PRESÉPIOS CADA VEZ MENOS APRECIADOS EM ITÁLIA
A venda de presépios em Itália está de tal modo em baixa que numerosas lojas resolveram pura e simplesmente nem os ter nos seus estabelecimentos. Forças católicas protestam, indignadas, acusando o laicismo militante que visa destruir a Cristandade, vociferando contra o relativismo cultural e a secularização progressiva da sociedade, irritadas talvez por observarem mais um sinal da queda do Cristianismo no seu em tempos mui católico país, fenómeno que aliás se verifica em todo o Ocidente...
8 Comments:
Espera, não é por causa dos islamicos? :)
Já estás a ficar assustado com os islâmicos?...
Eu não. Mas porque é que não dizes que é a culpa dos muçulmanos? Já que não tens provas em relação ao Pai Natal na Austria, porque é que agora decidiste não culpar os muçulmanos?
Pois, porque sabes que vais levar mais uma vez nos cornos, se continuas a fazer afirmações desonestas e sem qualquer prova.
Mas porque é que não dizes que é a culpa dos muçulmanos?
Porque só digo que a culpa é dos muçulmanos quando isso é de facto verdade.
Já que não tens provas em relação ao Pai Natal na Austria,
Aquilo que eu disse sobre o que se passou relativamente ao Pai Natal na Áustria está bem fundamentado na própria notícia ligada ao artigo - e tanto assim é que nem sequer foste capaz de o negar. Preferiste estupidamente desviar a conversa, mas, como não te deixei, antes te afocinhei essas trombas na lama donde vieste, acabaste por ficar no teu devido lugar, ou seja, como símbolo da estupidez impotente e raivosa dos antirras da tua laia.
Ou seja, quiseste armar ao pingarelho e depois acabaste por levar nos cornos como gente grande, logo tu que nem és grande nem tampouco és gente... :)
E agora querias outra vez que eu falasse em islâmicos, para ver se conseguias vingar-te. Mas tu já devias saber que não estás aqui para bater e sim para me servir de tapete onde eu limpo as minhas botas cardadas. Porque o massacre de que és vítima diária constitui um exemplo do que acontecerá à escumalha da tua laia se/quando começarmos a ser mais ouvidos socialmente.
E é mesmo isso que mais te irrita e, sobretudo, que mais te assusta. :)
"A prova, meu filhodaputa mal parido, é que não há justificação alguma credível para tal proibição do Pai Natal."
Toma está notícia.
"Groups in Germany and Austria have launched campaigns protesting the commercialization of Christmas. The target of their ire is Santa, an American import who they say doesn't represent what the holiday is all about."
Agora, além de apanhares nos cornos, levaste um pontapé no teu cú, que agora nem te levantas. :) Não, não me culpes. Não tenho culpa de seres um imbecil.
Além de estares enterrado na lama até ao pescoço, com os cornos partidos e com as trombas cheias de escarros que não consegues limpar, agora voltaste contra ti o pé que tinhas metido nessa peida mal lavada e até já o metes na boca. É que na notícia que eu coloquei não havia qualquer referência a pressões cristãs, e nem a Direita nem tampouco a Esquerda politicamente correcta se lembrou de falar nisso.
Mas tu, dando provas duma estupidez muito característica, apresentas o seguinte «raciocínio»: «ah, não foi por causa do medo relativamente aos muçulmanos que se proibiu o Pai Natal porque também há cristãos a querer acabar com o Pai Natal.»
Pois, pois... Pelo facto de haver cristãos que não gostam do Pai Natal, isso quer dizer que os politicamente correctos não têm medo dos muçulmanos.
Percebes agora porque é que te espanco sempre e tu acabas sempre humilhado?
Provavelmente, não... e é assim que continuas aí, enterradinho na tua lama mesclada de esterco.
E claro... quiseste mais uma vez desviar as atenções dos teus queridos politicamente correctos acagaçados perante o Islão, porque bater-lhes é o mesmo que te partir os cornos.
Por isso esperneia, mentecapto, esperneia de raiva, que o escarro e a paulada que tens no chifralhame já ninguém tos tira.. :)
Infantilidade outra vez...
PAREM DE MATAR TEMAS IMPORTANTES DA NOSSA ACTUALIDADE!
Enviar um comentário
<< Home