...


De notar que este indivíduo não é da «Nação do Islão» - pelo contrário, está no «mainstream» da religião muçulmana dos EUA. E incita os negros a juntar-se às suas fileiras islâmicas. E tem uma popularidade crescente em todo o país.