segunda-feira, dezembro 04, 2006

«VAI-TE EMBORA, PAI NATAL, PARA NÃO IRRITARES OS MUÇULMANOS...»

45 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Repare-se que desta vez os muçulmanos nem disseram nada antes de tal medida ser anunciada..."

Curioso que o Pai Natal seja criticado pelas autoridades cristãs porque consideram um simbolo secular (embora venha de S. Nicolau) e simbolo do comercialismo e materialismo nesta época de Natal.

Curioso que no Afganistão, o Pai Natal é chamado "Baba Chaghaloo", no Egipto é chamado "Papa Noël" e no Irão "Baba Noel".

Continuas a levar nos cornos e a ser humilhado.

4 de dezembro de 2006 às 23:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso que o Pai Natal seja criticado pelas autoridades cristãs porque consideram um simbolo secular (embora venha de S. Nicolau) e simbolo do comercialismo e materialismo nesta época de Natal.

Pois. Mas ninguém deixa de colocar a sua figura numa escola por medo do que os cristãos possam fazer, porque esses já não têm poder para causar estragos...


Curioso que no Afganistão, o Pai Natal é chamado "Baba Chaghaloo", no Egipto é chamado "Papa Noël" e no Irão "Baba Noel".
Continuas a levar nos cornos e a ser humilhado.


Mais uma vez vens armado em carapau de corrida e acabas tu próprio completamente enxovalhado, porque dizeres que o Pai Natal também é conhecido em países islâmicos não afecta em nada o que eu disse, uma vez que quem tomou a medida acagaçada na Áustria não fui eu, foi um dos teus pares ideológicos, subservientes para com o alienígena; em assim sendo, a ignorância é toda deles.

Por conseguinte, aquilo que eu disse no tópico permanece absolutamente incólume: a cobardia politicamente correcta chega já a tal ponto de aviltamento que mesmo antes de os muçulmanos dizerem seja o que for, já há gente assustada a baixar a bolinha e a retrair-se nas suas próprias tradições.

E tu és tão atrasado mental que nem percebeste que o conteúdo do tópico era a crítica ao politicamente correcto subserviente para com o estrangeiro e não a actuação islâmica contra o Natal.

Ou então percebeste e foi mesmo por isso que te sentiste picado :), porque dar nos politicamente correctos é o mesmo que te partir as trombas, e, como cobarde mentecapto que és, tentaste desviar a conversa. :):)


Enfim, é a tal coisa que te estou sempre a apontar: andas tão impotentemente babado de raiva por seres sempre humilhado e espezinhado e por não teres maneira nenhuma, em vez alguma, de invalidar seja o que for que eu diga, que acabas por te precipitar, impulsivamente, tal é a tua ânsia pela vingança.
E, na precipitação, tropeças, vindo bater com essas trombas mal lavadas na ponta das minhas botas cardadas (rimou e é verdade), depois dizes que os nazis são maus e te batem, e te fazem chorar, etc., os queixumes merdosos do costume.

5 de dezembro de 2006 às 15:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

palpita-me que o caturo e este pseudo-anónimo serão a mesma pessoa.....intuição feminina.

5 de dezembro de 2006 às 15:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não dês mau nome à intuição feminina...

5 de dezembro de 2006 às 15:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além disso, não admito calúnias. Era só o que faltava vir alguém dizer que eu era o mesmo que um filhadaputa sem nome tão asqueroso como o bardamerda que acabei de pisar.

Enfim, é verdade que ele só vem aqui para ser esmigalhado. Mas isso não permite a ninguém concluir que se trata dum boneco criado por mim para esse efeito.

5 de dezembro de 2006 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tá bem tá bem já percebi. também não é caso para te exaltares e dares mau ambiente ao blog. não serias o 1º blogger a utilizar esse artificio para aumentar audiência. mas pronto já vi que és diferente....e ainda bem!

intuição feminina

saudação de braço alto

5 de dezembro de 2006 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"uma vez que quem tomou a medida acagaçada na Áustria não fui eu,"

Foste tu que disseste que foram os islâmicos que pressionaram, mas não tens qualquer prova do facto. Levaste nos cornos quando te mostrei que há cristãos mais conservadores que não gostam do pai natal, bem como o facto de paises como o Egipto e Afganistão, o Pai Natal não é uma figura anti-muçulmana.

Levaste SIM nos cornos.

5 de dezembro de 2006 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caro Camarada Caturo será o cisco kid? Será o Ukelele? Claro que é o merdas do cisco, ele agora assume várias identidades para confundir o pessoal.
Os ácidos estão-lhe a dar cabo daquele mona.

Visigodo

5 de dezembro de 2006 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foste tu que disseste que foram os islâmicos que pressionaram,

Não disse não, bardamerda disléxico. O que eu disse foi que os politicamente correctos da notícia actuaram antes que os muçulmanos dissessem fosse o que fosse.
Ora tu, filhodaputa sem nome, nem leste com atenção, é que provavelmente nem passaste da terceira linha porque a leitura excessiva faz-te doer a cabeça e os teus donos dizem que não deves esforçar demasiado esse neurónio aleijadinho que aí tens, muito menos quando estiveres a ler coisas escritas por «nazis»...

Ora, como não leste, ou, se leste, não percebeste rigorosamente nada, presumiste que eu estivesse a dizer isso e despejaste aqui uma cassete que não se aplicava ao caso.

E, como foste devidamente humilhado pela tua estupidez, agora cais no desespero de insistir en dizer que eu disse isto e aquilo, mas, como não tens, nem provas de que eu o tenha feito, nem sequer resposta para os argumentos com que te massacrei o bestunto, ficas-te por aí.

Por isso, tu é que levaste nos cornos, e não foi pouco - e ainda por cima vieste para levar mais ainda, além de seres devidamente pisoteado, pois se tu te vens meter debaixo dos meus pés, que é que tu queres...

5 de dezembro de 2006 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o caturo sabe muito bem que no dia em que acabaram os comentários dos «anónimos» no seu blogue,a audiência caíra vertiginosamente para 3 ou 4 users habituais. caturo, prefira a qualidade do que uma competição ridicula e fastidiosa pela matemática dos números da assistência.
Acaba de vez com os anónimos, quer estes tenha aspas ou não.

5 de dezembro de 2006 às 17:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro Camarada Caturo será o cisco kid? Será o Ukelele?

É indiferente, caro camarada Visigodo. Se for o ciscokid, o seu anonimato só revela que está dorido da porrada que apanhou, a tal ponto que já nem sequer se atreve a usar um nick; se é outro filhodaputa qualquer, o resultado é precisamente o mesmo: o esmagamento completo das tretas «antifas» e «antirras», bem como a humilhação compulsiva dos papagaios de miseranda mioleira que aqui vêem ser humilhados.

Enfim, mais um dia deste blogue, a mostrar, mais uma vez, porque é que a infra-humanidade antifa tem tanto medo da liberdade de expressão dos Nacionalistas... :)

5 de dezembro de 2006 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e mais um dia em que o caturro fica todo contente e feliz :) :) :)

5 de dezembro de 2006 às 17:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

o caturo sabe muito bem que no dia em que acabaram os comentários dos «anónimos» no seu blogue,a audiência caíra vertiginosamente para 3 ou 4 users habituais

Argumento sem sentido, dado que algumas das discussões mais longas aqui registadas deram-se entre nicks devidamente registados. O registo de users, aliás, só serve para dar mais trabalho aos ditos utilizadores.


caturo, prefira a qualidade do que uma competição ridicula e fastidiosa pela matemática dos números da assistência

Competição ridícula que, pelos vistos, só existe para si...


Acaba de vez com os anónimos, quer estes tenha aspas ou não

Era o que faltava eu tomar qualquer medida que fosse só por causa de meia dúzia de bardamerdas, ou só dum (é indiferente). É que nem um milímetro cedo seja em que aspecto for. Venha quem vier, leva a resposta que merecer - e quem se limita a insultar, vê as suas respostas sumariamente apagadas.

É simples.

5 de dezembro de 2006 às 17:59:00 WET  
Blogger Vera said...

"e mais um dia em que o caturro fica todo contente e feliz :) :) :) "

Ao fim de tantos meses ainda não aprendeste que é CatuRo, só com um R? Oops...denunciei-te...

5 de dezembro de 2006 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Caturo e Camarada Vera são a mesma pessoa? É que estão sempre de acordo. Seriam as duas faces de Juno. E a farta cabeleira do Camarada Caturo ajuda a disfarçar.

Viva o Norte!

5 de dezembro de 2006 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vera, verinha , verona!!!!
pensa pela tua cabeça e deixa a cabeça dos outros.....:)
Além disso, não admito calúnias. Era só o que faltava vir alguém dizer que eu era o mesmo que um filhadaputa sem nome tão asqueroso como a bardamerda que acabei de pisar.

5 de dezembro de 2006 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Levaste SIM nos cornos
armado em carapau de corrida
partir as trombas
cobarde mentecapto
trombas mal lavadas
queixumes merdosos
filhadaputa sem nome
tão asqueroso como o bardamerda que acabei de pisar
Levaste nos cornos
Levaste SIM nos cornos
merdas do ciscoOs ácidos estão-lhe a dar cabo daquele mona
bardamerda disléxico
filhodaputa sem nome
massacrei o bestuntolevaste nos cornos
porrada que apanhou
outro filhodaputa
meia dúzia de bardamerdas

- e quem se limita a insultar, vê as suas respostas sumariamente apagadas.

_________
Isto é melhor que ir ao circo.
O Caturo, só nesta caixa de comentários utilizou aquela panóplia de adjectivos "elogiativos" que acima reproduzimos, e termina dizendo fazer CENSURA a «quem se limita a insultar».
Isto é de ANTOLOGIA!!!

5 de dezembro de 2006 às 19:55:00 WET  
Blogger Vera said...

"Camarada Caturo e Camarada Vera são a mesma pessoa? É que estão sempre de acordo. Seriam as duas faces de Juno. E a farta cabeleira do Camarada Caturo ajuda a disfarçar."

Er..acho que a obrigatoriedade gay ainda não chegou ao nacionalismo...
E julgo que a minha cabeleira é mais farta que a do teu camarada Caturo.

5 de dezembro de 2006 às 20:25:00 WET  
Blogger Vera said...

"pensa pela tua cabeça e deixa a cabeça dos outros.....:)"

E onde é que eu pensei pela cabeça dos outros? Só comentei o facto de ainda não teres aprendi a escrever Caturo LOL....disse mais alguma coisa? referi-me a alguém do blog?Só a ti..mais nng...

5 de dezembro de 2006 às 20:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Caturo, só nesta caixa de comentários utilizou aquela panóplia de adjectivos "elogiativos" que acima reproduzimos, e termina dizendo fazer CENSURA a «quem se limita a insultar».

Evidentemente - o cerne está em «se limita»: as mensagens sem nada além de insultos são apagadas. Mas quem conhece este blogue sabe que outras mensagens com insultos dirigidos à minha pessoa não foram apagadas porque era importante rebater as atoardas ideológicas/políticas que continham.

5 de dezembro de 2006 às 20:28:00 WET  
Blogger Vera said...

"e termina dizendo fazer CENSURA a «quem se limita a insultar»."

LOL...querias que dissesse o quê? "Ah não, venham para cá insultar! É para isso que os blogs servem! "

P.S.: Dás-me um autógrafo?:S

5 de dezembro de 2006 às 20:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

E onde é que eu pensei pela cabeça dos outros?

Eheehheh, o ranhoso está danado por tu concordares comigo, é só isso... :)

5 de dezembro de 2006 às 20:29:00 WET  
Blogger Vera said...

OH Floribela, és tu que tás habituada a assoar putos, não és?

5 de dezembro de 2006 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verinha, vês a Floribela?
Hoje os Lagartos deveriam ao menos ter empatado. São precisos pontos para mantermos a mesma posição no ranking da UEFA.

Beijinhos.

5 de dezembro de 2006 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sê minha lusitânia
Para todo o sempre
Eu me orgulho
De a ti pertencer
Nas sete quinas
Moram os sete anjos
Que de terra
À Pátria conduziram
Do teu fogo eu me alimento
Com os teus cinco escudos eu me defendo
Do teu sangue eu bebo
No meu fundo horror eu te percebo
Que de orgulho lusitano nos cobriram
E com lâminas de sangue degolaram inimigos
O teu recorte banhado pelo mar
Acolhe o povo que tanto lutou
Gladius, Scutum, imperium, sanguine carens
Manus, Cereus, ignis, solum pingue

I LOVE YOU VERA

5 de dezembro de 2006 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que descaramento, agora publicam-se aqui CARTAS DE AMOR!!!!

5 de dezembro de 2006 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo, deixa-te de políticas e abre uma Agencia de Casamentos.

5 de dezembro de 2006 às 22:26:00 WET  
Blogger Vera said...

"Verinha, vês a Floribela?
Hoje os Lagartos deveriam ao menos ter empatado. São precisos pontos para mantermos a mesma posição no ranking da UEFA."

Ver não vejo..mas sou obrigada a ouvir a novela ali da sala, a música a tocar alto, as revistas pela casa...Já não posso ver Floribellas à frente!!!! É o que dá viver com muitas criancinhas pequeninas....

Pois é...vi há um bocado o resultado do jogo e já estavam a perder 1-3... MAs, tem que ser com calma...tranquilidade! Eu estou confiante..a equipa chega lá..temos trabalhado muito...é preciso é tranquilidade.

5 de dezembro de 2006 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não disse não, bardamerda disléxico."

Disseste isto: "é sinal que o medo relativamente à violência islâmica está já muito entranhado".

Ou seja, estás a dizer que a decisão de tirar o Pai Natal foi devido ao medo que as autoridades têm dos islâmicos: portanto, são eles a causa.

Apanhaste NOS CORNOS. De ingnorante, passaste agora a ser mentiroso.

5 de dezembro de 2006 às 22:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Disseste isto: "é sinal que o medo relativamente à violência islâmica está já muito entranhado".

Ou seja, estás a dizer que a decisão de tirar o Pai Natal foi devido ao medo que as autoridades têm dos islâmicos: portanto, são eles a causa.


Estou a dizer que a causa é o medo que eles criaram sim, e foi isso que eu disse desde o princípio - e é exactamente isso que está escrito na notícia que eu aqui trouxe.

Mas isso não é o mesmo que dizer que foram eles que pressionaram desta vez, coisa que, infelizmente para ti, eu não afirmei, pelo contrário - no meu artigo, deixei bem claro que os politicamente correctos actuaram antes de qualquer ameaça islâmica.

Mas como tu não tinhas lido, ou então leste e sentiste-te picado porque também és um capado politicamente correcto :)disseste que eu tinha dito que os islâmicos tinham pressionado, passo a citar-te:
Foste tu que disseste que foram os islâmicos que pressionaram,.

Ora como acabaste por ser humilhado, porque afinal eu não tinha dito isso, gramaste com a explicação que te espetei nas trombas à laia de escarro e estás agora a ver se compões o ramalhete, para ver se não ficas muito mal... :)
Mas não adianta porque já demonstraste, mais uma vez (e outra, e outra... e dura, e dura... a tua imbecilidade é como as pilhas Duracell) que és iletrado e que nem sequer consegues extravasar a tua raiva impotente com algum sucesso - vieste para te vingares das outras vezes em que foste enxovalhado mas a coisa voltou a correr-te mal (a tua inépcia, ignorância e estupidez é também como as pilhas Duracell :)) e acabaste por te enterrar ainda mais.

Em suma, ficaste com a bordoada nesses chifres partidos e não te consegues, nem vingar, nem curar nem sequer limpar... :)

6 de dezembro de 2006 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estou a dizer que a causa é o medo que eles criaram sim"

E qual é a prova que tens ao fazer categoricamente esta afirmação? Pois é. NENHUMA. E ainda mais uma suposição absurda tendo em conta que o Pai Natal não é visto como uma figura anti-islâmica, tendo até sido adoptado o seu nome nas suas línguas locais.

Isto de achar que todas as decisões dos governos europeus são por culpa dos muçulmanos até quando eles não dizem nada já é patológico.

Continuas a levar nos CORNOS.

6 de dezembro de 2006 às 14:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

E qual é a prova que tens ao fazer categoricamente esta afirmação? Pois é. NENHUMA.

A prova, meu filhodaputa mal parido, é que não há justificação alguma credível para tal proibição do Pai Natal. Dizer que as barbas metem medo às crianças é como dizer que o ladrar dos cães também as assusta e a partir daí proibir os cães de andarem na rua.

Aliás, a generalidade da classe política austríaca denunciou precisamente esse medo relativamente ao crescimento populacional islâmico na cidade. E o motivo apresentado para essa medida foi denunciado como absurdo, não apenas pela classe política, mas até mesmo por autoridades na matéria da psique infantil.

Sucede simplesmente que a cambada que suspendeu o Pai Natal nas escolas, sendo da tua laia, está a querer disfarçar o seu cagaço e vai daí usa uma desculpa da treta, mal forjada, topando-se a milhas que não passa duma aldrabice para justificar mais uma atitude de cobardia pura.


E ainda mais uma suposição absurda tendo em conta que o Pai Natal não é visto como uma figura anti-islâmica, tendo até sido adoptado o seu nome nas suas línguas locais

Então tens de ir dizer isso aos teus pares da câmara de Viena, para ver se eles passam de repente a achar que afinal as barbas do Pai Natal não metem medo às crianças...


Por conseguinte, não conseguiste mesmo sair da lama donde vieste - e agora com a agravante que, além de estares na lama, também já estás com os cornos PARTIDOS.

6 de dezembro de 2006 às 15:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A prova, meu filhodaputa mal parido, é que não há justificação alguma credível para tal proibição do Pai Natal."

Toma está notícia.

"Groups in Germany and Austria have launched campaigns protesting the commercialization of Christmas. The target of their ire is Santa, an American import who they say doesn't represent what the holiday is all about."

Agora, além de apanhares nos cornos, levaste um pontapé no teu cú, que agora nem te levantas. :)

6 de dezembro de 2006 às 16:53:00 WET  
Blogger Vera said...

Se te doer o traseiro acho que não te sentas..preferes ficar de pé, n?

6 de dezembro de 2006 às 17:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além de estares enterrado na lama até ao pescoço, com os cornos partidos e com as trombas cheias de escarros que não consegues limpar, agora voltaste contra ti o pé que tinhas metido nessa peida mal lavada e até já o metes na boca. É que na notícia que eu coloquei não havia qualquer referência a pressões cristãs, e nem a Direita nem tampouco a Esquerda politicamente correcta se lembrou de falar nisso.
Mas tu, dando provas duma estupidez muito característica, apresentas o seguinte «raciocínio»: «ah, não foi por causa do medo relativamente aos muçulmanos que se proibiu o Pai Natal porque também há cristãos a querer acabar com o Pai Natal.»

Pois, pois... Pelo facto de haver cristãos que não gostam do Pai Natal, isso quer dizer que os politicamente correctos não têm medo dos muçulmanos.

Percebes agora porque é que te espanco sempre e tu acabas sempre humilhado?

Provavelmente, não... e é assim que continuas aí, enterradinho na tua lama mesclada de esterco.

6 de dezembro de 2006 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, pois... Pelo facto de haver cristãos que não gostam do Pai Natal,"

Ah. Já admite que existe uma razão para as autoridades austriacas terem acabado o Pai Natal. E não se trata só dos cristãos. O artigo que te enfiei nos cornos apresenta que existe um resentimento anti-americano.

Mas vejamos o que disseste: "A prova, meu filhodaputa mal parido, é que não há justificação alguma credível para tal proibição do Pai Natal."

Hahaha... continuas no chão humilhado. Isto é demasiado fácil.

6 de dezembro de 2006 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois, pois... Pelo facto de haver cristãos que não gostam do Pai Natal,"

Já admite que existe uma razão para as autoridades austriacas terem acabado o Pai Natal

Ahahah, é que nem assim te safas de continuar a ser humilhado. De facto, não há aí nenhuma admissão da minha parte de que a repulsa de alguns cristãos pelo Pai Natal tenha alguma coisa a ver com este caso de Viena de Áustria. Pelo contrário - foram precisamente os políticos das forças conservadoras que vieram a público dizer, no caso de Viena, que não aceitarão que o politicamente correcto ponha em causa as tradições natalícias.

Ou seja, capado iletrado, continuas sem ser capaz de desviar as atenções do cerne da questão: o medo que os capados iguais a ti têm do Islão já os leva a suprimir elementos da tradição natalícia só para não irritar a comunidade muçulmana crescente.


O artigo que te enfiei nos cornos apresenta que existe um resentimento anti-americano

O artigo explodiu-te nas patas e rebentou-te essa focinheira mal lavada porque também não há qualquer referência aos Norte-Americanos no caso de Viena.


Mas vejamos o que disseste: "A prova, meu filhodaputa mal parido, é que não há justificação alguma credível para tal proibição do Pai Natal."

Correcto, palhaço vexado - de facto, a justificação apresentada pela câmara de Viena, a de que as crianças teriam medo do Pai Natal (só um capado atrasado mental da tua laia se lembrava de inventar uma dessas) não tem ponta por onde se lhe pegue e, consequentemente, não enganou ninguém.

Os manda-chuvas da câmara de Viena querem é evitar problemas com a comunidade muçulmana da zona e, antes que estes dissessem alguma coisa, resolveram antecipar-se, provavelmente a bem da «harmonia das civilizações». Actuaram portanto como os capados eunucos como tu gostam e é por isso que estás tão nervoso por eu os criticar.

Enfim, mais um episódio na tua longa lista de auto-humilhações, que é o mesmo que dizer mais um dia da tua vidinha de capado esmigalhado. :)

6 de dezembro de 2006 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O artigo explodiu-te nas patas e rebentou-te essa focinheira mal lavada porque também não há qualquer referência aos Norte-Americanos no caso de Viena."

Há referências sim no meu artigo, bem como grupos cristãos. Mas uma coisa é interessante: não há referencias de que os muçulmanos tenham tido alguma interferência na decisão, explicitamente... ou implicitamente como insinuas. A tua única prova é que não existe outra razão: mas foram dadas duas razões: o anti-capitalismo americano, e o cristianismo.

Continuas no chão, humilhado. Levanta-te, já metes dó.

7 de dezembro de 2006 às 01:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os manda-chuvas da câmara de Viena querem é evitar problemas com a comunidade muçulmana da zona e, antes que estes dissessem alguma coisa"

Uma afirmação que vale zero, tendo em conta que não tens qualquer prova de que tenha sido esta a razao.

7 de dezembro de 2006 às 01:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

"O artigo explodiu-te nas patas e rebentou-te essa focinheira mal lavada porque também não há qualquer referência aos Norte-Americanos no caso de Viena."

Há referências sim no meu artigo,

Já estás tão enrascado que até já mentes declaradamente, tal é o teu desespero, meu filhodaputa de neurónio aleijado. Não há nenhuma referência ao caso de Viena de Áustria no artigo que aqui trouxeste, se houvesse não deixarias de aqui a ter colocado, ahahhah, és tão estupidamente incompetente.


não há referencias de que os muçulmanos tenham tido alguma interferência na decisão, explicitamente... ou implicitamente como insinuas

Há sim, bardamerda mal letrado. Vai ler o artigo, se tiveres aí o teu dono que te traduz o texto do Inglês.


mas foram dadas duas razões: o anti-capitalismo americano, e o cristianismo

Não foram não, suíno capado. Nada disso é referido no artigo que eu aqui trouxe. E ninguém teria hoje qualquer receio de bater publicamente, quer no Cristianismo, quer no anti-americanismo. Portanto, aí estás completamente à deriva, como matéria fecal boiando em praia mal frequentada.

já metes dó

Tu então não metes dó nenhuma - mereces as pisadelas que te estou a dar nos cornos, prolongando a tua humilhação.

7 de dezembro de 2006 às 12:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Os manda-chuvas da câmara de Viena querem é evitar problemas com a comunidade muçulmana da zona e, antes que estes dissessem alguma coisa"

Uma afirmação que vale zero, tendo em conta que não tens qualquer prova de que tenha sido esta a razao

O indício é bem sólido, eunuco babado. Primeiro, a população muçulmana cresce a olhos vistos nessa cidade; segundo, o único motivo apresentado é completamente ridículo e deitado abaixo até por especialistas em psique infantil; terceiro, a súcia da câmara de Viena ficou caladinha perante as acusações de que havia ali uma cedência temerosa ao Islão.

Perante isto, continuas tu tão calado como os teus colegas de Viena. E é por isso que continuas a ser humilhado e escarrado nas trombas.

7 de dezembro de 2006 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Humilhado com esta dfiscussão...só mesmo o género humano.

A discussão é inteligente: vocês os dois não. Dois estereótipos à porrada

1 de março de 2007 às 15:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E que é essa merda deste blog, do "dono"? É como o "man" com muito de inexistente de que falam os pretos americanos?

1 de março de 2007 às 15:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

A discussão é inteligente: vocês os dois não

Singular «lógica», a deste labroste - pois como é que dois indivíduos não inteligentes podiam ter uma discussão inteligente?

1 de março de 2007 às 15:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O tema, os argumentos, são inteligentes, mas vocês transmitem-nos infantil (desculpem o insulto putos!) e estupidamente, como um estúpido jogo do "Tu é que estás a perder!" "Não tu é que estás a perder!" , arruinando um tema movediço e fazendo o parecer uma discussão de putos. Esclarecido Caturo?

1 de março de 2007 às 16:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home